[GE] Semana1 Adilmo Rocha
-
- Estamos de volta
E o nosso entrevistado desta semana será o nosso amigo Adilmo Rocha, um treinador muito reconhecido em nossa comunidade e mundialmente.
Um dos fundadores do Grupo MAG (Managers Absolutes Group) uma das sensações do momento, grupo o qual acabou de vencer a disputa de 3º e 4º Lugar na CBG2016/2017, e também uma batalha amigável frente os Lusos um dos mais conceituados grupos de nossa comunidade.- Seja Bem Vindo @Adilmo-Rocha :cop_tone1:
Desejo uma boa entrevista a você e espero que todos desfrutem ao máximo.
- (Observação) Por motivos particulares o tópico foi criado antes da data definida. Agradeço a compreensão de todos.
O entrevistado estará respondendo as vossas perguntas a partir do dia 06/02 (Segunda feira).
Abraço e bons jogos a todos.
-
Obrigado pelo convite Edu. Que venham as perguntas!
-
Boas @Adilmo-Rocha, como estás?
Vou mandar minhas perguntas também lá vai....
1- Como começou a jogar OSM? oque te faz continuar jogando?
2- Já pensou em parar de jogar? Porque?
3- O que acha do OSM atualmente, da comunidade.... comparando a 2 anos atrás?
4- Quais são seus planos junto com o MAG para 2017?
5- Se pudesse mudar algo no jogo, o que seria esse algo?
6- Fale um pouco sobre Adilmo Rocha.
7- O que acha sobre o que aconteceu com nossa comunidade no inicio do ano?
Abraços mano, tudo de bom
-
Boas Adilmo Rocha, como vai isso?
1- O que você faz na sua carreira profissional?
2- Qual sua idade ? Se não se importar de expor...
3- Quais os seus planos para o futuro? Relativamente a nível profissional e OSM ?
4- Quais títulos individuais e de grupo deseja ou gostaria de receber no futuro ?
5- Qual treinador você gostaria de conhecer na realidade ?
6- E o que acha de a nossa comunidade crescer daqui para o futuro em termos de sermos a maior ou mesmo a melhor comunidade de sempre e em termos de treinadores, o que acha de a nossa comunidade formar ou termos mesmo os melhores treinadores de todas as comunidades? Excluindo o RuiSilenoz que é o melhor de sempre!! xD -
Olá Adilmo, como vai?
Aqui vai as minhas perguntas:1- Faça um resumo dessa primeira participação dos MAGs na CBG.
2- Qual o grupo que você menos gostou de enfrentar ou achou mais díficil em toda sua carreira de OSM?
3- Que objetivos ainda pretende alcançar no jogo?
4- Para ti, qual é o melhor treinador BR, e o treinador PT atualmente?
5- O que você acha dessa versão 3.0?
6- Liste um alinhamento que para ti são os melhores da comunidade PT-BR.
Só essas, abraços!
-
Boas amigo tudo bem contigo?Espero que sim!
Tenho uma pergunta apenas uma pergunta,que gostava que me respondesses e tirasses a duvida que persiste na minha cabeça a algum tempo!
Ouvi por terceiros que es pastor ai no brasil?!
Podes exemplificar o que e isso?
Abraço e bons jogos! -
@iShElS said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:
Boas @Adilmo-Rocha, como estás?
Vou mandar minhas perguntas também lá vai....
1- Como começou a jogar OSM? oque te faz continuar jogando?
2- Já pensou em parar de jogar? Porque?
3- O que acha do OSM atualmente, da comunidade.... comparando a 2 anos atrás?
4- Quais são seus planos junto com o MAG para 2017?
5- Se pudesse mudar algo no jogo, o que seria esse algo?
6- Fale um pouco sobre Adilmo Rocha.
7- O que acha sobre o que aconteceu com nossa comunidade no inicio do ano?
Abraços mano, tudo de bom
Tudo bem Wali! Comigo tudo tranquilo!
-
Um amigo me apresentou o jogo e desde então não parei mais de jogar. Hoje em dia são as amizades e a vida em grupo!
-
Acho que essa é uma pergunta se constantemente paira a cabeça de quem já está há alguns anos nesse jogo. Mais cedo ou mais tarde, sempre temos que tomar novos rumos! Atualmente não tenho esse pensamento.
-
Estamos em constante evolução e mudança e dentro do jogo não poderia ser diferente. Aquilo que pára no tempo, tende a sumir! Acredito que toda mudança requer um período de adaptação. Os que se adaptam mais rapidamente, tendem a evoluir mais rápido! Há 2 anos atrás ou agora, continuamos uma comunidade forte, com uns saindo, outros entrando e outros a decidir o que fazem!
-
Nossa meta é chegar longe naquilo que disputamos. Somos um grupo maduro e sabemos que temos muito que trabalhar para conquistar títulos, mas estamos indo por um bom caminho e os resultados começam a aparecer.
-
No momento não mudaria nada. Prefiro aguardar para ver as soluções de grupos que estão preparando e tudo mais que virá pela frente!
-
Deixo essa para vocês. O que falam de ti muitas vezes é a melhor referência que existe a seu respeito.
-
Como tudo na vida, temos que batalhar por aquilo que queremos e sempre teremos escolhas para fazer. O que se passou, espero que sirva para que cada um reflita sobre suas escolhas e o que deseja para o seu futuro. Aqui dentro pode ser apenas um jogo, mas há muito de nós a ser demonstrado em casa coisa!
Obrigado por ter passado por aqui! Boa sorte na sua vida!
-
-
Boas Adilmo, tudo bem ?
Gostaria de fazer apenas uma pergunta, e gostaria que respondesse de maneira bem completa.
O fórum está morto (isso não é questão de opinião), são poucos os que tentam manter isto vivo, muitos sumiram, o fórum está "monótono"
O que pensa sobre isso ? porque isso ocorreu ? o que acha que poderia reviver isto ? -
@perigoso1997 said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:
Boas Adilmo Rocha, como vai isso?
1- O que você faz na sua carreira profissional?
2- Qual sua idade ? Se não se importar de expor...
3- Quais os seus planos para o futuro? Relativamente a nível profissional e OSM ?
4- Quais títulos individuais e de grupo deseja ou gostaria de receber no futuro ?
5- Qual treinador você gostaria de conhecer na realidade ?
6- E o que acha de a nossa comunidade crescer daqui para o futuro em termos de sermos a maior ou mesmo a melhor comunidade de sempre e em termos de treinadores, o que acha de a nossa comunidade formar ou termos mesmo os melhores treinadores de todas as comunidades? Excluindo o RuiSilenoz que é o melhor de sempre!! xDBoas meu caro. Tudo bem? Aqui vamos bem!
-
Sou gerente em um setor contábil
-
36 anos
-
Estar sempre a evoluir. Ficar estagnado não é algo que me agrade muito.
-
Individuais não tenho muita pretensão. Jogo isso por diversão! A nível de grupo, tentaremos ir bem em todas as competições que viermos a entrar!
-
São vários! Todos do meu grupo, alguns amigos de Alma e Lusos e por aí vai!
-
Nossa comunidade já é grande e forte! O trabalho para manter isso deve ser constante e o fruto vai aparecendo aos poucos! Rui realmente é um mito!
Obrigado pela participação! Bons jogos!!!
-
-
Boas cepilmo @Adilmo-Rocha, aqui lhe deixo umas perguntas para o manter ocupado
1- Como começou a jogar OSM? E que objetivo principal teve desde os primeiros tempos de jogo para o futuro?
2- Teve algum mentor no jogo? Quem são os seus treinadores de OSM favoritos PT e estrangeiros?
3- Do antigo OSM, o que lhe dà mais saudades?
4- Objetivos individuais e coletivos?
5- Quem é o Adilmo fora do OSM?
6- Para si quem é o cepovic?
Obrigado por tudo o que já fez por mim. Por todos os conselhos e avisos, um verdadeiro amigo para mim. Não me esqueço disso.
-
@Levi-Rios said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:
Olá Adilmo, como vai?
Aqui vai as minhas perguntas:1- Faça um resumo dessa primeira participação dos MAGs na CBG.
2- Qual o grupo que você menos gostou de enfrentar ou achou mais díficil em toda sua carreira de OSM?
Só essas, abraços!
Boa Levi! Tudo bem sim e contigo?
-
Acho que fomos muito bem. Nossa meta era estar entre os 4 primeiros e conseguimos o pódio! Podíamos mais? Quem sabe? Estamos trabalhando duro e isso faz toda a diferença!
-
Que eu tenha enfrentado foi o UoS. Não sei como estão atualmente, mas na CCL 2015 eram muito fortes!
-
Contribuir para ajudar a comunidade e para evolução do meu grupo. Isso para mim é o principal no momento.
-
@Mano-Meneses / @Felipe-B-Freitas e @RuiSilenoz / @canadelo Preciso citar 2 para não ser injusto.
-
Eu, particularmente, gosto bastante e cada vez mais ela vem sendo aprimorada. Tirou muitos da zona de conforto e isso é interessante.
-
Aqui vai
G1 - @Felipe-B-Freitas
G3 - @Mano-Meneses
G5 - @Dili-7
G7 - @Mister-Vicó
G9 - @RuiSilenoz
-
-
Obrigado pelas perguntas! Bons jogos!
-
@rickypacheco said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:
Boas amigo tudo bem contigo?Espero que sim!
Tenho uma pergunta apenas uma pergunta,que gostava que me respondesses e tirasses a duvida que persiste na minha cabeça a algum tempo!
Ouvi por terceiros que es pastor ai no brasil?!
Podes exemplificar o que e isso?
Abraço e bons jogos!Boas Ricky! Tudo bem sim e contigo?
Pastor é um ministro religioso, formado na base do Cristianismo. Semelhante a um Padre, mas com suas características específicas. Ele cuida da igreja, das pessoas que congregam nela, de ações sociais, entre outras coisas.
Eu sou pastor auxiliar no momento. Não estou de frente de nenhuma igreja, apenas ajudando um pastor sênior.
Qualquer coisa, falamos no chat se tiver mais dúvidas.
Grande abraço!
-
@Tubainaa said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:
Boas Adilmo, tudo bem ?
Gostaria de fazer apenas uma pergunta, e gostaria que respondesse de maneira bem completa.
O fórum está morto (isso não é questão de opinião), são poucos os que tentam manter isto vivo, muitos sumiram, o fórum está "monótono"
O que pensa sobre isso ? porque isso ocorreu ? o que acha que poderia reviver isto ?Boas Gabriel. Bom que tenha voltado e espero que esteja bem.
O fórum é construído por nós. Se ele está morto ou monótomo, a culpa é nossa, já que ele foi desenhado para nosso uso. Cabe a nós (no geral) criar coisas interessantes, dar vida ao fórum, trazer novidades... para isso, é preciso que mais treinadores queiram participar!
-
@Adilmo-Rocha said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:
@Levi-Rios said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:
Olá Adilmo, como vai?
Só essas, abraços!
Boa Levi! Tudo bem sim e contigo?
- Acho que fomos muito bem. Nossa meta era estar entre os 4 primeiros e conseguimos o pódio! Podíamos mais? Quem sabe? Estamos trabalhando duro e isso faz toda a diferença!
[...]
Eu estou bem, obrigado pelas respostas!
-
Olá amigo Adilmo :hand_splayed:
Eu começo minhas perguntas
1- Quais são os planos da OSM para os próximos meses ?
2 - É o sucesso individual na minha opinião? A tripulação é um sucesso?
3 - Nós organizamos juntos? Entre TR e PT comunidade
4 - Seu melhor amigo e o melhor gerente da sua família OSM ?Estou curioso sobre suas respostas
-
@petrovic6 said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:
Boas cepilmo @Adilmo-Rocha, aqui lhe deixo umas perguntas para o manter ocupado
1- Como começou a jogar OSM? E que objetivo principal teve desde os primeiros tempos de jogo para o futuro?
2- Teve algum mentor no jogo? Quem são os seus treinadores de OSM favoritos PT e estrangeiros?
3- Do antigo OSM, o que lhe dà mais saudades?
4- Objetivos individuais e coletivos?
5- Quem é o Adilmo fora do OSM?
6- Para si quem é o cepovic?
Obrigado por tudo o que já fez por mim. Por todos os conselhos e avisos, um verdadeiro amigo para mim. Não me esqueço disso.
Cepilmo é marca registrada @dr_devil !!!
-
Um amigo me apresentou o jogo e desde então não parei mais de jogar. Meu objetivo sempre foi criar um grupo e fazê-lo ir bem no jogo.
-
No começo quem me ajudou muito foi o @RuiSilenoz e @tomasombra. Deixa quieto essa parte aí! São muitos amigos no jogo!
-
Acho que a complexidade de montar plantéis. Hoje se tornou tudo mais simples.
-
Me manter ativo e ajudando a comunidade e ao grupo. Levar o MAG a lugares altos!
-
Pai, marido e filho! Sou bastante família!
-
Um gajo muito responsável apesar da pouca idade e muito porreiro! Considero-te como um filho!
Estamos junto meu caro! Para o que der e vier! Grande abraço!!!
-
-
@mrtgll33 said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:
Olá amigo Adilmo :hand_splayed:
Eu começo minhas perguntas
1- Quais são os planos da OSM para os próximos meses ?
2 - É o sucesso individual na minha opinião? A tripulação é um sucesso?
3 - Nós organizamos juntos? Entre TR e PT comunidade
4 - Seu melhor amigo e o melhor gerente da sua família OSM ?Estou curioso sobre suas respostas
Olá Murat! Vou tentar responder o que eu entender!
- Concluir o WCC e WNT; Ajudar o meu grupo a crescer!
- Eu busco mais o trabalho em grupo do que o individual.
- É um prazer trabalhar com você! São 2 comunidades muito fortes no jogo.
- Um dos meus grandes amigos no jogo é o @dr_devil, mas existem outros tantos bons amigos! Atualmente em nossa comunidade destaco o @RuiSilenoz e @Mano-Meneses
Obrigado por participar! Bons jogos!
-
@Adilmo-Rocha Muito obrigado! É um prazer trabalhar com você
-
Se me for permitido gostava de fazer umas perguntas.
1 - Que tipo de jogos prefere?
2 - Se joga mais algum jogo para além do OSM?
3 - Se sim qual?
4 - Que tipo de treinador é você?
5 - Que mais gostou na versão 3.0 e o que menos gostou?
Obrigado e continuação de bons jogos