O Conquistador - Explicação, Perguntas Frequentes, Regras e Debate
-
O teu Nick não apareceu porque a tua inscrição foi feita depois da atualização no fórum.
Está mesmo a terminar as inscrições.
O Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@ruipsc5
@lfrbranca
@matsuyama14 -
@coach_jaime_ Já estive a confirmar e o teu nome está na lista de inscritos.
-
Bom dia a todos.
Chegou o dia do sorteio dos grupos para a 1ª Época d'O Conquistador.
Finalizadas as inscrições, é com enorme satisfação que informamos que temos 125 treinadores inscritos, obrigado a todos pelo interesse demonstrado e pela vontade de participar n'O Conquistador.
Como foi dito anteriormente, os grupos são de 16 equipas cada, e tendo em conta o número de inscritos, iremos ter 7 grupos e 13 treinadores suplentes.
Os treinadores suplentes são os seguintes:
- Mister Rasquinho
- JBrito77
- Manuel Cabrita
- gui.martins21
- Martins__1904
- Pokemoneorelhinhas
- DeeviiviBM
- ruud_ops
- Valnove9
- SamuraiHP
- nuno vieira_58
- TiagOOliveira090
- OgaitLopes
Em caso de desistências de algum treinador, a ordem de entrada será a ordem da lista acima.
Para todos os que quiserem assistir ao sorteio, o mesmo será realizado às 18h no seguinte link:
Boa sorte a todos.
O Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@ruipsc5
@lfrbranca
@matsuyama14 -
@daniel-mancilha
Boa Noite eu fui ver agora o sorteio das ligas e o meu nick não aparece em nenhum grupo nem nos jogadores suplentes gostaria de saber se houve algum problema com a minha inscrição.Cumprimentos
-
@89klopp
Bom dia.
No ato da tua inscrição enganaste a por o Nick.
Nós perguntamos em alguns chats onde estavam os líderes de grupos quem era o (89kloop) ao que pareceu alguma brincadeira pois ninguém respondia e o nick dado era de um ex jogador que deixou a conta em 2016 -
Bom dia pessoal.
Vamos anunciar os resultados finais das ligas
Liga 1
magycena
KiKsOliveira
DuduR98
Gui Estorninho
migzfcp_1
Joni222_2
PFolha
Dino 7 Costa
Baponline
nunomarques10000
Tiagomendes101
Flopes21
Samuel_Ribeiro
Lola7
paparatas_1
SonzyyyyLiga 2
Qwimero
Dimaspinto19
Abarradas2003
marcos mota_5
ferrerdesousa
Adedayo 09
Rui Almeida 86
EduardoSantosF
Lenders999
sunterN9
Diogo_jr11
WAYNNE
DanielCosta_27_02
Nelson Longo
Roicano
GuixDPTLiga 3
Dark23Blue
Aeluther
Gil Romão
FeelStrikeX
Osvaldoabreu
Cristiano M Nunes
Sssemanuel
Insolito77
Pedrorocha777
PCRS1977
CerebralMystery
David Ferreira lito
Lopes 2101
Hugo Lopes 13
malfra
akino22Liga 4
Mtx9900
GustoCarvalho
matsuyama14
Paulomatos_1
Daniel Ferreira172003
Hélio Gateira
sirfabiopacheco
andre Resende 86
Tomás Cardoso dkks
mister sobral
Sérgio new team
ruipsc5
Daesh76
luisilvawp11
pedroflexa0
Miguel Cardoso95Liga 5
coach_Jaime_
Joel Gil403
hugosoares88
gambuzino1_1
RRfilipe
Remedy17
zoppa26
Zinedine Zezane
Daniel Mancilha
Layunteam
10serginho
guerreiro130_5
feio.pt
Augustocunha_1
trkz91
MarcoSebastião99Liga 6
pedro777fcp
Pedro sousa_16
Joenotexotic
simaosa07
CPN 14
diogo mouro_98
JotaOG
MIGAMPU
Navinh
Jh0rg84
PauloFolha
20comer100notares
barbonegro1
mistertiagomoreira
Luchokeno Team
Warcell99Liga 7
MartimX10
Rui oliveira_0
Nuno Rafael
psfortes
Dfpernas 2003
Duque Ralho
Gabirangel10
Leandrorz
Djoniy
SPM
RSant0s
ramalho_22
Noxavier01
JORGE89AZ
Rui M Pedro
Luis Neves12Estas foram as ligas sorteadas ontem.
Porém, em conversa entre nós staff decidimos abrir uma 8ª liga que será disputada pelos 12 suplentes + 2 jogadores (Oliver Ramalho e 89klopp) + 2 jogadores que se inscreveu depois da hora (Ziller e Joelitomendes)
Os 2 primeiros foram através de um erro tanto deles como nosso, além disso, de forma a que os suplentes também tenham a chance de conseguir disputar uma divisão maior, visto que se inscreveram corretamente, dentro do prazo e está ser uma temporada de qualificação.
Porém, iremos sim ter suplentes que são alguns jogadores que se inscreveram depois da hora, mas depois do já referido Ziller e Joelitomendes.
Liga 8
@Mister-Rasquinho
@JBrito77
@Manuel-Cabrita
@gui.martins21
@Martins__1904
@Pokemoneorelhinhas
@Joelitomendes
@ruud_ops
@Valnove9
@SamuraiHP
@nuno vieira_58
@TiagOOliveira090
@Oliver-Ramalho
@89klopp
@ZillerNotas:
Não haverá mais nenhuma liga nesta 1a temporada, nem que apareçam 100 jogadores a querer entrar.
Será mantido o link das inscrições abertas, porém será de forma a angariar suplentes
Suplentes:
Tiago H Jorge
Gonçalo jorge_1
Pedro Mogas
SrDiogoo
CPPereiraPT
Nenê Novais
Macedo 81
Kadoc2004Calendário
Partilhamos em baixo o calendário com os diferentes momentos entre o dia de hoje e o início da Pré-Temporada:
Secção de dúvidas – 23 de Junho a 30 de Junho.Inscrições para a 1ª Temporada(Pré-época) – 23 de Junho a 4 de Julho-Sorteio das Ligas – 5/6 de JulhoSorteio dos PM – 7 de Julho
Modo do procedimento da criação da liga – 11 de Julho
Início da 1ª Temporada(Pré-época) - 27 de Julho
O Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@ruipsc5
@lfrbranca
@matusuyama14 -
@feelstrikex said in O Conquistador - Explicação, Perguntas Frequentes, Regras e Debate:
Bom dia pessoal.
Vamos anunciar os resultados finais das ligas
Liga 1
magycena
KiKsOliveira
DuduR98
Gui Estorninho
migzfcp_1
Joni222_2 Correção o Nick correto é joini222_2
PFolha
Dino 7 Costa
Baponline
nunomarques10000
Tiagomendes101
Flopes21
Samuel_Ribeiro
Lola7
paparatas_1
Sonzyyyy -
@feelstrikex
Boa tarde peço desculpa pelo meu erro na inscrição do meu nick mas sinceramente nem sabia que o OSM fazia a diferenciação de letra maiúscula e minúscula. Muito obrigado por me ter sido dado a oportunidade de participar no torneio.Cumps
-
@feelstrikex
Boas para terminar a confusão do Nick, o correto é joni222_2, mas tudo em minúsculas .
Obrigado, -
Boa tarde a todos.
Definidos os treinadores que competirão em cada uma das ligas na 1ª época d'O Conquistador, vamos agora sortear os PM (responsáveis pela criação das diferentes ligas).
Mais uma vez, a APG gostaria de agradecer a todos os treinadores pelo interesse demonstrado, e esperamos conseguir corresponder com uma competição saudável, competitiva e que fortaleça a nossa comunidade.
Aproveitamos para informar que existiram duas desistências, e como tal os treinadores foram substituídos pelos primeiros suplentes. As alterações foram as seguintes:
- Liga 6: @Warcell99 (sai) @Tiago H Jorge (entra)
- Liga 4: @ruipsc5 (sai) @Gonçalo jorge_1 (entra)
Links para os sorteios:
Calendário
Partilhamos em baixo o calendário com os diferentes momentos entre o dia de hoje e o início da Pré-Temporada:
Secção de dúvidas – 23 de Junho a 30 de Junho.Inscrições para a 1ª Temporada(Pré-época) – 23 de Junho a 4 de Julho.Sorteio das Ligas – 5/6 de JulhoSorteio dos PM – 7 de Julho (Hoje)
Início da 1ª Temporada(Pré-época) - 27 de Julho
O Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@ruipsc5
@lfrbranca
@matusuyama14 -
Boas, Portugal.
Como mencionado antes na altura para abrir o tópico dissemos que iríamos abrir um mini jogo com o nome "Aposta Desportiva" onde cada um livre de qualquer nacionalidade de estar ou não estar no torneio pudesse participar.
O mini jogo, será de aposta de forma a tentarmos adivinhar quem será o campeão da Liga 1 a 8.
A pontuação do torneio irá funcionar da seguinte forma:
Se o jogador que escolhemos ficar em 1° lugar na liga irá contar 3 pontos.
Se o jogador que escolhemos ficar em 2º lugar na liga irá contar 2 pontos
Se o jogador que escolhemos ficar em 3º lugar na liga irá contar 1 ponto.
Se não ficar no pódio então o jogador irá receber 0 pontos.
Por liga apenas podemos selecionar um jogador e se possível com uma mini justificação (não obrigatório) do porquê que acham que ele poderá ser o vencedor da liga pode ser por qualquer motivo desde que este não seja ofensivo.
Vou dar um exemplo de como fazer a vossa aposta:
- Liga 1 - paparatas_1
Eu tive o prazer de jogar com ele e eu sei que ele um jogador com um conhecimento tático muito bom e com uma evolução de plantel acima da média, por isso ele é a minha aposta para vencer a Liga 1
- Liga 2 - Qwimero
É um jogador que tem vindo a destacar-se nos mais diversos torneios
-
Liga 3 - FeelStrikeX
-
Liga 4 - mister sobral
Liga muito disputada pelos jogadores que tem, porém o Sobral tem capacidade de sobressair.
-
Liga 5 - trkz91
-
Liga 6 - CPN 14
-
Liga 7 - SPM
Ex-campeão do Campeonato Nacional em 2017, forte candidato a inclusive a ganhar a primeira divisão na 2a temporada.
- Liga 8 - Pokemoneorelhinhas
Tal como fiz no exemplo a resposta pode ser mista, ou seja, com algumas escolhas justificadas e outras não justificadas, deixando o apelo de que justifiquem, até pode ser de uma maneira engraçada, desde que não seja ofensiva
-
@feelstrikex em primeiro lugar, quero-te dar os meus parabéns pela excelente iniciativa que tiveste, tenho a certeza que este torneio em pouco tempo vai ser dos mais importantes a nivel individual na nossa comunidade.
De seguida, vou deixar aqui as minhas apostas para os vencedores das diferentes ligas.Liga 1 - paparatas_1. desde logo pelo nick tá visto que é um vencedor e claro se o OSM deixar de o roubar a descarada
Liga 2 - Nelson Longo - Tenho o prazer de jogar com ele em diversas competições e tá em grande forma.
Liga 3 - FeelStrikeX - apenas porque ele disse-me que se não vota-se nele ia vetar a minha participação
Liga 4 - Aqui sinceramente estou indeciso entra 3 treinadores. o grande mister sobral o sirfabiopacheco e o Pailomatos_1. Mas como o FeelStrikeX apostou no Sobral, eu vou apostar no Paulomatos_1.
Liga 5 - Aqui não tenho dúvidas até porque conheço-o bem e tenho a sorte de estar no mesmo grupo que ele: hugosoares88.
Liga 6 - Aqui aposto no mistertiagomoreira, se ele tiver o tempo necessário para o jogo claro.
Liga 7 - Aqui também estou indeciso entre 2 excelentes treinadores, o Nuno Rafael e o Duque Ralho, mas vou apostar no Nuno Rafael.
Liga 8 - gui.martins21Em jeito de conclusão devo dizer que parece-me que vão ser ligas bem competitivas, e aproveito desde já para desejar boa sorte a todos e bons jogos.
Abraço a todos -
As minhas apostas!
Liga 1
Paparatas_1Liga 2
Abarradas2013Liga 3
FeelStrikeXLiga 4
Ruipsc5Liga 5
Hugosoares88Liga 6
MistertiagomoreiraLiga 7
Noxavier01Liga 8
SamuraiHPBoa sorte a todos
-
Liga 1 - paparatas_1
Liga 2 - GuixDPT
Após perder os 3 primeiros jogos, vai começar a encarrilar e chegará ao título, nem que para isso tenha que recorrer ao 631.Liga 3 - FeelStrikeX
Liga 4 - ruipsc5
Liga 5 - feio.pt
Espera-se uma luta renhida entre ele e o trkz91, no entanto, conhecendo este último, sei de fonte segura que vai perder na última jornada com 2 golos nos descontos ambos validados pelo VAR, com uma estatística de 17-1 em remates (sim, o adversário marca 2 golos com 1 remate, estilo FIFA).Liga 6 - CPN 14
Liga 7 - Noxavier01
Liga 8 - SamuraiHP
Pah, não vale a pena apostarem em mim, que eu já estou acabado. -
Liga 1 - PFolha
Liga 2 - Abarradas2003
Liga 3 - FeelStrikeX
Tive o prazer de jogar contra ele já em várias competições e é um jogador fortíssimo e bastante seguro nas táticas que faz.Liga 4 - Mtx9900
Antigo colega de grupo, sei bem das capacidades que possui e de como joga, tenho confiança que chega longe.Liga 5 - feio.pt
Colega de grupo, é bom jogador e consistente.Liga 6 - Navinh
Joguei contra ele várias vezes e sei do que é capaz, além de pertencer a um grupo muito bom, tem todas as capacidades de ganhar a liga de forma segura.Liga 7 - JORGE89AZ
Também já tive o prazer de jogar contra ele em várias competições e é mais um jogador muito forte, se levar o bom momentum do CR para esta competição, é um sério candidato.Liga 8 - Gui.martins21
Colega de grupo e atual campeão CR zona centro, não é preciso dizer mais nada. -
Boa noite a todos, eu, Ricardo, responsável do grupo do Metro do Porto, desejo a todos umas boas batalhas respeitando uns aos outros. Acredito que este torneio será ótimo para todos para se evoluírem cada vez mais. Que ganhe o melhor. Para não vos chatear mais, aqui em baixo vai estar os meus paltpites do Euromilhões. Boa sorte a todos os participantes. Peace and Love.
Liga 1- paparatas_1. Acredito que seja o favorito desta liga.
Liga 2- ferrerdesousa. É um grande amigo, já estivemos no mesmo clube e conheço muito bem o potecial deste homem. Excelente a fazer táticas e a evoluir plantéis de uma forma extraordinária.
Liga 3- Osvaldoabreu ou FeelStrikeX. Vai ser uma batalha fenomenal com ótimos treinadores mas, se fosse para escolher 1 destes, seria o Osvaldo.
Liga 4- Hélio Gateira. Conheço bem este treinador, LNPG e na liga do MDP. Bom treinador em termos de táticos e acredito que vai sair bem no "Conquistador".
Liga 5- trkz91. Acredito na minha escolha.
Liga 6- PauloFolha. Bi campeão no CR. Treinador muito forte e claro, é o favorito a esmagar esta liga.
Liga 7- SPM. Confio no meu instinto de novo. O meu amoleto da sorte.
Liga 8- gui.martins21. É o mais forte nesta liga. -
Bom dia pessoal.
Já temos os PM de cada liga que respetivamente são:
- Liga 1 - @migzfcp_1
- Liga 2 - @GuixDPT
- Liga 3 - @FeelStrikeX
- Liga 4 - @Mtx1990
- Liga 5 - @zoppa26
- Liga 6 - @_simaosa07_
- Liga 7 - @rui-oliveira_0
- Liga 8 - @ruud_ops
Os PM terão de criar a liga dia 27 de Julho, a forma de criar será anunciada dia 11 de Julho.
Vamos lembrar que o fato de estes serem PM nesta edição terão o benefício de nas próximas 2 edições não serem elegíveis para a criação da liga, algo que já foi abordado aqui e consta no regulamento do torneio.
O custo de criação da liga será de 320 BC, portanto caso não tenham neste momento recomendamos aos PM terem um saldo diário de 18 BC positivos por dia (chega e sobra para a criação da liga) que é facilmente adquirido através de vídeos sem pagamento de um pacote de BC, porém caso tenham disponibilidade financeira poderão adquirir um pacote de BC que facilita o processo.
Além dos benefícios iremos reforçar que a não criação ou a indisponibilidade para criar será punida com banimento no torneio de 4 temporadas, tal como o abandono.
Hoje será enviado aos PM uma mensagem de confirmação da sua disponibilidade e caso estes necessitem de ajuda no processo de criação será fornecido pela organização essa ajuda.
Também vamos continuar com o nosso mini jogo a Aposta Desportiva esperemos que continuem a se divirtir com o mini jogo, vou só relembrar as regras de pontuação:
-
Se o jogador que escolhemos ficar em 1° lugar na liga irá contar 3 pontos.
-
Se o jogador que escolhemos ficar em 2º lugar na liga irá contar 2 pontos
-
Se o jogador que escolhemos ficar em 3º lugar na liga irá contar 1 ponto.
-
Se não ficar no pódio então o jogador irá receber 0 pontos.
Calendário
Secção de dúvidas – 23 de Junho a 30 de Junho.
Inscrições para a 1ª Temporada(Pré-época) – 23 de Junho a 4 de Julho.
Sorteio das Ligas – 5/6 de Julho
Sorteio dos PM – 7 de Julho
Início da 1ª Temporada(Pré-época) – 27 de Julho
O Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@ruipsc5
@lfrbranca
@matsuyama14 -
@feelstrikex Aqui seguem os meus palpites:
Liga 1: @paparatas_1 - Um homem que papa o que ele papa não terá certamente dificuldade em papar esta liga
Liga 2: @Nelson-Longo - Longo de nome e com um longo percurso no OSM onde tenho visto a bons olhos o seu crescimento. Acredito que possa ter aqui uma grande vitória
Liga 3: @FeelStrikeX - Quem melhor para vencer esta liga do que a mente por detrás desta competição?
Liga 4: @paulomatos_1 - Treinador que tenho tido o prazer de acompanhar a sua rápida evolução e que quererá deixar a sua marca nesta competição
Liga 5: @gambuzino1_1 - É sem dúvida o treinador com quem tenho aprendido mais na minha curta carreira de OSM. Entra em cada competição para ganhar e só não irá vencer esta liga se eu não deixar
Liga 6: @mistertiagomoreira - É um campeão na vida real e tem grandes hipóteses de o fazer na vida digital
Liga 7: @Duque-Ralho - Esta aparenta ser uma das ligas mais disputadas na competição, caso para dizer que se este treinador conseguir levar de vencida os seus adversários será uma vitória Du que ralho !
Liga 8: @gui-martins21 - Considero sempre um favorito em todas as competições que entra e nesta não poderia deixar de o ser
Bons jogos a todos!
-
As minhas apostas são as seguintes:
Liga 1: paparatas_1 que é um jogador exímio no OSM
Liga 2 - Nelson Longo pq ele está numa forma fantástica, tem estado imparável no jogo e é um adversário muito difícil de o derrotar no jogo e eu que o diga.
Liga 3 - FeelStrikeX pq senão levo uma coça dele... Brincadeira , é um jovem bem experiente neste jogo e no qual toda a comunidade do OSM em Portugal o conhece e sabe bem o que se espera dele.
Liga 4 - sirfabiopacheco acredito que seja o vencedor desta liga, apesar de ser uma liga bastante equilibrada.
Liga 5 - Aqui estava na dúvida entre 2 senhores que é o Gambuzino1_1 e o hugosoares88, são 2 excelentes jogadores que tem muito caule no jogo e são excepcionais, no qual tenho uma grande sorte de trabalhar com eles no grupo e que são muito prestaveis, experientes e uma qualidade tremenda vindo dos 2, mas vou apostar na vitória do Gambuzino1_1 pela imprevisibilidade das táticas que ele tem. Desculpa hugosoares88 🥲
Liga 6 - mistertiagomoreira é o único que conheço na liga, que também tou no mesmo grupo que ele e sei bem o que se espera dele.
Liga 7 - Eu até poderia votar em mim e dizer que eu ganhava, mas com a qualidade que caiu sobre esta liga, diria que vai ser o Duque Ralho.
Liga 8 - martins1904