[GE] Semana 7 Yozora17
-
@Ktulo7
1- Até agora, quais consideras os teus 3 maiores feitos no jogo, sem contar com a LDF ganha?
O meu maior feito fora esse, e tambem aquele que me deu mais gozo em ganhar, foi sem duvida uma liga
e a taça que eu ganhei que deu uns ''miseros'' 8700 pontos kkk contra 20 e tal multi-contas de 2 multeiros e o melhor disso e´que ganhei
a liga na ultima rodada, com os mesmos pontos que o multeiro, e um total de 21 estagios sofridos kkkkkkkk
Um outro feito mas tambem ao mesmo tempo uma desilusao foi uma semi-final do Campeonato Nacional de Portugal, que fiquei em 5º lugar
nao fiquei no objectivo por 1 ponto por vacilo T.T
E um outro com muito orgulho ate, foi que fiz a minha melhor 5º epoca no jogo com a Chapecoense
sempre com o plantel inicial, nao fiz nenhuma compra nem venda, e acabei em 4º lugar, e ainda ganhei a taça
e a liga tinha muitos jogadores ativos e de qualidade, com planteis com valores 700kk ou mais, e eu terminei com a Chape com um plantel de 240kk por ai2- Recomendarias os Açores como um bom sítio para se viver? Já vieste ao continente?
É um lugar agradavel de passar ferias, apesar de ser uma ilha pequena, tem muita coisa pra ver
agora para viver, isso ja nao sei, empregos aqui e bons, nao é nada facil...
Nunca sai daqui da ilha, e por isso... xDD3- Se pudesses, quais os 5 treinadores BR/PT que levavas para os Dracos?
Dificil eu responder a essa, pessoalmente conheço muito poucos players, ai é complicado falar ate em 2 ou 3 quanto mais 54- Tiveste algum mentor no jogo?
Nops, tudo por minha conta5- Qual os teus 3 maiores sonhos na vida?
De momento, fazer uma viagem ao Japão, ver um jogo do Benfica no estadio da Luz e arranjar um emprego melhorzim6- Como te vês daqui a 10 anos?
Nem sei daqui a 2/3 anos, quanto mais 10 anos kkkkkkkkk7- Qual o teu clube de futebol?
S.L.Benfica8- Fazes algum desporto? Se sim, qual?
O meu desporto é trabalhar na terra LOOL' xDD
mas nao, claro que nao, mas depois quando saio do trabalho tou morto das costas
e nao da vontade de fazer mais nada ehuehue'9- Se amanhã tivesses que aterrar numa ilha como os Açores, mas totalmente desabitada e sem qualquer vestígio humano, para uma estadia de 6 meses, o que levarias contigo? Diz até 4 coisas.
Parece dificil essa, mas é facil, é simples u.u
Nada... porque seria basicamente inutil xDDD10- Chegar à seleção no OSM é um dos teus objetivos?
Nunca pensei nisso, mas se um dia ai acharem que eu mereço estar la, nao vou recusar ne rs' -
@perigoso1997
1- Clube português? E já agora a minha 2º equipa favorita a seguir ao Sporting também é o BVB xD
Como ja citei no post acima, o Benfica :fingers_crossed_tone1:2- Fast food ou comida saudável?
Comida saudavel claro, fast food nao gosto muito de comida gordurenta ;x3- Quais os teus objetivos fora e dentro do OSM ?
Fora do Osm ? sei la, viver a vida o maximo possivel shuahushushuaha'
no jogo em si, em termos individuais completar as Conquistas todas do jogo, ja é um bom ponto de partida rsrs'
no Grupo é fazer o melhor possivel e o que sei para ajudar os DC' -
Fala Pedrinho!!! Vou deixar as minhas perguntinhas.
1- Você Disse que é viciado em animes...Curte mais quais? Vem acompanhado DBS? Se sim, o que está achando?
2- Alguma Pergunta que gostaria que fizessem a você e ainda não fizeram? Responda ela.
3- Qual time leva a Champions na sua opinião?
4- Acompanha o futebol brasileiro? Conhece o santos? O que tem a dizer sobre?
5- Quando vamos jogar uma liguinha juntos?
6- Joga OSM a quanto tempo? Como conheceu o jogo?
7- curte alguma série?
Só essas por agora...Parabéns pela conquista da liga do Fórum, mano!
-
@Messias-santista-f-c
1- Você Disse que é viciado em animes...Curte mais quais? Vem acompanhado DBS? Se sim, o que está achando?
Meus favoritos, acompanha ai essa lista pequena: Code Geass, Phantom: Requiem for the Phantom, Akame ga Kill!
Gungrave, Kiseijuu, Mnemosyne: Mnemosyne no Musume-tachi, Blue Gender, Elfen Lied, Blood-C
Berserk, Mirai Nikki, Terra Formars, Seitokai Yakuindomo... e muitos outros...
Sim acompanho o Dragon Ball Super, pra mim ja nao é o que era, mas da pra ver bem, e tambem pelo fato de eu agora
nao gostar muito animes desse estilo shounen (todas as idades) gosto mais dos seinens (adultos)
e se quizer alguma recomendaçao so falar. xDDD2- Alguma Pergunta que gostaria que fizessem a você e ainda não fizeram? Responda ela
Praticamente ja fizeram, mas duvido que alguem pergunte qual é o anime da personagem Yozora
a resposta seria: Boku wa Tomodachi ga Sukunai3- Qual time leva a Champions na sua opinião?
Gosto muito dos times alemaes, por isso gogo BvB e Bayern, mas creio que sera o Bayern München4- Acompanha o futebol brasileiro? Conhece o santos? O que tem a dizer sobre?
Raramente vejo os jogos, mas la de vez em quando eu vejo um jogo da Chapecoense agora na Libertadores
e vi alguns jogos ate, algumas mitadas 5-0 ao Inter e 5-1 ao Palmeiras com os mito...
conheço bem o campeonato Br', e claro que conheço o Santos, chamam de peixe kkkkkkkk
ate jogou um amistoso com Benfica á uns tempos na homenagem ao Léo. u.u5- Quando vamos jogar uma liguinha juntos?
Por mim de boas, um dia ai noiz joga, mas agora por uns tempos, num vou ter espaço nos slot6- Joga OSM a quanto tempo? Como conheceu o jogo?
Desde 2014, se bem me lembro num site qualquer, e vi a publicidade do jogo7- curte alguma série?
Game of thrones *- -
Boas, tenho umas perguntas para ti
1ª O que te levou a começar a jogar OSM?
2ª Para ti, quem é o ferreipa?
3ª Qual a tua opinião sobre o aquecimento global?
4ª Bolo de arroz ou queque? Qual preferes?
5ª Na candidatura portvcalense a selecionador nacional, falta uma pessoa para distribuir a água. Estás disponível?
6ª O que dizem os teus olhos?
Parabéns pela vitória no campeonato do fórum e continuação de bons jogos!
-
@ferreipa
1ª O que te levou a começar a jogar OSM?
Quando vi o jogo, gostei da sua simplicidade, em comparaçao com outros jogos
que tem muita coisinha pra fazer, esse é mais simples, e perfiro assim2ª Para ti, quem é o ferreipa?
Nunca joguei contra você, e por isso nao sei bem o que falar xDD
mas vendo o seu perfil, concerteza é um optimo treinador3ª Qual a tua opinião sobre o aquecimento global?
Muito provalvemente ira afectar nossas geraçoes dentro de muitos anos...4ª Bolo de arroz ou queque? Qual preferes?
Isso é uma rasteira nao é ?
porque basicamente é a mesma coisa kkkkkkkkkk5ª Na candidatura portvcalense a selecionador nacional, falta uma pessoa para distribuir a água. Estás disponível?
Epah de momento não, mas quem sabe um dia eu venha a precisar de um para mim pessoalmente6ª O que dizem os teus olhos?
O que dizem os meus olhos ? o.o
de momento os meus olhins estao muito bem de saude, a nao ser que isto seja um mal entendido ;o -
@Mano-Meneses. É optima mesmo, mas ja nao vejo isso á um bom tempo
e cada temporada so vi 1 vez, provavelmente ja nao lembro de muita coisa, mas ansioso por essa nova temporada que vem ja em Abril -
COME ON PESSOAL, vamos lá fazer umas perguntinhas ao nosso amigo @Yozora17 , só assim para o conhecer melhor.
-
@Mano-Meneses.
Aham, so assim né. rsrs' -
Olá Pedro.....
A maioria das perguntas fáceis já foram feitas , então vamos para um bate bola !!
- Pior filme que você assistiu até hoje? E o melhor ?
- Rock , Pop ou Eletro ?
- Duas músicas inesquecíveis ?
- Comida preferida ?
- Cerveja , Vinho ou Caipirinha ?
- Verão ou inverno ?
- Qual o presente mais bacana que você já deu? E o que ganhou ?
- Melhor Ator ?
- Melhor Atriz ?
- Melhor Esportista ? (no geral)
- Você acredita em vida inteligente fora da Terra ?
- E em Deus , você acredita ?
- E na Bíblia ?
- E na ciência ?
- E em Dragões ? Lol
- Segues alguma religião ? Qual ?
Pedro , desejo toda a sorte na vida e cá no jogo (e no grupo vida longa , se deixarem) Grande abraço :cowboy:
-
Mandou bem @Sr-Ray-Draco Fez perguntas que eu gostaria de ter feito, como repertório de perguntas nao é muito vasto, vou gostar de ver essas respostas... :thumbsup_tone1:
-
@Sr-Ray-Draco
Pior filme que você assistiu até hoje? E o melhor ?
O pior nao me lembro, das poucas vezes que vi filmes nem lembro mas
o melhor de longe, SawRock , Pop ou Eletro ?
Rock/Metal \õ/Duas músicas inesquecíveis ?
Coldplay - Clocks
Alsatia - GalneryusComida preferida ?
Esparguete com carne moida com um queijim ralado por cimaCerveja , Vinho ou Caipirinha ?
Nao bebo bebidas alcoolicas ;oVerão ou inverno ?
Inverno, odeio calor u.uQual o presente mais bacana que você já deu? E o que ganhou ?
Nenhum ;oMelhor Ator ?
Desconheço desse assunto, por isso nao seiMelhor Atriz ?
IdemMelhor Esportista ? (no geral)
Usain BoltVocê acredita em vida inteligente fora da Terra ?
Nao sei, mas é capaz, o universo é enormeE em Deus , você acredita ?
Nao, nunca o vi xDDE na Bíblia ?
Acreditar num livrim ?
pfff'E na ciência ?
Sim, na ciencia do Jorge JesusE em Dragões ? Lol
Sim sim, dragoes marinhos, dragoes de komodo... rsrs'Segues alguma religião ? Qual
Nops, nadinha -
@Thi-Churras
Sim, foram boas xD -
@Thi-Churras said in [GE] Semana 7° Yozora17:
Mandou bem @Sr-Ray-Draco Fez perguntas que eu gostaria de ter feito, como repertório de perguntas nao é muito vasto, vou gostar de ver essas respostas... :thumbsup_tone1:
Obrigado Thiago
@Yozora17 said in [GE] Semana 7° Yozora17:
Obrigado pelas respostas
:cowboy:
-
Boas Yozora17
01 - Cite prováveis campeões para CJP, Sub 700 e Master.
02 - Pensa em um dia jogar pela Seleção Portuguesa?
03 - Sei que vc ainda não disputou nenhuma batalha, mas vc já sabe qual Goal prefere?
04 - Como Selecionador Português... quais seriam os 5 treinadores selecionados?
05 - Participando agora da Família Draco´s... qual a sensação em jogar ao lado de vários treinadores top´s?
06 - Torce ou simpatiza por algum clube Brasileiro?
07 - Qual o time brasileiro mais conhecido ai em Portugal?
08 - Quem vc acha que vai ganhar o Brasileirão 2017?Desde já, muito obrigado e boa entrevista
-
@RonaldoFla
01 - Cite prováveis campeões para CJP, Sub 700 e Master.
Gabriel077, Mano Meneses. e Thi Churras
Obviamente sem desprezar os restantes candidatos, mas tive que escolher alguem né02 - Pensa em um dia jogar pela Seleção Portuguesa?
Concerteza, quem nao quer xD03 - Sei que vc ainda não disputou nenhuma batalha, mas vc já sabe qual Goal prefere?
Sem perferencia, se me pedirem para jogar no objectivo x eu jogo04 - Como Selecionador Português... quais seriam os 5 treinadores selecionados?
Marynaia, canadelo, helderfutclub, RuiSilenoz e XRATED6905 - Participando agora da Família Draco´s... qual a sensação em jogar ao lado de vários treinadores top´s?
Ainda nao participei de nehuma batalha pelo grupo, por isso essa resposta so poderia ser dada num futuro muito em breve xDDD06 - Torce ou simpatiza por algum clube Brasileiro?
Atl.Mineiro e a Chapecoense07 - Qual o time brasileiro mais conhecido ai em Portugal?
Provalmente os times paulistas, Palmeiras, Sao Paulo, Corinthians...
pessoalmente conheço todos xDD08 - Quem vc acha que vai ganhar o Brasileirão 2017?
Muito dificil de responder, Brasileirão é dos campeonatos mais competitivos do mundo
ninguem sabe quem ira ganhar á partida, mas torço que seja o ano do Galão da massa kkkkk -
Yozora vou le fazer algumas perguntas
1- o que vc acha do Draco's?
2- cite um alinhamento perfeito pra uma wcc do draco's;
3- quais treinadores que não estão no draco's que deseja jogar ao lado deles?
4- se vc chegar a sair do D'C, vc tem algum grupo em mente que vc poderia jogar lá?
5- quem vc acha que será o camepão da wcc?
6- o que vc acha do LUSITANOS?
7- vc gostaria de ser moderador de algum grupo?
8- o que vc acha dos times brasileiros? o que vc acha do CR FLAMENGO?
9- se vc fosse o selecionador do portugal, quais treinadores do D'C vc levaria?
10- se vc for um dia jogar em outro grupo, tem algum treinador do DC que vc levaria? CITE 5;obrigado, e bons jogos!
-
@Nadson-Eduardo
1- o que vc acha do Draco's?
Foi o grupo que me chamou á atençao desde o inicio, de todos os convites que eu tive
por isso escolhi sem dificuldade, e achei o melhor pessoalmente u.u2- cite um alinhamento perfeito pra uma wcc do draco's;
G1- Thi Churras
G3- gabbrielll
G5- XRATED69
G7- Mac.xpatron
G9- Sr Ray Draco3- quais treinadores que não estão no draco's que deseja jogar ao lado deles?
Sr Igor Alex e Amir_galo mas este ultimo muito dificil shuahushua'4- se vc chegar a sair do D'C, vc tem algum grupo em mente que vc poderia jogar lá?
Sim, tem varios que poderia ter escolhido, Lusitanos, Black Star...5- quem vc acha que será o camepão da wcc?
Pelo que ja vi, a Indonesia ja é campeão...6- o que vc acha do LUSITANOS?
Bom grupo, hoje podia estar ai, mas optei pelos D'C =]7- vc gostaria de ser moderador de algum grupo?
Por agora, nao tenho essa motivaçao8- o que vc acha dos times brasileiros? o que vc acha do CR FLAMENGO?
Muito competitivos, e formam uma grande liga na minha opiniao, muito disputada
Flamengo bom time, teve uma boa chance de ganhar o campeonato passado, mas o cheirinho nao deixou ;o9- se vc fosse o selecionador do portugal, quais treinadores do D'C vc levaria?
XRATED69e e claro Mr. Jacaré xDDD10- se vc for um dia jogar em outro grupo, tem algum treinador do DC que vc levaria? CITE 5;
Ai eu nao sei, acho que nao vao sair nao >< -
muito obrigado por suas respostas