[GE] Semana 6 Ktulo7
-
-
O nick Ktulo7 vem de uma mistura do nome de uma música de uma das minhas bandas favoritas (Metallica - The Call Of Ktulu - sendo que Ktulu era, segundo rezam as lendas, um monstro sagrado) com o meu número favorito, o 7.
-
Acabaste de entrar no OSM, há cerca de 2/3 meses, logo é normal que ainda não te conheça
Para já acho que já deste um bom passo em te colocares no seio de um grupo. A partir daqui irás concerteza evoluir! -
No meu grupo temos neste momento um grande objectivo: começar a conquistar troféus! É esse o nosso foco neste momento, estamo-nos a preparar para que essas conquistas se tornem uma realidade.
-
O Enorme Sporting Clube de Portugal.
-
Já respondi em cima, não acompanho minimamente o campeonato brasileiro. No entanto, se tivesse de escolher um, seria o Fluminense por envergar a cor verde e por ser do Rio de Janeiro.
-
Real Madrid
@RuiSilenoz
@Messias-santista-f-c
@Mano-Meneses
@RD8S8PS
@muralhas -
-
Olá grande Messias, tudo em ordem?
-
Os meus objectivos no jogo para este ano são:
Individuais: - conseguir me qualificar para o WC (muito difícil) e jogar o mesmo, dando o meu melhor; Conseguir fazer boa figura no Masters e CR; atingir de novo a Final do CN.
Colectivos: - Ajudar os PortVcale a fazer um grande CPG e CLG; cimentar ainda mais os PortVcale como um dos melhores grupos da comunidade e a nível mundial; Conseguirmos passar as primeiras fases da CCL e chegarmos o mais longe possível. -
Infelizmente não pude ver o jogo do Barça pois estava a trabalhar, no entanto vi o resumo e os golos, e se para mim foi emocionante acompanhar apenas pelo resumo e por todo o burburinho que se criou após o jogo, imagino o quão emocionante teria sido para quem assistiu a essa reviravolta épica!
-
Como já disse atrás, eu não acompanho minimamente o campeonato brasileiro. No entanto sobre o Santos tenho boas referências por ter sido o clube onde jogou o Neymar (que aprecio) e vi vários vídeos de jogos do Santos nessa altura em que Neymar, Ganso e companhia jogavam no Santos. E se não estou em erro foram mesmo campeões... Boas recordações da Vila Belmiro portanto!
-
Talvez: - Qual a tua iguaria gastronómica portuguesa favorita? R: Francesinha!!. Só de visualizar uma boa francesinha me dá água na boca ehehehe
-
Bem, são os 3 grandes do futebol português como é sabido... O meu Clube é o Sporting Clube de Portugal, no entanto não tenho só coisas boas para dizer dele, uma vez que acho que como bons adeptos também devemos analisar e realizar críticas construtivas. O Sporting precisa urgentemente de ganhar um campeonato português (pelo menos) no espaço de 1/2 anos, pois é inadmissível que um clube desta grandeza esteja tantos anos sem ganhar um campeonato. A "nova" direcção fez coisas boas mas também peca por várias outras menos boas, no entanto espero e acredito que aprendam com os vários erros e fortaleçam em muito o clube, para já no próximo ano conseguirmos ser campeões ( e com o Jorge Jesus, treinador que embora tenha muitos defeitos, aprecio). Acredito nisso!
Quanto a Porto e Benfica, o primeiro tem um presidente que está há mais de 30 anos no cargo, sendo um "dinossauro" e é o presidente mais titulado da história, com uma experiência avassaladora. Dominou por vários anos seguidos nas últimas 2 décadas o futebol português a nível de campeonatos, porém nos últimos 4/5 anos sofreu um decréscimo evidente e ficou sem conquistar nenhum campeonato nos últimos 3 anos. Parece estar aos poucos a recuperar a forma e este ano está de novo na luta! Na minha opinião precisa de se rejuvenescer de forma sustentada a médio prazo.
Quanto ao Benfica, passou anos muito complicados antes do Jorge Jesus ser o treinador e no início do mandato do Filipe Vieira, no entanto desde que o JJ assumiu a equipa que tudo mudou, conseguiu transformar o Benfica a ponto de ganhar vários campeonatos e ser uma equipa mais respeitada também na Europa. Neste momento, e sendo já o treinador o Rui Vitória (que confesso me surpreendeu bastante) é a equipa em melhor forma em Portugal, sendo Tri-Campeão e estando bem encaminhado para conquistar o Tetra, porém ainda falta muito campeonato até ao fim e tudo pode acontecer!
-
(Não vou citar PortVcale):
CLG - Draco's
CPG - Lusos
Masters - @Thi-Churras
Sub700 - @Mano-Meneses
CJP - @William-kllywerston -
Real Madrid
-
Benfica é a minha aposta para este ano;
-
Animes neste momento não, o último que assisti foi Naruto. Séries assisto muitas, neste momento estou a assistir: Arrow, The Big Bang Theory, GOT, Mad Men, Mr. Robot, Suits, Narcos, Pablo Escobar e Lucifer.
Muito obrigado pelas perguntas Messias! Continuação de bons jogos, Abraço!
-
-
Boas ktulo7 ai vai minhas perguntas
1-o que vc acha da nova versão do osm?
2-vc acha que essa nova versão pegaram alguns grupos da comunidade de surpresa?
3-vejo que citou ali em cima grandes grupos da comunidade !o que vc acha do Tugas?
4-O que vc indicaria um grupo novo a seguir para ter sucesso e conquistar titulos?
5-o osm consome muito seu tempo ?
quais sao seus objetivos principais no momento no jogo?
desde ja agradeço pelas resposta e um bom jogo -
Quais são os favoritos ao titulo da CPG 2017 na sua opinião?
-
Boas Chicão!
-
Não só pensei como parei várias vezes entre 2010 (quando criei conta) e 2015 (ano em que descobri o mundo dos fóruns e dos grupos e entrei para os PortVcale). Desde aí nunca mais tive vontade de parar de jogar novamente, pois tenho vários objetivos ambiciosos não só para mim como para o nosso grupo!
-
Acho que é uma das comunidades mais fortes a nível mundial do jogo, repleta de treinadores extremamente talentosos e dedicados. Porém infelizmente nos últimos 3/4 anos sofremos vários golpes na comunidade, seja por abandono de "pesos pesados" e de pessoas com muito talento, seja de grupos muito bons que se foram "apagando", o que como é óbvio se fez sentir negativamente esse peso dentro da comunidade. Neste momento sinto que aos poucos estamos a rejuvenescer, a criar novos alicerces, a nos reorganizar, isto claro apesar de alguns fortes abalos que uma vez ou outra nos vão caindo em cima... Mas penso que em breve iremos colher os frutos desta nova reformulação a vários níveis que estamos a fazer! Pelo menos assim espero! Temos tudo para isso!
-
Porque o Paulinho, como todos os que o conhecem sabem, é assim mesmo, que se há-de fazer, não tem cura eheheh Já diz o ditado "pau que nasce torto não se endireita :D"
-
Não gosto de falar muito de mim como pessoa, mas considero que sou um rapaz de 25 anos com virtudes e defeitos como toda a gente, com algumas características bem vincadas, como a persistência, a ambição, a organização e o optimismo. Também a preguiça e a procrastinação se apoderam algumas vezes de mim. De resto sou simpático, alegre e muito amigo dos meus amigos. Dou tudo por aqueles que merecem e me mantêm a seu lado também! Valorizo muito as boas amizades!
Problemas? Venham eles que eu resolvo! Eheheh
-
-
Boas Gonçalinho! Ora vamos lá então!
-
Ninguém me indicou para o jogo, me inscrevi por iniciativa própria em meados de 2010 através de publicidade existente na internet. Como em sempre gostei de jogos de futebol, resolvi me inscrever e ainda bem que o fiz. Como é óbvio nunca pensei que essa atitude atingisse as proporções que atingiu e ainda hoje, passado tanto tempo, ainda estaria por aqui e bem para as curvas!
-
No jogo tenho principalmente 2 ídolos, que foram os meus mentores: o @Joseatra e o @santana100. Além de terem sido/serem 2 mitos, 2 enormes treinadores, a eles devo-lhes praticamente tudo o que sei hoje acerca deste jogo e do mundo dos fóruns e dos grupos!
-
Tal como disse anteriormente, não só pensei como parei mesmo de jogar várias vezes entre 2010 e 2015. Desde aí nunca mais tive vontade de parar de jogar novamente, e a principal razão são os PortVcale e o mundo dos fóruns e dos grupos, tais como também os vários objtivos individuais e colectivos que ainda tenho para o jogo!
-
Tenho orgulho de ter feito parte da decisão dessas duas uniões que se fizeram com dois grandes grupos e que foram uma parte importante da história da nossa comunidade! Por vários motivos penso que ficamos todos a ganhar com as duas junções! Neste momento estamos muito unidos, como uma família e prontos para o que der e vier, prontos para fazer "estragos" no sentido positivo e acima de tudo, todos juntos, tenho a certeza que vamos cumprir os nossos objectivos enquanto grupo a curto/médio prazo se continuarmos a evoluir desta forma.
@Pizzi_77 - Inteligência
@bababufias - Consistente
@ricardo19382 - Paizão
@Sr-Pedro-Elias - Capitão
@gomes_marco - Lutador
@João-P-Neves - Espírito-de-equipa
@ferreipa - Maluco
@rickypacheco - Manda-chuva
@joinzin - Habilidade
@JuanQuintero11 - Resiliência
@santana100 - Lenda
@manager00092 - Potencia
@perigoso1997 - Imprevisibilidade
@Mister-Vicó - Dom
@DoomsdayRo - Vanguardista
@Sir-Ricardo-Candeias - Sir-
Para mim o Gonçalo/Pizzi é um dos meus melhores amigos no jogo, com quem tenho o prazer de jogar lado a lado no mesmo grupo e de conviver diariamente! Considero-te uma pessoa bastante inteligente, assertivo, que pensa "fora da caixa", racional, organizado, alegre, dedicado e conto muito contigo para nos ajudar a levar os PortVcale à glória! Só tens um defeito que era dispensável... Seres benfiquista eheheh
-
Ronaldo, desde os tempos dele no Sporting que é o meu ídolo. Jogador mais completo que alguma vez vi, um exemplo de dedicação, de esforço, de trabalho árduo para atingir os seus objetivos!
-
É um Sportinguista doente, ele é fanático pelo Sporting. E isso é bom mas também tem as suas coisas negativas... No meu entender ele já fez muitas coisas boas no Sporting, em especial conseguiu salvar o clube do abismo para onde caminhava (a nível financeiro principalmente mas não só). Conseguiu unir os Sportinguistas e criar uma onda verde como eu nunca tinha visto. Fez várias boas escolhas e decisões, nomeadamente a nível dos treinadores (Leonardo Jardim, Marco Silva e Jorge Jesus). No entanto ele tem muitos defeitos, nomeadamente a nível da postura, da comunicação, de foco (demasiado foco nos rivais) e de constantemente criar várias guerras desnecessárias... Fala demasiado também! No entanto na minha opinião como sportinguista ele é o melhor presidente que me lembro de ver no Sporting desde o início do Século, e acho que o tempo vai dar-me razão. Porque considero que o Bruno ainda vai muito a tempo de aprender com os seus erros, que tem capacidade para isso e que vai voltar a colocar o Sporting na rota dos títulos consistentemente já no espaço de 2/3 anos no máximo. Assim espero.
-
Sim, considero que os maiores handicaps do Jorge Jesus são a comunicação e o super ego desmedido que tem, que constantemente o cega. E aqui reside um dos principais problemas a meu ver: O Jorge Jesus, por causa da personalidade dele, é um treinador que deve ser muito e bem acompanhado, controlado, não deve ser ele a tomar as maiores decisões para o clube nem sequer a nível das contratações... O Jorge Jesus é óptimo a treinar no terreno, mas é péssimo condutor de homens, a comunicação é o que todos sabemos (muitas vezes dá força aos principais rivais pelas bocas que manda e enfraquece os próprios jogadores por desconsideração), etc. Bruno de Carvalho não o pode deixar fazer tudo o que ele quer, tem que colocar um travão, senão os resultados vão continuar a ser o que têm sido, pese embora a excelente campanha no ano passado que fez a nível de campeonato.
-
Austrália
Grande abraço Gonçalo, obrigado
-
-
Boas iShEIS, tudo a andar e contigo?
RO MANIA
KOKA
Lusos
Nação Brasil
The Best Of Turkey-
Aposto em Portugal. Será talvez a última chance para o Ronaldo conquistar um mundial pela Selecção, logo acredito que ele vá dar tudo! Para além disso fomos campeões da Europa contra todas as expectativas e prognósticos e acredito que no Mundial podemos voltar a surpreender, pois temos formado de jovens de qualidade soberba e considero que em 2018 vamos ter uma selecção bem melhor ainda que em 2018!
Contudo, França, Alemanha, Bélgica e Brasil terão uma forte palavra a dizer também. -
Uma maior organização e atividade dos Mod's, sendo que já estão a ser dados passos nesses sentidos com boas escolhas recentes para esses cargos. Vamos ver se agora os fóruns começam a se revitalizar, espero bem que sim, é parte fulcral deste jogo!
-
A que estou a ouvir neste momento: Guns N' Roses: Welcome To The Jungle
-
O Lobo de Wall Street
-
Um dos maiores grupos da nossa comunidade, teve várias conquistas muito boas no passado recente, sempre foi muito activo e bem organizado/liderado. Neste momento não sei o que se passa ao certo, mas estão a atravessar uma fase menos boa. Espero que rapidamente voltem ao vosso melhor e a retomarem o rumo para serem um grupo de elite como é vosso apanágio e faz parte dos vossos pergaminhos, assim eu acredito!
-
Talvez devesse ter dado maior importância e colocado no topo das prioridades os meus estudos, pois neste momento já estaria com a minha licenciatura tirada. Dei mais importância a outras coisas, erradamente. Mas nunca é tarde, e espero terminar o meu curso no máximo em ano e meio/2 anos.
-
"Saiba que são as suas decisões e não as suas condições que determinam o seu destino"
-
És um excelente treinador, com muito talento, pareces ter todas as condições para chegar longe se assim quiseres! És uma pessoa muito criativa, pacífica e colaboradora. É essa a leitura que faço pelo menos. Espero vir a defrontar-te muitas vezes no futuro, será bom sinal para ambos!
-
Já visitei Espanha e a cidade que mais amei foi Barcelona.
Gostaria de visitar mais de meio mundo eheheh. Mas no topo das minhas prioridades estão: Austrália, Brasil, Estados Unidos, Suiça, Itália, Suécia, Grécia, Marrocos.
Muito obrigado pelas perguntas amigo, abraço e bons jogos também para ti!
-
-
@Ktulo7 Boas maninho!!
1- Aceitas os gays na comunidade? Se sim convivias com alguns na tua casa?
2- O que achas que falta ao nosso Sporting?
3- Quando achas que acaba esta corrupção na liga portuguesa?
4- Onde achas que eu possa melhorar?
5- E o que querias dizer com, eu ser Imprevisível?
Beijos!! -
Por acaso ricky... Que Sportinguista ferrenho não anda doente com o clube neste estado deste ano... Enfim, depois das tempestades vêm as bonanças... E que seja já para o ano, assim eu acredito!
-
@MAX-Aurelio11
Boas Max,
-
Olha eu sinceramente gosto bastante desta nova versão. Sou uma pessoa que gosta de designs modernos, e isso nesta versão está a anos luz da anterior. No entanto, como tudo, também tem os seus pontos negativos... Nesta versão as pessoas são obrigadas a gastar muito mais dinheiro se quiserem jogar bastante e obter bons resultados em batalhas (obrigado gamebasics -.-'), o jogo está muito mais imprevisível (e às vezes chega a ser estúpido a forma como alguns jogos são simulados, mas enfim). Por outro lado, além do design, penso que o jogo ficou mais simplista, mais atractivo deve chamar mais jogadores novos. Também gosto de como o novo fórum foi feito, apesar de alguns ajustes que ainda devem ser realizados.
-
A nova versão pegou toda a gente de surpresa porque ninguém esperava uma mudança assim tão drástica. Foi preciso bastante adaptação. E claro que uns se adaptam naturalmente mais rapidamente do que outros, o que é natural.
-
É o mal de apenas citarmos alguns grupos, acabamos por esquecer sempre alguém sem querer. Obviamente que os Tugas são também um enorme grupo e merecem ser considerado, um dos melhores da nossa comunidade também, igualmente com bastante história e muito bons resultados em várias competições, tal como conquistas!! Aliás, neste momento são um dos grupos que está em melhor forma na minha opinião. Desejo que continuem assim e evoluam cada vez mais, pois precisamos deles para fortalecer cada vez mais a nossa comunidade!
-
Indico calma, perseverança, atitude, muita atividade, capacidade de aprender com os erros e com a experiência. Neste jogo os grandes grupos não se formam de um dia para o outro e sim com o passar de tempo (bastante tempo aliás, na maior parte dos casos). Que saibam também "ouvir" o que as pessoas dos outros grupos têm a dizer, saibam respeitar tudo e todos e que façam boas opções. Sejam dedicados e organizados. Acima de tudo não desistir com as várias contrariedades e obstáculos que vão encontrar! Desta forma tenho a certeza que irão ter sucesso e singrar neste jogo.
-
O OSM consome bastante tempo, no entanto como já também muito tempo aprendi a gerir esse tempo da melhor forma possível para conseguir conciliar com tudo o resto na minha vida. Até agora tenho conseguido, numas fases mais, noutras menos, mas faz parte! O que veio facilitar bastante foi a criação da app para aceder ao jogo, pois assim acedo do telemóvel. Por outro lado também nos obriga a ir mais vezes ao jogo... Lá está, as duas faces da moeda
-
Já respondi atrás quais são os meus objetivos individuais e colectivos Max, basta ir ver.
Obrigado pelas perguntas amigo e desejo igualmente bons jogos para ti, assim como um bom futuro para os Irmãos Metralhas!
-
-
@MAX-Aurelio11
Vai ser uma CPG mesmo muito disputada, é a minha previsão. Os grandes grupos vão estar presentes.
Na minha opinião os 5 favoritos são:- Lusos
- Tugas
- Draco's
- Gladiators
- The Managers
-
Boas mano!
´-
Claro que aceito, não sou homofóbico nem tenho esse género de preconceitos. Para mim os homossexuais são pessoas normais, apenas têm gostos diferentes das pessoas hetero, e sentem-se atraídos pelas pessoas do mesmo sexo. À parte disso, desde que não me coloquem problemas, tudo bem.
Quanto a se convivia com algum na minha casa, depende. Se algum amigo homossexual precisar de ficar na minha casa algumas noites por um motivo da vida dele, porque não? Tal como faria com qualquer amigo ou amiga, independentemente da orientação sexual. O que tem de haver é o respeito mútuo, claro. -
Faltam várias coisas ao Sporting para começar a trilhar o caminho das vitórias em termos de campeonatos e também boas campanhas europeias. Algumas das quais são:
- Melhorar a estrutura técnica e administrativa;
- Melhorar as condições das camadas jovens, para voltarmos a sermos os melhores (incontestavelmente) a nível da formação;
- Melhorar E MUITO o Scouting e a rede de prospecção;
- Melhorar E MUITO a comunicação, principalmente a realizada diretamente pelo presidente;
- Despedir o atual diretor de comunicação e contratar um em condições, de acordo com os pergaminhos do Sporting;
- Falar menos (principalmente sobre os rivais) e fazer mais (passarmos a focar principalmente em nós próprios e na nossa melhoria e deixar o exterior no seu canto;
- Diminuir consideravelmente os poderes dados ao Jesus, contratar um diretor desportivo decente que perceba realmente de futebol e controlar mais o que o JJ faz e diz.
Penso que assim por alto são estes os pontos fundamentais que nos separam do sucesso neste momento.
-
Não te sei responder a essa questão e provavelmente nunca irá acabar, pois os "lobbys" quer queiramos quer não fazem parte da vida e da condição humana, irão sempre existir interesses aqui e ali, mais ou menos camuflados... Há que nos tornarmos realmente fortes ao ponto de conseguirmos contornar essas questões e não dependermos delas, pois eliminarmos ou mesmo diminuirmos a corrupção seria muito difícil, para não dizer impossível;
-
Acho que podes melhorar em várias coisas: aprender a ser resiliente e persistente, a não te ir abaixo com os vários resultados negativos que vais ter, levar tudo na desportiva e como uma aprendizagem contínua. Ter noção de que neste jogo os melhores resultados e conquistas quer a nível individual quer a nível colectivo não nascem de um dia para o outro e sim fruto de muito esforço e dedicação ao longo de bastante tempo (na maioria dos casos). Aprender a ter mais calma e a não ser tão reactivo. A ser mais cerebral e mais ponderado. De resto, acho que tens um potencial tremendo se levares estas dicas a avante e se ouvires os mais velhos neste jogo e aplicares os nossos conselhos!
-
Queria dizer exactamente aquilo que ficou nas entrelinhas da minha resposta anterior, ou seja, que ainda és muito de "marés" e/ou fases, ou seja, que ainda te vais abaixo com demasiada facilidade. Que ainda te falta alguma consistência, regularidade, persistência! Estamos cá para te ajudar, sabes disso
Abraço grande Duarte, obrigado!
-
-
Aqui vão mais umas perguntas
1 - O que achaste da prestação das equipas portuguesas nas competições europeias?
2 - Quais as caraterísticas que mais gostas e mais odeias numa pessoa?
3 - Barcelona ou Real Madrid?
4 - Porque me atribuis a palavra potencia?
5 - Consideras-te viciado em alguma coisa?Toca a responder!!
-
Muito obg pelas repostas te desejo todo sucesso tbm um abraço
espero que a gente se ve por ai. -
@Ktulo7 said in [GE] Semana 6° Ktulo7:
- Claro que aceito, não sou homofóbico nem tenho esse género de preconceitos. Para mim os homossexuais são pessoas normais, apenas têm gostos diferentes das pessoas hetero, e sentem-se atraídos pelas pessoas do mesmo sexo. À parte disso, desde que não me coloquem problemas, tudo bem.
Pronto @perigoso1997 agora já sabes que ele te aceita em casa dele sem problemas...
-
kkkkkkkkkk
-
@manager00092
Já me estás a dar muito trabalho eheheh-
Este ano as prestações foram péssimas no meu entender. Apenas se salvou o facto de benfica e porto terem passado a fase de grupos, porque de resto foi bastante mau... Espero que no próximo ano isto não volte a suceder.
As que mais gosto: sensibilidade; honestidade; humildade.
As que menos gosto: arrogância; prepotência; egoísmo.-
Dividido aqui... Isto porque neste momento prefiro o Real por jogar lá o Ronaldo, que como disse atrás, desde os tempos dele no Sporting que é o meu jogador favorito...
Mas identifico-me mais com a cultura do Barça, principalmente pela importância que dá à cantera, tal como o meu Sporting... E por vezes conseguem ser mesmo uma equipa mágica, qual fénix, a renascer das cinzas... Tal como nesta eliminatória contra o PSG. -
Porque tens um tremendo potencial no meu entender. Para além de teres determinação, o que te dá bastante força.
-
Felizmente neste momento não considero que tenha grandes vícios. Não fumo, não bebo (a excepção é quando saio à noite), não me drogo, nem jogo em casino hehe. Logo não tenho nada que me vicie por aí além a não ser jogos do Sporting, séries & filmes e OSM Bem, tenho algo que estou constantemente à procura, talvez seja um vício: desenvolvimento pessoal. Procuro estar sempre a me melhorar a cada dia que passa.
-