[AJUDA] Discussão de Táticas
-
@Fernando10Gomes KKK:
-
Vou jogar contra um time que é superior a mim (são Paulo) eu sou a chapecoense , eles jogam na 442 jogo em passes , seria uma boa jogar em 532 contra ataque anular posição?
-
A qual motivo eu botaria marcação individual contra o adversario? Essa é minha dúvida..
-
@GianDaviOMS
Homem-a-homem Se sua defesa dos superior ao ataque adversário.
Zona Se sua defesa for inferior ao ataque adversário -
@Кевин-Кристиан sim , mais porque quando eu boto homem a homem sendo que a defesa é superior do ataque , e os comentaristas falam que não foi a melhor escolha homem a homem
-
Não consigo acreditar eu com um time superior vs. Um time inferior benfica vs vitória de Guimarães benfica na escalação 433 alas jogando em casa , e o vitória com escalação 343 alas e da um empate 1-1
-
Galera não sei se estou certo mais tipo , quando enfentro times superior ao meu seria uma boa 532 contra ataque dentro ou fora de casa certo? E quando enfrento times inferiores é bom um 433 alas ou se não quiser arriscar um 4231 chute de longe pra quando jogar fora de casa ... e contra times que são idênticos ao meu um 4231 chutes de longe dentro ou fora de casa , oque acham?
-
@GianDaviOMS não acho essas opções suas boas essas formação vc usa muito jogadores na zaga e no meio, se um de seus jogares fica impossibilitado de joga seu time ja era eu aposto mais na 4-4-2 A e 4-4-2 B nos contra ataques e no ataques sempre bom
-
@Fernando10Gomes para contra ataque qual a tatica q usas? taticas avançadas tb sff
-
Malta alguém me ajude qual as melhores taticas avançadas para formação 4-5-1? Tenho tentado á bue e simplesmente nao consigo arranjar uma que me dê garantias.
-
As táticas avançadas são a pressão os passes e o estilo?
-
ya e isso mano
-
Boas pessoal!
Qual a melhor tática para derrotar uma equipa forte em 4-3-3 que foi em estágio?
Agradeço desde já. -
@Leonard-Tampa ... boas!
4-3-3 em que estilo de jogo? a tatica preferencialmente aposta ao 4-3-3 é o 4-5-1... mas depende do estilo de jogo e se é em casa ou fora.
-
@ferrary_10joao 4-4-2 against 4-5-1!
-
@Márcio-Girilim-Santos 4-3-3 em jogo de passe. Jogo eu em casa. Obrigado pela sugestão!
-
@Leonard-Tampa ...se ele vai em 4-3-3- jogo de passe... tu deverás jogar em 4-3-3 alas ou então 4-5-1 jogo de passe. fica ao teu critério... eu optaria por 4-5-1 jogo de passe!
-
@Leonard-Tampa você conseguiu ganhar?
-
@Fernando10Gomes o estilo de jogo tem relação entre o estilo de jogo do adversario?
-
Pessoal, gostava de pedir a vossa opinião sobre este tópico -----> estatisticas
Não vou escrever aqui de novo, porque apaguei a imagem. E não vá o moderador decidir apagar este tópico também.