Skip to content
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Fóruns em Português
  3. OSM: O jogo
  4. O Conquistador - Explicação, Perguntas Frequentes, Regras e Debate

O Conquistador - Explicação, Perguntas Frequentes, Regras e Debate

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: O jogo
722 Posts 142 Posters 161.3k Views 148 Watching
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • migzfcp_1M Offline
    migzfcp_1M Offline
    migzfcp_1
    Portuguese Users
    wrote on last edited by
    #667

    o conquistador.jpg

    Boa noite a todos , como prometido iremos continuar a atualizar a 3ª Divisão Série B até terminar já que teve de ser recriada .

    Na 3ª Divisão Série B temos o @Yozora17 que vai terminar no pódio e temos o @jpedrosilva1904 e o @Costinha123 separados por apenas 1 ponto faltando apenas uma única jornada , será que vamos ter uma surpresa na última jornada?. E mesmo na parte a descida de divisão ainda tem um lugar em dúvida entre o @Navinh e o @manuel-almeida1994 .

    a8a0a24e-620a-4ae4-8f1d-d7ca3d4571c9-image.png

    Avisos Finais :

    Haverá um post final com entrega de banners, prêmios e resultados da Aposta Desportiva. Post previsto para até o dia 24/11.

    A APG parabeniza a todos os campeões, em especial ao Top 3 da 1ª Divisão pela belíssima campanha! Também parabeniza a todos que conseguiram promoção ou manutenção de divisão. Aos que desceram, deseja sorte e força para retornarem aos lugares de merecimento.

    E, claro, boa sorte a todos que ainda estão a jogar na liga 3B!

    O Staff APG

    @Daniel-Mancilha
    @migzfcp_1
    @Fesant
    @CPN-14
    @JonyG07
    @Samuel-Barros_1
    @Guilherme6383525

    @language-pt


    Os Búfalos

    Staff APG

    1 Reply Last reply
    2
    • Gui SantossG Offline
      Gui SantossG Offline
      Gui Santoss
      Portuguese Users
      wrote on last edited by
      #668

      conquistador07e-v2.jpg

      Olá a todos! Passadas 30 jornadas da 3ª Divisão Série B podemos finalmente dar como terminada a 7º Temporada da nossa competição! Um obrigado, mais uma vez a todos os participantes, em breve teremos mais edições e gostávamos de contar convosco mais uma vez! Se ainda não participaste em nenhuma edição e não sabes como funciona todo o processo de inscrição, quando anunciarmos a próxima edição ensinamos a fazê-lo, de qualquer das maneiras se existir alguma dúvida podem utilizar o nosso discord para esclarecer mais facilmente: https://discord.gg/WWqwF7vW9T

      Em relação à 3ª Divisão Série B, resta-nos parabenizar o vencedor @jpedrosilva1904 pela excelente prestação! Realçar também o trabalho do @Costinha123 e do @Yozora17 que garantiram a subida de divisão

      c723ac42-31c8-4573-81fd-3476b72cc17d-image.png https://cdn.discordapp.com/attachments/991828867079741450/1308223724037734420/image.png?ex=673d29c9&is=673bd849&hm=2f755eec1638aca2929e4ae189e054c6ac3e91f17135ebcfa921546ccee49897&

      Avisos Finais :

      Haverá um post final com entrega de banners, prêmios e resultados da Aposta Desportiva. Post previsto para até o dia 24/11.


      Denúncias (Link)


      Regulamento (Link)


      O Staff APG

      @Daniel-Mancilha
      @migzfcp_1
      @Fesant
      @CPN-14
      @JonyG07
      @Samuel-Barros_1
      @Guilherme6383525


      @language-pt

      1 Reply Last reply
      2
      • FeelStrikeXF Offline
        FeelStrikeXF Offline
        FeelStrikeX
        Portuguese Users
        wrote on last edited by
        #669

        Boas pessoal.

        Assim, eu já não jogo torneios, e só de vez em quando poderei estar numa liga com o pessoal antigo com quem joguei tanto no grupo como alguns rivais, contudo tenho visto e experimentado na pele as novas mudanças que tem vindo no OSM, em 2 anos e pouco de "O Conquistador", acho que o mesmo deveria adaptar-se.

        Quando criei o torneio a minha ideia era criar um torneio que usasse evolução de plantel, sobretudo com transferências, o @Apocalipse4 também partilhava da mesma ideia, contudo sabíamos que o CN e CR estavam bem enraizados na comunidade e poderia ser visto com maus olhos na nossa comunidade, assim sendo inicialmente até se tinha pensado fazer para criar um mundial individual (sistema padrão CN e CR, só que a usar GMT para dividir as regiões), só que tínhamos acabamos por deixar o World Nations Cup e meter noutro torneio internacional, a lidar com malta estrangeira, não estava nos planos tão cedo, sem que houvesse algo que nos motivasse, todavia como eu queria dinamizar o nosso fórum devido a minha paixão/vício pelo jogo e por este estar um bocado em parado, decidi fazer com algumas mudanças no plano original e implementar aqui, a mudança foi inspirada no torneio da comunidade espanhola Liga Ñ, as Divisões, mas com algumas diferenças para se ajustar a um modelo que considerasse justo, claro que fui pedindo feedback de alguns outros jogadores com quem comunicava regularmente para ser aceite pela maioria da comunidade, adicionalmente a ideia base era para ser um torneio com todas as comunidades de língua portuguesa, tal como antigamente no fórum, porém quando falei com um representante da SEVO e falei da minha ideia, descobri que eles tinham um torneio similar no fórum deles, que na altura não sabia da sua existência, e em conversa com eles decidimos que inicialmente "O Conquistador" (nome dado pelo @Apocalipse4) seria só para Portugueses para não atrapalhar o torneio da SEVO e se eventualmente, como acabou por acontecer, os jogadores da comunidade Brasileira demonstrassem interesse que se alargasse para eles também, voltava ao plano original de se ter um torneio com a comunidade de língua portuguesa como um todo, novamente no fórum.

        Após esta "lenga lenga" que só serve para encher chouriço, venho falar aquilo que acho que o torneio se deveria adaptar.

        Todos temos visto que o OSM tem se tornado cada vez mais um jogo "PAY TO WIN", começou a surgir eventos quase que diários, quando estes na altura eram semanalmente, com a eventualidade de haver 1 evento pelo meio, os tipos de eventos novos, como aquele evento dos Amigáveis que os gajos dão 100% umas 5 a 6x que obriga a fazer todos os amigáveis durante 2 dias, o aumento da aparição do evento de Transferências, embora não dito, eu acho e muitos outros comentam que vender ficou mais fácil, o olheiro de +100, as 2 atualizações mais recentes do 5º treinador e do facto de na lista de transferências os jogadores a partir do +100 é +1 BC aumentando +1 BC a cada 10 pontuação (desculpem não estar a exprimir da melhor maneira esta parte (0-99 -> 1 BC 100-109 -> 2 BC 110-119 -> 3 BC ...)), fora o que não me lembro agora.

        Isto na altura que foi idealizado o torneio não existia. Se houvesse, hoje não haveria "O Conquistador", porque a haver 3 temporadas onde a malta gasta 1k a 3k por temporada de BC, é dar dinheiro a GB, sem ter trabalho de organizar nada.

        Para mim, neste momento, o torneio ganhava mais a ser jogado SEM EVOLUÇÃO com a hipótese de usar itens para corrigir algumas posições.

        Para tal, teria de se usar ou a liga Clubes Históricos A ou a liga Estrelas de Clube, sendo que a 2ª opção tem 16 equipas, ao contrário da liga mais antiga do OSM que tem 12 equipas.

        Não me vou meter na decisão, porque já não estou na APG alguns meses por causa das mudanças do jogo que me desagradam, e espero que a minha exposição tenha ficado claro para todos vós, e que opinem sobre a mesma e tirem as vossas conclusões, e se possível divulga-las aqui para se criar um debate que acredito que tem de ser feito, para depois determinar se o torneio deve continuar com o modelo atual ou se pretendem adaptar com a minha sugestão ou de outra maneira.

        Por fim também quis explicar como surgiu o torneio, para desmitificar algumas teorias e esperar que se fale sobre o futuro deste e de outros torneios que todos gostamos que sejam o reflexo da qualidade individual ou de grupo e não de quem tem mais BC.

        @language-pt

        Event is when there is no event
        Mod.-Os Templários / Ex-Mod.-Champions OSM
        YouTube - www.youtube.com/@feelstrikex

        NunoPt2551N thelastdance_8T MAJ_BAM tomasboss99T 4 Replies Last reply
        5
        • Paulo1112P Offline
          Paulo1112P Offline
          Paulo1112
          Portuguese Users
          wrote on last edited by Paulo1112
          #670

          Concordo muito!! 👍 E quem é da APG devia pensar muito nesta opinião porque acho que no fim ficamos todos a ganhar.

          1 Reply Last reply
          1
          • FeelStrikeXF FeelStrikeX

            Boas pessoal.

            Assim, eu já não jogo torneios, e só de vez em quando poderei estar numa liga com o pessoal antigo com quem joguei tanto no grupo como alguns rivais, contudo tenho visto e experimentado na pele as novas mudanças que tem vindo no OSM, em 2 anos e pouco de "O Conquistador", acho que o mesmo deveria adaptar-se.

            Quando criei o torneio a minha ideia era criar um torneio que usasse evolução de plantel, sobretudo com transferências, o @Apocalipse4 também partilhava da mesma ideia, contudo sabíamos que o CN e CR estavam bem enraizados na comunidade e poderia ser visto com maus olhos na nossa comunidade, assim sendo inicialmente até se tinha pensado fazer para criar um mundial individual (sistema padrão CN e CR, só que a usar GMT para dividir as regiões), só que tínhamos acabamos por deixar o World Nations Cup e meter noutro torneio internacional, a lidar com malta estrangeira, não estava nos planos tão cedo, sem que houvesse algo que nos motivasse, todavia como eu queria dinamizar o nosso fórum devido a minha paixão/vício pelo jogo e por este estar um bocado em parado, decidi fazer com algumas mudanças no plano original e implementar aqui, a mudança foi inspirada no torneio da comunidade espanhola Liga Ñ, as Divisões, mas com algumas diferenças para se ajustar a um modelo que considerasse justo, claro que fui pedindo feedback de alguns outros jogadores com quem comunicava regularmente para ser aceite pela maioria da comunidade, adicionalmente a ideia base era para ser um torneio com todas as comunidades de língua portuguesa, tal como antigamente no fórum, porém quando falei com um representante da SEVO e falei da minha ideia, descobri que eles tinham um torneio similar no fórum deles, que na altura não sabia da sua existência, e em conversa com eles decidimos que inicialmente "O Conquistador" (nome dado pelo @Apocalipse4) seria só para Portugueses para não atrapalhar o torneio da SEVO e se eventualmente, como acabou por acontecer, os jogadores da comunidade Brasileira demonstrassem interesse que se alargasse para eles também, voltava ao plano original de se ter um torneio com a comunidade de língua portuguesa como um todo, novamente no fórum.

            Após esta "lenga lenga" que só serve para encher chouriço, venho falar aquilo que acho que o torneio se deveria adaptar.

            Todos temos visto que o OSM tem se tornado cada vez mais um jogo "PAY TO WIN", começou a surgir eventos quase que diários, quando estes na altura eram semanalmente, com a eventualidade de haver 1 evento pelo meio, os tipos de eventos novos, como aquele evento dos Amigáveis que os gajos dão 100% umas 5 a 6x que obriga a fazer todos os amigáveis durante 2 dias, o aumento da aparição do evento de Transferências, embora não dito, eu acho e muitos outros comentam que vender ficou mais fácil, o olheiro de +100, as 2 atualizações mais recentes do 5º treinador e do facto de na lista de transferências os jogadores a partir do +100 é +1 BC aumentando +1 BC a cada 10 pontuação (desculpem não estar a exprimir da melhor maneira esta parte (0-99 -> 1 BC 100-109 -> 2 BC 110-119 -> 3 BC ...)), fora o que não me lembro agora.

            Isto na altura que foi idealizado o torneio não existia. Se houvesse, hoje não haveria "O Conquistador", porque a haver 3 temporadas onde a malta gasta 1k a 3k por temporada de BC, é dar dinheiro a GB, sem ter trabalho de organizar nada.

            Para mim, neste momento, o torneio ganhava mais a ser jogado SEM EVOLUÇÃO com a hipótese de usar itens para corrigir algumas posições.

            Para tal, teria de se usar ou a liga Clubes Históricos A ou a liga Estrelas de Clube, sendo que a 2ª opção tem 16 equipas, ao contrário da liga mais antiga do OSM que tem 12 equipas.

            Não me vou meter na decisão, porque já não estou na APG alguns meses por causa das mudanças do jogo que me desagradam, e espero que a minha exposição tenha ficado claro para todos vós, e que opinem sobre a mesma e tirem as vossas conclusões, e se possível divulga-las aqui para se criar um debate que acredito que tem de ser feito, para depois determinar se o torneio deve continuar com o modelo atual ou se pretendem adaptar com a minha sugestão ou de outra maneira.

            Por fim também quis explicar como surgiu o torneio, para desmitificar algumas teorias e esperar que se fale sobre o futuro deste e de outros torneios que todos gostamos que sejam o reflexo da qualidade individual ou de grupo e não de quem tem mais BC.

            @language-pt

            NunoPt2551N Offline
            NunoPt2551N Offline
            NunoPt2551
            Portuguese Users
            wrote on last edited by
            #671

            @FeelStrikeX sou da mesma opinião.

            1 Reply Last reply
            2
            • FeelStrikeXF Offline
              FeelStrikeXF Offline
              FeelStrikeX
              Portuguese Users
              wrote on last edited by
              #672

              Infelizmente são poucos a manifestar-se na comunidade.

              Event is when there is no event
              Mod.-Os Templários / Ex-Mod.-Champions OSM
              YouTube - www.youtube.com/@feelstrikex

              1 Reply Last reply
              1
              • FeelStrikeXF FeelStrikeX

                Boas pessoal.

                Assim, eu já não jogo torneios, e só de vez em quando poderei estar numa liga com o pessoal antigo com quem joguei tanto no grupo como alguns rivais, contudo tenho visto e experimentado na pele as novas mudanças que tem vindo no OSM, em 2 anos e pouco de "O Conquistador", acho que o mesmo deveria adaptar-se.

                Quando criei o torneio a minha ideia era criar um torneio que usasse evolução de plantel, sobretudo com transferências, o @Apocalipse4 também partilhava da mesma ideia, contudo sabíamos que o CN e CR estavam bem enraizados na comunidade e poderia ser visto com maus olhos na nossa comunidade, assim sendo inicialmente até se tinha pensado fazer para criar um mundial individual (sistema padrão CN e CR, só que a usar GMT para dividir as regiões), só que tínhamos acabamos por deixar o World Nations Cup e meter noutro torneio internacional, a lidar com malta estrangeira, não estava nos planos tão cedo, sem que houvesse algo que nos motivasse, todavia como eu queria dinamizar o nosso fórum devido a minha paixão/vício pelo jogo e por este estar um bocado em parado, decidi fazer com algumas mudanças no plano original e implementar aqui, a mudança foi inspirada no torneio da comunidade espanhola Liga Ñ, as Divisões, mas com algumas diferenças para se ajustar a um modelo que considerasse justo, claro que fui pedindo feedback de alguns outros jogadores com quem comunicava regularmente para ser aceite pela maioria da comunidade, adicionalmente a ideia base era para ser um torneio com todas as comunidades de língua portuguesa, tal como antigamente no fórum, porém quando falei com um representante da SEVO e falei da minha ideia, descobri que eles tinham um torneio similar no fórum deles, que na altura não sabia da sua existência, e em conversa com eles decidimos que inicialmente "O Conquistador" (nome dado pelo @Apocalipse4) seria só para Portugueses para não atrapalhar o torneio da SEVO e se eventualmente, como acabou por acontecer, os jogadores da comunidade Brasileira demonstrassem interesse que se alargasse para eles também, voltava ao plano original de se ter um torneio com a comunidade de língua portuguesa como um todo, novamente no fórum.

                Após esta "lenga lenga" que só serve para encher chouriço, venho falar aquilo que acho que o torneio se deveria adaptar.

                Todos temos visto que o OSM tem se tornado cada vez mais um jogo "PAY TO WIN", começou a surgir eventos quase que diários, quando estes na altura eram semanalmente, com a eventualidade de haver 1 evento pelo meio, os tipos de eventos novos, como aquele evento dos Amigáveis que os gajos dão 100% umas 5 a 6x que obriga a fazer todos os amigáveis durante 2 dias, o aumento da aparição do evento de Transferências, embora não dito, eu acho e muitos outros comentam que vender ficou mais fácil, o olheiro de +100, as 2 atualizações mais recentes do 5º treinador e do facto de na lista de transferências os jogadores a partir do +100 é +1 BC aumentando +1 BC a cada 10 pontuação (desculpem não estar a exprimir da melhor maneira esta parte (0-99 -> 1 BC 100-109 -> 2 BC 110-119 -> 3 BC ...)), fora o que não me lembro agora.

                Isto na altura que foi idealizado o torneio não existia. Se houvesse, hoje não haveria "O Conquistador", porque a haver 3 temporadas onde a malta gasta 1k a 3k por temporada de BC, é dar dinheiro a GB, sem ter trabalho de organizar nada.

                Para mim, neste momento, o torneio ganhava mais a ser jogado SEM EVOLUÇÃO com a hipótese de usar itens para corrigir algumas posições.

                Para tal, teria de se usar ou a liga Clubes Históricos A ou a liga Estrelas de Clube, sendo que a 2ª opção tem 16 equipas, ao contrário da liga mais antiga do OSM que tem 12 equipas.

                Não me vou meter na decisão, porque já não estou na APG alguns meses por causa das mudanças do jogo que me desagradam, e espero que a minha exposição tenha ficado claro para todos vós, e que opinem sobre a mesma e tirem as vossas conclusões, e se possível divulga-las aqui para se criar um debate que acredito que tem de ser feito, para depois determinar se o torneio deve continuar com o modelo atual ou se pretendem adaptar com a minha sugestão ou de outra maneira.

                Por fim também quis explicar como surgiu o torneio, para desmitificar algumas teorias e esperar que se fale sobre o futuro deste e de outros torneios que todos gostamos que sejam o reflexo da qualidade individual ou de grupo e não de quem tem mais BC.

                @language-pt

                thelastdance_8T Offline
                thelastdance_8T Offline
                thelastdance_8
                Portuguese Users
                wrote on last edited by
                #673

                @FeelStrikeX
                Acho que essa sugestão que estás a dar, apesar de me parecer acertada, ias tirar muito ao conquistador e levar para o campo do CN mas com divisões.
                Acho que este torneio está excelente no formato que está e a aderência e dedicação dos treinadores à competição, mostra isso mesmo.

                MAJ_BAM 1 Reply Last reply
                5
                • FesantF Offline
                  FesantF Offline
                  Fesant
                  Portuguese Users
                  wrote on last edited by
                  #674

                  conquistador07e-v2.jpg

                  Trazemos hoje todas as informações do final desta 7ª Temporada do torneio O Conquistador!

                  Comecemos, então, pelas classificações finais de todas as ligas.


                  Classificações Finais


                  1ª Divisão

                  0c5a6882-43a5-477e-af8f-c5c70fee4c3a-image.png

                  2ª Divisão

                  909964a3-4d02-48d1-a61a-0b3aeaedfddc-image.png

                  3ª Divisão

                  a2c7020a-029c-4abf-a6f2-4123f31a5e95-image.png

                  4ª Divisão

                  429fd526-86de-4f0a-8168-8b04c593b883-image.png

                  5ª Divisão

                  c0d0befd-ea1a-46f9-a39f-87970f09c8a5-image.png

                  Última Divisão

                  89d0aab6-a9e3-4ccf-9b6e-4b0e13f130ef-image.png

                  Prêmios

                  Melhor Plantel

                  O @Tony_10silva construiu o Melhor Plantel desta e de todas as edições do torneio, com o incrível valor de 2.770 M!

                  51bb93df-ea34-4388-8b2c-718f743b8433-image.png

                  Melhor Ataque

                  O poderoso ataque de 79 golos do @20quilhar2 rendeu ao mesmo o título da 5ª Divisão Série B!

                  36fca0f2-d69f-4705-b03c-35c62893e9b7-image.png

                  Melhor Defesa

                  E a sólida defesa do @Filipe-Gomes_16 , campeão da Última Divisão Série 2 com somente 9 golos sofridos, é uma das 5 melhores de sempre na competição!

                  7bff8858-adae-43b1-ae42-d96df877cb3a-image.png

                  Aposta Desportiva

                  Pela segunda edição consecutiva, o melhor apostador foi @MAJ_BA !
                  - Link da Contagem de Pontos

                  8e40a85d-f506-4065-a9b8-2cb4dab3560d-image.png

                  Penalizações

                  alt text


                  Banners


                  1ª Divisão

                  alt text

                  alt text

                  alt text


                  2ª Divisão

                  alt text

                  alt text


                  3ª Divisão

                  alt text

                  alt text

                  alt text


                  4ª Divisão

                  alt text

                  alt text

                  alt text


                  5ª Divisão

                  alt text

                  alt text

                  alt text


                  Última Divisão

                  alt text

                  alt text

                  alt text


                  Prêmios

                  Melhor Plantel

                  alt text

                  Melhor Ataque

                  alt text

                  Melhor Defesa

                  alt text

                  Aposta Desportiva

                  alt text


                  Próxima Temporada


                  A 8ª Temporada do torneio O Conquistador ocorrerá em 2025, porém ainda sem data prevista. Todo o calendário de competições da APG ainda será definido, e tão logo haja uma data, será avisado aqui.

                  Estas são as composições das divisões após subidas e descidas.

                  cc4321ad-c73d-47c2-b002-cd36d28bbe2c-image.png

                  59e97952-c547-474e-9f43-7e782ff2af88-image.png

                  271cac2f-430a-462b-aa15-2d96f786b07b-image.png

                  72872207-2192-456e-82bf-1c5ac07d8b70-image.png

                  c9f8df9b-d0b7-43f1-93fc-0fc7936e495d-image.png

                  a1f4a8bd-386d-4064-89ca-482f167f9f28-image.png

                  Tabela de Desempenho da Última Divisão
                  99de2ff5-c0c4-4d0a-9aef-fdb3bcfdf778-image.png
                  102d9342-fee6-4c4e-9689-a816cac67e4f-image.png

                  Isenções de PM

                  a55c491b-ea74-4772-9a9d-f080e741f808-image.png

                  Banidos para a 8ª Temporada

                  50f11d0f-a0d7-479c-8e5f-24a6650f7790-image.png


                  Histórico


                  Histórico "O Conquistador"
                  

                  1ª Temporada

                  MVP gui.martins21
                  Melhor Plantel Joel Gil403 & Noxavier01
                  Melhor Ataque gui.martins21
                  Melhor Defesa gambuzino1_1
                  Aposta Desportiva Renato Pratas

                  Campeões:

                  Liga 1 🥇 Baponline
                  Liga 2 🥇 EduardoSantosF
                  Liga 3 🥇 Gil Romão
                  Liga 4 🥇 Hélio Gateira
                  Liga 5 🥇 gambuzino1_1
                  Liga 6 🥇 Pedro sousa_16
                  Liga 7 🥇 JORGE89AZ
                  Liga 8 🥇 gui.martins21

                  2ª Temporada

                  MVP Nelson Longo & Marco Talharim
                  Melhor Plantel Noxavier01
                  Melhor Ataque Duartix02 & MODEX7
                  Melhor Defesa Nelson Longo & Marco Talharim
                  Aposta Desportiva Zé Tigresa

                  Campeões:

                  1ª Divisão
                  🥇 Sérgio new team
                  🥈 gui.martins21
                  🥉 Gil Romão

                  2ª Divisão Serie A🥇 augustocunha1_1
                  2ª Divisão Serie B🥇 Rui Almeida 86
                  2ª Divisão Serie C🥇 Nelson Longo
                  2ª Divisão Serie D🥇 PauloFolha

                  3ª Divisão Serie A🥇 rafaelcruz23
                  3ª Divisão Serie B🥇 lipeluckyme
                  3ª Divisão Serie C🥇 Estrilho
                  3ª Divisão Serie D🥇 Marco Talharim

                  4ª Divisão Serie A🥇 Andrévlc
                  4ª Divisão Serie B🥇 ElManillas77

                  3ª Temporada

                  MVP marios82
                  Melhor Plantel Noxavier01
                  Melhor Ataque marios82
                  Melhor Defesa PauloRomero
                  Aposta Desportiva Noxavier01

                  Campeões:

                  1ª Divisão
                  🥇 gambuzino1_1
                  🥈 Baponline
                  🥉 RSant0s

                  2ª Divisão Série A🥇 Zé Tigresa
                  2ª Divisão Série B🥇 trkz91
                  2ª Divisão Série C🥇 Noxavier01

                  3ª Divisão Serie A🥇 Pulkarequinho
                  3ª Divisão Serie B🥇 Fesant
                  3ª Divisão Serie C🥇 Muka Bofia

                  4ª Divisão Serie A🥇 Mister Zonin
                  4ª Divisão Serie B🥇 Sir Andretti
                  4ª Divisão Serie C🥇 PauloRomero

                  5ª Divisão Serie A🥇 Miguel Félix da Silva
                  5ª Divisão Serie B🥇 RogerMarks
                  5ª Divisão Serie C🥇 marios82

                  6ª Divisão Serie A🥇 medinas
                  6ª Divisão Serie B🥇 apintovr
                  6ª Divisão Serie C🥇 Márcio Girilim Santos

                  4ª Temporada

                  MVP MAJ_BA
                  Melhor Plantel gambuzino1_1
                  Melhor Ataque PMelo6
                  Melhor Defesa metralhas1977
                  Aposta Desportiva hugosoares88

                  Campeões:

                  1ª Divisão
                  🥇 Baponline
                  🥈 trkz91
                  🥉 gambuzino1_1

                  2ª Divisão Série A🥇 JORGE89AZ
                  2ª Divisão Série B🥇 Daniel Rausis
                  2ª Divisão Série C🥇 Marco Talharim

                  3ª Divisão Serie A🥇 zlatan...4
                  3ª Divisão Serie B🥇 Miguel Félix da Silva
                  3ª Divisão Serie C🥇 metralhas1977

                  4ª Divisão Serie A🥇 Diogo Ramos
                  4ª Divisão Serie B🥇 tfgl1980
                  4ª Divisão Serie C🥇 Mister Danilo 19

                  5ª Divisão Serie 1🥇 sir manulo
                  5ª Divisão Serie 2🥇 GuiXXis
                  5ª Divisão Serie 3🥇 Duarte N Pereira
                  5ª Divisão Serie 4🥇 LRibeiro129
                  5ª Divisão Serie 5🥇 jpedrosilva1904
                  5ª Divisão Serie 6🥇 o_das_neves
                  5ª Divisão Serie 7🥇 MAJ_BA
                  5ª Divisão Serie 8🥇 Vsargo

                  5ª Temporada

                  MVP TenenteFranco06 & fnso1992
                  Melhor Plantel Sir Tiago Silva
                  Melhor Ataque TenenteFranco06
                  Melhor Defesa R01Ss999
                  Aposta Desportiva Noah Emmanuel 22

                  1ª Divisão
                  🥇 Marco Talharim
                  🥈 hugosoares88
                  🥉 Noxavier01

                  2ª Divisão Serie A🥇 Fesant
                  2ª Divisão Serie B🥇 Nelson Longo

                  3ª Divisão Serie A🥇 MAJ_BA
                  3ª Divisão Serie B🥇 Márcio Girilim Santos
                  3ª Divisão Serie C🥇 apintovr

                  4ª Divisão Serie A🥇 nickave
                  4ª Divisão Serie B🥇 eduuhh_2
                  4ª Divisão Serie C🥇 Rúben Silva Lopes

                  5ª Divisão Serie A🥇 Luís Mourinho Araújo
                  5ª Divisão Serie B🥇 fnso1992
                  5ª Divisão Serie C🥇 ELmago89

                  6ª Divisão Serie A🥇 R01Ss999
                  6ª Divisão Serie B🥇 Samuel Souza 01
                  6ª Divisão Serie C🥇 ovitorias
                  6ª Divisão Serie D🥇 catchleprive
                  6ª Divisão Serie E🥇 TenenteFranco06

                  6ª Temporada

                  Melhor Plantel metralhas1977
                  Melhor Ataque Nycrow
                  Melhor Defesa Rodrigo Avestruz
                  Aposta Desportiva MAJ_BA

                  1ª Divisão
                  🥇 Marco Talharim
                  🥈 Fesant
                  🥉 Baponline

                  2ª Divisão Serie A🥇 JORGE89AZ
                  2ª Divisão Serie B🥇 MAJ_BA

                  3ª Divisão Serie A🥇 douglas d11_
                  3ª Divisão Serie B🥇 Duarte N Pereira
                  3ª Divisão Serie C🥇 fnso1992

                  4ª Divisão Serie A🥇 pabx6869
                  4ª Divisão Serie B🥇 Tony_10silva
                  4ª Divisão Serie C🥇 aogomes

                  5ª Divisão Serie A🥇 Sir_Rui_Guardiola
                  5ª Divisão Serie B🥇 Mister100Clube
                  5ª Divisão Serie C🥇 Yozora17

                  Uª Divisão Serie 1🥇 Nycrow
                  Uª Divisão Serie 2🥇 unfaithfull
                  Uª Divisão Serie 3🥇 alexxb23
                  Uª Divisão Serie 4🥇 Paulo1112
                  Uª Divisão Serie 5🥇 joanbh
                  Uª Divisão Serie 6🥇 Diogo o manager 2

                  7ª Temporada

                  Melhor Plantel Tony_10silva
                  Melhor Ataque 20quilhar2
                  Melhor Defesa Filipe Gomes_16
                  Aposta Desportiva MAJ_BA

                  1ª Divisão
                  🥇 Fesant
                  🥈 Marco Talharim
                  🥉 JORGE89AZ

                  2ª Divisão Serie A🥇 PauloRomero
                  2ª Divisão Serie B🥇 paulomatos_1

                  3ª Divisão Serie A🥇 jcampos_3
                  3ª Divisão Serie B🥇 jpedrosilva1904
                  3ª Divisão Serie C🥇 R01Ss999

                  4ª Divisão Serie A🥇 joanbh
                  4ª Divisão Serie B🥇 alexxb23
                  4ª Divisão Serie C🥇 Duque Ralho

                  5ª Divisão Serie A🥇 HOliveira
                  5ª Divisão Serie B🥇 20quilhar2
                  5ª Divisão Serie C🥇 Rubencosta8

                  Uª Divisão Serie 1🥇 julioeu99_1
                  Uª Divisão Serie 2🥇 Filipe Gomes_16
                  Uª Divisão Serie 3🥇 E375Lopes


                  RECORDES

                  Top-10 de Sempre MVP

                  7e203651-e763-40f9-8437-22e734f48ee4-image.png

                  Top-10 de Sempre Melhor Plantel

                  e90078a4-f967-4893-8ba4-531f14fa476b-image.png

                  Top-10 de Sempre Melhor Ataque

                  fd14fd69-0e55-492c-94e1-6e0c8baafc82-image.png

                  Top-10 de Sempre Melhor Defesa

                  30b17242-d321-4fc5-be46-3e36587b28bd-image.png


                  Regulamento (Link)


                  O Staff APG

                  @Daniel-Mancilha
                  @migzfcp_1
                  @Fesant
                  @CPN-14
                  @JonyG07
                  @Samuel-Barros_1
                  @Gui-Santoss


                  @language-pt

                  Staff APG
                  Campeão Regional Brasileiro - Nordeste 2024
                  Campeão O Conquistador 7ª Temporada
                  Ex-Membro da Comissão da Seleção Brasileira de OSM 2025

                  MAJ_BAM 1 Reply Last reply
                  3
                  • FeelStrikeXF FeelStrikeX

                    Boas pessoal.

                    Assim, eu já não jogo torneios, e só de vez em quando poderei estar numa liga com o pessoal antigo com quem joguei tanto no grupo como alguns rivais, contudo tenho visto e experimentado na pele as novas mudanças que tem vindo no OSM, em 2 anos e pouco de "O Conquistador", acho que o mesmo deveria adaptar-se.

                    Quando criei o torneio a minha ideia era criar um torneio que usasse evolução de plantel, sobretudo com transferências, o @Apocalipse4 também partilhava da mesma ideia, contudo sabíamos que o CN e CR estavam bem enraizados na comunidade e poderia ser visto com maus olhos na nossa comunidade, assim sendo inicialmente até se tinha pensado fazer para criar um mundial individual (sistema padrão CN e CR, só que a usar GMT para dividir as regiões), só que tínhamos acabamos por deixar o World Nations Cup e meter noutro torneio internacional, a lidar com malta estrangeira, não estava nos planos tão cedo, sem que houvesse algo que nos motivasse, todavia como eu queria dinamizar o nosso fórum devido a minha paixão/vício pelo jogo e por este estar um bocado em parado, decidi fazer com algumas mudanças no plano original e implementar aqui, a mudança foi inspirada no torneio da comunidade espanhola Liga Ñ, as Divisões, mas com algumas diferenças para se ajustar a um modelo que considerasse justo, claro que fui pedindo feedback de alguns outros jogadores com quem comunicava regularmente para ser aceite pela maioria da comunidade, adicionalmente a ideia base era para ser um torneio com todas as comunidades de língua portuguesa, tal como antigamente no fórum, porém quando falei com um representante da SEVO e falei da minha ideia, descobri que eles tinham um torneio similar no fórum deles, que na altura não sabia da sua existência, e em conversa com eles decidimos que inicialmente "O Conquistador" (nome dado pelo @Apocalipse4) seria só para Portugueses para não atrapalhar o torneio da SEVO e se eventualmente, como acabou por acontecer, os jogadores da comunidade Brasileira demonstrassem interesse que se alargasse para eles também, voltava ao plano original de se ter um torneio com a comunidade de língua portuguesa como um todo, novamente no fórum.

                    Após esta "lenga lenga" que só serve para encher chouriço, venho falar aquilo que acho que o torneio se deveria adaptar.

                    Todos temos visto que o OSM tem se tornado cada vez mais um jogo "PAY TO WIN", começou a surgir eventos quase que diários, quando estes na altura eram semanalmente, com a eventualidade de haver 1 evento pelo meio, os tipos de eventos novos, como aquele evento dos Amigáveis que os gajos dão 100% umas 5 a 6x que obriga a fazer todos os amigáveis durante 2 dias, o aumento da aparição do evento de Transferências, embora não dito, eu acho e muitos outros comentam que vender ficou mais fácil, o olheiro de +100, as 2 atualizações mais recentes do 5º treinador e do facto de na lista de transferências os jogadores a partir do +100 é +1 BC aumentando +1 BC a cada 10 pontuação (desculpem não estar a exprimir da melhor maneira esta parte (0-99 -> 1 BC 100-109 -> 2 BC 110-119 -> 3 BC ...)), fora o que não me lembro agora.

                    Isto na altura que foi idealizado o torneio não existia. Se houvesse, hoje não haveria "O Conquistador", porque a haver 3 temporadas onde a malta gasta 1k a 3k por temporada de BC, é dar dinheiro a GB, sem ter trabalho de organizar nada.

                    Para mim, neste momento, o torneio ganhava mais a ser jogado SEM EVOLUÇÃO com a hipótese de usar itens para corrigir algumas posições.

                    Para tal, teria de se usar ou a liga Clubes Históricos A ou a liga Estrelas de Clube, sendo que a 2ª opção tem 16 equipas, ao contrário da liga mais antiga do OSM que tem 12 equipas.

                    Não me vou meter na decisão, porque já não estou na APG alguns meses por causa das mudanças do jogo que me desagradam, e espero que a minha exposição tenha ficado claro para todos vós, e que opinem sobre a mesma e tirem as vossas conclusões, e se possível divulga-las aqui para se criar um debate que acredito que tem de ser feito, para depois determinar se o torneio deve continuar com o modelo atual ou se pretendem adaptar com a minha sugestão ou de outra maneira.

                    Por fim também quis explicar como surgiu o torneio, para desmitificar algumas teorias e esperar que se fale sobre o futuro deste e de outros torneios que todos gostamos que sejam o reflexo da qualidade individual ou de grupo e não de quem tem mais BC.

                    @language-pt

                    MAJ_BAM Offline
                    MAJ_BAM Offline
                    MAJ_BA
                    Portuguese Users
                    wrote on last edited by
                    #675

                    @FeelStrikeX Muito boa análise. O Conquistador atualmente, está um uso absurdo de BC mesmo. Jogado 1x não se sente tanto o peso, porém, jogando 2/3 edições e juntando -se a outras competições, alguns treinadores acabam não se empenhando tanto como gostaria ou alguns acabam até desistindo da competição e voltando em outras temporadas.

                    ➖ MAJ - Member of OMG-RIX TOP 10 GLOBAL 💪

                    1 Reply Last reply
                    2
                    • thelastdance_8T thelastdance_8

                      @FeelStrikeX
                      Acho que essa sugestão que estás a dar, apesar de me parecer acertada, ias tirar muito ao conquistador e levar para o campo do CN mas com divisões.
                      Acho que este torneio está excelente no formato que está e a aderência e dedicação dos treinadores à competição, mostra isso mesmo.

                      MAJ_BAM Offline
                      MAJ_BAM Offline
                      MAJ_BA
                      Portuguese Users
                      wrote on last edited by
                      #676

                      @Ovitorias-7 said in O Conquistador - Explicação, Perguntas Frequentes, Regras e Debate:

                      dos

                      O Conquistador é diferente do CR/CN, essas 2 competições só vocês portugueses jogam, o Conquistador não, é jogado por diversos países, então, não pode se pensar apenas nisso. De fato, vale a pena analise. Ideia do @FeelStrikeX é muito válida e acredito que deveria além do fórum, ser divulgada no grupo da competição e se abrir o debate.

                      ➖ MAJ - Member of OMG-RIX TOP 10 GLOBAL 💪

                      1 Reply Last reply
                      2
                      • FesantF Fesant

                        conquistador07e-v2.jpg

                        Trazemos hoje todas as informações do final desta 7ª Temporada do torneio O Conquistador!

                        Comecemos, então, pelas classificações finais de todas as ligas.


                        Classificações Finais


                        1ª Divisão

                        0c5a6882-43a5-477e-af8f-c5c70fee4c3a-image.png

                        2ª Divisão

                        909964a3-4d02-48d1-a61a-0b3aeaedfddc-image.png

                        3ª Divisão

                        a2c7020a-029c-4abf-a6f2-4123f31a5e95-image.png

                        4ª Divisão

                        429fd526-86de-4f0a-8168-8b04c593b883-image.png

                        5ª Divisão

                        c0d0befd-ea1a-46f9-a39f-87970f09c8a5-image.png

                        Última Divisão

                        89d0aab6-a9e3-4ccf-9b6e-4b0e13f130ef-image.png

                        Prêmios

                        Melhor Plantel

                        O @Tony_10silva construiu o Melhor Plantel desta e de todas as edições do torneio, com o incrível valor de 2.770 M!

                        51bb93df-ea34-4388-8b2c-718f743b8433-image.png

                        Melhor Ataque

                        O poderoso ataque de 79 golos do @20quilhar2 rendeu ao mesmo o título da 5ª Divisão Série B!

                        36fca0f2-d69f-4705-b03c-35c62893e9b7-image.png

                        Melhor Defesa

                        E a sólida defesa do @Filipe-Gomes_16 , campeão da Última Divisão Série 2 com somente 9 golos sofridos, é uma das 5 melhores de sempre na competição!

                        7bff8858-adae-43b1-ae42-d96df877cb3a-image.png

                        Aposta Desportiva

                        Pela segunda edição consecutiva, o melhor apostador foi @MAJ_BA !
                        - Link da Contagem de Pontos

                        8e40a85d-f506-4065-a9b8-2cb4dab3560d-image.png

                        Penalizações

                        alt text


                        Banners


                        1ª Divisão

                        alt text

                        alt text

                        alt text


                        2ª Divisão

                        alt text

                        alt text


                        3ª Divisão

                        alt text

                        alt text

                        alt text


                        4ª Divisão

                        alt text

                        alt text

                        alt text


                        5ª Divisão

                        alt text

                        alt text

                        alt text


                        Última Divisão

                        alt text

                        alt text

                        alt text


                        Prêmios

                        Melhor Plantel

                        alt text

                        Melhor Ataque

                        alt text

                        Melhor Defesa

                        alt text

                        Aposta Desportiva

                        alt text


                        Próxima Temporada


                        A 8ª Temporada do torneio O Conquistador ocorrerá em 2025, porém ainda sem data prevista. Todo o calendário de competições da APG ainda será definido, e tão logo haja uma data, será avisado aqui.

                        Estas são as composições das divisões após subidas e descidas.

                        cc4321ad-c73d-47c2-b002-cd36d28bbe2c-image.png

                        59e97952-c547-474e-9f43-7e782ff2af88-image.png

                        271cac2f-430a-462b-aa15-2d96f786b07b-image.png

                        72872207-2192-456e-82bf-1c5ac07d8b70-image.png

                        c9f8df9b-d0b7-43f1-93fc-0fc7936e495d-image.png

                        a1f4a8bd-386d-4064-89ca-482f167f9f28-image.png

                        Tabela de Desempenho da Última Divisão
                        99de2ff5-c0c4-4d0a-9aef-fdb3bcfdf778-image.png
                        102d9342-fee6-4c4e-9689-a816cac67e4f-image.png

                        Isenções de PM

                        a55c491b-ea74-4772-9a9d-f080e741f808-image.png

                        Banidos para a 8ª Temporada

                        50f11d0f-a0d7-479c-8e5f-24a6650f7790-image.png


                        Histórico


                        Histórico "O Conquistador"
                        

                        1ª Temporada

                        MVP gui.martins21
                        Melhor Plantel Joel Gil403 & Noxavier01
                        Melhor Ataque gui.martins21
                        Melhor Defesa gambuzino1_1
                        Aposta Desportiva Renato Pratas

                        Campeões:

                        Liga 1 🥇 Baponline
                        Liga 2 🥇 EduardoSantosF
                        Liga 3 🥇 Gil Romão
                        Liga 4 🥇 Hélio Gateira
                        Liga 5 🥇 gambuzino1_1
                        Liga 6 🥇 Pedro sousa_16
                        Liga 7 🥇 JORGE89AZ
                        Liga 8 🥇 gui.martins21

                        2ª Temporada

                        MVP Nelson Longo & Marco Talharim
                        Melhor Plantel Noxavier01
                        Melhor Ataque Duartix02 & MODEX7
                        Melhor Defesa Nelson Longo & Marco Talharim
                        Aposta Desportiva Zé Tigresa

                        Campeões:

                        1ª Divisão
                        🥇 Sérgio new team
                        🥈 gui.martins21
                        🥉 Gil Romão

                        2ª Divisão Serie A🥇 augustocunha1_1
                        2ª Divisão Serie B🥇 Rui Almeida 86
                        2ª Divisão Serie C🥇 Nelson Longo
                        2ª Divisão Serie D🥇 PauloFolha

                        3ª Divisão Serie A🥇 rafaelcruz23
                        3ª Divisão Serie B🥇 lipeluckyme
                        3ª Divisão Serie C🥇 Estrilho
                        3ª Divisão Serie D🥇 Marco Talharim

                        4ª Divisão Serie A🥇 Andrévlc
                        4ª Divisão Serie B🥇 ElManillas77

                        3ª Temporada

                        MVP marios82
                        Melhor Plantel Noxavier01
                        Melhor Ataque marios82
                        Melhor Defesa PauloRomero
                        Aposta Desportiva Noxavier01

                        Campeões:

                        1ª Divisão
                        🥇 gambuzino1_1
                        🥈 Baponline
                        🥉 RSant0s

                        2ª Divisão Série A🥇 Zé Tigresa
                        2ª Divisão Série B🥇 trkz91
                        2ª Divisão Série C🥇 Noxavier01

                        3ª Divisão Serie A🥇 Pulkarequinho
                        3ª Divisão Serie B🥇 Fesant
                        3ª Divisão Serie C🥇 Muka Bofia

                        4ª Divisão Serie A🥇 Mister Zonin
                        4ª Divisão Serie B🥇 Sir Andretti
                        4ª Divisão Serie C🥇 PauloRomero

                        5ª Divisão Serie A🥇 Miguel Félix da Silva
                        5ª Divisão Serie B🥇 RogerMarks
                        5ª Divisão Serie C🥇 marios82

                        6ª Divisão Serie A🥇 medinas
                        6ª Divisão Serie B🥇 apintovr
                        6ª Divisão Serie C🥇 Márcio Girilim Santos

                        4ª Temporada

                        MVP MAJ_BA
                        Melhor Plantel gambuzino1_1
                        Melhor Ataque PMelo6
                        Melhor Defesa metralhas1977
                        Aposta Desportiva hugosoares88

                        Campeões:

                        1ª Divisão
                        🥇 Baponline
                        🥈 trkz91
                        🥉 gambuzino1_1

                        2ª Divisão Série A🥇 JORGE89AZ
                        2ª Divisão Série B🥇 Daniel Rausis
                        2ª Divisão Série C🥇 Marco Talharim

                        3ª Divisão Serie A🥇 zlatan...4
                        3ª Divisão Serie B🥇 Miguel Félix da Silva
                        3ª Divisão Serie C🥇 metralhas1977

                        4ª Divisão Serie A🥇 Diogo Ramos
                        4ª Divisão Serie B🥇 tfgl1980
                        4ª Divisão Serie C🥇 Mister Danilo 19

                        5ª Divisão Serie 1🥇 sir manulo
                        5ª Divisão Serie 2🥇 GuiXXis
                        5ª Divisão Serie 3🥇 Duarte N Pereira
                        5ª Divisão Serie 4🥇 LRibeiro129
                        5ª Divisão Serie 5🥇 jpedrosilva1904
                        5ª Divisão Serie 6🥇 o_das_neves
                        5ª Divisão Serie 7🥇 MAJ_BA
                        5ª Divisão Serie 8🥇 Vsargo

                        5ª Temporada

                        MVP TenenteFranco06 & fnso1992
                        Melhor Plantel Sir Tiago Silva
                        Melhor Ataque TenenteFranco06
                        Melhor Defesa R01Ss999
                        Aposta Desportiva Noah Emmanuel 22

                        1ª Divisão
                        🥇 Marco Talharim
                        🥈 hugosoares88
                        🥉 Noxavier01

                        2ª Divisão Serie A🥇 Fesant
                        2ª Divisão Serie B🥇 Nelson Longo

                        3ª Divisão Serie A🥇 MAJ_BA
                        3ª Divisão Serie B🥇 Márcio Girilim Santos
                        3ª Divisão Serie C🥇 apintovr

                        4ª Divisão Serie A🥇 nickave
                        4ª Divisão Serie B🥇 eduuhh_2
                        4ª Divisão Serie C🥇 Rúben Silva Lopes

                        5ª Divisão Serie A🥇 Luís Mourinho Araújo
                        5ª Divisão Serie B🥇 fnso1992
                        5ª Divisão Serie C🥇 ELmago89

                        6ª Divisão Serie A🥇 R01Ss999
                        6ª Divisão Serie B🥇 Samuel Souza 01
                        6ª Divisão Serie C🥇 ovitorias
                        6ª Divisão Serie D🥇 catchleprive
                        6ª Divisão Serie E🥇 TenenteFranco06

                        6ª Temporada

                        Melhor Plantel metralhas1977
                        Melhor Ataque Nycrow
                        Melhor Defesa Rodrigo Avestruz
                        Aposta Desportiva MAJ_BA

                        1ª Divisão
                        🥇 Marco Talharim
                        🥈 Fesant
                        🥉 Baponline

                        2ª Divisão Serie A🥇 JORGE89AZ
                        2ª Divisão Serie B🥇 MAJ_BA

                        3ª Divisão Serie A🥇 douglas d11_
                        3ª Divisão Serie B🥇 Duarte N Pereira
                        3ª Divisão Serie C🥇 fnso1992

                        4ª Divisão Serie A🥇 pabx6869
                        4ª Divisão Serie B🥇 Tony_10silva
                        4ª Divisão Serie C🥇 aogomes

                        5ª Divisão Serie A🥇 Sir_Rui_Guardiola
                        5ª Divisão Serie B🥇 Mister100Clube
                        5ª Divisão Serie C🥇 Yozora17

                        Uª Divisão Serie 1🥇 Nycrow
                        Uª Divisão Serie 2🥇 unfaithfull
                        Uª Divisão Serie 3🥇 alexxb23
                        Uª Divisão Serie 4🥇 Paulo1112
                        Uª Divisão Serie 5🥇 joanbh
                        Uª Divisão Serie 6🥇 Diogo o manager 2

                        7ª Temporada

                        Melhor Plantel Tony_10silva
                        Melhor Ataque 20quilhar2
                        Melhor Defesa Filipe Gomes_16
                        Aposta Desportiva MAJ_BA

                        1ª Divisão
                        🥇 Fesant
                        🥈 Marco Talharim
                        🥉 JORGE89AZ

                        2ª Divisão Serie A🥇 PauloRomero
                        2ª Divisão Serie B🥇 paulomatos_1

                        3ª Divisão Serie A🥇 jcampos_3
                        3ª Divisão Serie B🥇 jpedrosilva1904
                        3ª Divisão Serie C🥇 R01Ss999

                        4ª Divisão Serie A🥇 joanbh
                        4ª Divisão Serie B🥇 alexxb23
                        4ª Divisão Serie C🥇 Duque Ralho

                        5ª Divisão Serie A🥇 HOliveira
                        5ª Divisão Serie B🥇 20quilhar2
                        5ª Divisão Serie C🥇 Rubencosta8

                        Uª Divisão Serie 1🥇 julioeu99_1
                        Uª Divisão Serie 2🥇 Filipe Gomes_16
                        Uª Divisão Serie 3🥇 E375Lopes


                        RECORDES

                        Top-10 de Sempre MVP

                        7e203651-e763-40f9-8437-22e734f48ee4-image.png

                        Top-10 de Sempre Melhor Plantel

                        e90078a4-f967-4893-8ba4-531f14fa476b-image.png

                        Top-10 de Sempre Melhor Ataque

                        fd14fd69-0e55-492c-94e1-6e0c8baafc82-image.png

                        Top-10 de Sempre Melhor Defesa

                        30b17242-d321-4fc5-be46-3e36587b28bd-image.png


                        Regulamento (Link)


                        O Staff APG

                        @Daniel-Mancilha
                        @migzfcp_1
                        @Fesant
                        @CPN-14
                        @JonyG07
                        @Samuel-Barros_1
                        @Gui-Santoss


                        @language-pt

                        MAJ_BAM Offline
                        MAJ_BAM Offline
                        MAJ_BA
                        Portuguese Users
                        wrote on last edited by
                        #677

                        @Fesant Parabéns pelo título meu amigo. Muito merecido!

                        Muito feliz por +1 vez mita nos palpites e conquista Aposta Desportiva. Parabéns a todos que conquistaram seus objetivos e abrilhataram essa grande edição. Abraços a todos!

                        ➖ MAJ - Member of OMG-RIX TOP 10 GLOBAL 💪

                        1 Reply Last reply
                        2
                        • FeelStrikeXF FeelStrikeX

                          Boas pessoal.

                          Assim, eu já não jogo torneios, e só de vez em quando poderei estar numa liga com o pessoal antigo com quem joguei tanto no grupo como alguns rivais, contudo tenho visto e experimentado na pele as novas mudanças que tem vindo no OSM, em 2 anos e pouco de "O Conquistador", acho que o mesmo deveria adaptar-se.

                          Quando criei o torneio a minha ideia era criar um torneio que usasse evolução de plantel, sobretudo com transferências, o @Apocalipse4 também partilhava da mesma ideia, contudo sabíamos que o CN e CR estavam bem enraizados na comunidade e poderia ser visto com maus olhos na nossa comunidade, assim sendo inicialmente até se tinha pensado fazer para criar um mundial individual (sistema padrão CN e CR, só que a usar GMT para dividir as regiões), só que tínhamos acabamos por deixar o World Nations Cup e meter noutro torneio internacional, a lidar com malta estrangeira, não estava nos planos tão cedo, sem que houvesse algo que nos motivasse, todavia como eu queria dinamizar o nosso fórum devido a minha paixão/vício pelo jogo e por este estar um bocado em parado, decidi fazer com algumas mudanças no plano original e implementar aqui, a mudança foi inspirada no torneio da comunidade espanhola Liga Ñ, as Divisões, mas com algumas diferenças para se ajustar a um modelo que considerasse justo, claro que fui pedindo feedback de alguns outros jogadores com quem comunicava regularmente para ser aceite pela maioria da comunidade, adicionalmente a ideia base era para ser um torneio com todas as comunidades de língua portuguesa, tal como antigamente no fórum, porém quando falei com um representante da SEVO e falei da minha ideia, descobri que eles tinham um torneio similar no fórum deles, que na altura não sabia da sua existência, e em conversa com eles decidimos que inicialmente "O Conquistador" (nome dado pelo @Apocalipse4) seria só para Portugueses para não atrapalhar o torneio da SEVO e se eventualmente, como acabou por acontecer, os jogadores da comunidade Brasileira demonstrassem interesse que se alargasse para eles também, voltava ao plano original de se ter um torneio com a comunidade de língua portuguesa como um todo, novamente no fórum.

                          Após esta "lenga lenga" que só serve para encher chouriço, venho falar aquilo que acho que o torneio se deveria adaptar.

                          Todos temos visto que o OSM tem se tornado cada vez mais um jogo "PAY TO WIN", começou a surgir eventos quase que diários, quando estes na altura eram semanalmente, com a eventualidade de haver 1 evento pelo meio, os tipos de eventos novos, como aquele evento dos Amigáveis que os gajos dão 100% umas 5 a 6x que obriga a fazer todos os amigáveis durante 2 dias, o aumento da aparição do evento de Transferências, embora não dito, eu acho e muitos outros comentam que vender ficou mais fácil, o olheiro de +100, as 2 atualizações mais recentes do 5º treinador e do facto de na lista de transferências os jogadores a partir do +100 é +1 BC aumentando +1 BC a cada 10 pontuação (desculpem não estar a exprimir da melhor maneira esta parte (0-99 -> 1 BC 100-109 -> 2 BC 110-119 -> 3 BC ...)), fora o que não me lembro agora.

                          Isto na altura que foi idealizado o torneio não existia. Se houvesse, hoje não haveria "O Conquistador", porque a haver 3 temporadas onde a malta gasta 1k a 3k por temporada de BC, é dar dinheiro a GB, sem ter trabalho de organizar nada.

                          Para mim, neste momento, o torneio ganhava mais a ser jogado SEM EVOLUÇÃO com a hipótese de usar itens para corrigir algumas posições.

                          Para tal, teria de se usar ou a liga Clubes Históricos A ou a liga Estrelas de Clube, sendo que a 2ª opção tem 16 equipas, ao contrário da liga mais antiga do OSM que tem 12 equipas.

                          Não me vou meter na decisão, porque já não estou na APG alguns meses por causa das mudanças do jogo que me desagradam, e espero que a minha exposição tenha ficado claro para todos vós, e que opinem sobre a mesma e tirem as vossas conclusões, e se possível divulga-las aqui para se criar um debate que acredito que tem de ser feito, para depois determinar se o torneio deve continuar com o modelo atual ou se pretendem adaptar com a minha sugestão ou de outra maneira.

                          Por fim também quis explicar como surgiu o torneio, para desmitificar algumas teorias e esperar que se fale sobre o futuro deste e de outros torneios que todos gostamos que sejam o reflexo da qualidade individual ou de grupo e não de quem tem mais BC.

                          @language-pt

                          tomasboss99T Offline
                          tomasboss99T Offline
                          tomasboss99
                          Portuguese Users
                          wrote on last edited by
                          #678

                          @FeelStrikeX Concordo, eu próprio cheguei a jogar o Conquistador e tive que sair precisamente por causa da quantidade absurda de moedas que gastava. Levando isto a sério, é uma "fortuna" a sair da conta. Percebo a questão de a evolução de plantel ser testada ao máximo, mas com 30 jornadas é muita fruta. Acaba por ser comum a malta poupar nos gastos e limitar com isso a evolução de plantel, o que me levou a desistir porque não gosto de estar sem ser a 100%. Acho que isto deve ser tema de debate no futuro, entre a comunidade. Feliz Natal para todos.

                          1 Reply Last reply
                          2
                          • FesantF Offline
                            FesantF Offline
                            Fesant
                            Portuguese Users
                            wrote on last edited by
                            #679

                            Olá a todos!

                            Houve um pequeno equívoco no quadro do calendário de competições da APG para 2025. O início das inscrições para O Conquistador será somente no fim de janeiro, em data ainda a ser divulgada.

                            No mais, avisamos também que as datas de início dizem respeito a uma estimativa quanto ao arranque efetivo das competições com as criações das ligas, para que todos possam gerenciar suas slots.

                            6955a9ce-7ea1-41d0-911b-321a303dafee-image.png


                            O Staff APG

                            @language-pt

                            Staff APG
                            Campeão Regional Brasileiro - Nordeste 2024
                            Campeão O Conquistador 7ª Temporada
                            Ex-Membro da Comissão da Seleção Brasileira de OSM 2025

                            1 Reply Last reply
                            3
                            • FesantF Offline
                              FesantF Offline
                              Fesant
                              Portuguese Users
                              wrote on last edited by Fesant
                              #680

                              Olá a todos! Hoje trazemos todo o calendário para a 8ª Temporada d'O Conquistador!

                              Inscrições em breve: 3 de Fevereiro!

                              Calendário "O Conquistador"
                              

                              🇦🇴 🇧🇷 🇨🇻 🇬🇼 🇲🇿 🇵🇹 🇸🇹 🇹🇱

                              🔷 Inscrições - 3 de Fevereiro a 12 de Fevereiro
                              🔶 Voluntários a PM - 13 de Fevereiro
                              🔷 Sorteio dos PM's - 15 de Fevereiro
                              🔶 1º Período de Confirmação PM's - 15 de Fevereiro a 17 de Fevereiro
                              🔷 2º Período de Confirmação PM's - 17 de Fevereiro a 19 de Fevereiro (Suplentes)
                              🔶 Sorteio das Ligas (2ª div para baixo) - 20 de Fevereiro
                              🔷 Informações da Criação das Ligas Passo a Passo - 22 de Fevereiro
                              🔶 Início da 8ª Temporada - 23 de Fevereiro
                              🔷 Aposta Desportiva - 24 de Fevereiro a 26 de Fevereiro

                              O Staff APG

                              @Daniel-Mancilha
                              @Fesant
                              @CPN-14
                              @JonyG07
                              @Samuel-Barros_1
                              @migzfcp_1
                              @Gui-Santoss
                              @jgomes_zlatan


                              @language-pt

                              Staff APG
                              Campeão Regional Brasileiro - Nordeste 2024
                              Campeão O Conquistador 7ª Temporada
                              Ex-Membro da Comissão da Seleção Brasileira de OSM 2025

                              1 Reply Last reply
                              3
                              • FesantF Offline
                                FesantF Offline
                                Fesant
                                Portuguese Users
                                wrote on last edited by
                                #681

                                conquistador08e.jpg

                                Estão abertas as inscrições para o torneio "O Conquistador" - 8ª Temporada!

                                Sobre o torneio:
                                O Conquistador é uma competição individual composta por várias ligas separadas por divisões (a 1ª divisão tem 1 só liga; a 2ª divisão só tem 2 ligas e a 3ª divisão e inferiores têm 3 ou mais ligas).

                                Os treinadores jogam entre si para subir de divisão e se tornar O Conquistador, o Campeão da 1ª Divisão.

                                • Quem pode participar: todos os treinadores de países de língua oficial Portuguesa, com pelo menos 100 jogos em qualquer Slot.
                                  🇦🇴 🇧🇷 🇨🇻 🇬🇼 🇲🇿 🇵🇹 🇸🇹 🇹🇱

                                • Liga: San Marino (16 clubes com valores de plantel próximos).

                                • Transferências: Sim. Exceto entre clubes da mesma liga (seja treinador humano ou CPU).

                                • Amigáveis (Amistosos): Sim

                                • Estágio (Campo de Treino), Treino Secreto, Aceleradores, Compensação de fundos, Itens do inventário: Não

                                Observações:
                                1: Para conhecer os detalhes das regras, formato e penalizações, leia o Regulamento (Link).

                                2: Treinadores que participaram da edição anterior também devem se inscrever para confirmar a participação na 8ª Temporada.

                                3: Todo jogador que se inscrever convém ter 320 BC, para caso venha a ser sorteado como PM.

                                Dúvidas, perguntem aqui que serão o mais brevemente esclarecidas.


                                Inscrições (Link)


                                Calendário "O Conquistador"
                                

                                🇦🇴 🇧🇷 🇨🇻 🇬🇼 🇲🇿 🇵🇹 🇸🇹 🇹🇱

                                🔷 Inscrições - 3 de Fevereiro a 12 de Fevereiro ⏲🚴
                                🔶 Voluntários a PM - 13 de Fevereiro
                                🔷 Sorteio dos PM's - 15 de Fevereiro
                                🔶 1º Período de Confirmação PM's - 15 de Fevereiro a 17 de Fevereiro
                                🔷 2º Período de Confirmação PM's - 17 de Fevereiro a 19 de Fevereiro (Suplentes)
                                🔶 Sorteio das Ligas (2ª div para baixo) - 20 de Fevereiro
                                🔷 Informações da Criação das Ligas Passo a Passo - 22 de Fevereiro
                                🔶 Início da 8ª Temporada - 23 de Fevereiro
                                🔷 Aposta Desportiva - 24 de Fevereiro a 26 de Fevereiro

                                O Staff APG

                                @Daniel-Mancilha
                                @Fesant
                                @CPN-14
                                @JonyG07
                                @Samuel-Barros_1
                                @migzfcp_1
                                @Gui-Santoss
                                @jgomes_zlatan


                                @language-pt

                                Staff APG
                                Campeão Regional Brasileiro - Nordeste 2024
                                Campeão O Conquistador 7ª Temporada
                                Ex-Membro da Comissão da Seleção Brasileira de OSM 2025

                                1 Reply Last reply
                                1
                                • FesantF Offline
                                  FesantF Offline
                                  Fesant
                                  Portuguese Users
                                  wrote on last edited by
                                  #682

                                  conquistador08e.jpg

                                  Olá a todos! Trazemos o link para conferirem as inscrições e renovações para a 8ª Temporada feitas até então.

                                  Lista de Inscrições e Renovações - O Conquistador 8ª Ed (Link)

                                  A planilha possui separadores para as Renovações e os Novos Inscritos.

                                  Observações:
                                  1: As renovações são checadas por fórmula do Excel. Caso teu nick não esteja na lista, é possível que esteja mal escrito.
                                  2: Os novos inscritos ainda não foram validados pelo critério de 100 jogos. Isto será feito ao final do período de inscrições.
                                  3: As suspensões também não foram verificadas ainda. Isto será feito ao final.

                                  Em caso de dúvidas ou algum possível problema na inscrição, avise-nos o quanto antes.

                                  Lembrem: Inscrições até 12 de Fevereiro! O novos inscritos são agrupados em múltiplos de 16 pela ordem de inscrição, então não esperem até o último dia!


                                  Inscrições (Link)


                                  Regulamento (Link).


                                  Calendário "O Conquistador"
                                  

                                  🇦🇴 🇧🇷 🇨🇻 🇬🇼 🇲🇿 🇵🇹 🇸🇹 🇹🇱

                                  🔷 Inscrições - 3 de Fevereiro a 12 de Fevereiro ⏲🚴
                                  🔶 Voluntários a PM - 13 de Fevereiro
                                  🔷 Sorteio dos PM's - 15 de Fevereiro
                                  🔶 1º Período de Confirmação PM's - 15 de Fevereiro a 17 de Fevereiro
                                  🔷 2º Período de Confirmação PM's - 17 de Fevereiro a 19 de Fevereiro (Suplentes)
                                  🔶 Sorteio das Ligas (2ª div para baixo) - 20 de Fevereiro
                                  🔷 Informações da Criação das Ligas Passo a Passo - 22 de Fevereiro
                                  🔶 Início da 8ª Temporada - 23 de Fevereiro
                                  🔷 Aposta Desportiva - 24 de Fevereiro a 26 de Fevereiro

                                  O Staff APG

                                  @Daniel-Mancilha
                                  @Fesant
                                  @CPN-14
                                  @JonyG07
                                  @Samuel-Barros_1
                                  @migzfcp_1
                                  @Gui-Santoss
                                  @jgomes_zlatan


                                  @language-pt

                                  Staff APG
                                  Campeão Regional Brasileiro - Nordeste 2024
                                  Campeão O Conquistador 7ª Temporada
                                  Ex-Membro da Comissão da Seleção Brasileira de OSM 2025

                                  1 Reply Last reply
                                  1
                                  • FesantF Offline
                                    FesantF Offline
                                    Fesant
                                    Portuguese Users
                                    wrote on last edited by
                                    #683

                                    conquistador08e.jpg

                                    Olá, comunidade! Trazemos a lista final com todos os participantes inscritos e também as constituições das divisões para esta temporada.

                                    Lista de Inscritos

                                    Lista Final de Inscrições e Renovações - O Conquistador 8ª Ed (Link)

                                    Todos os participantes que renovaram a participação e os novos inscritos estão nesta lista. Também estão as informações das inscrições que não foram validadas. Caso encontre alguma possível inconsistência, procure-nos o mais rápido possível!

                                    Divisões para a 8ª Temporada

                                    A seguir, estão as Divisões, já com a reposição dos ausentes, o que fez ocorrer algumas subidas. Assim como na edição anterior, as subidas por ausência foram feitas da seguinte forma: primeiro subiram aqueles que não foram promovidos, e depois manteve-se na divisão aqueles que seriam despromovidos, de forma alternada.

                                    Exemplo: para repor os ausentes da 2ª Divisão, primeiro subiu-se o 4º lugar de cada liga da 3ª Divisão, e depois evitou-se o rebaixamento do 11º de cada liga da 2ª Divisão. Depois, se necessário, subia-se o 5º lugar da 3ª Divisão, e assim por diante, alternadamente.

                                    Nota: Os participantes estão organizados em ordem alfabética. As ligas serão sorteadas depois de todos os PM's serem definidos.

                                    2f192ad9-9de0-4fbe-a4c6-db04604e8dd6-image.png
                                    db85e13c-37e3-4b05-adf7-bb0b5155ed42-image.png
                                    cc5a41ec-939c-480d-904e-3da627f689dc-image.png
                                    3e17a126-db72-4a0a-b01e-d8e0f2f03326-image.png
                                    5a085e6e-3fcb-4f3e-a863-652cf448dac0-image.png
                                    822888c0-31c4-460d-99e5-b87ac1076afb-image.png
                                    050b62e9-5866-4ba3-be43-9b162fb8294d-image.png

                                    PM: Sorteio e Voluntários

                                    Aqueles que desejam ser PM voluntariamente já podem dizê-lo, aqui neste tópico ou em algum dos chats da competição (Whatsapp/Discord). Os treinadores podem se candidatar como PM até o final do prazo de confirmação de todos os PM (19 de fevereiro).

                                    Para esta edição, experimentalmente, vamos melhorar o benefício para os voluntários a PM:

                                    • PM voluntário terá isenção de criar a liga por 3 temporadas (pelo regulamento, o PM sorteado tem isenção por 2 temporadas).

                                    A depender dos feedbacks, este benefício pode ser mantido ou não para as edições seguintes.


                                    Regulamento (Link).


                                    Calendário "O Conquistador"
                                    

                                    🇦🇴 🇧🇷 🇨🇻 🇬🇼 🇲🇿 🇵🇹 🇸🇹 🇹🇱

                                    🔷 Inscrições - 3 de Fevereiro a 12 de Fevereiro
                                    🔶 Voluntários a PM - 13 de Fevereiro ⏲🚴
                                    🔷 Sorteio dos PM's - 15 de Fevereiro
                                    🔶 1º Período de Confirmação PM's - 15 de Fevereiro a 17 de Fevereiro
                                    🔷 2º Período de Confirmação PM's - 17 de Fevereiro a 19 de Fevereiro (Suplentes)
                                    🔶 Sorteio das Ligas (2ª div para baixo) - 20 de Fevereiro
                                    🔷 Informações da Criação das Ligas Passo a Passo - 22 de Fevereiro
                                    🔶 Início da 8ª Temporada - 23 de Fevereiro
                                    🔷 Aposta Desportiva - 24 de Fevereiro a 26 de Fevereiro

                                    O Staff APG

                                    @Daniel-Mancilha
                                    @Fesant
                                    @CPN-14
                                    @JonyG07
                                    @Samuel-Barros_1
                                    @migzfcp_1
                                    @Gui-Santoss
                                    @jgomes_zlatan


                                    @language-pt

                                    Staff APG
                                    Campeão Regional Brasileiro - Nordeste 2024
                                    Campeão O Conquistador 7ª Temporada
                                    Ex-Membro da Comissão da Seleção Brasileira de OSM 2025

                                    1 Reply Last reply
                                    2
                                    • FesantF Offline
                                      FesantF Offline
                                      Fesant
                                      Portuguese Users
                                      wrote on last edited by
                                      #684

                                      conquistador08e.jpg

                                      Olá a todos! Seguem os links de sorteios dos PM.
                                      Para lembrar:

                                      • Cada PM é separado em uma liga e somente após todos os PM serem confirmados é que os demais treinadores serão distribuídos por sorteio nestas ligas.
                                      • O PM que não seja capaz de criar a liga é banido por 1 temporada.

                                      Ainda estamos a aceitar voluntários para PM, até o fim do período de confirmação, 19 de Fevereiro (se houver voluntário, o PM sorteado é movido para 1º suplente).

                                      O sorteio está programado para dia 15 de fevereiro, às 12h PT (9h BR).

                                      PM 1ª Divisão: https://echaloasuerte.com/raffle/04a528e4-f580-44db-b77e-2f6c3420c6c8

                                      PM 2ª Divisão: temos voluntários suficientes, então não será necessário sorteio.

                                      PM 3ª Divisão: https://echaloasuerte.com/raffle/87271a81-070f-44ba-8f8b-a9b5c8115d51

                                      PM 4ª Divisão: https://echaloasuerte.com/raffle/91a698c2-a185-4925-a806-3f23a5574baa

                                      PM 5ª Divisão: https://echaloasuerte.com/raffle/77ae996c-b35f-4085-8f0e-b64c4ab4bdb6

                                      PM Última Divisão: https://echaloasuerte.com/raffle/7ba1f70a-3e62-4558-ac7d-8899787724a8

                                      Voluntários: brfm97 (2ª Divisão), Zé Tigresa (2ª Divisão), Hugosoares88 (5ª Divisão).

                                      Lista de Isentos

                                      alt text


                                      Regulamento (Link).


                                      Calendário "O Conquistador"
                                      

                                      🇦🇴 🇧🇷 🇨🇻 🇬🇼 🇲🇿 🇵🇹 🇸🇹 🇹🇱

                                      🔷 Inscrições - 3 de Fevereiro a 12 de Fevereiro
                                      🔶 Voluntários a PM - 13 de Fevereiro
                                      🔷 Sorteio dos PM's - 15 de Fevereiro ⏲🚴
                                      🔶 1º Período de Confirmação PM's - 15 de Fevereiro a 17 de Fevereiro
                                      🔷 2º Período de Confirmação PM's - 17 de Fevereiro a 19 de Fevereiro (Suplentes)
                                      🔶 Sorteio das Ligas (2ª div para baixo) - 20 de Fevereiro
                                      🔷 Informações da Criação das Ligas Passo a Passo - 22 de Fevereiro
                                      🔶 Início da 8ª Temporada - 23 de Fevereiro
                                      🔷 Aposta Desportiva - 24 de Fevereiro a 26 de Fevereiro

                                      O Staff APG

                                      @Daniel-Mancilha
                                      @Fesant
                                      @CPN-14
                                      @JonyG07
                                      @Samuel-Barros_1
                                      @migzfcp_1
                                      @Gui-Santoss
                                      @jgomes_zlatan


                                      @language-pt

                                      Staff APG
                                      Campeão Regional Brasileiro - Nordeste 2024
                                      Campeão O Conquistador 7ª Temporada
                                      Ex-Membro da Comissão da Seleção Brasileira de OSM 2025

                                      1 Reply Last reply
                                      2
                                      • TopstorT Offline
                                        TopstorT Offline
                                        Topstor
                                        wrote on last edited by
                                        #685

                                        Topstor (última divisão) voluntário a PM 👌

                                        1 Reply Last reply
                                        2
                                        • DjekeoD Offline
                                          DjekeoD Offline
                                          Djekeo
                                          Portuguese Users
                                          wrote on last edited by
                                          #686

                                          Djekeo (última divisão) também me ofereço para ser voluntário a PM

                                          1 Reply Last reply
                                          2
                                          Reply
                                          • Reply as topic
                                          Log in to reply
                                          • Oldest to Newest
                                          • Newest to Oldest
                                          • Most Votes


                                          • 1
                                          • 2
                                          • 32
                                          • 33
                                          • 34
                                          • 35
                                          • 36
                                          • 37
                                          • Login

                                          • Login or register to search.
                                          • First post
                                            Last post
                                          0
                                          • Categories
                                          • Recent
                                          • Tags
                                          • Popular