[GE] Semana 4 pbingo1979
-
Muito obrigado pelas respostas @pbingo1979, brevemente quero lhe enfrentar numa liga
-
@pbingo1979 Obrigado eu, grande amigo e forte abraço!!
Te desejo todo o sucesso que desejas e tudo de bom!!
Foi um prazer!! -
Boas meu caro! Espero que estejas bem!
Aqui vão algumas perguntas para ti:
-
O que tem feito para que Os Navegadores voltem a ativa e passem a novamente lutar nas primeira posições? Por que não investir em novas promessas?
-
Você acha realmente que muitos treinadores experientes pararam por conta da V3 ou por conta de terem sido tirados de suas zonas de conforto e acomodação? Digo isso, pois antes da V3, era muito difícil vencer um deles e depois dela, tudo passou a ser mais equilibrado.
-
O que mudaria nos fóruns? E na moderação? Aceitarias entrar para a Equipe se fosse convidado?
-
Quem vai ser o campeão mundial de seleções esse ano? Brazil ou Indonesia?
-
O que tem achado do The Managers?
-
O que pensas a meu respeito?
Desejo te bons jogos e tudo de bom em sua vida!
-
-
Boas Helder, tudo bem? Vim aqui deixar minhas perguntas.
-
1 - O quê mais te incomodou ao longo do tempo em sua carreira de treinador no OSM?
-
2 - Se você pudesse acrescentar uma nova função para implementar ou alterar algo no OSM, o quê seria?
-
3 - Sobre o suporte do jogo, moderação e outros, o quê achas?
-
4 - [Esta pergunta farei para todos os entrevistados]. O que achas com essa nova moeda, em questão dos grupos, atrapalha ou não o desenvolvimento do jogo?
-
5 - Você se acha um treinador muito competitivo?
É isso aí, boa sorte a ti no OSM, e ao teu grupo Os Navegadores! Abraços. :D
-
-
É um prazer, ter o privilégio de ser entrevistado por um dos Treinadores mais conceituados da Comunidade e do Jogo, @Messias-santista-f-c ... desde já um grande abraço para ti!
1- Quais os seus planos futuros para os Navegadores? Quais os pontos você acha que precisa melhorar?
-
R. O plano que tenho em mente para Os Navegadores a curto prazo, é solidificá-lo… torná-lo num grupo estável e que possa ser o lar de Treinadores talentosos e cheios de vontade de ajudar! Mas para que isso possa acontecer, os Treinadores do Grupo têm um papel fundamental. Sem eles, isso não é possível.
-
Quanto aos pontos que acho que preciso melhorar (não sei ao que te queres referir, se a nível pessoal ou do grupo?...) a nível pessoal… no confronto direto com os treinadores de topo do jogo, e a nível do Grupo, começarmos desde já a formação dos nossos Treinadores a nível de batalhas e competições. Temos muito caminho a percorrer!
2- Se pudesse contratar 5 treinadores para os Navegadores, podendo escolher qualquer um que quisesse, quais seriam eles?
- R. … essa questão é muito boa!! Quem me dera ter essa oportunidade! Quanto a isso, a nossa comunidade tem dos melhores Treinadores do Jogo, por isso seria uma escolha muito difícil… deixa-me ver…para não escolher vários Treinadores do mesmo grupo (coisa que talvez faria), vou escolher 5 treinadores de 5 grupos da nossa comunidade… talvez os seguintes: @RuiSilenoz, @petrovic6, @Ktulo7, @jonathas-fiel e @Messias-santista-f-c. XD
3- Uma pergunta que gostaria que fizessem a você? Responda ela!
- R. Deixa ver… de momento não me ocorre nenhuma… lol
4- Quem é Hélder? Idade, o que faz, trabalha ou estuda, etc...
- R. Tenho 35 anos, casado e trabalho no setor da relojoaria… e não, não estudo… isso já foi em tempos! Gosto de ter uma vida calma e reservada e também tenho alguns hobbies como o ciclismo e modelismo.
5- Acompanha o Futebol Brasileiro? Se sim, o que tem a dizer sobre o Santos.
- R. Normalmente acompanho… e sei que neste momento estão a decorrer os campeonatos estaduais, antes de começar em Maio o Brasileirão 2017. O Santos é um dos clubes com maior história no futebol Brasileiro e Mundial, e foi casa do Rei Pelé. E sei vai ter um jogo muito difícil este fim-de-semana contra o Corintians. Para mim, vai dar empate!
6- Aqui uma curiosidade....Sabia que a 1° batalha que o NBR jogou foi contra os navegadores?
- R. Não, não sabia… sabes me dizer em que ano foi? Acho que nessa altura ainda não fazia parte dos Navegadores.
7- assiste alguma série? Algum anime? Quais?
- R. Sim, assisto! Não numa base regular ou não quer dizer que não perca um episódio, mas gosto de ver NCIS, e Hawaii Five-0!
Obrigado pelas perguntas @Messias-santista-f-c !
Um Grande Abraço!
-
-
Tudo bem, obrigado! Vamos lá responder às questões...
1- Como começaste a jogar OSM? E que objetivo principal tiveste desde os primeiros tempos de jogo para o futuro?
- R. Um amigo da cidade onde vivo, introduziu-me ao jogo em meados do verão de 2013. A partir daí nunca mais parei! E o meu objetivo principal, foi sempre melhorar a minha posição no ranking e melhorar como treinador…(Top1000). Com o passar do tempo, foi acrescentando outros objetivos… um dos quais, fazer parte de um grupo, coisa que passado poucos meses de iniciar, tive o prazer de realizar (Esquadra Brasil). Daí, foi para os extintos Black Sails, e depois vim para Os Navegadores!
2- Tiveste algum mentor no jogo? Quem são os teus treinadores de OSM favoritos PT e estrangeiros?
-
R. Não, não tive. Aprendi tudo o que sei da maneira mais difícil… houve alturas que me apeteceu desistir, no entanto, cá estou! Os meus treinadores favoritos PT são: @ RuiSilenoz, @Marynaia, @muralhas, @Redeagle1972, @canadelo, @tonycorreia, @nortadas, @Manel88, @Prof_Migas… e tu também estás incluído!
-
Estrangeiros: @jonathas-fiel, @Messias-santista-f-c , @Thi-Churras, @Dili-7, @Guiga1984, @Cidadewap, @dainomilano, @NeverBackDown-2oo9, @Di-Lope e mais 2 ou 3!
3- Do antigo OSM, o que te dá mais saudades?
- R. Era bem mais simples a todos os níveis, apesar de graficamente ficar muito atrás desta nova versão 3.0. Com esta nova versão, somos obrigados a gastar mais tempo na preparação dos jogos. No entanto, isso não é teoricamente mau, mas acho que afasta muita malta do jogo e consequentemente, dos fóruns.
4- Objetivos individuais e coletivos?
- R. A nível individual, melhorar como treinador e manter-me no top 1000 Mundial (já não é fácil manter) e top 100 PT, além de tentar vencer alguma das competições em que me envolvo. A nível coletivo, vencer uma competição com o grupo… seria espetacular!
5- Quem é o pbingo fora do OSM?
- R. É uma pessoa pacata, simpática… com 35 anos, e casada!
6- Para ti quem é o petrovic6?
- R. És um Treinador de topo na comunidade… um exemplo, que muitos treinadores gostariam de seguir!
7- Quem vai ser campeão? Benfica ou Porto?
- R. Acho que vai ser o Benfica, apesar de gostar do Porto!
Grande Abraço petrovic6, e continuação de bons jogos! XD
-
@pbingo1979 obrigado pelas tuas respostas e por me considerares naquela lista de grandes treinadores, significa muito para mim!! continua na busca do que mais desejas aqui, nao desistas!! Abraços!!
-
Boas @pbingo1979 , tudo bem?
perdão deixar minhas perguntas somente agora, pois estive muito ocupado estes dias... Mas não quero ficar de fora dessa entrevista
Lá vai.... desde já peço desculpas se repetir alguma pergunta.
1- O que acha do futebol Brasileiro? É torcedor de algum time aqui do Brasil?
2- Quais são os 5 grupos que mais admiras no OSM? (Pode ser tanto de nossa comunidade, quanto estrangeiros)
3- Falta pouco mais de 1 ano para a opa do mundo 2018.... Qual seleção achas que está mais preparada para levantar esta taça? Portugal conseguindo seu primeiro titulo, ou Brasil sendo Hexa, ou nenhum dos dois? (Qual)
4- O que acha que falta para nossa comunidade voltar a ser tão ativa nos fóruns como era a 2 anos atrás?
5- Para ti quem é iShElS? (Se é que me conhece)
Abraços amigo. E mais uma vez, desculpa se repeti alguma pergunta!
-
Sim está tudo bem, obrigado @Adilmo-Rocha! É sempre um prazer ser entrevistado por Treinadores como tu!
1. O que tem feito para que Os Navegadores voltem a ativa e passem a novamente lutar nas primeira posições? Por que não investir em novas promessas?
-
R. Existe muito trabalho de bastidores… como deves compreender muito bem (se calhar até melhor do que eu). É preciso muito trabalho para se organizar tudo. Desde a organização interna do grupo, à procura de Treinadores talentosos até à atenção que vais dando ao que se passa no jogo com as atualizações… é um trabalho imenso e que tenho tentado implementar há já algum tempo aqui! Vamos ver como corre! Estou confiante que vamos conseguir estabilizar como grupo!
-
Em relação a novas promessas, não sei se te apercebeste, os Treinadores que compõem agora o grupo, são quase todos inexperientes a esse nível. Por isso, acho que em relação a investimento em novas promessas, Os Navegadores estão na vanguarda de todos os grupos da comunidade e se calhar, de todo o jogo!
2. Você acha realmente que muitos treinadores experientes pararam por conta da V3 ou por conta de terem sido tirados de suas zonas de conforto e acomodação? Digo isso, pois antes da V3, era muito difícil vencer um deles e depois dela, tudo passou a ser mais equilibrado.
- R. Pelo menos alguns pararam, isso é certo… conheço alguns! Agora a razão porque pararam… Como disse noutras entrevistas, a versão 3.0 tem do melhor e do pior. E na generalidade não acho que as coisas tenham ficado assim muito mais equilibradas. Ficou é mais desequilibrado para o nosso lado do que para o lado da Gamebasics!
3. O que mudaria nos fóruns? E na moderação? Aceitarias entrar para a Equipe se fosse convidado?
-
R. Nos fóruns? Em especial, a conversa de circunstância e para preencher espaço, e as imagens e lemas no final de cada post. Acho que fica confuso estar a seguir um tópico com dezenas de imagens animadas mais os lemas que o pessoal coloca. Quanto mais simples e fácil, melhor (ao menos esta é a minha opinião).
-
Em relação à moderação, acho que já estivemos bem melhores do que neste momento! Se calhar, isso até têm um motivo por trás. Mas gostaria de não me alongar muito em relação, pois é sempre complicado “medir” o trabalho realizado pelo staff, em especial, para quem está de fora.
Uma coisa é certa, a nossa comunidade saiu muito beliscada pelo comportamento de muitos dos seus Treinadores e isso reflete-se. Não seria lógico depois de tudo o que se passou, fazer de conta que tudo está bem. Há que analisar os comportamentos e agir em função! E saúdo a tomada de posição do @RuiSilenoz em relação a muitos aspetos, e em especial, na tomada de posição que teve em relação aos Globos de Ouro 2016. -
Perguntaste se “aceitaria fazer parte do staff da moderação”? Caso o convite aparecesse… a situação teria de ser bem analisada da minha parte, e depois tomaria uma posição!
4. Quem vai ser o campeão mundial de seleções esse ano? Brasil ou Indonésia?
- R. Acho que vai ser o Brasil! Sinceramente, não conheço muito bem a seleção Indonésia, mas para estarem na final é porque têm valor! Mas a seleção canarinha está recheada de treinadores “Mito”. Por isso, o caneco acho que vêm aqui para a comunidade.
5. O que tem achado do The Managers?
- R. É um grupo extremamente bem liderado, com muitíssimo potencial e acima de tudo, organizado! Com os Treinadores que vocês têm conseguido contratar, acho que têm tudo para chegar mais cedo ou mais tarde ao top 10 mundial de Grupos!
6. O que pensas a meu respeito?
- R. Aproveitando esta entrevista, Adilmo, quero-te dar os parabéns pelo teu comportamento a todos os níveis. Considero-te alguém com excecionais capacidades organizativas e que já demonstrou isso aqui na comunidade! Foi pena teres-te afastado, mas és sem dúvida uma mais valia aqui na comunidade! Um Grande Abraço!
Obrigado pelas perguntas!
Tudo de bom para ti também, e continuação de bons Jogos! -
-
Boas, SaizicaaaaaaOfficial! Terei gosto em responder às tuas perguntas!
1 - O quê mais te incomodou ao longo do tempo em sua carreira de treinador no OSM?
- R. Até ao momento, foi ver a falta de ética de muitos Treinadores da nossa comunidade que se aproveitaram de um bug em benefício próprio. Situação muito triste, e que manchou a nossa reputação na comunidade mundial!
2 - Se você pudesse acrescentar uma nova função para implementar ou alterar algo no OSM, o quê seria?
-
R. Melhoraria a conceção desta nova versão para os grupos! De momento, quase que não se pode fazer nada no seio do grupo…, no entanto, espero que esta situação mude em breve, pois caso isso não aconteça, o futuro dos grupos está em jogo!
-
Além disso, também melhoraria o aspeto de quando fazemos uma denúncia. Anteriormente, tínhamos uma lista onde víamos a "situação" ou "estado" em que se encontrava uma denúncia... se estava pendente ou a aguardar decisão. Agora, tenho conhecimento de denúncias realizadas e que nem sequer são atendidas ou averiguadas, o que também não é de todo o mais correto! Acho que em caso de denúncia, deveria de haver sempre uma resposta por parte do Staff responsável!
3 - Sobre o suporte do jogo, moderação e outros, o quê achas?
- R. O Adilmo acabou de me perguntar o mesmo… e vou resumir! Acho que a nível de suporte não estamos mal. A nível de moderação, já estivemos melhores... e para o futuro, espero que possamos melhorar!
4 - [Esta pergunta farei para todos os entrevistados]. O que achas com essa nova moeda, em questão dos grupos, atrapalha ou não o desenvolvimento do jogo?
- R. Depende de quanto queres gastar… Mas no geral, acho que ficou bastante caro jogar OSM. E a conversão que fizeram em relação à v 2.0, não foi proporcional! Se quiseres ganhar alguma competição seja individual quer seja de grupos, vais ter sempre de “investir” um montante considerável! Em termos de negócio, foi uma brilhante ideia por parte da Gamebasics. Acho que poderiam ser um pouco mais sensíveis, mas efetivamente, eles não querem saber disso!
5 - Você se acha um treinador muito competitivo?
- R. Acho que sim, apesar de ter consciência de que posso melhorar muito mais!
Obrigado pelas questões que colocaste!
Abraço e continuação de bons jogos!
-
Olá @iShElS ! Não faz mal, estou aqui para isso!
1- O que acha do futebol Brasileiro? É torcedor de algum time aqui do Brasil?
-
R. O Futebol brasileiro no geral é muito bom! Apesar de achar que a nível tático ainda está um pouco atrás do futebol que se pratica em alguns países da Europa, a nível técnico não há melhor!
-
Quanto a se tenho alguma preferência por algum clube brasileiro, sim tenho… “sou :fox: ”, Cruzeiro!!
2- Quais são os 5 grupos que mais admiras no OSM? (Pode ser tanto de nossa comunidade, quanto estrangeiros)
- R. O grupo que para mim se sobressai mais na comunidade são os Lusos! Depois temos uma série de grupos muito bem apetrechados como os Alma Lusitana os Tugas e os Portvcale, também os GB, NBR, e os Draco`s… mas temos mais alguns muito bons!
3- Falta pouco mais de 1 ano para a copa do mundo 2018.... Qual seleção achas que está mais preparada para levantar esta taça? Portugal conseguindo seu primeiro titulo, ou Brasil sendo Hexa, ou nenhum dos dois? (Qual)
- R. Por Portugal, não acredito que isso aconteça… seria um milagre… mas como também não esperava que eles fossem Campeões Europeus… ficaria surpreendido se isso acontecesse! A nível do Brasil, acho que podeis ser campeões, mas não estais sozinhos na disputa. Itália e Alemanha também são para mim candidatos eternos a vencer o campeonato do Mundo!
4- O que acha que falta para nossa comunidade voltar a ser tão ativa nos fóruns como era a 2 anos atrás?
- R. Sinceramente não sei. Acho que foi uma conjugação de fatores que fez com que isso efetivamente acontecesse. Acho que é uma excelente questão para colocares aos Membros do Staff da comunidade!
5- Para ti quem é iShElS? (Se é que me conhece)
- R. Bem, acho que és um bom Treinador apesar de recente, com bons número no perfil! Pessoalmente, sei que já fizeste parte da moderação do fórum, (salvo erro) e por isso tens de ter qualidades! E espero que continues a desenvolver-te como Treinador!
Obrigado pelas perguntas @iShElS, e bons jogos!
-
-
Gostaria de agradecer o nosso amigo (Helder) @pbingo1979 pela sua disposição ao aceitar o nosso convite.
Espero que todos tenham feito um bom proveito desta [GE]. Valeu pessoal obrigado pela vossa participação -
Muito obrigado pelas respostas e pela consideração!
Nos vemos por aí! Abraço e bons jogos!!!