Liga dos Campeões 2020/21
-
@moumiguel7070 said in Liga dos Campeões 2020/21:
@jfpd-ubi O City venceu 3-1 no primeiro jogo da fase de grupos, no segundo jogo é que ficou 0-0
Queria dizer que o único jogo que o City não venceu nesta edição da Champions foi com o Porto!
-
@jfpd-ubi
Está final espero que seja um festival de golos então que tal 4-3 para o Manchester City com Hat-trick do Kun Agüero -
@feelstrikex O aguero já fez a sua despedida do city, na qual até fez o seu bis, contra o Everton.
-
Acho que vai ser um jogo com poucos golos, são grandes equipas, recentemente enfrentaram se para a Premier League e o Chelsea saiu vitorioso por 2x1, mas continuo a achar que o City é favorito.
O meu palpite é 2-1 para o City.
E já agora, acho que se o City ganhar o Kevin De Bruyne vai ser o melhor do mundo -
@feelstrikex said in Liga dos Campeões 2020/21:
@jfpd-ubi
Está final espero que seja um festival de golos então que tal 4-3 para o Manchester City com Hat-trick do Kun AgüeroGostava de ver esse resultado para o Chelsea e na próxima temporada ver o Aguero a eliminar o City, um remake do Suarez com o Barcelona!
-
O meu palpite para a final de amanhã:
Chelsea 3-2 Manchester City
-
@pedroclash111 shi então terá de ser o trio de Portugueses a fazer 1 golo cada.
-
@sr-bmfa said in Liga dos Campeões 2020/21:
O meu palpite para a final de amanhã:
Chelsea 3-2 Manchester City
Eu também acho que o Chelsea vence mas o meu palpite é mais conservador, 2-1 ️
-
Estou inclinado para o Chelsea, pela motivação e jogo que têm vindo a trazer (cada vez jogou melhor, na altura que jogou contra o Porto, não gostava muito) mas é que o City é o City e vejo difícil que o Chelsea consiga vencer, sinceramente, uma vez que para o City é a primeira final e isso parece que não, é um fator motivacional extra. Touchel já perdeu uma final da UCL enquanto que o Guardiola já a(s) ganhou, também ajuda.
-
Espero um jogo fechado e sem grandes oportunidades, como é hábito numa final. Gostava que ganhasse o Chelsea!
Meu palpite:
Chelsea 1-0 City. -
@warriorfcp said in Liga dos Campeões 2020/21:
Gostava que ganhasse o Chelsea!
Meu palpite:
Chelsea 1-0 CityQuando começar o EURO não queres dar uns palpites à malta?
-
Ganda chelsea, foi merecido.
-
Embora estivesse torcendo para os Portugueses do City
-
@jfpd-ubi said in Liga dos Campeões 2020/21:
Quando começar o EURO não queres dar uns palpites à malta?
Com certeza!
Podia haver prémio em coins para quem acertar mais!
-
Quanto à final, só tenho uma coisa a dizer: This one felt so good!!
-
@jfpd-ubi said in Liga dos Campeões 2020/21:
Quando começar o EURO não queres dar uns palpites à malta?
Com certeza!
Já que foi uma final inglesa, "I see what you did there!" eheheh
-
Quanto à final, só tenho uma coisa a dizer: This one felt so good!!
Quem semeia ventos colhe tempestades! ️
Sempre gostei mais do Chelsea desde os tempos do Lampard, Drogba e afins por isso fico feliz com a Vitória! Para mim o Guardiola é muito sobrevalorizado!
Convenhamos, apesar da qualidade o Guardiola pegou nas "melhores equipas de sempre" e isso acho que todos concordamos. Barcelona, Bayer e depois adormeceu no City, após milhões e milhões demorou 5 anos para voltar a umas MF da Champions com o City. Quem dava milhões e milhões durante 5 anos a um treinador para voltar às MF da Champions?
Vale a pena recordar que em 16/17 com o United o Mourinho venceu a Liga Europa, precisou apenas de 1 ano não lhe deram 5 anos para chegar a umas MF da Champions!
O Guardiola está desde 2011(Super Barcelona) sem vencer nada na Europa e o Mourinho com 2 anos de Inter levou a Champions que todos davam como adquirida pelo Barcelona do Guardiola.
Após 10 anos o Guardiola voltou a uma final e perdeu... -
Da próxima tens que ficar atento às redes sociais do OSM
-
Grande Chelsea, parecia a única equipa que sabia o que andava a fazer dentro de campo.
O Guardiola, no jogo mais importante da história do Manchester City, inventou completamente, e não conseguiu fazer praticamente nada neste jogo.E eu que gostaria de ver um Man. United vs Man. City na Supertaça Europeia... Saiu tudo ao lado...