Campeonato Nacional de Portugal
-
A liga 27 quando é que vai começar?
-
Boas, Liga 19 criada e convites enviados, se alguém tiver dificuldades em entrar favor contactar com brevidade.
-
@zinmartinss Amigo se em 27 ligas eles tiverem digamos que 6 jogadores com punições em cada olha a coordenação que é preciso para não falhar nada, não é fácil organizar com tantas pessoas era sim mais fácil se o próprio osm tivesse a opção de não haver treinos ou então liberam os treinos há vontade eu também já cometi o erro de os meter a treinar porque é hábito por sorte não fiz amigáveis senão era outro problema é óbvio que não o fiz de propósito mas com o passar dos dias pode vir a acontecer novamente é automático
-
Liga 16, o meu amigo David.jose não recebeu convite, no dia da criação, passou do meio dia, ninguém lhe deu aviso, foi metido fora, elementos foram avisados de tal, mensagens ignoradas, passou já 1 dia, nada feito, como é que se fica?
-
@JoNy-Costa-07 eles também me estão a ignorar, não recebe o convite para a minha liga e estou de fora, eles deviam fazer uma liga extra com todos nós que ficámos de fora injustamente e alguns suplentes
-
está a ter evolução de plantel...
-
Passados mais de 10 anos pelo vistos continua a censura no forum do osm QQ coisa que se escreva aqui se não estiver de acordo com o lápis azul é apagado ...mais 10 sem aparecer por cá....continuação de bons jogos
-
A APG não está ao serviço dos treinadores comuns mas sim ao serviço das crews mais fortes e que se protegem uns aos outros....qdo aparecer as batotas vão fazer como avestruz se forem os amigos nada vai acontecer sempre foi assim e nada mudou ....
-
Demissão ...
-
@Masterguru ofendes as pessoas e ainda vens para aqui feito papagaio. Só tu é que deves estar bem. Crio aqui um desafio para ti, para defenderes a tua crew dá o nome para APG.
-
@Masterguru claramente que OSM deixaste de jogar à muito tempo.. agora viras-te aos fóruns e em contra de quem trabalha em prol da nossa comunidade, ao contrário de alguns que só servem para a crítica.
Quando voltares a apontar o teu foco no jogo e menos insultos, provocações, cortinas de fumo e comentários no fórum, TALVEZ voltes a ser alguem neste pequeno mundo do OSM.