Mercado de Transferências
-
Alaba oficial no Real Madrid
Contrato de cinco anos
Ibrahima Konaté troca Leipzig por Liverpool
Ingleses desembolsaram 35M€
-
O treinador Massimiliano Allegri está de regresso à Juventus, duas épocas depois de ter saído do clube de Turim, quarto classificado na Série A italiana de futebol da época 2020/21.
-
Matheus Costa é o primeiro reforço do Marítimo para 2021/22
O defesa luso-brasileiro Matheus Costa, de 26 anos, é o primeiro reforço do Marítimo para a temporada 2021/22. O central deixou o Vizela e assinou um contrato válido por três temporadas com o emblema da Madeira, numa transferência que se fez a custo zero. Matheus Costa já passou também por Real SC e Leixões e nas últimas duas temporadas somou 49 jogos e dois golos pelo Vizela, que tal como o Marítimo vai disputar o primeiro escalão na próxima época.
Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=324703 -
LEONARDO JARDIM irá treinar o AL-HILAL ?
-
@sr-bmfa said in Mercado de Transferências:
LEONARDO JARDIM irá treinar o AL-HILAL ?
As últimas indicações são nesse sentido. Curioso para ver a dupla Jardim-Marega a fazer estragos eheheh
-
Oficial: Ex jogador do Porto Tiquinho Soares assina com o Olympiacos a custo zero.
-
Sergio Agüero assume que não podia deixar escapar a oportunidade de assinar pelo Barcelona e que está ansioso por jogar ao lado do compatriota e amigo Lionel Messi.
«Quando surgiu a possibilidade de vir para o Barça, não hesitei. Como disse, nenhum jogador hesitaria. Vou tentar dar o melhor pelo clube e ajudar a equipa a ganhar coisas importantes. É uma alegria imensa estar aqui. Desde criança, pensava sempre no Barcelona e ainda mais desde que está aqui Messi. É a melhor equipa do mundo», disse o avançado argentino, em conferência de imprensa.
Lionel Messi ainda não renovou, mas Agüero espera fazer dupla com o compatriota: «Obviamente que será um orgulho jogar com ele, mas não sei o que decidiu. Se continuar aqui, que é o que espero, vamos tentar fazer o melhor, como sempre fizemos na seleção.»
Sobre se já conversou com o amigo: «Falo todos os dias com Messi. Não posso contar o que falámos. A última mensagem foi de parabéns.»
O futuro de Ronald Koeman no Barcelona estará em aberto: «A questão do treinador não é um assunto que me diga respeito. O clube irá tomar a melhor decisão. Não tenho direito a falar. Se conversei com Koeman? Não.To ansioso para ver este craque a mandar o estádio abaixo
-
@pedroclash111 Não entendi muito esta história, mandaram o Luís Suárez embora porque diziam que ele já tava velho e que queriam renovar o elenco do barcelona, mas depois vão lá e compram o aguero, sendo que já tem os seus 32 anos.
-
O Barcelona está sem dinheiro... A solução passou por contratar a custo zero. Anos e anos de péssima gestão deram nisto.
-
" El Real Madrid C. F. comunica que Carlo Ancelotti será el nuevo entrenador del primer equipo para las próximas tres temporadas. "
-
@warriorfcp As grandes contratações que "o barcelona pretendia" é mais a imprensa do que outra coisa, claro que o Aguero não é o mija na escada, mas era mais assesível para o Barcelona, realmente como disseste a má gestão do clube durante vários anos deu nisto, claro que o Covid também influenciou a crise financeira do Barcelona, até porque uma das suas principal fonte de rendimento eram os Turistas, mas a má gestão do clube não ajudou em nada.
-
E também foi uma forma de manter o Messi na equipa
-
@sr-bmfa said in Mercado de Transferências:
" El Real Madrid C. F. comunica que Carlo Ancelotti será el nuevo entrenador del primer equipo para las próximas tres temporadas. "
Olha que sempre pensei que fossem contratar o Conte mas parece que este vai para o Tottenham...
-
@pizzi_77 Ya também tavam de olho no Pochettino, nem ouvi nada sobre o Carlos Ancelotti poder ser uma opção para o Real Madrid
-
Até vou voltar a apoiar o Real Madrid, gosto muito do Ancelotti
-
O site 'The Athletic' aponta Steven Gerrard, antiga estrela do Liverpool e atual treinador do Glasgow Rangers, como possível sucessor de Carlo Ancelotti no Everton. Fala-se também em Rafa Benítez.
Vocês conseguem ver o Gerrard a treinar o Everton? Acho impossível
-
@pizzi_77 Acho que só num universo muito longe daqui, mas já vi de tudo no futebol
-
Al Musrati no Benfica?
Avanços e recuos. Tem sido assim o processo que envolve Benfica e SC Braga no âmbito do interesse das águias no médio Al Musrati, líbio de 25 anos, que continua a ser jogador prioritário nos planos de Jorge Jesus para 2021/22. O treinador encarnado quer músculo para a zona intermédia e vê no jogador do SC Braga as características ideais para aquilo que pretende para a equipa.