[GE] Semana 6 Ktulo7
-
Boas pessoal, é com muita alegria que anunciamos o nosso intrevistado da semana, @Ktulo7 ( Pedro) ele que é um dos mais experientes de nossa comunidade com mais de 930 jogos, e top 300 no Ranking mundial, além de ser um dos mais antigos membros de seu grupo ( Portvcale).
- Seja bem vindo @Ktulo7, espero que se divirta ao maximo, e claro que a malta compareça hehehe, boa intrevista amigo.
-
@Mano-Meneses.
Muito obrigado pela oportunidade @Mano-Meneses, é uma honra para mim ter sido escolhido e convidado por ti, um treinador Mito, para a entrevista da semana.
Força pessoal, estou cá para responder a todas as perguntas que fizerem! Toca a perguntar!! -
Boas Sir @Ktulo7
1ª. Loiras ou morenas e pq?
2ª. Pastel de nata ou bola de berlim? Qual preferes e pq?
3ª. O que achas que falta nos Portvcale para ficar perfeito?
4ª. Achas que uma rapariga se enquadraria no grupo? Se sim, posso começar os castings?
5ª. Gostas do grupo onde estás ou achas que são muito chatos?
6ª. Que dizem os teus olhos?
Continuação de boa entrevista e se precisares de alguma coisa já sabes, compra!!
-
@ferreipa
1º - Depende, há mulheres tanto loiras como morenas extremamente bonitas e atraentes, mas confesso que fico maluco com uma loiraça bem à maneira, é a minha preferência, não sei explicar porquê2º - Prefiro pastel de nata principalmente se forem os pasteis de Belém ou parecidos Nota: os do IKEA também são bem bons haha
3º - Falta um tal de Paulo aka ferreipa trazer um ou dois títulos do WC para o grupo ehehe. Mas aparte disso, os PortVcale na minha opinião são já muitos bons de momento, falta mais experiência a muitos dos membros que entraram recentemente e entrosamento a nível de batalhas. Acho que em breve chegaremos ao ponto de rebuçado pois considero termos um potencial tremendo para fazermos coisas "engraçadas" e trazermos umas taças para casa!
4º - Acho não, tenho a certeza que uma rapariga se enquadraria muito bem no grupo, e só podes começar os castings com a condição de eu ser assessor e também ajudar ahaha. Mas agora a sério, se a rapariga for boa jogadora e revelar um muito bom potencial, porque não? Não iria ficar excluída só por ser rapariga!
5º - O facto de serem chatos é mesmo o maior problema. e às vezes dão-me o dobro do trabalho para vos aturar ahahah. Mas é claro que adoro o grupo onde estou, sinto-me em "casa" e espero continuar a dar o meu melhor por este grupo por muito tempo ainda! Se ficarem menos chatos tanto melhor! (brincadeira)
6º - Os meus olhos provavelmente revelam um olhar simpático e amigável de um Homem com cara de menino ainda.
Obrigado pelas perguntas meu grande amigo Paulinho, apesar de saberes que foste obrigado a fazê-las, caso contrário haveria um caso de bullying no grupo eheheh (brincadeira). Comprarei, ou farei eu próprio, fica descansado!
-
Olá @Ktulo7 , vou deixar as minhas perguntas também !
1) Quem é Ktulo7 fora do OSM ?
2) Torce para qual time ? Gosta de algum time do Brasil ?
3) Já fez algo no jogo em que se arrependeu ? Se sim, o que ?
4) Qual seu esporte favorito ? Pratica algum ?
5) Cite os melhores grupos da comunidade em sua opinião. E explique o por que acha que esses grupos são os melhores.
6) Qual sua melhor batalha jogada ? Tem preferência de algum goal ?
7) O que acha do grupo Gladiators Brasil ?
8 ) Por fim, a pergunta clássica, o que acha de mim como treinador ?
São só essas, bons jogos ! :call_me_tone3:
-
Boas pedro
1- Porque o nick ktulo7 ?
2- Oque acha de mim como treinador?
3- Quais são seus planos pro seu grupo?
4- Torce pra qual time?
5- Torce pra algum time br?
6- Pra você qual time será campeão da champions?
7-Top 5 dos melhores treinadores BR e PT? -
Olá, Pedro...Vou deixar minhas perguntinhas.
1° Quais os seus objetivos para esse ano? Tanto individual como coletivo.
2- Viu o jogo do Barça na Champions? Foi emocionante sim ou claro?
3- O que tem a dizer sobre o melhor time do Brasil, o Santos?
4- Alguma pergunta que gostaria que fizessem a você e não fizeram? Responda ela.
5- Porto, Benfica e Sporting...O que tem a dizer sobre esses 3 times?
6- Na sua opinião, qual grupo vence a CLG? E a CPG? Quais treinadores vence a Master, sub700 e CJP? Não vale ficar em cima do muro em
7- Quem leva a Champions?
8- Quem leva o Campeonato Português ?
9- Assiste alguma série ou anime? Se sim, quais???
Por enquanto são só essas, mano! Continuação de uma boa entrevista...Abraço!
-
@Ktulo7 Boas caro colega de grupo!
Aqui vão as minhas perguntas!
1º - Já alguma vez pensaste em parar de jogar OSM?
2º - Que achas da comunidade portuguesa/brasileira de OSM?
3º - Porque é que o @ferreipa não pára de fazer perguntas parvas?
4º - Fala um pouco de ti como pessoa!Espero que respondas rapidamente, ou então vamos ter problemas no nosso grupo!! xD
-
@Ktulo7
Boas, Zézinho!
Aqui vão as minhas:1 - Quem te indicou este jogo?
2 - Tens algum ídolo no jogo?
3 - Já pensaste em parar de jogar? Se sim, porquê?
4 - O que pensas da junção dos Portvcale com os PT Crew e Domination?
5 - Resume cada membro dos Portvcale numa palavra.
6 - Para ti, quem é o Pizzi/Gonçalo?
7 - Ronaldo ou Messi?
8 - Que opinião tens sobre o Bruno de Carvalho?
9 - Entre muitas outras coisas, o Jesus disse no início da época que as equipas dele eram as melhores porque a diferença estava no treinador. Pouco mais de seis meses depois o Sporting estava eliminado de todas as competições e o campeonato cada vez mais difícil. Achas que o maior handicap do JJ é a comunicação? O ego dele é maior que as suas qualidades como treinador?
10 - Um sítio onde nunca foste mas tens o sonho de visitar.
Abraço, boa entrevista.
-
Boas @Ktulo7, tudo bem?
1- Quais são os 5 grupos que mais admiras no OSM? (Pode ser tanto de nossa comunidade, quanto estrangeiros)
2- Falta pouco mais de um ano para a copa do mundo 2018.... Qual seleção acha que está mais preparada para levantar esta taça?
3- O que acha que falta para nossa comunidade voltar a ser tão ativa nos fóruns como era a 2 anos atrás?
4- Uma música.
5- Um filme.
6- O que acha do Nação Brasil (NBR)?
7- Se pudesse voltar ao passado, e pudesse mudar apenas uma coisa em sua vida (fazendo com que seu presente seja completamente diferente) qual seria esta mudança?
8- Diga uma frase que te motiva.
9- O que acha de mim?
10- Já visitou algum outro pais? Se sim, qual? E se não, quais gostaria?
Abraços amigo, bons jogos!
-
Paulo,não digas nada que ele anda doente por causa do clube!kkkkkkkkkkkkkkk
-
Boas Rodrigo!
-
Fora do OSM sou um rapaz de 25 anos trabalhador e estudante, persistente e dedicado, com vista a cumprir os meus objectivos e sonhos futuros, que dá tudo por o bem estar das pessoas mais próximas, muito amigo do seu amigo e sempre fiel!
-
O meu clube do coração é o enorme Sporting Clube de Portugal, entrou na minha vida por volta dos 3/4 anos para nunca mais sair!
Não acompanho o campeonato brasileiro, já nem me lembro da última vez que vi um jogo entre 2 clubes brasileiros para ser sincero... Por isso mesmo não simpatizo com nenhum clube brasileiro em especial. Se tivesse de escolher um, talvez o Fluminense por ter a cor verde (tal como o meu clube) e por ser do Rio de Janeiro, talvez a cidade que mais me cativa no Brasil para um dia ir visitar! -
As únicas coisas de que me arrependo no jogo são o de ter deixado de jogar por vários períodos de tempo sucessivos entre 2010 e 1015 e de não ter aproveitado muito mais o jogo por total desconhecimento do mundo dos grupos e dos fóruns entre esses anos... Apenas jogava de tempos a tempos por mera distração e sem "rumo"... Fora isso não me arrependo de mais nada.
-
O meu desporto favorito é sem dúvida o futebol, embora nunca tenha praticado a nível federativo, apenas joguei bastante (e ainda jogo) com amigos. Fora o futebol gosto muito de ténis e futsal. Para além destes tenho uma grande paixão por equitação e tudo o que envolva cavalos pois pratiquei equitação durante mais de 13 anos.
-
Na minha opinião os melhores grupos da comunidade (sem ser PortVcale) são: Lusos, Nação Brasil, Alma Lusitana, Gladiators, Draco's, Dynamis e The Managers. Uns pela sua história tremenda e importância que tiveram para a nossa comunidade e que continuam hoje bem vivos e a tentar voltar aos tempos áureos (Alma), outros que além da História estão hoje extremamente fortes não só na comunidade como a nível mundial (Lusos), e os outros, sendo mais jovens, estiveram muito pujantes nos últimos 2/3 anos e/ou estão neste momento com muito potencial, bem organizados, disciplinados e estão aí para causar "estragos", o que só fortalece a nossa comunidade.
Espero que novos e bons grupos se formem nos próximos tempos, precisamos de sangue novo na comunidade, tendo em conta alguns abandonos que foram surgindo! -
Felizmente já joguei muito boas batalhas. Porém considero que a minha melhor batalha jogada até hoje foi PortVcale VS Alma Lusitana em Setembro de 2016, em que sendo G7 acabei em 1º e com a taça vencida, sendo que não estava previsto no início, nem perto disso. Infelizmente nessa batalha acabamos por perder (1167 vs 1269), mas foi grande batalha contra um grupo mítico!
Sempre tive preferência pelo G7, embora ultimamente e no presente me esteja a dar melhor com objetivos mais altos (G1 ou G3). -
É um grupo fortíssmo, não só no presente, em que é um dos grupos que ainda estão a representar a nossa comunidade na WCC e com todo o mérito, tendo tido prestações muito boas, como também em anos passados, sendo que foi campeão da CBG 2016 e 3º classificado na CPG 2016, só para citar alguns feitos... Grupo muito bem composto e organizado, com pessoas inteligentes e ambiciosas a liderar o rumo dos acontecimentos. Tem tudo para ser um caso cada vez mais sério não só na nossa comunidade como no panorama mundial, se continuarem assim!
-
Ainda não te conheço muito bem tanto em termos de pessoa como em termos de treinador (nunca joguei contra ti, por exemplo, se não me engano). No entanto já estás no jogo há um bom tempo, pareces estar a atingir o teu ponto de "rebuçado", ou seja, a atingir a tua fase de maturação, de certeza que tens aproveitado a experiência e conhecimento de outros bons membros do teu grupo e comunidade para cresceres ainda mais e pareces estar no bom caminho se continuares assim!
Obrigado pelas perguntas Rodrigo, bons jogos também para ti e para os Gladiators!
-
-
-
O nick Ktulo7 vem de uma mistura do nome de uma música de uma das minhas bandas favoritas (Metallica - The Call Of Ktulu - sendo que Ktulu era, segundo rezam as lendas, um monstro sagrado) com o meu número favorito, o 7.
-
Acabaste de entrar no OSM, há cerca de 2/3 meses, logo é normal que ainda não te conheça
Para já acho que já deste um bom passo em te colocares no seio de um grupo. A partir daqui irás concerteza evoluir! -
No meu grupo temos neste momento um grande objectivo: começar a conquistar troféus! É esse o nosso foco neste momento, estamo-nos a preparar para que essas conquistas se tornem uma realidade.
-
O Enorme Sporting Clube de Portugal.
-
Já respondi em cima, não acompanho minimamente o campeonato brasileiro. No entanto, se tivesse de escolher um, seria o Fluminense por envergar a cor verde e por ser do Rio de Janeiro.
-
Real Madrid
@RuiSilenoz
@Messias-santista-f-c
@Mano-Meneses
@RD8S8PS
@muralhas -
-
Olá grande Messias, tudo em ordem?
-
Os meus objectivos no jogo para este ano são:
Individuais: - conseguir me qualificar para o WC (muito difícil) e jogar o mesmo, dando o meu melhor; Conseguir fazer boa figura no Masters e CR; atingir de novo a Final do CN.
Colectivos: - Ajudar os PortVcale a fazer um grande CPG e CLG; cimentar ainda mais os PortVcale como um dos melhores grupos da comunidade e a nível mundial; Conseguirmos passar as primeiras fases da CCL e chegarmos o mais longe possível. -
Infelizmente não pude ver o jogo do Barça pois estava a trabalhar, no entanto vi o resumo e os golos, e se para mim foi emocionante acompanhar apenas pelo resumo e por todo o burburinho que se criou após o jogo, imagino o quão emocionante teria sido para quem assistiu a essa reviravolta épica!
-
Como já disse atrás, eu não acompanho minimamente o campeonato brasileiro. No entanto sobre o Santos tenho boas referências por ter sido o clube onde jogou o Neymar (que aprecio) e vi vários vídeos de jogos do Santos nessa altura em que Neymar, Ganso e companhia jogavam no Santos. E se não estou em erro foram mesmo campeões... Boas recordações da Vila Belmiro portanto!
-
Talvez: - Qual a tua iguaria gastronómica portuguesa favorita? R: Francesinha!!. Só de visualizar uma boa francesinha me dá água na boca ehehehe
-
Bem, são os 3 grandes do futebol português como é sabido... O meu Clube é o Sporting Clube de Portugal, no entanto não tenho só coisas boas para dizer dele, uma vez que acho que como bons adeptos também devemos analisar e realizar críticas construtivas. O Sporting precisa urgentemente de ganhar um campeonato português (pelo menos) no espaço de 1/2 anos, pois é inadmissível que um clube desta grandeza esteja tantos anos sem ganhar um campeonato. A "nova" direcção fez coisas boas mas também peca por várias outras menos boas, no entanto espero e acredito que aprendam com os vários erros e fortaleçam em muito o clube, para já no próximo ano conseguirmos ser campeões ( e com o Jorge Jesus, treinador que embora tenha muitos defeitos, aprecio). Acredito nisso!
Quanto a Porto e Benfica, o primeiro tem um presidente que está há mais de 30 anos no cargo, sendo um "dinossauro" e é o presidente mais titulado da história, com uma experiência avassaladora. Dominou por vários anos seguidos nas últimas 2 décadas o futebol português a nível de campeonatos, porém nos últimos 4/5 anos sofreu um decréscimo evidente e ficou sem conquistar nenhum campeonato nos últimos 3 anos. Parece estar aos poucos a recuperar a forma e este ano está de novo na luta! Na minha opinião precisa de se rejuvenescer de forma sustentada a médio prazo.
Quanto ao Benfica, passou anos muito complicados antes do Jorge Jesus ser o treinador e no início do mandato do Filipe Vieira, no entanto desde que o JJ assumiu a equipa que tudo mudou, conseguiu transformar o Benfica a ponto de ganhar vários campeonatos e ser uma equipa mais respeitada também na Europa. Neste momento, e sendo já o treinador o Rui Vitória (que confesso me surpreendeu bastante) é a equipa em melhor forma em Portugal, sendo Tri-Campeão e estando bem encaminhado para conquistar o Tetra, porém ainda falta muito campeonato até ao fim e tudo pode acontecer!
-
(Não vou citar PortVcale):
CLG - Draco's
CPG - Lusos
Masters - @Thi-Churras
Sub700 - @Mano-Meneses
CJP - @William-kllywerston -
Real Madrid
-
Benfica é a minha aposta para este ano;
-
Animes neste momento não, o último que assisti foi Naruto. Séries assisto muitas, neste momento estou a assistir: Arrow, The Big Bang Theory, GOT, Mad Men, Mr. Robot, Suits, Narcos, Pablo Escobar e Lucifer.
Muito obrigado pelas perguntas Messias! Continuação de bons jogos, Abraço!
-
-
Boas ktulo7 ai vai minhas perguntas
1-o que vc acha da nova versão do osm?
2-vc acha que essa nova versão pegaram alguns grupos da comunidade de surpresa?
3-vejo que citou ali em cima grandes grupos da comunidade !o que vc acha do Tugas?
4-O que vc indicaria um grupo novo a seguir para ter sucesso e conquistar titulos?
5-o osm consome muito seu tempo ?
quais sao seus objetivos principais no momento no jogo?
desde ja agradeço pelas resposta e um bom jogo -
Quais são os favoritos ao titulo da CPG 2017 na sua opinião?
-
Boas Chicão!
-
Não só pensei como parei várias vezes entre 2010 (quando criei conta) e 2015 (ano em que descobri o mundo dos fóruns e dos grupos e entrei para os PortVcale). Desde aí nunca mais tive vontade de parar de jogar novamente, pois tenho vários objetivos ambiciosos não só para mim como para o nosso grupo!
-
Acho que é uma das comunidades mais fortes a nível mundial do jogo, repleta de treinadores extremamente talentosos e dedicados. Porém infelizmente nos últimos 3/4 anos sofremos vários golpes na comunidade, seja por abandono de "pesos pesados" e de pessoas com muito talento, seja de grupos muito bons que se foram "apagando", o que como é óbvio se fez sentir negativamente esse peso dentro da comunidade. Neste momento sinto que aos poucos estamos a rejuvenescer, a criar novos alicerces, a nos reorganizar, isto claro apesar de alguns fortes abalos que uma vez ou outra nos vão caindo em cima... Mas penso que em breve iremos colher os frutos desta nova reformulação a vários níveis que estamos a fazer! Pelo menos assim espero! Temos tudo para isso!
-
Porque o Paulinho, como todos os que o conhecem sabem, é assim mesmo, que se há-de fazer, não tem cura eheheh Já diz o ditado "pau que nasce torto não se endireita :D"
-
Não gosto de falar muito de mim como pessoa, mas considero que sou um rapaz de 25 anos com virtudes e defeitos como toda a gente, com algumas características bem vincadas, como a persistência, a ambição, a organização e o optimismo. Também a preguiça e a procrastinação se apoderam algumas vezes de mim. De resto sou simpático, alegre e muito amigo dos meus amigos. Dou tudo por aqueles que merecem e me mantêm a seu lado também! Valorizo muito as boas amizades!
Problemas? Venham eles que eu resolvo! Eheheh
-
-
Boas Gonçalinho! Ora vamos lá então!
-
Ninguém me indicou para o jogo, me inscrevi por iniciativa própria em meados de 2010 através de publicidade existente na internet. Como em sempre gostei de jogos de futebol, resolvi me inscrever e ainda bem que o fiz. Como é óbvio nunca pensei que essa atitude atingisse as proporções que atingiu e ainda hoje, passado tanto tempo, ainda estaria por aqui e bem para as curvas!
-
No jogo tenho principalmente 2 ídolos, que foram os meus mentores: o @Joseatra e o @santana100. Além de terem sido/serem 2 mitos, 2 enormes treinadores, a eles devo-lhes praticamente tudo o que sei hoje acerca deste jogo e do mundo dos fóruns e dos grupos!
-
Tal como disse anteriormente, não só pensei como parei mesmo de jogar várias vezes entre 2010 e 2015. Desde aí nunca mais tive vontade de parar de jogar novamente, e a principal razão são os PortVcale e o mundo dos fóruns e dos grupos, tais como também os vários objtivos individuais e colectivos que ainda tenho para o jogo!
-
Tenho orgulho de ter feito parte da decisão dessas duas uniões que se fizeram com dois grandes grupos e que foram uma parte importante da história da nossa comunidade! Por vários motivos penso que ficamos todos a ganhar com as duas junções! Neste momento estamos muito unidos, como uma família e prontos para o que der e vier, prontos para fazer "estragos" no sentido positivo e acima de tudo, todos juntos, tenho a certeza que vamos cumprir os nossos objectivos enquanto grupo a curto/médio prazo se continuarmos a evoluir desta forma.
@Pizzi_77 - Inteligência
@bababufias - Consistente
@ricardo19382 - Paizão
@Sr-Pedro-Elias - Capitão
@gomes_marco - Lutador
@João-P-Neves - Espírito-de-equipa
@ferreipa - Maluco
@rickypacheco - Manda-chuva
@joinzin - Habilidade
@JuanQuintero11 - Resiliência
@santana100 - Lenda
@manager00092 - Potencia
@perigoso1997 - Imprevisibilidade
@Mister-Vicó - Dom
@DoomsdayRo - Vanguardista
@Sir-Ricardo-Candeias - Sir-
Para mim o Gonçalo/Pizzi é um dos meus melhores amigos no jogo, com quem tenho o prazer de jogar lado a lado no mesmo grupo e de conviver diariamente! Considero-te uma pessoa bastante inteligente, assertivo, que pensa "fora da caixa", racional, organizado, alegre, dedicado e conto muito contigo para nos ajudar a levar os PortVcale à glória! Só tens um defeito que era dispensável... Seres benfiquista eheheh
-
Ronaldo, desde os tempos dele no Sporting que é o meu ídolo. Jogador mais completo que alguma vez vi, um exemplo de dedicação, de esforço, de trabalho árduo para atingir os seus objetivos!
-
É um Sportinguista doente, ele é fanático pelo Sporting. E isso é bom mas também tem as suas coisas negativas... No meu entender ele já fez muitas coisas boas no Sporting, em especial conseguiu salvar o clube do abismo para onde caminhava (a nível financeiro principalmente mas não só). Conseguiu unir os Sportinguistas e criar uma onda verde como eu nunca tinha visto. Fez várias boas escolhas e decisões, nomeadamente a nível dos treinadores (Leonardo Jardim, Marco Silva e Jorge Jesus). No entanto ele tem muitos defeitos, nomeadamente a nível da postura, da comunicação, de foco (demasiado foco nos rivais) e de constantemente criar várias guerras desnecessárias... Fala demasiado também! No entanto na minha opinião como sportinguista ele é o melhor presidente que me lembro de ver no Sporting desde o início do Século, e acho que o tempo vai dar-me razão. Porque considero que o Bruno ainda vai muito a tempo de aprender com os seus erros, que tem capacidade para isso e que vai voltar a colocar o Sporting na rota dos títulos consistentemente já no espaço de 2/3 anos no máximo. Assim espero.
-
Sim, considero que os maiores handicaps do Jorge Jesus são a comunicação e o super ego desmedido que tem, que constantemente o cega. E aqui reside um dos principais problemas a meu ver: O Jorge Jesus, por causa da personalidade dele, é um treinador que deve ser muito e bem acompanhado, controlado, não deve ser ele a tomar as maiores decisões para o clube nem sequer a nível das contratações... O Jorge Jesus é óptimo a treinar no terreno, mas é péssimo condutor de homens, a comunicação é o que todos sabemos (muitas vezes dá força aos principais rivais pelas bocas que manda e enfraquece os próprios jogadores por desconsideração), etc. Bruno de Carvalho não o pode deixar fazer tudo o que ele quer, tem que colocar um travão, senão os resultados vão continuar a ser o que têm sido, pese embora a excelente campanha no ano passado que fez a nível de campeonato.
-
Austrália
Grande abraço Gonçalo, obrigado
-