Comparação de Jogadores
-
@Levi-Rios
CAFU né , kkk !
Maior Lateral que esse mundo Ja viu rs !Deco
vsWesley Sneijder ? -
@Marquinhos-Rocha O lendário Van der sar
-
@Marquinhos-Rocha Prefiro o Deco é mais completo que o Sneijder
-
@Ktulo7 Sinceramente para mim não há jogador que supere o Ronaldinho em seu auge, onde foi melhor do que o do Zidane, porém em um curto tempo. Como jogador decisivo, Zidane foi melhor, chegou em duas finais de Copa do Mundo, enquanto Ronaldinho venceu uma. Zidane por sua vez, era um líder dentro de campo, já Ronaldinho, não muito... Eu prefiro o Ronaldinho por sua magia com o que fazia com a bola, reanimou o Barcelona quando chegou, e também foi o jogador em que mais acompanhei.
Arda Turan vs Juan Mata
-
@Levi-Rios Juan Mata,no chelsea era dificil segura-lo...aparecia muito nos jogos...Arda jogou melhor no Atletico do que vem jogando no Barça atuaçoes apagada...Por isso Mata
Kroos ou Pogba?
-
@gabrieel077 Pogba é um grande jogador, mais ágil e sabe defender mais, mas em minha opinião o Kroos é melhor, tem um passe e uma visão excelente...
Mahrez vs Ben Arfa
-
@Levi-Rios Mahrez é um melhor jogador, mais ágil e rapido. Ele tem um bom rodeio e ele é mais jovem.
Nani o Fhegouli?
-
@alvarorr_98 Eu prefiro o Nani, acompanho mais o seu futebol do no Valencia, é um dos principais jogadores da equipe, bom passador e contribuidor com assistências...
D. Origi vs Y. Bolasie
-
@Levi-Rios Eu prefiro o Origi, ele é mais jovem e ele tem um futuro no Liverpool. Bolasie tem um melhor regateo.
Thiago Silva o Ramos?
-
@alvarorr_98 Eu gosto do Thiago, mas ele não está tão bem nessa temporada, o Sergio Ramos é mais versátil, sabe fazer gols, pode jogar em outras posições...
Mariano (Sevilla) vs M. Darmian (Man. United)
-
@Levi-Rios Oooh... Eu sou um fã do Real Betis, o adversário do Sevilla hahaha. mas eu escolho o Mariano, é mais eficaz na defesa e no ataque.
Reus o Depay?
-
@alvarorr_98 Marco Reus é sem dúvida mais completo do que o Depay. O holandês só lhe ganha no que respeita à velocidade.
Dembélé (Dortmund) vs Coman (Bayern)
-
@manager00092 Em minha opinião Dembélé é melhor, é um jogador rápido que joga bem pelos lados, uma grande arma do Dortmund...
Umtiti vs Varane
-
@Levi-Rios prefiro o Varane acompanho a mais tempo ,e é um otimo defensor.
Pogba ou Casemiro?
-
@gabrieel077 Pogba para mim é melhor, mas pode ser a melhor passagem.
Damião o Huntelaar
-
@alvarorr_98 Não conheço bem o Damião, mas sempre gostei muito do Huntelaar.
Di María (PSG) vs Arjen Robben (Bayern)
-
@manager00092 Difícil kkk, mas fico com Robben! Jogador excepcional, grandes arrancadas, abre qualquer defesa e tem um bela finalização!
De Gea ou Courtois?
-
@Angel-Sanctis Muito difícil também! Ainda assim gosto mais do De Gea, para mim a seguir ao Neuer e ao Buffon, o melhor guarda-redes do mundo!
Brahimi (Porto) vs Gelson Martins (Sporting)