Euro 2020
-
@pizzi_77
Boa questão mas experiência faz sempre falta para ajudar a nova geração... -
@pizzi_77
Assim, na seleção Francesa, o Giroud é muito bom, porém é fato que ele não é um goleador, tanto que no Mundial de 2018 não marcou nenhum golo, sendo que jogou todos os 7 jogos o que leva o Benzema a ser convocado para o Euro2020, contudo não sei se pelo que ele fez ao Valbuena, esteja moralmente correta a sua convocação, embora seja o melhor ponta de lança francês atualmente, considerando o Mbappé como extremo, e embora tendo passado já algum tempo desde esse incidênte, eu pessoalmente acho, até como forma de evitar uma repetição de atos desse tipo, que o Benzema não deveria ser convocado. Mas realmente a França fica mais forte com o Benzema, lembrando que eles são sem sombra de dúvida a melhor Seleção atual, porque se a França levasse a Equipa B teria uma seleção para lutar pelo Europeu.Enquanto a convocatória do Joachim Low parece-me evidente que houve mão por trás da federação Alemã porque é muito esquisito ele ter afirmado uma coisa e passado tão pouco tempo fazer outra.
-
O Benzema é o melhor PL francês há muitos anos... mas isso não invalida o que ele fez. Tantos anos sem ir à seleção, tanta polémica entre ele e o Deschamps, e agora simplesmente esquece-se tudo e regressa? É muito estranho.
-
@pizzi_77
Exato -
Por isso por todos os valores morais que devem ser seguidos a sua convocação não devia ser sequer permitida pela França. Porém se eles entenderam que deveriam levar o mesmo é porque querem garantir a conquista do Europeu
-
Benzema + Mbappe = Cuidado defesas adversárias
-
Busquets falha o Euro por ter covid-19
-
@pizzi_77 E por causa disso, o amigável que iam disputar hoje com a Lituânia, foi cancelado. Vai jogar a seleção de Sub-2¹ da Espanha, em vez da seleção principal. Pessoalmente, acho um bocado exagerado, por causa de um jogador cancelarem o jogo. O teste de todos os outros jogadores deu negativo!
-
Luis Enrique garante que Busquets vai estar no Europeu
-
Daqui a menos de 1h começa o Euro!
Turquia x Itália
-
#ForçaEriksen
-
O jogador caiu ao minuto 43, numa altura em que um colega de equipa lhe passava a bola, num lançamento de linha lateral.
Dinmarca-Finlândia suspenso. Eriksen caiu inanimado em campo, mas terá abandonado o relvado conscienteEriksen caiu inanimado e esteve a receber manobras de reanimação por parte da equipa médica. Minutos depois, o jogador foi transportado de maca para fora do estádio.
Uma imagem da AFP mostra o jogador consciente na altura da saída do campo.
-
Aqui está a imagem de Eriksen consciente
-
Aguardamos para mais informações....
#FORÇAERIKSEN
-
OFICIAL: Eriksen está estável, e a partida será retomada às 19:30 na TVI.
-
@pedroclash111
Vai marcar o EURO2020 de certeza e todos os jogadores e partipantes neste jogo até pessoas que só estavam a ver na televisão foi um trauma que não será apagado da nossa consciência tão cedo. -
@feelstrikex Com certeza, o que pode acontecer com o Eriksen é não poder voltar a jogar futebol, mas esperemos que não...
-
Será que temos aqui o melhor golo do Euro 2020?
-
Suíça!
Inacreditável como viraram o jogo com a França e voltaram a virar o jogo com a Espanha aguentando a jogar com 10 durante todo o prolongamento! Uma boa surpresa!