Simulador
-
Bom dia, nunca o fiz mas vou deixar aqui um pequeno desabafo, tem acontecido coisas ultimamente no osm que cada vez me atira para fora deste jogo, coisas que nunca vou conseguir perceber.
Ontem no meu jogo da batalha contra os MUHAFIZGUCU tive duas expulsões e passo já a explicar. Jogava em casa, árbitro amarelo e decidi arriscar ir no impetuoso, o meu adversário fez o mesmo, fomos ambos em impetuoso com árbitro amarelo.
Eu fiz 16 faltas tive 3 amarelos e 2 duas expulsões, o meu adversário teve 3 amarelos e 22 faltas.
O jogador Rice tinha acabado de comprar no olheiro foi logo expulso, mais o Mhkitaryan.Eu sei o risco que decidi colocar no jogo, mas eu pergunto porquê 2 expulsões?
Porque que quando nós temos expulsão ficamos logo condenados e 70 a 80 por cento das vezes perdemos o jogo? E além disso joguei em 451 supostamente uma tática defensiva, não faz sentido. Ele marcou golo logo a seguir à minha primeira expulsão. E o jogo foi renhido nas estatísticas.
O OSM tem que melhorar esse aspecto, quando temos um expulso, ficamos logo condenados, isso é irreal. Mas é apenas a minha opinião.
Um pequeno aparte, num jogo meu da competição CCW, eu jogava em casa com árbitro vermelho, fui em normal, o meu adversário foi em 433 impetuoso, e ele não teve nenhum expulso, teve 4 amarelos e 20 faltas, aliás eu perdi esse jogo. São estas pequenas coisas que não dá para explicar. O fator de azar e aleatório no osm tem muito que se lhe diga. Isto é um jogo de resiliência mas há limites. -
Compreendo bem a tua dor... dia 29 final CN... vou 451 impetuoso com pouca pressão contra um 433 alas impetuoso ... resultado... 2 expulsões e 2 lesões para mim... no dia 30 outra expulsão...
-
Já que alguns gostam tanto de comparar isto ao futebol real, não sei porque não se indignam pelo facto de uma expulsão matar completamente os jogos...
-
So para te picar um pouco
-
Parece que não sou o único, curiosamente muito parecido com aquilo que me aconteceu ontem.
-
Aqui temos belos exemplos, infelizmente no osm não é assim, nem perto disso. Em dezenas de expulsões apenas tive um jogo que me lembre em que ganhei com expulsão, curiosamente no campeonato nacional a jogar fora.
Nas outras expulsões foi tudo derrotas e poucos empates que se contam pelos dedos das mãos.
Só peço um pouco mais de realismo, é revoltante para quem joga. Dá para ver que o simulador condena logo quem tem expulsão, pelo menos a maior parte das vezes, já está automatizado para isso. -
@zé-tigresa said in Simulador:
Parece que não sou o único, curiosamente muito parecido com aquilo que me aconteceu ontem.
Eu vou ter que dar o braço a torcer quanto ao simulador!🤯
Um treinador fora de um evento de transferências a fazer tanto dinheiro é algo que nunca vi e eu até tenho defendido a GB quando se menciona a sorte dos relatórios!
Numa das minhas slots os planteis não passavam os 190/200M por volta das 16h e o treinador em questão vendeu isto em 7 simulações após o jogo de ontem!15:55 - 60.5M
13:15 - 24.8M
11:09 - 60.5M
9:37 - 20.9M
5:33 - 27.2M
22:21 - 22.7M
19:21 - 16M🧮 Total: 232.6M só nesta jornada! Um colega de grupo do treinador em questão fez cerca de 10x menos com apenas 24.3M divididos por 4.6M às 22:21 e 19.7M às 9:37!🧐
Eu sei os fatores a ter em conta nas transferências, creio que todos os grupos competitivos sabem isso e não estou com isto a criticar o treinador ou a queixar-me(96.7M) por isso é que não mencionei nicks pois acredito que os treinadores em questão sabem o que fazem e para a discussão/assunto é irrelevante quem são! O que é relevante é que não se pode ter um treinador a vender 10x mais que outro!
Quanto aos vermelhos, esta situação foi anteontem com um colega de grupo. Sofreu golo aos 8 minutos e teve um vermelho a favor aos 29mins...perdeu!
-
@zé-tigresa A falar em expulsões e...Jornada 7 da batalha apanhei 9 jogos de suspensão no melhor lateral que tinha por cuspir no assistente!
Numa batalha, quando temos apenas 10 jogos, levar 9 jogos de suspensão é demasiado. Numa liga de 30+ jornadas entendia melhor!
-
Isto tem sido demais a nível de expulsões, o que se passa com o OSM? tenho 1 expulsão por dia em pelo menos uma das 4 slots, tem sido impressionante.
Não faz qualquer sentido haver expulsões até aos 15/20 minutos de jogo, no futebol real isso acontece muitas poucas vezes.
Já para não falar dos massacres atrás de massacres e cair sempre para o outro lado.
Tem sido impressionante, nem sei o que dizer ou fazer mais
-
@noxavier01 Boas caro Noxavier01,
Realmente tenho de concordar. Não posso argumentar muito sobre expulsões porque ultimamente não tenho tido, mas só não tenho tido porque comecei a mudar o nível de agressividade, isto desde que fui agressivo com arbitro azul e levei vermelho no inicio do jogo, foi a gota de água.
Em relação a resultados, aí já posso opinar. Isto começa a ser um jogo de pura aleatoriedade do que saber e analisar o jogo, o fator sorte ou falta dela está com imensa influência. Já são muitos jogos em que uma pessoa merecia ganhar e isso não acontece, em qualquer uma das slots que jogo.
Infelizmente temos de nos aguentar à bronca. -
A nivel de expulsões já tentei de tudo ... ainda ontem agressivo vs agressivo com arbitro verde e eu fico com 10 logo a começar.
No que se trata de estatística de resultados também é incrível, o 433 em casa massacra massacra e perde , tem sido incrível.
-
Só para dizer que o simulador está a maior palhaçada desde que comecei a jogar isto. Jogos completamente aleatórios nas estatísticas/resultado, expulsos jogando menos agressivo que o adversário, golos anulados pelo VAR sempre para o mesmo lado, e tantas outras coisas que não fazem o mínimo de sentido.
Vou aproveitar para dizer que paro de jogar assim que acabarem as minhas ligas, seguindo ou não em frente nas competições em que estou envolvido. Deixou de haver meritocracia no OSM, hoje em dia é 100% à base de sorte. Absurdo no que este jogo se tornou. Saudades de quando havia o mínimo de bom senso e não havia um total gozo com o esforço dos jogadores.