Campeonato Regional de Portugal 2026
-
Quanto tempo tem para entrar na liga?
-
O treinador marcomelo76 ainda não entrou na liga CR26 - Liga 7 Fase 1 ZSIE, espera-se a sua substituição até quando ?
-
Acho indecente as ligas continuarem se existirem planteis acima do estabelecido. Para isso, tinhamos todos ultrapassado o plafond e entravamos todos por igual, inclusivé com as penalizacões.
Ainda falta um jogador entrar na "minha"liga. Mas se eu verificar que existem planteis acima do valor desistirei porque nao estou para jogar com planteis acima dos 150M, eu tive esse cuidado. A verdadeira penalizacao acontece para quem cumpriu e que terá de jogar com planteis de valor acima. É justo? -

-
Dá pica jogar um campeonato assim? E nao há nenhum jogador inexperiente... como é possivel nao saber que está com 110M a mais????? Devem ter esperanca que as vitorias abafem as penalizações. Bastam terem muitos pontos de avanço.... incrivel. Já tinha deixado de jogar osm, e agora com isto é uma desilusão. Foram todos avisados do bug. Uns cumpriram, outros não. Para mim, ultrapassou? É expulso
-
No meu caso eu tive a sorte/azar nos jogadores em forma, os que apareceram inflacionam o valor do plantel , tive o cuidado de não exceder os 150M .
Seria injusto ter penalização derivado a essa sorte/azar, do valor inflacionado dos jogadores em forma. -
Decisão tomada, após os acontecimentos que não eram suposto ter ocorrido.
"Além do OSM, podem-me culpar, porque de facto peguei no torneio, tinha a breve ideia do problema, mas nunca imaginei que tal coisa fosse ocorrer.
As minhas falhas envolvem, sim o facto de não estar no Regulamento as penalizações relativamente a quem fizesse mais valor de plantel do que aquilo que era desejado, o mau planeamento com os horários de preferência que é algo novo e não está no Regulamento
Sobre a liga CR26 - Liga 3 Fase 1 ZSIE, terá de se penalizar pelo menos o PM com 6 pontos de penalização.
Sobre aquelas ligas que tem jogadores com planteis absurdos +200M, continuar com as mesmas, infelizmente as pessoas que cometeram o erro de ter planteis absurdos meio que estão eliminadas do CR dada a penalização que irão ter.
O modelo de qualificação não irá ser acumulativo, porque não será justo.
Então iremos qualificar os primeiros lugares de cada liga, na próxima fase, este erro já não deverá ocorrer, o que significa que iremos novamente voltar ao sistema de acumulação de pontos.Compreendemos que não é a forma mais justa, mas nenhuma das opções seria justa e haveria sempre crítica a APG, do nosso lado pedimos desculpa por todo este transtorno, era algo que não desejávamos de todo, e fez com que todos perdêssemos o nosso precioso Domingo, e tivéssemos dores de cabeça, foi a decisão tomada por parte da APG."
Temos 3 Ligas por serem criadas:
CR26 - Liga 10 Fase 1 ZN - Criada apenas hoje
CR26 - Liga 12 Fase 1 ZN - PM está em Fuga (@Otuga2401_) provavelmente será outro PM a substitui-lo
CR26 - Liga 2 Fase 1 ZSIE - Criada apenas hoje
Agora fora do âmbito APG, eu recebi muita mensagem, por causa desta situação do bug, onde uns tiveram 300M de orçamento e outros tiveram 600M de orçamento, sendo que a Liga Fantasia deveria permitir apenas 150M
O que peço enquanto pessoa individual, apresentem queixa a GB/Miniclip do problema que está a ocorrer
Para o fazerem tem de mandar mensagem em inglês para o seguinte link -> https://support.onlinesoccermanager.com/hc/pt/requests/new
Falem, eu compreendo que seja uma situação chata, deveríamos estar todos ansiosos com o arranque de um torneio histórico e graças a esta situação, tive a responder muita mensagem de pessoal chateado com o Bug, e a rever e tentar que ninguém saísse prejudica, infelizmente não foi possível, porém para evitarmos todos que isto volte a acontecer, faço o apelo a comunidade para reclamarem com a GB/Miniclip, para comporem o quanto antes este problema grave.
Eu pelo desculpa pelo que aconteceu, porém estou exausto, fiquei o Domingo todo, a tentar esticar-me ao máximo, e acabei por trabalhar mais hoje que num dia normal de trabalho, e vou descansar.Otuga2401_
-
Boa tarde,
"Sobre aquelas ligas que tem jogadores com planteis absurdos +200M, continuar com as mesmas, infelizmente as pessoas que cometeram o erro de ter planteis absurdos meio que estão eliminadas do CR dada a penalização que irão ter."
Qual é ao certo a penalização?
-
Dá pica jogar um campeonato assim? E nao há nenhum jogador inexperiente... como é possivel nao saber que está com 110M a mais????? Devem ter esperanca que as vitorias abafem as penalizações. Bastam terem muitos pontos de avanço.... incrivel. Já tinha deixado de jogar osm, e agora com isto é uma desilusão. Foram todos avisados do bug. Uns cumpriram, outros não. Para mim, ultrapassou? É expulso
@Pilar-Casanova eu creio que foi mesmo pela questão do bug na app. Como dizes - e bem - secalhar 90% da malta já jogou pelo menos 1x o CR/CN. A regra dos 150M estava bem explicada no regulamento, mas nem todos têm a obrigação de ter o PC no momento de fazer a equipa, que neste aspeto facilita muito mais na visualização. A app, como se viu, deu orçamentos diferentes a todos e em parte alguma informa o orçamento que já foi gasto. Eu próprio tinha 500M, gastei 119M€ com contas à mão, por exemplo, pickei o Quenda e o Mateus Fernandes de -80 OVR e quando entro no plantel, o valor subiu para 218M€.
A verdade é que as próprias ligas "se equilibram" quando todos estão acima dos 150M, por isso acho que seria mais justo analisar caso a caso. Certamente que muita malta não o fez com o objetivo de aproveitar porque saberia sempre que existiria penalizações, e é pena praticamente dizer adeus a uma competição por um simples erro que vem do próprio jogo.
-
O treinador marcomelo76 ainda não entrou na liga CR26 - Liga 7 Fase 1 ZSIE, espera-se a sua substituição até quando ?
Estamos nesta liga á espera de 1 pessoa para entrar há 1 dia...ninguém decide nada?!
-
Estamos nesta liga á espera de 1 pessoa para entrar há 1 dia...ninguém decide nada?!
Foi falado com os suplentes, aparentemente não tiveram interesse em entrar, logo não podemos obrigar ninguém a entrar, por consequente, a vossa liga irá ter 1 CPU
A CR26 - Liga 12 Fase 1 ZN irá ter como PM o próximo a seguir da lista no caso o @Nelinho2626
Infelizmente, é algo que não é culpa nossa, e sim de um problema técnico do próprio OSM, por isso faço o apelo para reportarem em inglês o problema a GB, para não prejudicar mais ninguém.
Para o fazerem tem de mandar mensagem em inglês para o seguinte link -> https://support.onlinesoccermanager.com/hc/pt/requests/new
-
A minha liga começou mesmo a 2 min e fui verificar os valores dos planteis , 6 treinadores estão acima dos 150M . Mas os 3 primeiros, acho que são os valores mais relevantes. Eu quando fiz a equipa, tive que remoer bons jogadores para conseguir os 150M . E com 16M extra todos sabemos que conseguimos bons jogadores que fazem toda a diferença na gestão do plantel ao longo da batalha, facilidade em mudar de táticas, cansaço|. Por isso, não vamos ser inocentes e espero que sejam penalizados de acordo.
Obrigado e boa competição a todos

-
Afinal, foi erro meu por causa dos In form, desculpem !
-
Tranquilo, todos os casos atuais já foram analisados estamos a espera da criação da última liga, boa sorte