[GE] Semana 3 Mano Meneses.
-
@Adilmo-Rocha
Boas Edu (@Mano-Meneses. ), espero que esteja tudo bem contigo!- Vamos as perguntas:
1-Se fosse concedido 1 desejo a você, o que pediria?
De não perder as pessoas que mais amo2-O que vale mais: perder com honra ou ganhar a qualquer custo? Vale qualquer coisa por uma conquista?
Perder com honra. O fair play deve existir e ser mantido.3-O que acha de pessoas que mesmo após o erro não se arrependem e ainda tentam a todo custo descaracterizar aqueles que jogam isso de forma limpa?
Acho um erro, isso só vai gerar mais conflitos e atritos entre nossos jogadores, é uma pena pois não deveria ser assim. Nossa comunidade só tende a perder, e nesmo momento temos uma imagem corrompida perante as outras comunidades, devido a acção de nossos jogadores.4-Sei que deseja entrar na comissão de selecionador do Brasil. Está preparado para as críticas? Acha realmente que algumas pessoas fazem críticas construtivas ou apenas "rebeliões" infantis?
Assumir essa responsabilidade é difícil, se estou pronto ou não, penso que sim, já tenho uma experiência considerável, me considero activo e estou sempre acompanho o desempenho de alguns treinadores e grupos. Sobre as críticas ou rebeliões que seja, sempre vamos ter isso, cada um tem sua opinião e eu jamais iria agradar a todos.5-Quem é o Edu fora do jogo?
É uma pessoa extrovertida e animada, comunicativo, esforçado e determinado, adora desafios.6-Como vê as novas revelações do jogo? Cite 5 nomes que prometem em 2017.
Eu vejo com bons olhos, tenho acompanhado alguns treinadores, dos gurpos FGA, VBC, NT, BS, MÁFIA, entre outros, várias promessas, muitos podem vir a se tornar grandes nomes de nossa comunidade, mas muitos morrem pelo caminho, é normal pois nem todos tem a melhor disponibilidade para o jogo, prefiro não citar nomes para não espor os treinadores.*7-Quem é para você o Adilmo Rocha?
É um dos maiores nomes de nossa comunidade, se preocupa com a mesma e por muito tempo foi o responsável pela organização e elaboração de muitos dos torneios que temos hoje, joga pelo justo e o certo, espero que mantenha essa conduta.É isso meu caro. Boa sorte na sua vida e bons jogos!
Muito obrigado pela participação e pelas perguntinhas, um forte abraço e tudo de bom, sucesso sempre.
-
Edu, pulou minhas perguntas que descaso...kkk
-
@gabrieel077
Eu denovo Edu!
Nao lembro em que pergunta parei vou voltar a 1...
1-Cite 1 revelaçao em cada goal?
G1,G3 etc...
Eu tenho acompanhado alguns treinadores e algumas batalhas, poderia por aqui uns 15 nomes 3 de cada goal, mas não vou citar nomes, não quero expor os mesmos.
Mas posso falar do seu rendimento, tens melhorado, e fico feliz por isso, espero que consigas todos os teus objectivos.2-Pra voce qual grupo vence o confronto da Aguia Cup ,Força Galatica x Black Star?
Bs esta muito bem, tem bons jogadores o FGA talvez não esteja em seu melhor, acho que o BS vai levar3-Eu já vi uma resposta sua falando que não pretende sair do NBR, mais caso você não fosse do NBR e vim a proposta desses grupos, GT, Lusos,Tugas e Dracos a qual aceitaria?
KKKKK, quer ver minha cabeça rolar eim, bem como todo jogador de OSM as propostas vem e vão, já recebia algumas e fico feliz pois isso mostra que estou tendo um bom desempenho e que alguém vê uma certa qualidade em meu trabalho, em relação a escolha, prefiro preservar meu grupo e minha imagem, o que for será, se um dia acontecer de sair e migrar para outro grupo isso vai ser decidido nesta altura, eu sou muito crítico e não iria optar por um ou outro antes de fazer um estudo.4-Sobre a WNT caso o BR passe como esta passando, na sua opinião qual adversário seria mais forte Indonesia ou Uruguai?
A Indonésia esta mais forte no meu ponto de vista, eles melhoraram muito dês da 1 fase5-Portuguesas ou brasileiras?
Depende do gosto de cada um ehhehe, para mim é minha namorada kkkk(PT)6-Na sua opinião cite 2 possíveis pódio na CLG com 6 grupos diferentes...
Pódio1 NBR, Lusos, BS.
Pódio2 THE-MANAGERS, GT.Br, Alma Lusitana.7-Cidadewap ou Lucio?quem es melhor....
Tacitamente o Luíco leva vantagem, mas em relação a elenco o Maycon é melhor, 2 grandes jogadores, pelos resultados obtidos no ano de 2016 diria que o Maycon se sobre saio.Obrigado pelas perguntinhas amigo, um forte abraço tudo de bom
-
@gabrieel077 hahahaah, não, as suas estavam no PC, nas do Adilmo usei o Celular(Telemóvel).
-
@Mano-Meneses. Tou brincando , pensei que tinha esquecido, vlw pelas respostas...
-
@William-Kllywerston
Boas @Mano-Meneses. Tudo bem? Vou deixar umas perguntinhas também hehehe
Boas Kly, sim esta tudo mano.1-O que achou da Batalha BR vs PT pelo WNT?
Uma Guerra heheh, foi a mais difícil ate agora, ganhamos na base da superação, nossos treinadores jogaram muito, foi uma batalha digna do clássico Pt vs Br na realidade.2-Cite um dos melhores alinhamentos BR e um PT.... (Na sua opinião)
- Portugal
G1 @RD8S8PS
G3@Marynaia
G5@RuiSilenoz (C)
G7@RidiculousOne
G9@FGORDO - Brasil
G1 @Messias-santista-f-c (C)
G3@jonathas-fiel
G5@Dili-7
G7 @Thi-churras
G9@Cidadewap
3-O que achou dos jogadores que tiraram proveito do tal Bug das Coins e mesmo assim não foram Banidos?
Penso que quem fez o uso de tal bug foi penalizado, pois os sttafs tem acesso a tudo. Em relação a algumas publicações que foram feitas e e removidas em um certo tópico da [GE] eu deixo a seguinte frase, Nem tudo o que brilha é ouro.4-O que acha do GT?
É um dos melhores de nossa comunidade, recheado de bons treinadores.5-Um Filme
Eragon, hehehe, gosto de muito, mas este tem algo diferenciado kkkk6-Uma música
Evanescence - Bring Me To Life7-E por fim, aquela clássica pergunta kkkk O que acha de mim como treinador?
É um bom treinador, e só tem a evoluir mais, esta em um bom grupo e pode contar com a ajuda de seus colegas mais experientes, tens tudo para figurar entre os grandes nomes de nossa comunidade.Vlw mano e parabéns pelo titúlo da COIN, são só essas e se tiver alguma repetida foi mal pq não li as outras kkkkk
Obrigado pelas perguntas maninho, forte abraço e tudo de bom...
- Portugal
-
Aproveitem para mandar as vossas perguntas o prazo esta acabando eheheh...
-
ESTE TÓPICO PODE SER FECHADO