Jornal "Os Cepos 2.0"
-
Mais uma matéria disponível. Feita pelo nosso novo Jornalista @Claudir-Costa.
Star Cup - 2nd Edition
"A Primeira Fase da 2ª Edição da Star Cup se encerrou no dia 12/02/2017."
-
Mais uma nova matéria no Ar escrito pelo nosso Editor @Lord-Supreme.
WCC - Round of 16
"A Primeira Fase do World Crew Championship (WCC) 2016/17 chegou ao final e tivemos a seguinte classificação dos grupos da Comunidade PT/BR."
http://jornaloscepososm.blogspot.com.br/
Boa Leitura a todos..
-
@Lord-Supreme Muito boa a matéria do WCC
-
@Levi-Rios Obrigado Levi, é nós mano..
-
Gostaria de Anunciar que mais uma matéria já está disponível no Jornal "Os Cepos 2.0"
COIN 2017
"Teve fim a COIN (Copa Intercontinental) 2017, que reuniu os melhores treinadores da comunidade PT/BR e da comunidade Hispânica, o formato do Torneio foi Pontos Corridos em Liga Nostalgia sem Copa."
Matéria escrita pelo nosso Colega: @Cidadewap25.
-
Sem dúvida, sempre muito interessante todos as notícias e muitos parabéns novamente!!!
-
@perigoso1997 Obrigado novamente Duarte, é bom ver que estão gostando, isso mostra que o trabalho é serio.
-
@Lord-Supreme Sempre irei acompanhar ao minuto mano!! Excelente e boa continuação!!
-
@perigoso1997 Isso nos deixa muito feliz.. Obrigado Duarte.
-
Parabéns galera, esta top...espero virar materia mais vezes hahahaha.. abraço e força nisso.
-
@Mano-Meneses. kkkkkkkkk nem vou comentar..
-
@Mano-Meneses. haha, já é capa de jornal
-
@Lord-Supreme Acho bom.... Quero aproveitar a ocasião e mandar um Bejo para a minha Sogra... para minhas Tias.. Tios..primas e primos.. e claro para a mamis também.. amo vocês.. quanto mais longe melhor... de resto é tudo por agora. Abraços MM.
-
-
@Mano-Meneses. Kkkkkk, boa Edu, bem famoso hein, excelente trabalho na COIN.
-
@SaizicaaaaaaOfficial Obrigado maninho, a fama é passageira mas o trabalho deve ser contínuo. Dispenso a fama, quero apenas os bons resultados heheheh.
-
Após uns dias de pausa pro Carnaval vamos voltar logo com novidades..
-
@Lord-Supreme isso aeee
-
@Lord-Supreme Aí sim meu patrão!