Resultados
- 
H-> 1-5 VITÓRIA 
 S1-> 0-3 VITÓRIA
 S2-> 0-4 DERROTA, MAS É CONSIDERADO VITÓRIA PORQUE FOI ENTREGA PARA A BATALHA DO MEU GRUPO!
 S3-> 2-0 VITÓRIA
- 
H->2-0 VITÓRIA 
 S1-> 2-1 VITÓRIA
 S2-> 3-0 VITÓRIA
 S3-> 0-0 VITÓRIA EM PENALIDADES
- 
 Borussia Mönchengladbach 0 - 4 VfL Wolfsburg Borussia Mönchengladbach 0 - 4 VfL Wolfsburg
  Leicester City 2 - 0 Southampton Leicester City 2 - 0 Southampton
  Las Palmas 2 - 1 Sevilla Las Palmas 2 - 1 Sevilla
  Argentina 3 - 0 Colombia Argentina 3 - 0 Colombia
- 
Como anda os vossos resultados pessoal? 
- 
H  0x1 Perdi 0x1 Perdi
 S1 0x1 Perdi 0x1 Perdi
 S2 0x2 Ganhei 0x2 Ganhei
 S3 1x1 Empate 1x1 Empate
- 
H  0x1 Perdi 0x1 Perdi
 S1 0x1 Perdi 0x1 Perdi
 S2 0x2 Ganhei 0x2 Ganhei
 S3 1x1 Empate 1x1 Empate@daniel-flamenguista-fc para a proxima melhora  
- 
Como anda os vossos resultados pessoal? @Mano-Meneses. :lifter:   
- 
@Mano-Meneses. :lifter:   @Levi-Rios said in Resultados: @Mano-Meneses. :lifter:   Você é MITO por isso respeito e muito. Parabéns mano grande resultado. 
- 
@Levi-Rios said in Resultados: @Mano-Meneses. :lifter:   Você é MITO por isso respeito e muito. Parabéns mano grande resultado. @Mano-Meneses. kkkkk sou não, e o pior que estava testando uma nova tática  
- 
@Mano-Meneses. kkkkk sou não, e o pior que estava testando uma nova tática  @Levi-Rios Passa no Chat e vamos conversar hehehehe, preciso de táticas sabe     . .
- 
@Mano-Meneses. :lifter:   @Levi-Rios Muito bom amigo que grande resultado!!! 
- 
@Levi-Rios Passa no Chat e vamos conversar hehehehe, preciso de táticas sabe     . .@Mano-Meneses. Haha, sei bem dessas necessidades  
- 
Então malta quem esta em grande? Por onde andam os MITOS? 
- 
Então malta quem esta em grande? Por onde andam os MITOS? @Mano-Meneses. said in Resultados: Então malta quem esta em grande? Por onde andam os MITOS? Hoje por acaso numa liga tive um resultado bastante engraçado.  E estas estatísticas são muito estranhas mesmo. Parece que o estágio funcionou ao contrário. Só não reparei se me tiraram as BC's ou foi ele que pagou       
- 
@Mano-Meneses. said in Resultados: Então malta quem esta em grande? Por onde andam os MITOS? Hoje por acaso numa liga tive um resultado bastante engraçado.  E estas estatísticas são muito estranhas mesmo. Parece que o estágio funcionou ao contrário. Só não reparei se me tiraram as BC's ou foi ele que pagou       @ferreipa Só sei que não quero jogar contra ti hahahahhah, Parabéns grande resultado, repare que o Juiz era nível 5, ele não quis arriscar e foi em leve. Estes 442B andam mals das pernas kkkkkkkk. 
- 
H  1-4 copa 1-4 copa
 S1 2-1em casa 2-1em casa
 S2 4-1em casa 4-1em casa
 S3 sem jogo sem jogoUltimamente ando com sorte  

Sem jogo
  Sem jogo