Supertaça Cândido de Oliveira
-
A Supertaça Cândido de Oliveira e o seu histórico!!
-
-
-
A edição 2024 já tem data marcada!!
-
-
Porto ou Sporting? Quem vencerá?
-
A data aproxima-se!! Ninguém se pronuncia?
-
Todos sabem que o Sporting vai ganhar kkkkk
-
@FeelStrikeX Será? O Porto não tem uma palavrinha a dizer sobre o assunto?
-
Eu estou na onda de provocar de leve os Portistas.
Claro que sei que o Porto tem uma equipa forte e acredito que os jogadores rejeitados pelo Sergio Conceição farão de tudo para mostrar que o antigo treinador estava errado sobre eles, e isso vai ser o grande trunfo do Porto este ano.
Agora como Sportinguista tenho de picar de forma saudável os Portistas, mas espero que não hajam vermelhos (lances polémicos nem que não existam, nós vamos inventar 1 para justificar sempre o mau resultado, sendo que os árbitros são humanos e cometem erros)
-
-
Quando o Porto estava a perder por 3-0 ao fim de meia hora de jogo, nunca imaginaria o resultado final!!
-
Nem tu, nem os Portistas que abandonaram os cafés após o 2o golo, nem os sportinguistas, basicamente ninguém acreditava neste desfecho.
Eu estou com um Melão, mas realmente foi uma vergonha isto foi totalmente Demérito do Sporting.
Ficou evidente que os reforços são mais uns Fresnedas* (flops).
Aguardar pelas 5 primeiras jornadas para ver como se resolve estas coisas.
Até o Rui Patrício parece uma boa escolha comparado ao atual Frangueiro... Sendo que o Sporting ainda só tem 1 PL, aguardar que tbm desista do 442 ou o que tenha sido aquilo...
Resumo: Melão, nem a ganhar todos os jogos este ano isto vai passar... é uma vergonha que ficará guardada para as gerações futuras.
-