Copa Intercontinental - COIN
-
@canadelo Pois, mas isto eles já não andam a ver.
Estive a falar com o Dida, o mesmo alegou o facto de termos em nossa comunidade membros de um mesmo grupo, sendo assim os amistosos dificilmente iriam ser controlados, falou também que a GB deveria pensar nestas situações, as quais os organizadores são submetidos, pois passa a ser complicado controlar os amigáveis uma vez que os mesmo não são visíveis a todos.E boa sorte a todos.
-
Eu não tenho muito haver com o que está acontecendo, mas eu acho que esta questão dos amistosos é uma coisa que afeta a todos, é muito complicado e chato, porque em casos como o @Mano-Meneses citou de membros do mesmo grupo jogarem na mesma liga, isso pode ser um torneio, eu acho que o poderia ser feito pra controlar, seria utilizar-se de prints em todas as rodadas dos amistosos feitos por cada um, visto que é a única forma de se fazer o controle.
É uma questão complicada devido ao fato de que apenas proibir e deixar os treinadores usarem o bom senso não basta.. Por exemplo, eu estou num torneio do grupo The Best of Turkey e tem membros do mesmo grupo neles, eu duvido que o bom senso é usado, visto que os times são iguais, mas a diferença de plantéis é notável.. Ao meu ver a GB poderia pensar em uma opção de proibir Amistosos, como tem sido feito com TS e ES. Mas isso não depende de nós..
E isso é algo que afeta, não podemos ficar reféns de bom senso ou até mesmo de injustiças liberando os amigáveis, existem treinadores com maior capacidade de adquirir coins e treinadores com menor capacidade.. Além disso, o treinador que criar a liga, sai no prejuízo, visto ter que gastar 240 coins e começar em déficit quando comparado aos demais.
-
Ata
Sabia não
Obrigado mano Meneses.
E boa sorte também aos nossos amigos portugueses -
E a GB por acaso alguma vez ligou pelos interesses dos jogadores? Desde que se gastem $$$$ é o que importa.
Boa sorte aos nossos PT/BRs!
-
COIN 2017 rodada 14/22
Vamos dar um apoio moral aos nossos representantes vamos lá, Thi Churras, Guiga1984, Canadelo, FAMAG, Marynaia. A liga só acaba na 22 rodada, o podio ainda pode ser recheado de Pts e Brs força nisso malta, falta pouco. :pray_tone2: -
@Mano-Meneses. Boa Edu, força nisso ai irmão, vamos trazer este título pra nossa comunidade. E boa sorte Thi Churras, Guiga1984, Canadelo, FAMAG, Marynaia, seria legal os 3 primeiros da nossa comunidade :clap_tone2:
-
Parabéns Edu, por este título, vc merece irmão. Continue com essa pegada e essa dedicação que mais coisas boas virão pra vc.
-
Falta apenas uma rodada para acabar mas o 1º Lugar esta garantido
Estou muito feliz, uma grande conquista não só parta mim, ou para os meus colegas de grupos, ou então para a nossa comunidade, mas sim para todos nós, em especial aos Brasileiros heheheh, se não me engano acabo de me tornar o primeiro Br a conseguir este feito.
-
Parabéns por esse titulo Edu, você merece mano, é um grande treinador, e está mostrando isso mais uma vez, parabéns mito sempre soube que se tornaria um MITO!
Abraços mano, e aproveita bem este titulo... ele é seu!
-
Parabéns Edu
-
@Mano-Meneses. Parabéns Edu, merecido!
-
COIN2016
CLASSIFICAÇÃO FINAL
-
Grande Edu @Mano-Meneses , PARABENS parceiro... Esse titulo lhe foi muito merecido, fez uma liga impecavel e pode garantir com 2 rodadas de antecedencia.
Esta se tornando o novo MITO do OSM... #Claps muitas Claps pra vc..rs
Parabens ao @Guiga1984 tbm que deu um grande trabalho nessa brigou pela ponta em muitas rodadas.
E por fim, lamento nao ter sido melhor, os resultados por varias vezes me falharam "injustamente".S
-
@Thi-Churras Obrigado mano, você é um Guerreiro, esteve melhor que seus adversários em muitas ocasiões, mas isto é OSM, nem sempre a equipe dominante que tenha mais remates ou posse vence. Estou longe de ser Mito heheheeh, tenho muito o que provar ainda. E meus PARABÉNS brother, pelo grande treinador que és, pela campanha na COIN, e principalmente pela sua pessoa, você sim é um MITO, te admiro como pessoa e treinador. Vlw brother aquele abraço, tudo de bom, e que tenha muito sucesso nessa caminhada...
-
@Mano-Meneses.
Parabéns Edu. É notório todo o seu trabalho e foco para conseguir chegar nesse patamar. Sem dúvida é um dos principais nomes da comunidade neste momento. Grande treinador e com a capacidade de fazer muito mais num futuro próximo. Como muitos dizem: "O céu é o limite!"Aproveita o momento! Força aí
-
@RidiculousOne Muito obrigado mano, objectivo é dar o melhor sempre heheh... Forte abraço, e passe por Aveiro, sabes que me deve umas jolas né
-
Parabéns @Mano-Meneses pelo titulo e pelo otimo campeonato feito!! E vai Corinthians!!!
-
@Mano-Meneses. Parabéns e que muitos mais títulos venham!!!
-
Parabéns Edu, trouxe esse título para o Brasil