[JOGO] Apostas Desportivas
-
Boas noites Caros Treinadores,
Bem-vindos ao novo jogo das Apostas Desportivas
- A minha ideia é colocar 3 jogos por fim de semana, e quem acertar 1 resultado correto leva 1 ponto, quem acertar 2, ganha 3 pontos e quem acertar nos 3 jogos leva 6 pontos.
Exemplo de como participar:
Real Madrid vs Barcelona 3-1
Milan vs Inter 2-0
Porto vs Benfica 0-0Exemplo da contagem de pontos para o Ranking:
1 resultado correto ----> 1 ponto
2 resultados corretos -----> 3 pontos
3 resultados corretos -----> 6 pontos- Existirá um ranking geral que será atualizado ao fim dos jogos e terá diversos momentos, isto é, para que todos tenham oportunidade de ganhar, cada ranking terá uma duração de, por exemplo, 2 ou 3 meses. Como é lógico, se o jogo começar a ter mais participantes, quem entrar em ultimo tem menos oportunidades relativamente aos que entraram primeiro.
Exemplo de Ranking:
- XXX ----> 10 pontos
- YYY ----> 9 pontos
- ZZZ ----> 2 pontos
(.....)
Algumas notas a considerar:
a) Quem liderar o ranking até a data proposta, terá direito a um prémio surpresa (por exemplo, um pacote de coins) ;
b) Para participar, basta colocar os 3 resultados corretos aqui no tópico e automaticamente estará inscrito;
c) Uma vez que se submetam os 3 resultados corretos, estes podem ser alterados até 1 hora antes do primeiro jogo, que geralmente começara no Sábado. Se assim não se verificar, a participação dessa pessoa nessa semana será anulada.- O que acham? Vale a pena arrancar com o jogo? Têm alguma sugestão? O que mudavam?
Um abraço,
Moumiguel7070 -
Boas noites Caros Treinadores,
Bem-vindos ao novo jogo das Apostas Desportivas
- A minha ideia é colocar 3 jogos por fim de semana, e quem acertar 1 resultado correto leva 1 ponto, quem acertar 2, ganha 3 pontos e quem acertar nos 3 jogos leva 6 pontos.
Exemplo de como participar:
Real Madrid vs Barcelona 3-1
Milan vs Inter 2-0
Porto vs Benfica 0-0Exemplo da contagem de pontos para o Ranking:
1 resultado correto ----> 1 ponto
2 resultados corretos -----> 3 pontos
3 resultados corretos -----> 6 pontos- Existirá um ranking geral que será atualizado ao fim dos jogos e terá diversos momentos, isto é, para que todos tenham oportunidade de ganhar, cada ranking terá uma duração de, por exemplo, 2 ou 3 meses. Como é lógico, se o jogo começar a ter mais participantes, quem entrar em ultimo tem menos oportunidades relativamente aos que entraram primeiro.
Exemplo de Ranking:
- XXX ----> 10 pontos
- YYY ----> 9 pontos
- ZZZ ----> 2 pontos
(.....)
Algumas notas a considerar:
a) Quem liderar o ranking até a data proposta, terá direito a um prémio surpresa (por exemplo, um pacote de coins) ;
b) Para participar, basta colocar os 3 resultados corretos aqui no tópico e automaticamente estará inscrito;
c) Uma vez que se submetam os 3 resultados corretos, estes podem ser alterados até 1 hora antes do primeiro jogo, que geralmente começara no Sábado. Se assim não se verificar, a participação dessa pessoa nessa semana será anulada.- O que acham? Vale a pena arrancar com o jogo? Têm alguma sugestão? O que mudavam?
Um abraço,
Moumiguel7070@moumiguel7070
Boas amigo parece-me ser uma boa iniciativa para entreter aqui a malta, porém o esquema de pontuação parece-me um pouco complicado de pontuar, visto que é extremamente dificil de acertar no resultado correto, acho que poderias facilitar nesse aspeto
, de resto excelente. Grande abraço.
-
https://forum.onlinesoccermanager.com/topic/2015/jogo-aposta-no-resultado
Acho que devias seguir ou continuar com este tópico em vez de criares um novo era dos tópicos com mais atividade nesta parte do fórum.
-
Acho que devias seguir ou continuar com este tópico em vez de criares um novo era dos tópicos com mais atividade nesta parte do fórum.
@feelstrikex Concordo amigo. Já existe esse tópico, que por sinal é um dos tópicos mais ativos deste fórum. Não vale a pena abrir um novo, podes continuar nesse!
-
Não fui procurar, confesso. Vou dar espaço aos moderadores para que decidam.
Podemos procurar outra alternativa, tal como apostas desportivas mesmo, isto é, 1 X ou 2.
Também me pode parecer mais "renhido" à curto, médio e longo prazo.
Por mim, tudo bem. Obrigado pela sugestão -
@feelstrikex Txxiiii saudades desse jogo no fórum antigo ... Eu criei na altura o Aposta no Resultado ... ao tempo que já foi ... era sem dúvida um jogo que movimentava muito o fórum...
Siga para a frente, arranquem com istoEu participo
-
Exatamente, vou esperar até quinta, anunciar as regras em base as sugestões dadas e, claro, esperar pela decisão do staff de se manter este tópico ou continuar com o antigo.
Contudo, proponho continuar com este tópico pois os moldes serão diferentes, os prémios são diferentes e, até a própria pontuação e consequente ranking o será.Continuem a dar dicas sobre ranking, moldes, ligas principais, etc...
-
Semana 1 de 15
1 jogo -> Bilbao Vs Barcelona (21-08-2021)
2 jogo -> Montpellier Vs Lorient (22-08-2021)
3 jogo -> Roma Vs Fiorentina (22-08-2021)
Seguindo às sugestões dos membros que comentaram, a forma de apostar será 1; X ou 2, sendo que 1 equivale à equipa da casa, X empate e 2 à equipa de fora.
A pontuação vai-se manter e todos podem participar. O prémio, ao fim de 15 jornadas, é surpresa e será entregue por mim.
Qualquer duvida, podem falar diretamente comigo ou replicar aqui.
-
Semana 1 de 15
1 jogo -> Bilbao Vs Barcelona (21-08-2021)
2 jogo -> Montpellier Vs Lorient (22-08-2021)
3 jogo -> Roma Vs Fiorentina (22-08-2021)
Seguindo às sugestões dos membros que comentaram, a forma de apostar será 1; X ou 2, sendo que 1 equivale à equipa da casa, X empate e 2 à equipa de fora.
A pontuação vai-se manter e todos podem participar. O prémio, ao fim de 15 jornadas, é surpresa e será entregue por mim.
Qualquer duvida, podem falar diretamente comigo ou replicar aqui.
Semana 1 de 15
1 jogo -> Bilbao Vs Barcelona (21-08-2021) 2
2 jogo -> Montpellier Vs Lorient (22-08-2021) 1
3 jogo -> Roma Vs Fiorentina (22-08-2021) X21X
-
Uma nota, pode não ter sido claro, só podem participar se responderem aos 3 jogos. Uma vez inicie o primeiro jogo, não haverá possibilidade de jogar nos restantes jogos.
-
1 jogo -> Bilbao Vs Barcelona (21-08-2021) 1-3
2 jogo -> Montpellier Vs Lorient (22-08-2021) 2-0
3 jogo -> Roma Vs Fiorentina (22-08-2021) 1-0 -
Semana 1 de 15
1 jogo -> Bilbao Vs Barcelona (21-08-2021) 2
2 jogo -> Montpellier Vs Lorient (22-08-2021) X
3 jogo -> Roma Vs Fiorentina (22-08-2021) 1 -
1 jogo -> Bilbao Vs Barcelona (21-08-2021) 1-3
2 jogo -> Montpellier Vs Lorient (22-08-2021) 2-0
3 jogo -> Roma Vs Fiorentina (22-08-2021) 1-0Vou assumir como 2; 1 e 1
-
Da próxima vez, irei colocar os jogos com mais antecedência para assim termos mais apostadores.
O primeiro jogo já está a decorrer e está 0-0 ao intervalo.
Boa sorte a todos!
-
Bilbao 1 Vs 1 Barcelona
Resultado -> X
Boa sorte para os próximos jogos
-
Desculpa baralhei-me um pouco, eu quiz dizer 2,1,1
-
Uma nota, pode não ter sido claro, só podem participar se responderem aos 3 jogos. Uma vez inicie o primeiro jogo, não haverá possibilidade de jogar nos restantes jogos.
@moumiguel7070
Posta mais cedo os jogos tipo 3 dias antes e mete uma referência (@language pt) para a comunidade receber a notificação neste tópico. -
Não vim a tempo de participar, estive ausente do fórum ...
Na próxima tento não falhar -
Classificação em breve!
-
Ainda não consegui fazer a classificação porque esta semana estou um bocado atarefado com o trabalho e outros assuntos pessoais, mas contem com ela
Hoje deixo os 3 jogos, que começam no sábado e acabam domingo.
West Ham X Crystal Palace, 28-08-2021 (15h00)
Celta de Vigo X Bilbao, 28-08-2021 (16h00)
Atl Madrid X Villareal, 29-08-2021 (21h00)
Aproveito também para dizer que podem sugerir jogos para apostar