Skip to content
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Fóruns em Português
  3. OSM: O jogo
  4. O Conquistador - Explicação, Perguntas Frequentes, Regras e Debate

O Conquistador - Explicação, Perguntas Frequentes, Regras e Debate

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: O jogo
718 Posts 142 Posters 158.4k Views 148 Watching
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • FeelStrikeXF Offline
    FeelStrikeXF Offline
    FeelStrikeX
    Portuguese Users
    wrote on last edited by

O próximo tema que iremos abordar é obviamente os prêmios, não poderíamos deixar de premiar quem se destacou nas diferentes categorias.

Além, disto também iremos dar o prêmio ao vencedor da Aposta Desportiva

Prêmios

Picsart_22-07-28_14-29-58-127.jpg

O @gui.martins21 o nome que pela “Aposta Desportiva” era o claro favorito a levar para casa o título de campeão da Liga 8 entre os apostadores, além desse título levou também o do Most Valuable Player (Jogador Mais Valioso), tendo tido uma clara vantagem sobre os seus adversários.

Banner

TOP-10

3adc3fd0-5a4c-435d-9cae-18450186a932-image.png

Picsart_22-07-28_14-28-15-953.jpg

Aqui decidimos atribuir 2 prêmios um para o Melhor Plantel da “Liga 5” e outro para o “Geral das ligas normais” devido as circunstâncias que todos nós conhecemos.

Assim a dupla do Elite Legends Gold @Joel-Gil403 e @Noxavier01 levam para casa um presente pelo qual tiveram de investir muita BC, sendo estes os nossos homens de negócios deixando as marcas de 2259M e 1715M como o recorde oficial de Valor de Plantel do “O Conquistador”, será que haverá algum homem de negócios que irá bater estes recordes, nas próximas temporadas?
    Fica aqui um mini desafio, para a 2ª Temporada.

Banner’s

WhatsApp Image 2022-09-04 at 11.49.17.jpeg WhatsApp Image 2022-09-04 at 11.49.20.jpeg

TOP-10

7f48cb28-03ff-43cd-8a0d-f1445c7069d9-image.png

Picsart_22-07-28_14-24-36-604.jpg

Acho que por falar de recordes, também trago mais um recorde para ser batido nas próximas edições, como é óbvio o de golos marcados, pertencendo ao nosso MVP (@gui.martins21) este prémio e por isso mesmo ganha 2 estrelas de honra nos banners que adquiriu nesta 1ª temporada.
    O recorde aqui afixa-se nos 86 golos marcados o nosso CR7 da 1ª edição, irá ter concorrência no que toca a marcar, na 2ª temporada?

Banner

WhatsApp Image 2022-09-04 at 11.49.18.jpeg

TOP-10

5c4936f7-db78-4960-bf8e-9005b442e172-image.png

Picsart_22-07-28_14-23-40-796.jpg

O São Patrício do “O Conquistador” foi o @gambuzino1_1 tendo sofrido apenas 13 golos, sendo mais um objetivo para os caça recordes. A sua consolidação defensiva deve ter sido herdada pelo mister José Mourinho.

Banner

WhatsApp Image 2022-09-04 at 11.49.16 (1).jpeg

TOP-10

857cbae4-6b83-4611-8cdf-4d878e73619f-image.png

1657547592635-1657272394232-img_20220707_165610.jpg

O @Renato-Pratas tem olho de apostador e leva para casa uma recordação do nosso torneio, embora não tenha participado nesta edição no “O Conquistador”.

Banner

WhatsApp Image 2022-09-04 at 11.49.16.jpeg

TOP-10

fbc2e8c7-b823-4bd3-a2c3-a1417047522c-image.png

Liga 1 Campeão

Uma das surpresas do “O Conquistador” certamente foi o @Baponline ao vencer a liga 1, algo que ninguém esperava de um jogador que recentemente começou a entrar no mundo competitivo do OSM.

Banner

WhatsApp Image 2022-09-04 at 11.58.12.jpeg

Liga 2 Campeão

Assim quem teve um título com sabor amargo foi o @EduardoSantosF que graças ao facto da sua liga ser muito competitiva e equilibrada entre todos os participantes, o seu título de campeão não chegou para se qualificar para a desejada 1ª Divisão, mesmo assim está de parabéns e será um forte candidato para atingir a 1ª Divisão na próxima temporada.

Banner

WhatsApp Image 2022-09-04 at 11.58.13.jpeg

Liga 3 Campeão

O @Gil-Romão fez uma super 2ª volta ao não tombar contra os seus principais rivais na liga, tendo tido um aproveitamento a beirar a perfeição.

Banner

WhatsApp Image 2022-09-04 at 11.58.14.jpeg

Liga 4 Campeão

O @Hélio-Gateira entrou na liga não sendo o principal favorito e com humildade foi mostrando a sua consistência tática, tendo tido apenas 2 derrotas neste apuramento.

Banner

WhatsApp Image 2022-09-04 at 11.58.14 (1).jpeg

Liga 5 Campeão

O @gambuzino1_1 acabou por apenas perder 1 vez na liga, mas mesmo assim só garantiu o título na última jornada, o que demonstra o equilíbrio da liga.

Banner

WhatsApp Image 2022-09-04 at 11.58.15.jpeg

Liga 6 Campeão

O @Pedro-sousa_16 perdeu 1 vez na liga e foi só na última jornada que perdeu andou 29 jogos seguidos sem perder, acabando com a campanha perfeita na última jornada.

Banner

WhatsApp Image 2022-09-04 at 11.58.15 (1).jpeg

Liga 7 Campeão

O @JORGE89AZ consegui garantir o primeiro lugar com uma certa diferença pontual relativamente aos seus adversários numa liga onde o 2º ao 5º houve 1 ponto de diferença entre eles.

Banner

WhatsApp Image 2022-09-04 at 11.58.16.jpeg

Liga 8 Campeão

O @gui.martins21 a partir do momento que ultrapassou o Manuel Cabrita nunca mais tombou e foi acumulando vitória atrás de vitória tendo tido apenas 5 resultados não vitória, sendo destes apenas 1 derrota.

Banner

WhatsApp Image 2022-09-04 at 11.58.17.jpeg

Event is when there is no event
    Mod.-Os Templários / Ex-Mod.-Champions OSM
    YouTube - www.youtube.com/@feelstrikex

1 Reply Last reply
    3
    • FeelStrikeXF Offline
      FeelStrikeXF Offline
      FeelStrikeX
      Portuguese Users
      wrote on last edited by FeelStrikeX

Para concluir esta temporada falta abordar o calendário até ao início da 2ª temporada.

Calendário (2ª Temporada)

• Inscrições para 2ª Temporada – 4 de Setembro a 2 de Outubro

• Mensagem a todos os jogadores de forma a confirmar a sua inscrição – 3 de Outubro

• Prazo final de resposta a Mensagem de confirmação – 7 de Outubro

• Sorteio das ligas – 8 de Outubro (4ª Divisão para baixo)

• Sorteio dos PM – 9 de Outubro

• Modo do procedimento da criação da liga – 11 de Outubro

• Modo do procedimento da criação da liga (2ª Vez) – 30 de Outubro

• Início da 2ª Temporada – 1 de Novembro

Nota: Poderá haver alterações.

Para respeitar o calendário iremos já deixar aqui os links de inscrição para a inscrição na 2ª Temporada.

🔷 Novas Inscrições

🔶 Renovação de Inscrição

É obrigatório renovar a inscrição pelo link acima identificado para o efeito

Após a renovação e/ou nova inscrição, nós staff iremos mandar uma mensagem a todos os jogadores inscritos a reconfirmar entre 3 a 7 de Outubro, até para servir de lembrete.

• Vou deixar aqui quem fez a sua pré-inscrição:

e43c0833-23c1-4e5e-aff9-a95753f739a9-image.png

Por fim vamos deixar aqui um link para sabermos o vosso feedback em relação ao tópico da Criação das Ligas, além deste tópico pedimos a TODOS que deixem aqui o seu feedback em relação ao torneio, sobre ideias que devemos implementar e sobre alguma coisa que acham que está mal e sugerir mudanças.
      Para nós Staff APG é fundamental sabermos a vossa opinião, portanto sintam-se a vontade de opinar.

O Staff APG

@FeelStrikeX
      @Daniel-Mancilha
      @lfrbranca
      @migzfcp_1
      @Osvaldoabreu
      @Warcell99

@language-pt

1 Reply Last reply
      1
      • trkz91T trkz91

Penso que acabei com 58 mas graças a um da minha liga ter usado estágio contra mim ( coisa que estava dita nas regras que seria proibido e o jogador em questão penalizado), fez com que ficasse com 61.

@FeelStrikeX é isto nao é?

FeelStrikeXF Offline
        FeelStrikeXF Offline
        FeelStrikeX
        Portuguese Users
        wrote on last edited by

@trkz91 said in O Conquistador - Explicação, Perguntas Frequentes, Regras e Debate:

Penso que acabei com 58 mas graças a um da minha liga ter usado estágio contra mim ( coisa que estava dita nas regras que seria proibido e o jogador em questão penalizado), fez com que ficasse com 61.

@FeelStrikeX é isto nao é?

Sim o 10Serginho utilizou Estágio, o que originou uma penalização de -6 pontos e vitória automática do trkz91, tendo sido este o único caso denunciado.

1 Reply Last reply
        1
        • FeelStrikeXF Offline
          FeelStrikeXF Offline
          FeelStrikeX
          Portuguese Users
          wrote on last edited by

4402e9d5-0622-4840-aa79-2e2e4763e7de-image.png

Assim só me esqueci de meter aqui quem nas próximas temporadas está suspenso por abandono no decorrer do torneio e quem está isento de ser PM, caso renove a inscrição

Link sobre o tópico Criação das Ligas

1 Reply Last reply
          1
          • Andrei SM2001A Offline
            Andrei SM2001A Offline
            Andrei SM2001
            English Users
            wrote on last edited by

Sou brasileiro e gostaria de poder participar das futuras competições. Séria interessante se os membros organizadores do torneio tivessem uma conversa sobre abrir inscrições para toda a comunidade falante da língua portuguesa.

lfrbrancaL 1 Reply Last reply
            3
            • Andrei SM2001A Andrei SM2001

Sou brasileiro e gostaria de poder participar das futuras competições. Séria interessante se os membros organizadores do torneio tivessem uma conversa sobre abrir inscrições para toda a comunidade falante da língua portuguesa.

lfrbrancaL Offline
              lfrbrancaL Offline
              lfrbranca
              Portuguese Users
              wrote on last edited by

@andrei-sm2001 para já esta competição é para a comunidade PT sobre abrir a outras nacionalidades de momento não mas futuramente nunca saberemos.
              Agradecemos o teu interesse

1 Reply Last reply
              2
              • Daniel RausisD Offline
                Daniel RausisD Offline
                Daniel Rausis
                English Users
                wrote on last edited by

Boa tarde à todos!

Sou treinador brasileiro, e faço das palavras do Andrei as minhas. Pedimos que a APG reconsidere a possibilidade de treinadores brasileiros participarem do "O conquistador", se não nesta edição, na próxima. Toda comunidade tem a ganhar, evoluir.

Abraço!

1 Reply Last reply
                3
                • O Garanhão ItalianoO Offline
                  O Garanhão ItalianoO Offline
                  O Garanhão Italiano
                  Portuguese Users
                  wrote on last edited by

Boa tarde a todos!

Sou treinador brasileiro. Peço que a APG reconsidere a possibilidade de treinadores brasileiros participarem do "O conquistador" Abraço!

Presidente da OGBR
                  Membro da Comissão
                  Líder do Grupo Super Onze do Brasil

1 Reply Last reply
                  3
                  • FesantF Offline
                    FesantF Offline
                    Fesant
                    Portuguese Users
                    wrote on last edited by

Boas! Primeiramente, quero parabenizar aos meus companheiros de grupo pelas grandes campanhas em O Conquistador: @gui.martins21, @GuixDPT, @trkz91, @pedrorocha777 e @gabirangel10. Como sempre, representaram muito bem os Braço de Prata!

Em segundo lugar, parabenizar a APG pela excelente organização da competição. É inegável que conseguiram contribuir muito para a comunidade com esta nova competição. Parabéns a todos do Staff!

Mas também quero unir minha voz aos demais brasileiros que indagaram sobre a possibilidade de outras nacionalidades lusófonas participarem da competição. Se não me falha a memória, a própria organização havia dito, no anúncio da competição, que “infelizmente seria restrita a Portugueses”. Então tenho, com isso, uma pequena esperança de que num futuro próximo isso seja realmente possível.

Já imagino todo o trabalho que deve ser organizar uma competição deste tamanho, e mais trabalho ainda seria abrir para outras nacionalidades, então sei que seria quase impossível para este momento. Mas se houver uma mínima possibilidade, gostaria que pensassem com zelo. Creio que seria muito benéfico para toda a comunidade que outras nacionalidades, em especial os brasileiros, voltassem a se integrar nas competições do fórum oficial.

No mais, desejo que a competição siga sempre melhor a cada edição. Abraço!

Staff APG
                    Campeão Regional Brasileiro - Nordeste 2024
                    Campeão O Conquistador 7ª Temporada
                    Ex-Membro da Comissão da Seleção Brasileira de OSM 2025

LECO CECEREL 1 Reply Last reply
                    4
                    • FesantF Fesant

Boas! Primeiramente, quero parabenizar aos meus companheiros de grupo pelas grandes campanhas em O Conquistador: @gui.martins21, @GuixDPT, @trkz91, @pedrorocha777 e @gabirangel10. Como sempre, representaram muito bem os Braço de Prata!

Em segundo lugar, parabenizar a APG pela excelente organização da competição. É inegável que conseguiram contribuir muito para a comunidade com esta nova competição. Parabéns a todos do Staff!

Mas também quero unir minha voz aos demais brasileiros que indagaram sobre a possibilidade de outras nacionalidades lusófonas participarem da competição. Se não me falha a memória, a própria organização havia dito, no anúncio da competição, que “infelizmente seria restrita a Portugueses”. Então tenho, com isso, uma pequena esperança de que num futuro próximo isso seja realmente possível.

Já imagino todo o trabalho que deve ser organizar uma competição deste tamanho, e mais trabalho ainda seria abrir para outras nacionalidades, então sei que seria quase impossível para este momento. Mas se houver uma mínima possibilidade, gostaria que pensassem com zelo. Creio que seria muito benéfico para toda a comunidade que outras nacionalidades, em especial os brasileiros, voltassem a se integrar nas competições do fórum oficial.

No mais, desejo que a competição siga sempre melhor a cada edição. Abraço!

LECO CECEREL Offline
                      LECO CECEREL Offline
                      LECO CECERE
                      English Users
                      wrote on last edited by

Boa noite!!!

Sou treinador brasileiro, Pedimos que a APG reconsidere a possibilidade de treinadores brasileiros participarem do "O conquistador", pois como eu,mtos treinadores brasileiros querem fazer parte dessa história,isto é,união Brasil e Portugal,na qual Toda comunidade tem a ganhar, crescer e aprender mto,pois hj mtos grupos tem a mesclagem de jogadores portugueses e brasileiros juntos, agradeço a organização pelo espaço... Sucesso a todos!!!!

Abraço!

1 Reply Last reply
                      3
                      • _Lion1__ Offline
                        _Lion1__ Offline
                        _Lion1_
                        wrote on last edited by

A APG deve ponderar a possibilidade de treinadores brasileiros participarem no "O conquistador", brevemente.

Gonçalo Ferreira Paulo _2G 1 Reply Last reply
                        2
                        • _Lion1__ _Lion1_

A APG deve ponderar a possibilidade de treinadores brasileiros participarem no "O conquistador", brevemente.

Gonçalo Ferreira Paulo _2G Offline
                          Gonçalo Ferreira Paulo _2
                          English Users
                          wrote on last edited by

@mtx9900 boas boa tarde pode me explicar como faço para entrar no torneio o conquistador.

migzfcp_1M 1 Reply Last reply
                          0
                          • Gonçalo Ferreira Paulo _2G Gonçalo Ferreira Paulo _2

@mtx9900 boas boa tarde pode me explicar como faço para entrar no torneio o conquistador.

migzfcp_1M Offline
                            migzfcp_1M Offline
                            migzfcp_1
                            Portuguese Users
                            wrote on last edited by

@gonçalo-ferreira-paulo-_2

Boas , basta vc ir ao post 132 e lá tem um link para novas inscrições e é só preencher o formulário e vc já tá participando.

Os Búfalos

Staff APG

_Lion1__ Gonçalo Ferreira Paulo _2G 2 Replies Last reply
                            0
                            • FeelStrikeXF Offline
                              FeelStrikeXF Offline
                              FeelStrikeX
                              Portuguese Users
                              wrote on last edited by

Boas pessoal.

Em primeiro lugar quero responder aos apelos pelos jogadores Brasileiros, como já disse o @lfrbranca de momento está assim, embora como eu cheguei a escrever "infelizmente seria restrita a Portugueses", porém os vossos esforços chegaram até nós e não só, talvez haja novidades.

Hoje o objetivo do post é relembrar e mostrar quem são os nomes que estão inscritos

• Nota: Se te inscreveste e não aparece o teu nome é porque provavelmente fizeste mal o formulário.

De forma a ser mais fácil visualizar quem está inscrito para a próxima edição, ou não iremos meter uma imagem, onde o Vermelho para quem Não Renovou a Inscrição para a próxima temporada e Verde para quem está Inscrito.

1ª Divisão - O Conquistador

583b502b-93b9-4cb2-abfa-02531d08c74e-image.png

Na 1ª divisão falta apenas o @gui-martins21, o @hélio-gateira e o @gil-romão.

2ª Divisão - O Conquistador

ebd9e638-d199-4416-b3eb-dc10f1d848a5-image.png

Na 2ª Divisão faltam 34 treinadores renovarem a sua inscrição

3ª Divisão - O Conquistador

8d57ad19-5b46-492e-8cbf-8c68544b95ab-image.png

Na 3ª Divisão faltam 38 treinadores renovarem a sua inscrição

4ª Divisão - O Conquistador

e6d84a98-b708-4901-ba73-1266ab2b6c82-image.png

• Inscrições para 2ª Temporada – 4 de Setembro a 2 de Outubro 🏃

• Mensagem a todos os jogadores de forma a confirmar a sua inscrição – 3 de Outubro

Para respeitar o calendário iremos já deixar aqui os links de inscrição para a inscrição na 2ª Temporada.

🔷 Novas Inscrições

🔶 Renovação de Inscrição

Volto a pedir a vossa opinião sobre o questionário sobre as Criação das Ligas.

Questionário: Criação das Ligas

Além disso se tiverem ideias sobre algo que devemos implementar no torneio, escrevam aqui no tópico.

IGӨЯƧӨЦZΛ25I 1 Reply Last reply
                              3
                              • migzfcp_1M migzfcp_1

Boas , basta vc ir ao post 132 e lá tem um link para novas inscrições e é só preencher o formulário e vc já tá participando.

_Lion1__ Offline
                                _Lion1__ Offline
                                _Lion1_
                                wrote on last edited by

@migzfcp_1 👍

1 Reply Last reply
                                1
                                • FeelStrikeXF FeelStrikeX

Boas pessoal.

Em primeiro lugar quero responder aos apelos pelos jogadores Brasileiros, como já disse o @lfrbranca de momento está assim, embora como eu cheguei a escrever "infelizmente seria restrita a Portugueses", porém os vossos esforços chegaram até nós e não só, talvez haja novidades.

Hoje o objetivo do post é relembrar e mostrar quem são os nomes que estão inscritos

• Nota: Se te inscreveste e não aparece o teu nome é porque provavelmente fizeste mal o formulário.

De forma a ser mais fácil visualizar quem está inscrito para a próxima edição, ou não iremos meter uma imagem, onde o Vermelho para quem Não Renovou a Inscrição para a próxima temporada e Verde para quem está Inscrito.

583b502b-93b9-4cb2-abfa-02531d08c74e-image.png

Na 1ª divisão falta apenas o @gui-martins21, o @hélio-gateira e o @gil-romão.

ebd9e638-d199-4416-b3eb-dc10f1d848a5-image.png

Na 2ª Divisão faltam 34 treinadores renovarem a sua inscrição

8d57ad19-5b46-492e-8cbf-8c68544b95ab-image.png

Na 3ª Divisão faltam 38 treinadores renovarem a sua inscrição

e6d84a98-b708-4901-ba73-1266ab2b6c82-image.png

• Inscrições para 2ª Temporada – 4 de Setembro a 2 de Outubro 🏃

🔷 Novas Inscrições

🔶 Renovação de Inscrição

Além disso se tiverem ideias sobre algo que devemos implementar no torneio, escrevam aqui no tópico.

IGӨЯƧӨЦZΛ25I Offline
                                  IGӨЯƧӨЦZΛ25I Offline
                                  IGӨЯƧӨЦZΛ25
                                  Portuguese Users
                                  wrote on last edited by

@feelstrikex Boa noite!!!

Sou treinador brasileiro e peço por gentileza que a APG reconsidere a possibilidade de todos os treinadores brasileiros que queiram participar do "O conquistador", possam jogar essa competição, pois muitos treinadores querem fazer parte dessa disputa e ter outras alternativas para jogar competições competitivas.
                                  Abraço!

Membro Fundador da OGBR
                                  Membro da Comissão OGBR
                                  Líder do Grupo de Batalha Jabulani Br

1 Reply Last reply
                                  2
                                  • migzfcp_1M migzfcp_1

Gonçalo Ferreira Paulo _2
                                    English Users
                                    wrote on last edited by Gonçalo Ferreira Paulo _2

@migzfcp_1 said in O Conquistador - Explicação, Perguntas Frequentes, Regras e Debate:

ok ja fiz isso agora é só esperar e bom campeonato a todos

1 Reply Last reply
                                    1
                                    • FeelStrikeXF Offline
                                      FeelStrikeXF Offline
                                      FeelStrikeX
                                      Portuguese Users

Boas pessoal.

Imagem 3.jpg

Mais uma vez o objetivo do post é mostrar quem fez a inscrição e quem já renovou a inscrição.

• NOTA: Se te inscreveste e não aparece o teu nome é porque provavelmente fizeste mal o formulário.

f8172fbc-9e9a-4eff-b699-f4d3daee71b7-image.png

e074f996-1dde-479b-8ab3-ac8b7b1887b4-image.png

2c167cd4-08fb-45e2-a718-e2686201e3e3-image.png

c0e6e0fc-8d30-4550-8d93-ba8da97381aa-image.png

Neste momento há 29 Vagas na 4ª Divisão, após a 30ª inscrição irá iniciar a 5ª Divisão Série A

➡ Inscrições para 2ª Temporada – 4 de Setembro a 2 de Outubro 🏃

➡ Mensagem a todos os jogadores de forma a confirmar a sua inscrição – 3 de Outubro

➡ Prazo final de resposta a Mensagem de confirmação – 7 de Outubro

➡ Sorteio das ligas – 8 de Outubro (4ª Divisão para baixo)

➡ Sorteio dos PM – 9 de Outubro

➡ Modo do procedimento da criação da liga – 11 de Outubro

➡ Modo do procedimento da criação da liga (2ª Vez) – 30 de Outubro

➡ Início da 2ª Temporada – 1 de Novembro

🔷 Novas Inscrições

🔶 Renovação de Inscrição

1 Reply Last reply
                                      5
                                      • FeelStrikeXF Offline
                                        FeelStrikeXF Offline
                                        FeelStrikeX
                                        Portuguese Users
                                        wrote on last edited by

a4f9beba-3f41-47d1-be57-5a0e2a1b0ecb-image.png

Pessoal, nestas semanas antes de começar o torneio iremos dar início ao tema a Sala de Imprensa com os vencedores das ligas a responderem durante um determinado período as vossas questões.

Regras

🔰 Cada utilizador pode apenas fazer uma pergunta;

🔰 As perguntas devem ser feitas no período em que o entrevistado está a ser entrevistado;

🔰 As perguntas devem ser feitas exclusivamente no tópico "O Conquistador";

A pergunta pode ser sobre qualquer coisa, tipo: Qual o teu clube? Qual é o segredo para chegar ao topo? Qual o teu objetivo no OSM?

O Staff APG

@FeelStrikeX
                                        @lfrbranca
                                        @Daniel-Mancilha
                                        @migzfcp_1
                                        @Warcell99
                                        @Osvaldoabreu
                                        @Aeluther

@language-pt

FeelStrikeXF 1 Reply Last reply
                                        2
                                        • FeelStrikeXF FeelStrikeX

Pessoal, nestas semanas antes de começar o torneio iremos dar início ao tema a Sala de Imprensa com os vencedores das ligas a responderem durante um determinado período as vossas questões.

Regras

🔰 Cada utilizador pode apenas fazer uma pergunta;

🔰 As perguntas devem ser feitas no período em que o entrevistado está a ser entrevistado;

🔰 As perguntas devem ser feitas exclusivamente no tópico "O Conquistador";

A pergunta pode ser sobre qualquer coisa, tipo: Qual o teu clube? Qual é o segredo para chegar ao topo? Qual o teu objetivo no OSM?

O Staff APG

@FeelStrikeX
                                          @lfrbranca
                                          @Daniel-Mancilha
                                          @migzfcp_1
                                          @Warcell99
                                          @Osvaldoabreu
                                          @Aeluther

@language-pt

FeelStrikeXF Offline
                                          FeelStrikeXF Offline
                                          FeelStrikeX
                                          Portuguese Users

Para começar temos o @gambuzino1_1 vencedor da Liga 5 e para conseguir ganhar o título fez 73 Pontos, mais 2 pontos que o 2º classificado.

Sendo que o @gambuzino1_1 já representou a Seleção Portuguesa de OSM U21, no Torneo Integracion U21, o qual Portugal ficou em 2º lugar.

Como ele aceitou o desafio de ser entrevistado quando quiserem podem efetuar perguntas.

O período da Sala de Imprensa será de12 de Setembro a *18 de Setembro

O Staff APG

@language-pt

hugosoares88H _the elite group diogo_ BaponlineB Abarradas2003A Zé TigresaZ 6 Replies Last reply
                                          5
                                          Reply
                                          • Reply as topic
                                          Log in to reply
                                          • Oldest to Newest
                                          • Newest to Oldest
                                          • Most Votes

• 1
                                          • 2
                                          • 5
                                          • 6
                                          • 7