[AJUDA] Discussão de Táticas
-
@moumiguel7070 Não sei se dá pra melhorar o campo nesses torneios, jogo mais ligas e batalhas, mas se der realmente é um pouco estranho sendo que os jogos nos mundias supostamente seriam em campo neutro
-
@pedroclash111 Por existir a hipótese de melhorar o relvado do estádio é que me surgiu a duvida
-
@thorbr Marcação individual utilizasse quando és mais bem forte que o adversário, pelo menos eu faço assim....
-
@david-santos_0 Isso não existe, qualquer tática (Se for bem montada) bate um 442B....
-
@o-açoriano said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Deixo esta nota para quem gostar.
Está na moda o 523 c.ataque, tanto eu como outros experientes sabem perfeitamente o que anula (não estou a dizer que ganha)"Eu sou experiente" e tanto anulo/ganho ao 523 como sou anulado/perco.
Anular acaba por ser o mesmo que ganhar e os jogos não são iguais, jogadores, equipas, competições, etc.
Não existe a fórmula de A vence B pois o que resulta hoje não quer dizer que resulte daqui a uns dias.mas um 523 c.ataque, tipo 30 20 70, taticas como 631, 541 ou 5311 anulam tanto casa como fora!
Eu venci recentemente o 523 e não usei nenhum desses alinhamentos e já perdi contra 523 a usar alinhamentos desses embora também já tenha vencido.
NOTA: É fundamental ter moral.
Sem dúvida que faz toda a diferença! É complicado sair de uma série de resultados negativos mas acaba por ser um desafio!
Assim termino o OSM, já era tempo
Esperemos que voltes em breve!
-
@o-açoriano said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
De facto A vence B, em tempos tinha taticas que eram imbatíveis vs qualquer contra ataque, hoje já não funcionam.
A pode vencer B durante um tempo mas no dia seguinte deixar de funcionar. Concordas que se a mesma coisa resultasse sempre não tinha piada certo?
Tenho aqui no bloco de notas X formas de vencer o 433 mas também tenho Y formas de perder. Talvez amanhã o que ganha deixe de funcionar e é assim que tem que ser, temos que ser camaleões e saber trocar de táticas e/ou alinhamentos.OSM mudou? Acredito que sim... tanto que no passado era facil golear por 12, hoje passar de 5 golos é dificil ou raro.
Hoje em dia as competições são muito disputadas e os treinadores muito competitivos e as equipas não têm apenas o treinador têm um treinador e um grupo por trás do mesmo. Claro que consegues dar 5 e 12 na mesma se estiveres numa liga pouco competitiva, pessoalmente, hoje em dia só marco 5 quando o adversário se esquece de alinhar ou assim, de outra forma, nas Batalhas, CCW, Regional, etc, é raro existirem resultados tão díspares.
Até um Dia.
Como te disse, esperemos que voltes em breve!
-
Boas tardes a todos, alguem me pode dizer uma tactica boa para jogar com a Fiorentina ? estou a usar 4-3-3 A mas parece que a minha parte de tactica nao esta a correr bem
Estilo jogo: pelas aulas
Táticas por sector :
Avançados: Apenas atacar
Médios: Manter posições
Defesas: defesas atacantes
Marcação: A zona
Fazer fora-de-jogo: Não
Desarme: Normal
Pressão
Equilibrado: 55
Estilo
Atacante: 70
Temporização
Fazer posse: 55
Agradecia muito
Obrigado aguardo pelo uma resposta -
@n-há-nada-aqui Quanto a mim a tática de remate à vista é a que se adequa melhor ao alinhamento 4231 mas tudo depende das restantes opções que tomas, o plantel que tens, o que vais enfrentar e saber que o remate à vista nem sempre é muito eficaz.
-
Alguem me pode dizer uma boa tactica ? se faz favor
Boa noite para todos -
@leo-ottioli e o Desarme qual é que meto?
serve para qualquer uma equipa amigo? -
@raxtafaript o desarme depende do árbitro
-
@francisco-alves_64 o que voces usam mais porque eu nao percebo la mt bem isso
-
@raxtafaript eu uso mais agressivo mas como eu disse depende do árbitro
-
Boas comunidade OSM,
Venho por este meio solicitar um pouco da vossa ajuda/conhecimento.
Hoje tem um jogo para decidir o primeiro e segundo lugar.
Eu estou com equipa do Lille e o jogo vai ser contra o PSG.Gostaria de saber qual a tactica que aconselham? qual o posicionamento?
Agradeco a vossa ajuda
Saudacoes
-
Gostaria de compartilhar uma das minhas táticas com vcs:
4-3-3B Alas
Zona
Sem Linha
Agressivo/Combativo
Manter PosiçõesAi está, CUIDADO! USEM COM MODERAÇÃO.
-
@l7nnon_ofc said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Gostaria de compartilhar uma das minhas táticas com vcs:
4-3-3B Alas
Zona
Sem Linha
Agressivo/Combativo
Manter PosiçõesAi está, CUIDADO! USEM COM MODERAÇÃO.
Boas!
Em que situações costumas usar?
Casa/Fora?
Forte/Fraco?
Intervalo de valores?
Como deves reparar pelos votos a comunidade entendeu o objetivo da tua partilha! Tenta participar de outra forma, com outros objetivos! É mais saudável e o fórum está sempre aberto a boas discussões e sugestões! -
@tendosuke-kendo Se queres um alinhamento ofensivo aconselho-te um 433 . o 334 não é fiavel
-
Boa tarde!
Galera hoje eu tenho um jogo importantíssimo que pode decidir o campeonato , meu adversário é o lider e eu tó a 1 ponto atrás dele. Nossas equipes são bem iguais , tá batendo 98 pra cada um .
Ele vai jogar no 4-3-3,Alas,Marcacão por zona e sem linha de impedimento.
Estou em dúvida entre o 4-4-2 B ou 4-5-1 ambos chute direto , ou até mesmo espelhar o time dele é ir em um 4-3-3 também, o que vocês acha ? -
@tendosuke-kendo
Amigo, quando jogamos contra alguém, temos de ter atenção a forma como joga. Por outras palavras, eu até posso jogar super defensivo e tu jogares muito bem, se só conseguires furar uma vez... e venceres... já não é mau... os jogadores também falham e a tática do outro também conta (e não só)....
Os amigáveis eu não me fio muito, sinceramente, contudo, há vários pormenores que podes reparar: um deles, por exemplo, eu só faço a tática à noite, o que pode acontecer que venhas a fazer um amigável contra mim usando uma tática sem jogadores ou diferente do habitual.
-
Viva!
Jogo há cerca de mês e meio e tenho hoje a primeira final da taça dos vencedores. A minha dúvida é quem coloco a MCO.
https://ibb.co/wcbnt85
https://ibb.co/dgMVGkCCanales MCO 114
Batella MC 118Em princípio devo ganhar porque tenho bem melhor equipa mas queria ir na máxima força.
Obrigado.