Campeonato Regional de Portugal 2022
-
Boas malta,
Estamos a cerca de 4 horas da criação das ligas da R1 do CR em todas as zonas, com excepção das Ligas que por diferentes motivos, serão criadas no dia 2, conforme anunciamos aqui.
Recordamos aos moderadores que têm á disposição um passo a passo para a criação das ligas, que podem consultar aqui.
Hoje foi publicado no Canal de YouTube
OSM PRO
um video da autoria do nosso amigo @santana100 sobre a criação das ligas do CR que é mais uma ajuda interactiva para os moderadores das ligas.Aproveitamos para agradecer ao André @santana100 por mais esta ajuda preciosa para os moderadores das ligas do CR e também pelo seu contributo fantástico em ajudar a desenvolver a comunidade PT/BR do OSM!
Deixamos aqui o video para que possam assistir!
Qualquer dúvida ou sugestão, não hesitem e partilhem connosco:
@Moltensky
@nelson6111
@Game9Over1
@MrCascao99
@Apocalipse4Obrigado.
Cumprimentos,
OTP - Organização de Torneios Portugueses -
-
-
@Apocalipse4 Existe limite de horário para entrar? Sendo que o intervalo da liga é das 12 até às 13, existe quem trabalhe e não esteja com muita disponibilidade de entrar e criar a equipa.
Obrigado.
-
@trkz91 eu acho que a organização sabe disso, mas com tanta gente a participar no CR ou no CN é difícil encontrar um horário que toda a gente esteja disponível e que não ocorra em quase na hora do começo da liga, a simulação da primeira jornada, por isso, na minha opinião, a organização escolheu esse horário é que na maioria das pessoas por norma estão em casa já descontraídos e que assim não tenha o perigo de começar a liga com menos de 10 minutos para a simulação da primeira jornada (sei que o exemplo foi um exagero, mas é só um exemplo)
-
@trkz91 Boa noite. Para essa liga em particular (ZONA NORTE, Liga Cabroelo), cujo horário de criação é tardio, pedimos a todos os treinadores que entrem logo que possível. Será fundamental a colaboração de todos para que a liga arranque normalmente.
Obrigado,
-
Olá muito boa noite a todos.
Vinha só informar que a liga CR22-ZN-R1-Carreira já foi criada e os respetivos convites enviados. Alguma dúvida dos jogadores sobre a liga ou algum erro cometido é favor informarem. Obrigado e bons jogos. -
CR22-ZC-R1-Belmonte criada e todos os convites enviados.
Já informei a OTP que o treinador Tiago Borden se encontra inativo desde o dia 19/05/2022, 15:54.
-
Boa noite, Liga CR22-ZC-R1 Castelo Novo foi criada e já enviei convite para todos, no entanto reparei que o seguinte treinador tem as contas todas ocupadas e como tal não o consigo convidar!
-
Liga CR22-ZC-R1-Aldeia da Pena criada com sucesso e convites aos respectivos treinadores.
𝑀𝑒𝑚𝑏𝑟𝑜 𝑑𝑜 𝑔𝑟𝑢𝑝𝑜 𝑃𝑜𝑟𝑡𝑣𝑐𝑎𝑙𝑒 𝐵
-
Liga CR22-ZSIE-R1-Azenhas do Mar criada e convites enviados a todos os treinadores
-
Boas @Moltensky o PM da minha Liga ainda não enviou convites, a liga já estava criada desde as 21:48 e são 22:10 e nada de convite, o PM é o Fhps1987, que falta de profissionalismo. Exijo que seja punido de acordo com as regras, obrigado.
-
@yetrodosgames Passado poucos minutos entrei pelo telemóvel e já o consegui convidar.
-
Liga CR22-ZC-Barcos criada e convites enviados....
-
Boas... foi sortiado na liga branda da aveleira, e recebi o convite pelo jogador francisco_3637 escolho o nome da minha equipa e no momento que vou para assinar contracto recebo um mensagem a dizer que nao existe equipas disponíveis
-
Boa noite
Também pertenço à liga branda da aveleira, e recebi o convite pelo jogador francisco_3637 e recebo a mesma mensagem a dizer que nao existe equipas disponíveis -
LIGA Aldeia da Pedralva criada e convites mandados às 21:45
-
Boa noite venho comunicar que já falei com otp por causa da liga CR22-ZC-R1-Almeida eu não consegui criar porque o jogo estava sempre a ir abaixo mesmo depois de o ter desinstalado e instalado de novo.peço desculpa a todos por causa do imprevisto
-
Boas o jogador com o nickname de Simão xd_7 está inativo desde o dia 17/05.
Liga aldeia da Pedralva zona sul. -
@apocalipse4 Liga Angustias está c Boss Coins ativas p aceleramento. Não é suposto!
-
@Apocalipse4 liga Angustias tb está c pré-época e transferências. Vejam lá essa situação, pf. É uma angústia!!
-
Boas o treinador Dino 7 Costa da Liga Castelo Zona Norte, tem todas as slots da conta ocupados e nao esta a entrar na liga peço que verifiquem isso, obrigado