Seleção Portuguesa de Futebol
-
Embora o Fernando Santos tenha recusado essa ideia, o Danilo vai acabar por ser o 4º central.
-
@pizzi_77 said in Seleção Portuguesa de Futebol:
Embora o Fernando Santos tenha recusado essa ideia, o Danilo vai acabar por ser o 4º central.
Também acho que sim, é a opção mais óbvia. Nos treinos precisam dos 4 centrais por isso vai acabar por ocupar a vaga e sendo assim quando for preciso (esperemos que não) avança ele. A esperança do Fernando Santos é recuperar o William para algum jogo, nem que não o use na fase de grupos.
-
"Se Portugal não passar os play-off, saio sozinho. Aí nem precisamos de falar, não há conversa. Mas não vai acontecer."
Quantos é que preferem que Portugal não chegue ao Mundial para não se continuar a desperdiçar uma geração tão boa?
Tal como a pergunta que um jornalista lhe colocou, não se entende como se joga tão pouco com tanto talento. Ainda assim, o problema não é de agora, já tem alguns anos... -
@pizzi_77 Concordo! Independentemente do Selecionador a Seleção tem que estar no Mundial mas ele tem que sair após o mesmo seja qual for o resultado!
Esta resposta dele nem faz sentido! É como saber que vamos ser despedidos mas saímos antes disso! Óbvio que se falhar a qualificação não permanece como Selecionador! ️ -
Fernando Santos convocou os seguintes jogadores para os playoff de acesso ao Mundial do Qatar:
-
Concordam com esta convocatória?
Que jogadores convocariam caso fossem o selecionador de Portugal? -
Vitinha não ser convocado é de rir...
-
Não compreendo como o José Sá (Wolverhampton) não é convocado, deve ser o GR português em melhor destaque neste momento e nem sequer está nos 3.
Assim como o Vitinha (FC Porto), que também poderia estar aí.
-
Para mim falta o José Sá e o Vitinha, porém é como tudo só iam para encher número se fossem convocados pelo FS visto que ele não até não gosta de inovar os 11 dele quando a coisa aperta como agora porém facilmente estes jogam bem mais que o Diogo Costa e o Willian Carvalho atualmente e se para a seleção vão os ditos melhores independentemente de tudo, fez muito mal em não levar o José Sá e o Vitinha.
Não esquecer que se o VAR existisse desde o inicio, estes jogos não os teríamos de fazer, UEFAMAFIA; -
Vitinha acabou por também ser chamado mas só porque o Ruben Neves se lesionou!!
-
@mmbatista Pena que muito provavelmente nem calçar vai...
Não consigo estar confiante para os play-offs com este seleccionador ao leme.
-
Este selecionador foi o mesmo que nos deu um Europeu, não esquecer.
Também não esquecer que o fez, como se costuma dizer" sem saber ler nem escrever.
Em todo o caso, acho que tão rápido, a jogar igual, não se vai ganhar mais nada. A sorte não dura sempre.Eu acho que depende muito da mentalidade, porque jogadores nós temos.
-
Com o Mundial à porta, eis a lista dos convocados:
Achas que se fosses selecionador, também convocarias os mesmos jogadores?