Comparação de Jogadores
-
Sem dúvidas N'Golo Kanté.
Um verdadeiro cão de guarda !
Não passa nem sinal de Wi-fi no meio de campo hahaha !Radja Nainggolan
vsMarco Verrati -
@Marquinhos-Rocha said in Comparação de Jogadores:
Radja Nainggolan vs Marco Verrati
O Nainggolan evoluiu muito rápido seu futebol, mas prefiro o Verrati, joga muito
H. Bellerín (Arsenal) vs Aurier (PSG)
-
@Levi-Rios Aurier acompanho mais os jogos dele...
Uma dificil agora!
Klose x Totti -
Sem dúvida Totti, és uma lenda do futebol mundial, não só pela sua técnica, mas pela liderança em campo , ídolo incontestável no Roma e na seleção italiana!!!
Kross ou Rakitic?
-
@gabrieel077
Boas.
Cara os 2 são lendas
Acho o Klose um jogador mais Vitorioso
Mais o Totti tem aquele famoso Pedigree haaha
Ele tem estrela sempre decidindo jogos pela Roma
Então Escolho o Totti -
Van der Dar X Petr Cech
Van der Sar na época do United
Ou
Cech na época do Chelsea -
@Angel-Sanctis tem nem comparaçao Kroos muito melhor...
F.Torres ou Falcao ?
-
@Marquinhos-Rocha Por so acompanhar o Cech ,vou de Cech...
-
@gabrieel077
Torres ,
Na época do Liverpool não tinha pra ninguém .Quem é mais lenda ?
Thierry Henry x Andriy Shevchenko -
@Marquinhos-Rocha Henry Foi um jogador excepcional, servia a todo o elenco, se posicionava muito bem dentro da área, tinha um chute excelente
Cafu ou Lahm?
-
@Levi-Rios
CAFU né , kkk !
Maior Lateral que esse mundo Ja viu rs !Deco
vsWesley Sneijder ? -
@Marquinhos-Rocha O lendário Van der sar
-
@Marquinhos-Rocha Prefiro o Deco é mais completo que o Sneijder
-
@Ktulo7 Sinceramente para mim não há jogador que supere o Ronaldinho em seu auge, onde foi melhor do que o do Zidane, porém em um curto tempo. Como jogador decisivo, Zidane foi melhor, chegou em duas finais de Copa do Mundo, enquanto Ronaldinho venceu uma. Zidane por sua vez, era um líder dentro de campo, já Ronaldinho, não muito... Eu prefiro o Ronaldinho por sua magia com o que fazia com a bola, reanimou o Barcelona quando chegou, e também foi o jogador em que mais acompanhei.
Arda Turan vs Juan Mata
-
@Levi-Rios Juan Mata,no chelsea era dificil segura-lo...aparecia muito nos jogos...Arda jogou melhor no Atletico do que vem jogando no Barça atuaçoes apagada...Por isso Mata
Kroos ou Pogba?
-
@gabrieel077 Pogba é um grande jogador, mais ágil e sabe defender mais, mas em minha opinião o Kroos é melhor, tem um passe e uma visão excelente...
Mahrez vs Ben Arfa
-
@Levi-Rios Mahrez é um melhor jogador, mais ágil e rapido. Ele tem um bom rodeio e ele é mais jovem.
Nani o Fhegouli?
-
@alvarorr_98 Eu prefiro o Nani, acompanho mais o seu futebol do no Valencia, é um dos principais jogadores da equipe, bom passador e contribuidor com assistências...
D. Origi vs Y. Bolasie