[AJUDA] Discussão de Táticas
-
Olá a todos! Jogo na formação 4-3-3A. No meio ficam jogadores na posição MAC, MC , MC.
Se eu escalo 2 jogadores de posição MD e ME, ao invés vez de MC e MC, não respeitando assim a posição original da formação, pode influenciar em alguma coisa? Em que pode influenciar?
Agradecido.... -
Boas, @Gabriel-bernardo_9.
Não teres os jogadores na posição certa (um mdc a mc ou mc a mco) a meu ver e com quase toda a certeza isto não poderá de certa modo prejudicar a tua equipa negativamente.Agora caso tenhas os jogadores na posição certa por exemplo um ME mesmo a jogar a ME acho que poderá beneficiar para o teu jogo.
Como funciona mais ao menos o bónus de nacionalidade.
Posso estar em erro mas espero ter ajudado.Bons jogos.
-
Boas,@raxtafaript .
Em relação à tua pergunta gostaria dizer-te que não existe a melhor tática.
Podia-te dizer uma tática e essa tática contra o teu adversário pode nem dar certo porque ele tem uma tática contra.
Então o primeiro passo é tentares aprofundar o teu conhecimento sobre as táticas.
Quais as táticas mais ofensivas, quais as táticas defensivas, que táticas usar fora ou em casa , táticas contra adversários mais fortes ou fracos etc.
Por isso se necessitares de ajuda, podes dispor mas para te ajudar tens que ser mais explicito.
Bons Jogos
-
Boas , @h3lc1oos .
Em primeiro lugar desejar-te as boas-vindas ao OSM.
Em relação às tuas dúvidas, espero te poder ajudar.
O básico que te posso dizer é:
-
433A OU B Tática ofensiva ou quando a tua equipa é superior. Poderás utilizar tanto como a jogar pelas alas ou jogo de passe.
-
4231 ou 451 Táticas defensivas. Usamos quando jogamos fora de casa e contra adversários mais fortes. Utiliza-se remate à vista.
-
Existe ainda outras táticas mais defensivas ou táticas de contra atraque exemplos do 523 ou 532 . Utiliza-se remate à vista ou contra-ataque.
-
442A OU B é uma tática que uso pouco por isso não te poderei ajudar muito, mas poderás usar quanto jogas contra um adversário mais forte. Utiliza-se também jogo de passe ou alas.
Têm sempre atenção à rigidez do árbitro, é um fator que poderá contar muito para o jogo.
Melhora o estágio e tenta evoluir o máximo que poderes o teu plantel.
Espero te ter ajudado com alguma informação.
Bons jogos
-
-
@diogo_jr11 olá! Obrigado pelas dicas. Voltei a jogar depois de 5 anos rsrs.
Meti 4-2-3-1/jogando em casa/troca de passes (como vou jogar em casa, optei em não por remate á vista)/agressivo/adversário + forte. Vamos ver haha -
@diogo_jr11 Valeu brother! Se o jgdr estiver indo bem dando assists. e nota alta, eu mantenho ele na posiçao mesmo não sendo a original.
Agora, me explica oque são esses bonus de nacionalidade pfv? -
Boas, @gabriel-bernardo_9 .
O Bónus de Nacionalidade é quando tens no mínimo 6 jogadores da mesma nação.
Se tiveres o bónus de nacionalidade ativo vai te favorecer um pouco mais.
Bons Jogos. -
Boas,@gabriel-bernardo_9 .
Mesmo jogando em casa não veria o problema de usares Remate à Vista.
Não sei até que ponto o jogo de passe num 4231 é tão eficaz, já agora gostaria de saber esse teu resultado.
Continuação de bons jogos. -
@diogo_jr11 POXA... ja passei pra copa dos vencedores e nem visitei o chat depois do jogo rsr. foi mal
-
@diogo_jr11 ei.. como faço pra saber se tenho o bonus ativo? não tenho os 6 jogardores, mas gostaria ja saber de antemão pra uma proxima temp.
Obrigado! -
Boas @gabriel-bernardo_9 , o bónus de nacionalmente é teres no mínimo 6 jogadores da mesma nacionalidade no 11 titular.
Depois disso o jogo encarrega-se por ele próprio de carregar o bónus de nacionalidade.
Bons jogos. -
@diogo_jr11 Boas compannheiro... Para que o bonus de nacionalidade funcione, é preciso que os 6 jogadores de mesma nacionalidade estejam no time titular (11 inicial), correto?
Bons jogos -
Exacto!!
-
@mmbatista okk
-
Re: [AJUDA] Discussão de Táticas
olá A TODOS
Preciso de uma ajuda em escolher um estilo de jogo para usar com essa formação... preciso reverter um placar, fazendo 4 gols de diferença, jogando dentro de casa kkk.
-
Ps: Perdi pro PC kk.. talvez seja menos dificil reverter
-
Me mandem umas táticas ai
-
Ate onde posso pressionar quando o arbitro esta no vermelho , laranja , amarelo , azul e verde ?
me ajude por favor
-
@FeelStrikeX como assim ? pode explicar melhor ?
da um exemplo , simplifica ai pra nos ...
pois eu tenho essa duvida tambem