• Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse

Campeonato Regional de Portugal 2023

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: O jogo
391 Posts 102 Posters 82.1k Views
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • CPN 14C Offline
    CPN 14C Offline
    CPN 14 Portuguese Users
    wrote on last edited by

Boa tarde a todos,
    Espero que a Páscoa tenha corrido bem a todos, eu sei que é o dia das mentiras, mas o que vou falar agora não é mentira. Dando o aviso, a liga 2 da Zona Norte vamos ter que fazer um novo sorteio, pois não conseguimos chegar a uma hora, pois o PM está fora e quando volta já é tarde e não tem garantias de que consegue criar no dia. Até o PM sugeriu a troca de PM, mas essa prática é impossível, pois se aceitamos ele, temos que aceitar os outros e seria uma dor de cabeça para a questão das ligas. Por isso, com muita pena que o Filipinni Trapaguia está fora, o próprio aceitou isso, e irá entrar o Portvcale_boy. Com isso, vamos ter que fazer um novo sorteio outra vez.

Link do PM: https://echaloasuerte.com/sets/d10d33e0-a284-432b-93bd-060f9f06865f
    edurban_1 foi excluído do sorteio, pois já criou na fase anterior

Link da Ordem dos convites: https://echaloasuerte.com/sets/b40044c8-a6a4-4632-8aa8-8e6e65103a52

1 Reply Last reply
    1
  • CPN 14C Offline
    CPN 14C Offline
    CPN 14 Portuguese Users
    wrote on last edited by

Boa tarde, só para completar a informação,
    A liga será criada amanhã entre as 21:00-21:30 e ficou essa ordem:
    1)gambuzino1_1
    2)apintovr
    3)RjMachado
    4)Pinto Blue
    5)edurban_1
    6)Portvcale_Boy
    7)dannygcro
    8)1987FK
    9)Nuno Monte

1 Reply Last reply
    1
  • hugosoares88H Offline
    hugosoares88H Offline
    hugosoares88
    wrote on last edited by

Liga CR24-ZN-1/4-6 SC Melgacense criada e convites enviados.
    Boa liga a todos.

Direção Champions OSM
    Comissão Seleção Nacional OSM Portugal

1 Reply Last reply
    0
  • _Lion1__ Offline
    _Lion1__ Offline
    _Lion1_
    wrote on last edited by

Boa noite,
    Os convites estão a demorar, tempo a mais, pois a liga foi criada a algum tempo (CR24-ZN-1/4-7

1 Reply Last reply
    0
  • Joeje JesusJ Offline
    Joeje JesusJ Offline
    Joeje Jesus English Users
    wrote on last edited by

boa noite, a liga CR24-ZN-1/4-3 Infesta ainda não foi criada, sendo que o PM não vem ao jogo desde as 20:14

CPN 14C 1 Reply Last reply
    0
  • CPN 14C Offline
    CPN 14C Offline
    CPN 14 Portuguese Users
    replied to Joeje Jesus on last edited by

@Joeje-Jesus Boa noite, em relação a isso, pelo que percebi não passou a informação, mas o PM disse que não podia criar hoje e passou para amanhã às 20:30-21:30

1 Reply Last reply
    0
  • Joeje JesusJ Offline
    Joeje JesusJ Offline
    Joeje Jesus English Users
    wrote on last edited by

ok, obrigado

1 Reply Last reply
    0
  • MODEX7M Offline
    MODEX7M Offline
    MODEX7 Portuguese Users
    wrote on last edited by

Boa tarde,
    1º a minha liga só abriu 1 dia mais tarde que as outras por causa dum problema com o 1º PM.
    2ª Resolveram abrir a liga durante o jogo de Benfica vs Sporting
    3º Já passaram 19 horas e ainda falta alguem entrar

Agora eu pergunto ..... Quando irá começar a liga CR24-ZC-1/4-3 GD Os Nazarenos ?????

Diogo RamosD messicr7_78M 2 Replies Last reply
    -1
  • Diogo RamosD Offline
    Diogo RamosD Offline
    Diogo Ramos
    replied to MODEX7 on last edited by Diogo Ramos

@MODEX7 E está mal criada ... 😕

1 Reply Last reply
    0
  • messicr7_78M Offline
    messicr7_78M Offline
    messicr7_78 Portuguese Users
    replied to MODEX7 on last edited by

@MODEX7 Só tenho de pedir desculpa por estar mal criada a Liga. Foi mesmo um esquecimento enorme da minha parte. Acho que ninguém gasta BCs à toa.

Quanto ao ter sido criada durante o Benfica vs Sporting, epah, santa paciência. Estava dentro do horário estabelecido. Daqui a nada não pode ser durante o Big Brother ou durante a Quinta das Celebridades, não?

1 Reply Last reply
    5
  • MODEX7M Offline
    MODEX7M Offline
    MODEX7 Portuguese Users
    wrote on last edited by

E agora ... como se vai resolver isto ?

1 Reply Last reply
    0
  • MODEX7M Offline
    MODEX7M Offline
    MODEX7 Portuguese Users
    wrote on last edited by

O pessoal da organização tem que decidir o que iremos fazer .... a liga CR24-ZC-1/4-3 GD Os Nazarenos foi aberta com todos os temporizadores activos e nem momento já há pelo menos 3 treinadores que já usaram os temporizadores.....
    Eu não me importo de seguir assim, mas acho injusto para todos os treinadores desta zona que estão em outras ligas

1 Reply Last reply
    0
  • QwimeroQ Offline
    QwimeroQ Offline
    Qwimero Portuguese Users
    wrote on last edited by

Bom dia,
    Venho questionar a APG qual a decisão tomada em relação à liga CR24-ZC-1/4-3 GD Os Nazarenos?
    Penso que já deveriam ter feito um comunicado em relação à mesma...
    Será para criar uma nova liga?
    Obrigado.

1 Reply Last reply
    2
  • MODEX7M Offline
    MODEX7M Offline
    MODEX7 Portuguese Users
    wrote on last edited by

Continuo sem perceber o silencio por parte da organização ..... as outras ligas já vão na 4ª jornada e nós ainda não temos a nossa situação resolvida....

1 Reply Last reply
    1
  • andrequinteiroA Offline
    andrequinteiroA Offline
    andrequinteiro Portuguese Users
    wrote on last edited by

Então agora continua-se assim. Desde que todos cumpram as regras e não façam estágios, transferências, etc. Já andei a gastar boss coins para evoluir a equipa nos amigáveis, acho que não faz sentido estar a criar outra. Até para quem a criou estar a gastar mais 200 boss coins. É a minha opinião. Façam o que quiserem 😉

1 Reply Last reply
    0
  • MODEX7M Offline
    MODEX7M Offline
    MODEX7 Portuguese Users
    wrote on last edited by

A coisa tem é que ficar resolvida.... podia já ter feito mais amigaveis mas não sei se é deitar boss coins fora ou não ---- agora ficarem neste silencio é que não .... temos que saber com que linhas nos cozemos ....

1 Reply Last reply
    0
  • CPN 14C Offline
    CPN 14C Offline
    CPN 14 Portuguese Users
    wrote on last edited by

Boa noite a todos, devido a problemas técnicos do jogo de a mensagem pela via chat do OSM ser apagada enquanto escrevíamos e erro no login do fórum pela conta do OSM impediram de trazer novidades sobre as ligas, felizmente para mim já consigo enviar mensagens direito com a atualização recente do OSM. Agora o assunto da liga é fácil de perceber, no regulamento diz " Caso uma liga seja criada com as configurações incorretas, a APG avaliará se a mesma terá de ser criada novamente, ou não, pelo mesmo treinador. Caso o mesmo não encontre uma alternativa para a criação da mesma, o respetivo treinador será eliminado da competição.". A liga em questão está tudo em aberto, por isso é claro que não está apta para ser contada, basta só um treinador fazer treino secreto e estágio no último segundo antes da simulação que é impossível de ser detectado. Sem falar das transferências que o pessoal pode abusar de fazer vendas e compras de jogadores e não ser penalizado porque não tem nenhuma penalização deste tipo no regulamento. Resumindo, têm calma e em relação à decisão, a decisão já estava tomada faz algum tempo, mas devido a problemas referidos anteriormente não podemos divulgar, só divulguei aqueles que tinha comunicação fora OSM. Mas em relação à liga devido a um treinador ter 4 slots ocupadas temos que esperar que a primeira jornada simule. E o PM pediu para que a liga seja criada domingo entre as 20:30-21:30 pois sábado, dia da primeira simulação, estava ocupado e que teria que fazer a correr e não queremos outra liga mal criada, por isso deixamos que crie no domingo. Pronto, espero que tenha esclarecido todas as dúvidas e tenham calma que neste tipo de informação não íamos avisar o pessoal faltando menos de 24 horas da criação da liga, só avisamos perto da hora em caso de urgência e de aviso no mesmo dia Abraços e bom fim de semana.

1 Reply Last reply
    2
    andrequinteiroA Offline
    wrote on last edited by

Resumindo, boss coins deitadas ao lixo

1 Reply Last reply
    0
    andrequinteiroA Offline
    wrote on last edited by andrequinteiro

Boas. Não consigo entrar na nova liga. Diz que a liga está indisponível porque já começou. Convites mal enviados. Parece-me que está lá um treinador a mais. Aguardo resposta

1 Reply Last reply
    0
  • Márcio Girilim SantosM Offline
    Márcio Girilim SantosM Offline
    Márcio Girilim Santos Portuguese Users
    wrote on last edited by

Bom dia a todos.

Estive a dar uma vista de olhos e o ponto de situação é o seguinte:

Captura de ecrã 2024-04-08 113136.png

Membro fundador dos EderResolve e atual membro fundador dos EderResolve Academy!
    Membro da Seleção Nacional Portuguesa de OSM!
    Membro da Organização de Torneios Portuguesa (OTP)!

1 Reply Last reply
    0

• 1
  • 2
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20