[GRUPOS] Recrutamento
-
wrote on 24 Feb 2017, 23:57 last edited by
@MisterRock Estou disposto a pólos em qualquer grupo para se habituarem e já agora, obrigado pela oportunidade amigo!!
-
wrote on 25 Feb 2017, 11:10 last edited by
quais os nicks deles?
-
wrote on 25 Feb 2017, 13:26 last edited by
@MisterRock Desejos de um bom projecto!! Boa iniciativa!
-
wrote on 25 Feb 2017, 16:40 last edited by
Os nicks deles são: MisterLobo10 e papseco!!
-
wrote on 27 Feb 2017, 23:59 last edited by
Vejam lá pessoal se alguém os quer, são fortes potenciais, mas gostaria de os por num grupo onde fizessem batalhas!!!
-
wrote on 28 Feb 2017, 02:39 last edited by
Boas galera, estou a procura de um grupo. Gostava de saber se por acaso a grupos a contratar novo membros? Sou novo no jogo e pretendo ampliar meu conhecimento e claro ajudar o grupo a crescer.
#MimCONTRATA#ANSIOSOPARAESTREAR -
ZITISMO RECRUTA APAREÇAM NA LIGA DE GRUPO
Brasil
Liga ZITISMO nº78
Moderador
cardosini -
Boas galera, estou a procura de um grupo. Gostava de saber se por acaso a grupos a contratar novo membros? Sou novo no jogo e pretendo ampliar meu conhecimento e claro ajudar o grupo a crescer.
#MimCONTRATA#ANSIOSOPARAESTREARwrote on 28 Feb 2017, 21:59 last edited by@Mano-Meneses. Saia do NBR primeiro,kkkkk!
-
wrote on 1 Mar 2017, 01:07 last edited by
Boas galera, estou a procura de um grupo.
-
GALERA VENHO AQUI DIZER QUE ESTOU RECRUTANDO MEMBRO PARA MEU GRUPO
ANTES EU TINHA O GLADIATORS CREW
E AGORA VOLTEI COM FORÇA TOTAL COM MEU GRUPO THE GALÁCTICOS
E ESTOU RECRUTANDOENTERESSADOS ENVIEM PM!
-
wrote on 11 Mar 2017, 17:41 last edited by
#MimCONTRATA#ANSIOSOPARAESTREAR
Kkkkkkkkkkkk -
wrote on 12 Mar 2017, 19:01 last edited by
Será o recrutamento de membros para a nossa equipe.
Os critérios que estamos procurando;
- Sua conta principal deve ter uma pontuação de pelo menos de 45.000
- Transferências e, necessariamente, deve estar ativo no jogo
- Usar o WhatsApp whatsapp e junte-se a nossa equipe
- Nossa equipe irá devem agir em harmonia com
Amigos que querem se juntar a nossa equipe e se encaixa em nosso critério pode lançar-me uma mensagem.
-
Boas estou a procura de grupo alguém interessado comunique. Abraços
-
wrote on 24 Mar 2017, 18:42 last edited by
#MeRecruta
-
wrote on 26 Mar 2017, 21:05 last edited by
Boas! Sou Claudir, moderador do Dynamis. Estamos em um novo projeto, onde vamos criar um novo grupo para lapidar jovens talentos. Estamos recrutando jogadores novos, que querem mostrar suas habilidades e crescer no jogo. Damos preferência à quem está na CJP e não tem grupo. Interessados, entrar em contato via PM.
-
Estou á procura de grupo ativo e com objetivos. Jogo desde 2009, deixei de jogar durante uns meses e por isso estou com pouca pontuação, basta olharem para o meu perfil.
Apenas procuro grupo tuga ativo e com objetivos! -
Estou á procura de grupo ativo e com objetivos. Jogo desde 2009, deixei de jogar durante uns meses e por isso estou com pouca pontuação, basta olharem para o meu perfil.
Apenas procuro grupo tuga ativo e com objetivos!wrote on 5 Apr 2017, 22:59 last edited by@.izEncorew Boas amigo, já agora gostava de deixar algumas perguntinhas.
1- O por que de jogar em um grupo?
2- Quais seus objectivos individuais, e colectivos? (Caso entre em algum grupo).
3- Qual a sua disponibilidade para com o OSM?
4- De 1 há 10 avalie o OSM em sua nova versão...
Se tiveres disponibilidade e puderes responder a estas perguntas, ficaria grato.
Uma boa continuação e bons jogos amigo. -
Boa noite.
Gostaria de saber se existe alguma burocracia que eu não saiba para a transferência de treinadores de uns grupos para os outros?
Tenho um treinador que gostaria de ingressar no meu grupo mas ele já pertence a um.
Aguardo... Obrigado -
Boa noite.
Gostaria de saber se existe alguma burocracia que eu não saiba para a transferência de treinadores de uns grupos para os outros?
Tenho um treinador que gostaria de ingressar no meu grupo mas ele já pertence a um.
Aguardo... Obrigadowrote on 6 Apr 2017, 02:05 last edited by@Márcio-Girilim-Santos que eu saiba não existe nada,se o treinador tá afim de sair do outro grupo e o pro seu não tem problema nenhum.
-
wrote on 6 Apr 2017, 19:17 last edited by
@premourinho treinador novato nos fóruns, virgem em grupos mas um bom treinador se quiserem acordar com ele com algum grupo digam!!!