Uefa Champions League 2016/17
-
wrote on 9 Mar 2017, 22:58 last edited by
Que jogo sensacional, e grande partida que o Neymar fez
-
wrote on 9 Mar 2017, 23:54 last edited by
Era de se esperar ver o Benfica fora das quartas, mas não era de se esperar que o Barcelona fosse conseguir aquele feito de meter 6 golos em uma equipa como a do PSG, fiquei pasmo, eles conseguiram fazer o inacreditável, momento único, embora tenhamos várias polémicas em torno da arbitragem.
-
@zefilipe96
Fantástico! Mas este Unai Emery é fraquinho, fraquinho....@Pizzi_77 Não acho que ele seja fraco. Obviamente que deste jogo não sai muito bem referenciado, mas é preciso olhar de um panorama mais geral. Apesar de este 1º ano em Paris não lhe estar a correr de feição, acho que se os dirigentes não o deixarem cair pode ajudar o PSG a cimentar a sua posição europeia.
-
wrote on 11 Mar 2017, 19:43 last edited by
Esperando agora pelas partidas da próxima semana
Man City vs Monaco vai pegar fogo, espero que seja no nível igual ao jogo de ida, que em minha opinião foi o melhor dessa Champions até agora.
-
wrote on 12 Mar 2017, 01:43 last edited by
Esperando agora é pela partida entre Leicester City x Sevilla
Esse jogo prometevai sair faisca , kk !
-
wrote on 14 Mar 2017, 00:18 last edited by zefilipe96
E ainda há a Juve vs Porto. Não peço muito, só peço que saiam com a moral intacta e que ninguém se lesione... Se o Porto tem a sorte de marcar primeiro, até podemos cair em cima deles e who knows... Mas já não tenho idade para acreditar em contos de fada
Mesmo depois do Barça vs PSG. Jogar como se tivesse 0-0 e mostrar que também sabem jogar.
-
Esperando agora é pela partida entre Leicester City x Sevilla
Esse jogo prometevai sair faisca , kk !
wrote on 14 Mar 2017, 19:34 last edited by@Marquinhos-Rocha Eu ainda tenho esperança no Leicester
-
wrote on 14 Mar 2017, 20:32 last edited by
O Porto vai se complicando ainda mais, expulsão do Maxi Pereira e pênalti que Dybala converteu, 1-0 para a Juve. Agora o Porto precisa de três gols para se classificar para as quartas de final.
-
@Pizzi_77 Não acho que ele seja fraco. Obviamente que deste jogo não sai muito bem referenciado, mas é preciso olhar de um panorama mais geral. Apesar de este 1º ano em Paris não lhe estar a correr de feição, acho que se os dirigentes não o deixarem cair pode ajudar o PSG a cimentar a sua posição europeia.
@tgl-gm-9
Ele no Sevilla acabou por fazer um bom trabalho ao ganhar as 3 LE... deu a entender que é bom em eliminatórias mas em termos de regularidade não parece ser grande coisa.
E é verdade que a arbitragem em Camp Nou foi, no mínimo, má... mas enfim... ainda assim...
Consegue a proeza de vencer em França por 4-0 e ainda assim ser eliminado. -
wrote on 14 Mar 2017, 22:58 last edited by
E os Foxes vencem por 2-0
O Sevilla já vinha desgastado da BBVA, e o Leicester, por outro lado, vive um bom momento na temporada depois da demissão de Ranieri, o desempenho em campo mudou bastante. O Sevilla começou bem, mas o Leicester saiu na frente com o gol de Morgan; já no inicio do segundo tempo Albrighton ampliou para os ingleses. Mais difícil ficou para o Sevilla quando Nasri foi expulso. O goleiro do Leicester foi excepcional defendendo um pênalti logo fim da partida. É muito bom ver o Leicester passar de fase, espero que possam seguir bem, e quem sabe uma campanha inédita
-
wrote on 15 Mar 2017, 09:07 last edited by
Grande Leicester
Acho que é impossível não ficar minimamente contente com a passagem deles. O Kasper Schmeichel, só com estas 2 exibições neste eliminatória, já merecia lugar na equipa do ano da FIFA
O Sevilha acaba por pagar muito caro o fato de ter falhado dois penaltis e por não ter feito mais golos em Espanha, com tantas oportunidades.
Sobre o Porto...bem se com 11 era dificil, mais complicado é jogar as duas mãos com 10 jogadores. Mesmo assim, o Porto conseguiu fazer um jogo bem positivo e mesmo com 10 até podia fazer, pelo menos, 1 golo. E parabéns aos adeptos do Porto que se deslocaram a Turim. Grande show que dera!Aí ganhamos tudo.
-
wrote on 15 Mar 2017, 20:00 last edited by
Monaco começou bem, boa marcação; 1-0.
-
wrote on 15 Mar 2017, 20:18 last edited by
Impressionante como o Monaco joga, 2-0.
-
wrote on 15 Mar 2017, 21:01 last edited by
@Levi-Rios Vai ser 3 x 1 para o Mônaco ,kk!
-
wrote on 15 Mar 2017, 21:42 last edited by
Muito bem Mónaco
Este Jardim é um treinador do caraças, anda para o Arsenal, anda...
-
wrote on 16 Mar 2017, 00:12 last edited by
Grande exibição do Monaco, principalmente na primeira etapa. Não foi o City que não jogou, foi a equipe do Leonardo Jardim que não deu espaço para o adversário; inicio de jogo com uma grande pressão da saída de bola, o Monaco não perdeu tempo e conseguiu abrir o placar logo no inicio. Pep Guardiola por sua vez, na Champions em seu jogo de nº 100 como treinador na competição, é eliminado pela primeira vez antes das semis.
Agora é esperar o sorteio na sexta. Os classificados são: Atlético de Madrid, Barcelona, Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Juventus, Leicester, Monaco e Real Madrid.
-
wrote on 17 Mar 2017, 14:31 last edited by
-
Jogo mais "tranquilo" para o Leicester, não desmerecendo o Atlético, mas se pegasse o Bayern ou Barça por exemplo seira muito mais difícil, são times que estão em alta...
wrote on 17 Mar 2017, 21:37 last edited by@Levi-Rios eu até considero o Atlético mais difícil que o Dortmund
-
Jogo mais "tranquilo" para o Leicester, não desmerecendo o Atlético, mas se pegasse o Bayern ou Barça por exemplo seira muito mais difícil, são times que estão em alta...
wrote on 17 Mar 2017, 21:45 last edited by@Levi-Rios Esse jogo do Atlético vs Leicester vai ser jogo de rentraca,o Leicester ama o contra ataque e Atlético é um time bem defensivo mas ama ir ao ataque e nesse jogo acredito que o Atlético atacará mais,é um jogo difícil mas pra mim o Leicester pode conseguir essa classificação inédita
-
wrote on 17 Mar 2017, 21:46 last edited by
Eu quero ver o confronto entre Bayer vs Real.