Campeonato Brasileiro de Futebol
-
@Adilmo-Rocha Ricardo Gomes fazendo um péssimo trabalho no SPFC... Grr
-
Inter cai ?
-
Galo ou Grêmio levar a Copa do Brasil?
-
@gabriel-alencar-1234526 Inter cairá, huahuahua.
Muito apertado lá em baixo no Z4, mais fácil o Vitória ficar do que o Inter... KKKKKKK
-
Palmeiras bem perto de se tornar campeão, faltando apenas 2 rodadas para acabar.
Internacional nunca caiu para a Série B, se não conseguir se salvar nessa reta final, o Colorado será o primeiro ‘gigante’ a estrear na Série B desde a primeira queda do Vasco.De gigante cairá para 'grande'.
-
Melhor comemoração da rodada hahahah, Marinho.
-
E o meu Inter quase caindo
Pelo menos minha Chape ta voando
-
Palmeiras será o campeão, cairá o Internacional, Figueirense, Santa Cruz e América MG. HAHAHA
-
Vamooooooos Palmeiraaaaaaas, entrega o jogoooooooo.
Ainda tem o Sport, ameaçado de cair também, caso o Vitória e Inter vencer.
-
Marinhoooo , destroi o Coxa hoje.
-
Todo mundo torcendo contra o Inter.
Triste ver isso. -
Olha que golaço do Marinho contra o Coritiba. Essa cara não para!
-
Hoje aconteceu a pior catástrofe do futebol mundial.
Um avião com toda a delegação e jogadores da Chapecoense e jornalistas caiu na Colômbia.
Não vou trazer muitas informações, fotos, etc. porque estou muito triste. Não sei se sabem mas sou torcedor de coração da Chape e isso me trouxe uma tristeza enorme. -
Em nome do Black Star venho desejar nossas condolências as famílias do envolvidos no incidente que ocorreu na Madrugada de hoje (29), Meus pêsames a todos, e que Deus conforte o coração de todos
O Brasil e o mundo hoje acordou com um aperto no coração. O Mundo está mais triste hoje concerteza. #SomosTodosChape #ForçaChape
-
@Meida-Cross Sou são-paulino, e estou a compartilhar a mesma dor que a sua. Mesmo que não torça pela Chape, estou totalmente abalado por essa triste notícia.
-
@Adilmo-Rocha kkkkk
-
Infelizmente não há palavras pra descrever essa tragédia, a maioria não conhecia esses atletas além do que a mídia fornecia, mas no nosso coração ficou aquela sensação de que perdemos um amigo, um familiar. Acho que o que todos desejam é que Deus conforte os corações das familias que perderam muito mais do que atletas. #ForçaChape