Cinema
-
Tópico para todas as discussões relacionadas com filmes. Estreias, críticas, filmes que viram, filmes que pretendem ver... É aqui! :slight_smile:
-
Ontem vi o Nice Guys. Filme bastante porreiro.A história está bem cativante, a produção mais ao estilo retro está sublime e tem dois dos atores mais adorados que aí andam: Ryan Gosling e Russell Crowe.
-
Estou bastante ansioso pelo novo Star Wars.
Já para o Fantastic Beasts já só faltam uns meros dias. :slight_smile:
-
Ansioso para ver a continuidade com a ressurreição do Super Homem e a estréia de Liga da Justiça!!!
-
Alguém já viu o filme "13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi" ?
Está brutal, recomendo. -
O "Fantastic Beasts and Where to Find Them" está realmente muito bom. Adorei.
-
Chamem-me de maluco, mas fui hoje pela 2ª vez ver o " Fantastic Beasts" e a opinião é a mesma. Fantástico filme.
Melhor personagem de sempre!! -
Ontem revi um dos melhores filmes que alguma vez vi. American History X. Um dos filmes mais poderosos do cinema, quer pela própria temática quer pela violência que acarreta. Utilização do preto e do Branco é genial. E fico sempre a pensar que raio se passou com a carreira do Edward Norton. Depois deste e do "Fight Club" nunca mais teve um papel de grande relevo, se tivéssemos em conta só estes dois filmes, arriscaria em dizer que era o melhor ator contemporâneo.
-
O Doctor Strange está muito bom. Logo a seguir aos "Guardiões da Galáxia" é o meu filme preferido da Marvel.
Por falar no Guardians....aqui está o trailer do 2º agendado para Maio de 2017.
-
Ninguém ansioso pelo novo Star Wars? Eu mal estou a conseguir lidar com o fato de ainda faltarem 72 horas para o ir ver ao cinema
-
Faz hoje 9 anos em que faleceu o actor que, para mim, foi autor da melhor performance de sempre num filme de heróis e seguramente o melhor Joker de sempre. Heath Ledger.
-
O filme "Silêncio" está, surpreendentemente, muito bom. O melhor do Scorsese desde o Wolf of Wall Street". Não consigo entender porque não está sequer nos nomeados. Embora o "La la Land", "Arrival" e "Manchester By the Sea", filmes nomeados, estejam melhores.
-
Bom filme, tem "cara" de vencedor de Oscar. Se bem que na ,minha opinião, não seria.
Falta menos de dois meses para Velozes e Furiosos 8
Sou só eu que não acho grande piada aos filmes desta saga? Aliás, o único que achei realmente um bom filme foi o Velozes e Furiosos(2009). Vahhh o ligação a Tóquio também é razoável. O resto são filmes tão fracos, tão arrastados... Filmes que tentam ser tudo e acabam por não ser nada.
-
Lá ganhou o Moonlight o Óscar para melhor filme. Acho que ficaria melhor entregue ao La la land ou ao Manchester By the Sea. Mas lá ganhou o Cassey Affleck o melhor ator, justo.
Melhor Ator Secundário: Mahershala Ali (Moonlight)
Melhor Caracterização: Suicide Squad
Melhor Guarda-ropa: Fantastic Beasts and Where to Find Them
Melhor Documentário: O.J: Made in America
Edição de Som: Arrival
Mistura de Som: Hacksaw Ridge
Melhor Atriz Secundária: Viola Davis (Fences)
Melhor Filme Estrangeiro: The Salesman
Melhor Curta-Metragem de Animação: Piper
Melhor Filme de Animação: Zootopia
Produção/Design: La La Land
Efeitos Visuais: The Jungle Book
Edição de Filme: Hacksaw Ridge
Melhor Documentário Curta-Metragem: The White Helmets
Curta-Metragem Imagem Real: Sing
Melhor Fotografia: La La Land
Melhor Banda Sonora: La La Land
Melhor Canção Original: City of Stars (La La Land)
Melhor Argumento Original: Manchester by the Sea
Melhor Argumento Adaptado: Moonlight
Melhor Realizador: Damien Chazelle (La La Land)
Melhor Actor: Casey Affleck (Manchester by the Sea)
Melhor Atriz: Emma Stone (La La Land)
Melhor Filme: Moonlight