Comparação de Jogadores
-
Olá pessoal!
Com já existia no antigo fórum, este tópico é para podermos comparar jogadores de futebol (da vida real), para quem não sabe como funciona, veja o exemplo:OBS: Sempre quando comparar um jogador, coloque uma nova comparação.
(Tópico autorizado)
-
@Levi-Rios said in Comparação de Jogadores:
Keylor Navas vs Joe Hart
Joe Hart, pois já tem mais experiência pelo futebol europeu.
Lewandowski vs Luis Suarez
-
@SaizicaaaaaaOfficial São dois grandes jogadores, o Suarez faz parte do trio MSN, aí creio que fica mais fácil para ele (obviamente sem tirar as qualidades dele). Particularmente eu prefiro o Lewandowski, tem o faro do gol bem apurado…
Hummels vs Piqué
-
@Levi-Rios Piqué um ótimo zagueiro e é mais ofensivo que o Hummels, isto também é bom para um zagueiro, então prefiro o Piqué .
Lukaku vs Kane
-
Claramente Kane, pois é um avançado completo. Tanto joga a ponta, à espera que as bolas lhe cheguem, como vem buscar jogo e distribui, e também joga bem pelas alas. Lukaku é mais pesado, mais alto, e posiciona-se bem na área.
Rúben Semedo vs Sebastian Coates
-
@MisterRock como não conhecia nenhum dos dois, fui ver alguns videos de ambos, e pelo estilo de jogar, eu preferir o Rúben Semedo, zagueiro bom, rápido, habilidoso.
Gustavo Scarpa vs Diego Ribas
-
@Michael-W4 Gosto mais da forma de jogar do Scarpa, muita habilidade
Felipe (FC Porto) vs Lindelof (Benfica)
-
@manager00092 obvio Felipe...melhor zagueiro que joga em Portugal....
Eder Hazard ou A.Iniesta?
-
@gabrieel077 São os dois muito bons, mas o Iniesta é uma lenda, o Barça sem ele não é a mesma coisa
Philippe Coutinho vs Kevin De Bruyne
-
@manager00092 Philippe Coutinho por achar ele mais completo e melhor que De Bruyne
Griezmann vs Benzema
-
@WillianYang Benzema , pela a experiencia que ja consiste nele...
Aubameyang ou Higuain?
-
@gabrieel077 prefiro o aubameyang pelo estrago que ele sozinho consegue fazer na defesa adversaria...
Dybala ou Pogba?
-
@TFicecold88 Posições diferentes, mas pelo estilo de jogar, prefiro o Pogba, é um ótimo jogador.
Cavani ou Suarez -
@Michael-W4 Cavani vem em ótima temporada, mas prefiro o Suárez...
Luís Fabiano vs Ricardo Oliveira
-
@Levi-Rios Ricardo Oliveira...No meu ver.
Os Belga...
Hazard ou Kevin De Bruyne? -
@Levi-Rios
Luis Fabiano
FABULOSO ! -
@gabrieel077
Hazard sem duvidas . kkkLeroy Sané ou Renato Sanches ?
-
@Marquinhos-Rocha Leroy Sané, porque neste momento ele é mais completo que o Renato Sanches
Rashford vs Iheanacho
-
@manager00092 Rashford é quem mais me surpreende, joga muito bem, tanto na frente, tanto nos lados...
N'Golo Kanté vs Kovacic