Coleções
-
@RobsonSangelo Sim, varia do tipo de coleção que queres fazer. Há quem opte por comprar uma qualquer, mesmo que não lhe diga nada e acho interessante na mesma.
-
Eu sempre tento fazer coleções, mas sempre que começo, acabo parando pela metade
-
Belas coleções, parabéns!! um dia faço uma igual a do Robson
Coleccionismo é um vício dispendioso.
Faço colecção de miniaturas automóveis de competição à escala 1/43, cromos, selos e notas de todo o mundo.
Camisolas de futebol bem gostava mas é complicado.
Tenho somente 4, mas são 4 grandes aquisições. Mais tarde tiro foto e posto aí. -
@RobsonSangelo said in Coleções:
Minha coleção de camisas da Chapecoense.
Vocês com tantas e eu só queria uma!
Bem tento mas só encontro réplicas. -
Antigamente, aqui no Brasil, tínhamos muitas coleções:
- Copos dos Trapalhões da Pepsi
- Ioiôs da Coca-Cola
- Copos dos Thundercats da Pepsi
- Garrafinhas da Coca-cola
-
@Levi-Rios said in Coleções:
Eu tinha vários tazos do Pokémon, mais alguém colecionava tazos?
Eu tinha vários tazos... mas não do Pokémon!!!
Brincávamos de bafo e assim iam se ganhando ou perdendo os tazos!
-
@Adilmo-Rocha Eu tinha vários "geloucos" da Coca-cola, alguns brilhavam no escuro
-
@Levi-Rios said in Coleções:
@Adilmo-Rocha Eu tinha vários "geloucos" da Coca-cola, alguns brilhavam no escuro
Sim... tinha 3D tb... hahahaha
-
@Adilmo-Rocha Me lembro que na época da copa tinha umas garrafinha dessas
-
Tb coleciono carros em miniatura, porta-chaves e bolas saltitonas
-
@Levi-Rios Eu no fim de semana posto aqui as fotos dessas minhas coleções que aí escrevi para veres as minhas bolas
-
As minhas coleções mais interessantes neste momento são a de moedas e latas de Pringles.
-
Em relação às miniaturas, isto é o que tenho.
Embora não pareça, na primeira foto tenho 67 miniaturas. Como estou a remodelar a minha colecção tenho tudo de rallye na mesma prateleira.
A segunda é dedicada a Le Mans, e também não está completa.
A terceira é de veículos de serviços portugueses (taxis, correios, bombeiros, etc).Depois vem a outra colecção... a das camisolas de futebol... mais discreta.