O Conquistador - Explicação, Perguntas Frequentes, Regras e Debate
-
Hoje vamos trazer os resultados do minijogo a Aposta Desportiva.
Indo direto ao assunto.
Liga 1
O principal candidato para a comunidade nesta liga é o @paparatas_1 tendo obtido até ao momento 73% dos votos realizados.
Liga 2
Embora não haja um preferido e todos estarem próximos uns dos outros os 2 jogadores mais votados são o @Abarradas2003 e o @GuixDPT obtendo juntos 8 dos votos.
Liga 3
Para minha surpresa eu, @FeelStrikeX sou o principal candidato a vencer a Liga 3, segundo a comunidade obtendo 9 dos 15 votos já efetuados, vamos ver se tenho a capacidade de conseguir o 1º lugar.
Liga 4
A liga onde tem 9 jogadores que receberam votos de que iriam ser campeões, sendo o @mister-sobral, @Paulomatos_1 e o @Daniel-Ferreira172003 os jogadores que mais votos receberam sendo apenas 2 votos para cada, esta liga pelo menos promete ser muito equilibrada.
NOTA 1 : O @ruips5 abandonou o torneio devido a problemas pessoais. Sendo que assim o @Noxavier01 e o @gui.martins21 podem mudar o seu vencedor da liga 4.
Liga 5
O jogador @trkz91 é o principal nome para vencer a liga obtendo um terço dos votos efetuados neste momento.
Liga 6
Aqui temos novamente 2 destaques no caso o @mistertiagomoreira e o @Navinh ambos com 4 votos, sendo assim os principais candidatos ao título neste momento.
Liga 7
O @Nuno-Rafael com 5 votos está a assumir-se como o principal candidato a vencer a Liga 7.
Liga 8
Mais uma liga onde a comunidade aposta todas as suas fichas no @gui.martins21, sendo com 11 votos o principal candidato ao título da Liga 8.
NOTA 2 : O @Daniel-Ferreira172003 não votou na Liga 8, pode e aconselhamos a que o faça.
Vamos continuar com o nosso minijogo a Aposta Desportiva, esperamos que continuem a se divertir com o minijogo, vou só relembrar as regras de pontuação:
-
Se o jogador que escolhemos ficar em 1° lugar na liga irá contar 3 pontos.
-
Se o jogador que escolhemos ficar em 2º lugar na liga irá contar 2 pontos
-
Se o jogador que escolhemos ficaremos em 3º lugar na liga irá contar 1 ponto.
-
Se ficar no pódio então o jogador não irá receber 0 pontos.
Agarrando um pouco na votação feita vamos tentar montar uma previsão da 1ª Divisão.
Nick Nº de Votos Liga @paparatas_1 11 1 @gui.martins21 11 8 @FeelStrikeX 9 3 @trkz91 5 5 @Nuno-Rafael 5 7 @Abarradas2003 4 2 @GuixDPT 4 2 @mistertiagomoreira 4 6 @Navinh 4 6 @mister-sobral 2 4 @Paulomatos_1 2 4 @Daniel-Ferreira172003 2 4 @Nelson-Longo 3 2 @Osvaldoabreu 3 3 @Zinedine-Zezane ou @gambuzino1_1 3 5 @Noxavier01 ou @JORGE89AZ 3 7 Para vocês, quem serão os 16 comtemplados que irão estar na 1ª Divisão?
Calendário
Partilhamos em baixo o calendário com os diferentes momentos entre o dia de hoje e o início da Pré-Temporada:
Secção de dúvidas – 23 de Junho a 30 de Junho.
Inscrições para a 1ª Temporada (Pré-época) – 23 de Junho a 4 de Julho.
Sorteio das Ligas – 5/6 de Julho
Sorteio dos PM – 7 de Julho
Modo do procedimento da criação da liga – 11 de Julho
Início da 1ª Temporada (Pré-época) – 27 de Julho
O Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@lfrbranca
@matsuyama14
@migzfcp_1 -
-
Pessoal, aqui vão as minhas apostas:
liga 1 - @migzfcp_1
liga 2 - @Qwimero
liga 3 - @Osvaldoabreu
liga 4 - @Danielferreira12072006
liga5 - @feio-pt
Liga6 - @CPN-14
liga 7 - @Duque-Ralho
Liga 8 - @JBrito77 -
Assim sendo:
Liga 4 - Mtx9900
Apesar de seres do Sporting, eu acredito na vitória! -
Aqui ficam as minhas apostas.
-
Liga 1: pararatas_1
-
Liga 2: Abarradas2003
-
Liga 3: FeelStrike
-
Liga 4: matsuyama14
-
Liga 5: Daniel Mancilha
-
Liga 6: mistertiagomoreira
-
Liga 7: Noxavier01
-
Liga 8: gui.martins21
-
-
Ligas vencedores :
Grupo 1 - @Samuel_Ribeiro
Grupo 2 - @GuixDPT
Grupo 3 - @FeelStrikeX
Grupo 4 - @ruipsc5
Grupo 5 - @feio.pt
Grupo 6 - @diogo mouro_98
Grupo 7 - @Duque Ralho
Grupo 8 - @JBrito77
-
Com a desistência do @ruipsc5 vou apostar no @matsuyama14 como vencedor do grupo 4
-
Com a desistência do @ruipsc5 voto então no Sérgio New team , conheço bem e é máquina na construção de plantel e a nível tático
-
Malta, aqui vão as minhas apostas:
liga 1 - magycena
liga 2 - GuixDPT
liga 3 - CerebralMystery
liga 4 - ruipsc5
liga5 - trkz91
Liga6 - mistertiagomoreira
liga 7 - JORGE89AZ
Liga 8 - gui.martins21BOA CAMPANHA PARA TODOS
-
Seguem as minhas apostas.
Liga 1 - paparatas_1
Liga 2 - Qwimero
Liga 3 - FeelStrikeX
Liga 4 - Daniel Ferreira172003
Liga 5 - trkz91
Liga 6 - simaosa07
Liga 7 - Noxavier01
Liga 8 - gui.martins21Boa sorte a todos os participantes.
E parabéns à organização pela iniciativa. -
Hoje o post será bem simples, será mais informativo.
Em primeiro lugar quero relembrar a TODOS OS PARTICIPANTES para terem slot no dia 27 de Julho data do começo da competição.
Temos 2 casos específicos que foram devidamente falados com a Staff APG:
-
O 1º caso é do @sunterN9 que devido a um problema que tem andado a afetar alguns jogadores no OSM casos que ocorreram por exemplo na final WNC, houve uma “ban wave” sem que de fato esses jogadores tenham violado as regras do OSM e então ele como era um jogador recente abandonou a conta sunterN9 e passou a ser @PacTerN9, assim sendo será meio que uma substituição do sunterN9 para entrar o PacTerN9.
-
O 2º caso o jogador @Remedy17 que não era um PM pediu para que o retirasse do torneio assumindo a posição de suplente, devido a um problema pessoal dele que o impedirá de estar presente. Assim o suplente @Pedro-Mogas irá substituir o Remedy17
Calendário
Partilhamos em baixo o calendário com os diferentes momentos entre o dia de hoje e o início da Pré-Temporada:
Secção de dúvidas – 23 de Junho a 30 de Junho.
Inscrições para a 1ª Temporada (Pré-época) – 23 de Junho a 4 de Julho.
Sorteio das Ligas – 5/6 de Julho
Sorteio dos PM – 7 de Julho
Modo do procedimento da criação da liga – 11 de Julho
Início da 1ª Temporada (Pré-época) – 27 de Julho
O Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@lfrbranca
@matsuyama14
@migzfcp_1 -
-
Boas, tenho uma questão.
Em relação às equipas como é?
Vai ser por sorteio ou escolhemos a equipa consoante as que houver?Parabéns pelo torneio, excelente iniciativa
-
Seguem as minhas apostas:
Liga 1 - Samuel_Ribeiro
Liga 2 - Abarradas2003
Liga 3 - FeelStrikeX
Liga 4 - Daniel Ferreira172003
Liga 5 - Remedy17
Liga 6 - barbonegro1
Liga 7 - Martim X10
Liga 8 - Samurai HP
-
@daniel-ferreira172003 As equipas são escolhidas conforme a disponibilidade na altura da aceitação do convite.
-
@daniel-mancilha okok, obrigado
-
Boas, estamos a 7 dias do início d'O Conquistador
Hoje iremos tratar de 2 assuntos, atualizar a lista de treinadores favoritos a ganharem as respetivas ligas, na opinião da nossa Comunidade e publicar mais uma entrevista a um dos participantes desta competição, hoje será a vez do @luisilvawp11
Atualizando a possível 1ª Divisão:
Existem 3 claros favoritos da Comunidade, @gui-martins21 , @paparatas_1 e @FeelStrikeX
Em termos de Ligas, a mais representada é a Liga 7, com 4 candidatos.
1P: Como vê que este torneio possa ajudar a nossa comunidade?
1R: Para se ser bom no OSM há que ter um bom domínio não só tático como também de evolução de plantel. As principais competições individuais da nossa comunidade são feitas apenas com a parte tática e a parte da evolução é esquecida. Com este torneio a parte da evolução de plantel passa a contar e daí parece-me ser uma competição mais completa.2P: Para si qual é o fator distintivo deste torneio para os demais torneios individuais?
2R: Para mim aquilo que distingue este torneio dos outros é, para além da evolução de plantel, o facto de não começar tudo do 0 a cada temporada. Ambos os modelos fazem sentido mas já existindo um deles acho que pode ser interessante ter um campeonato individual, dividido por divisões em que os melhores vão jogar sempre contra os melhores e penso que com este novo formato comecem a surgir novos talentos e que se comece a dar mais valor à evolução do plantel.3P: Quais as suas aspirações no torneio?
3R: Neste torneio pretendo treinar a parte tática e de evolução de plantel, jogando contra os melhores e a nível de resultados ambiciono chegar à primeira divisão e manter-me lá enquanto possível. No futuro, se as condições se proporcionarem, quem sabe poderei lutar pelo título.4P: Na tua opinião, quais as variáveis críticas de sucesso para se ser um jogador de topo?
4R: Acima de tudo não está ligado com a quantidade de tempo que dedicamos ao jogo mas sim à qualidade do mesmo. Não adianta fazer muitos jogos e cometer sempre os mesmos erros. É preferível fazer menos e olhar para aquilo que fizemos, fazermos uma autocrítica e perceber onde podemos evoluir. É também importantíssimo estar num grupo e trocar ideias com outros jogadores, aprendemos muito uns com os outros...Calendário
Partilhamos em baixo o calendário com os diferentes momentos entre o dia de hoje e o início da Pré-Temporada:Secção de dúvidas – 23 de Junho a 30 de Junho.Inscrições para a 1ª Temporada (Pré-época) – 23 de Junho a 4 de Julho.Sorteio das Ligas – 5/6 de JulhoSorteio dos PM – 7 de JulhoModo do procedimento da criação da liga – 11 de JulhoInício da 1ª Temporada (Pré-época) – 27 de Julho
O Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@lfrbranca
@matsuyama14
@migzfcp_1 -
Liga 1 - PFolha
Liga 2 - Abarradas2003
Liga 3 - FeelStrikeX
Liga 4 - Mtx9900
Liga 5 - trkz
Liga 6 - Navinh
Liga 7 - JORGE89AZ
Liga 8 - Gui.martins21
-
@daniel-mancilha Creio que faltou o registo do nome do jogador que foi entrevistado.
Forte abraço a todos e boa competição!
Após o playoff lá estarei pronto para participar na competição, começando na divisão mais baixa.
Rui
-
Minha aposta
É a primeira vez que faço uma interação em fóruns do OSM e sendo relativamente novo nestas andanças não conheço muitos coaches mas esta é a minha aposta:
Liga 1: @magycena
Liga 2: @DimasPinto19
Liga 3: @CerebralMystery - o nome já diz tudo, um companheiro atencioso aos pormenores táticos
Liga 4: @Sérgio new team
Liga 5: Prevejo uma boa disputa entre dois bons jogadores, o @Zinedine Zezane e o @trkz91 mas minha aposta vai no @Zinedine Zezane
Liga 6: Não conheço mais ninguém ali que não seja eu
Liga 7: @Noxavier01
Liga 8: @pokemoneorelhinhasDesejo uma boa competição a todos!