[GRUPOS] Recrutamento
-
Convite ao Recrutamento: Táticos do AtlânticoSê Bem-Vindo ao Táticos do Atlântico!
A história do Táticos do Atlântico começa com uma paixão comum pelo futebol e pela cultura portuguesa. Assim como os navegadores que cruzaram os mares em busca de novas terras e aventuras, nós, Táticos do Atlântico, embarcamos numa jornada emocionante pelo mundo do Online Soccer Manager (OSM). O nosso nome é um tributo à vastidão do oceano que banha as nossas costas, simbolizando a união e a força que nos movem a cada jogo.
Quem Somos:
Somos um grupo inclusivo, apaixonado e dinâmico de gestores que desejam elevar o nível de competição e camaradagem no OSM. Aqui, valorizamos a amizade, a partilha de estratégias e a celebração das vitórias coletivas. Se procuras um ambiente amigável e entusiástico, onde possas crescer como jogador e fazer novas amizades, então este é o lugar certo para ti!O Que Esperamos de Ti:
Para te juntares a nós, procuramos indivíduos que:-
Sejam falantes da língua portuguesa: A comunicação clara é fundamental para a nossa equipe, e queremos que todos se sintam à vontade para partilhar ideias e táticas.
-
Tenham um espírito de equipa: Aqui, jogamos juntos e aprendemos uns com os outros. O respeito e a colaboração são essenciais para o nosso sucesso coletivo.
-
Utilizem a app WhatsApp: A comunicação rápida e eficaz é vital. Criamos um grupo no WhatsApp para debater estratégias, discutir táticas e manter o ânimo alto durante a temporada.
-
Estejam prontos para se divertir!: O futebol é sobre paixão e diversão. Juntos, vamos celebrar as nossas vitórias e aprender com as derrotas, sempre com um sorriso no rosto.
Por Que Juntar-se ao Táticos do Atlântico?
Ao fazer parte da nossa equipa, terás acesso a:-
Um ambiente de aprendizado: Compartilhamos dicas e truques que ajudam todos a melhorar e a se tornarem gestores mais eficazes.
-
Competição saudável: Participamos em ligas privadas, torneios e desafios, onde poderás mostrar as tuas habilidades e competir com outros grupos.
-
Apoio contínuo: Aqui, todos se ajudam. Se tiveres dúvidas sobre táticas ou gestão, a nossa equipe está sempre disposta a oferecer apoio.
Se estás preparado para embarcar nesta jornada e te juntar aos Táticos do Atlântico, envia-nos uma mensagem! Estamos ansiosos para receber novos membros e construir um futuro brilhante juntos.
-
-
FeelStrikeX Portuguese Usersreplied to FeelStrikeX on 5 Nov 2024, 23:11 last edited by FeelStrikeX 5 Nov 2024, 23:13
Vem fazer parte d'Os Templários.
NOTA: Exclusivamente para pessoas a residir em Portugal.
Requisitos
-
Ter pelo menos 1 Slot para o Grupo.
Comunicação: Mestre na arte da estratégia e amante de boas conversas táticas.
- Vontade de Apreender: Sedento por conhecimento, sempre pronto para aprimorar suas habilidades no jogo.
- Vontade de Apreender: Sedento por conhecimento, sempre pronto para aprimorar suas habilidades no jogo.
-
Ter Ambição de enfrentar os maiores desafios nos torneios mais épicos do OSM.
-
Ter Disponibilidade para participar na construção um ambiente onde todos Os Templários se apoiam.
-
Arquiteto do Sucesso do Grupo: Interessado em contribuir ativamente para a construção do um império d'Os Templário no OSM.
-
O nosso local estratégico está no
DISCORD - onde as estratégias são forjadas e as vitórias celebradas.
Perfil Procurado:
- Apaixonados pelo jogo, com uma devoção inabalável à competição.
- Determinados a alcançar feitos extraordinários no cenário competitivo do OSM.
Como posso me tornar um Templário?
Se sentes a chamada para a vitória, envia uma mensagem digna de um Templário pelo chat do OSM para @FeelStrikeX.
-
-
Fala galera, estou voltando a jogar
-
Caros jogadores de OSM,
Para começar 2025 em beleza, o grupo THE EXPEND4BLES PT vai realizar uma liga de recrutamento no dia 12 de janeiro e as inscrições estão abertas até ao final do dia 9 de janeiro.
Qualquer interessado pode-se inscrever clicando aqui, podendo também encontrar informações mais detalhadas sobre o evento. Para qualquer dúvida, não hesitem em entrar em contacto comigo pelo OSM ou por Discord (nrfm).
Agradeço a vossa atenção e boas festas,
Rafael Miranda
-
Olá senhores! Estou retornando ao jogo depois de 1 ano aposentado. Gostaria de ingressar em um grupo PT/BR. Para aqueles que não me conhecem, me chamo Victor, sou o ex moderador da United Nations OSM, um dos maiores grupos da comunidade BR. Caso alguém queira contar com meus serviços me mande mensagem no chat do jogo.
-
Boa noite, estou a procura de um grupo, boas festas a todos
-
-
Olá a todos! Espero que tenham tido umas boas festas!
Quero relembrar que as inscrições ainda se encontram abertas e todos são bem vindos! -
Olá, chamo-me Renato Moutinho e tenho 18 anos. Venho a procura de um grupo de OSM competitivo e que ajude a evoluir no jogo. Jogo OSM desde de 2018, onde em 2019 participei num grupo de OSM e num Campeonato Regional, infelizmente abandonei o OSM durante 2 anos e só voltei a jogar acerca de meses (irregularmente) e só agora que estou 100% focado.
Qualidades: Sou bastante ativo, dou sempre o meu melhor e ajudo sempre que for preciso.
Desvantagens: Infelizmente não tenho bosscoins (menos de 100) mas não há problema de eu sair das minhas ligas para focar 100% nas batalhas.
Obrigado. -
Olá a todos. Neste momento o grupo KIKAS OSM encontra-se a recrutar novos membros que sejam ativos e que queiram ajudar o grupo a crescer. Se alguém tiver interesse é só fazer o pedido.
Obrigado e bons jogos -
@Daniell37 boa noite, sou líder do grupo Managers OSM PT, grupo novo no mundo do osm temos em andamento 2 batalhas, eu e um amigo meu de longa data experientes no osm competitivo decidimos criar este grupo para ajudar o pessoal a desenvolver no mundo do osm, se estiveres interessado em entrar contacta-nos por mensagem privada.