[ERRO] Liga Bugada
-
Assim no seguimento daquela situação da equipa com 3 jogadores.
A solução encontrada foi eliminar a liga e expulsar-me dá deram as BC que gastei acho no plantel mais as BC da Liga Dinamarquesa que já estava para seguimento da do Canadá.
Porém é o seguinte eu acabo lesado.
Pois como todos sabem ao recriar uma liga existe um desconto de 50% de BC na criação da liga o qual eu não terei agora, além de perder a corrente de 8 ligas seguidas a criar a qual eu pretendia continuar e no fim estive 4 dias sem poder jogar dada a situação da qual eu não tenho culpa, porque quando selecionei a liga do Canadá ela estava disponível e não tinha como saber que iria sair do ar e só a escolhi meramente porque só tinha cumprido o objetivo e queria algo mais.Pelo menos deixavam a próxima liga ser criada da Dinamarca para não ter todo este prejuízo.
-
Outra coisa eu também gastei BC para criar a liga do Canadá, espero que não tenha sido esquecido isso. Tenho prints com 380 BC sendo que 100 BC foi a liga da Dinamarca (senão estou enganado) flora que fui buscar o Slonima (Gk - 18 anos - 72) no olheiro e fiz 3 Amigáveis fora as compra e vendas de jogadores Canadá que é 8 equipas foram 80 BC acho eu. Neste ponto de me poderem enviar por mail ou assim para saber agradecia.
-
Terás que contactar o OSM através deste link, não te esquecendo de responder em inglês!! Não te esqueças de juntar todas as provas que conseguires!!
https://support.onlinesoccermanager.com/hc/pt/requests/new
-