[GRUPOS] Campeonato Lusófono de Grupos - 2017
-
Vitor tudo bem?
Só uma questão. Acho que o critério deveria ser aplicado a 100% dos jogos (incluindo para aqueles que venceram). Explico os motivos...
Na minha liga por exemplo, o pbingo1979 está eliminado, mas continua na liga. Seu time vale 64 MM contra uma maioria de mais de 300 MM. Como é óbvio, até o final da liga poderão haver goleadas, como já aconteceram até aqui e na CLG, cada gol de saldo vale 10 pts!
Mesma coisa se aplica para as CPU´s.
Penso que assim equilibramos mais as coisas.
-
@Adilmo-Rocha Eu acho que nao e certo quem ganhou e aplicou goleiada fica com o saldo da goleiada...agr ganhar tds mais 6 pontos e 4 no SG nao e algo justo ainda mais com quem perdeu pontinhos pra eles...
-
@gabrieel077 Acho que você não entendeu. Se eles foram eliminados, anulam-se todos os jogos com eles e ficam todos com 6 pts e 4 gols no saldo. Igual para TODOS!
-
@Adilmo-Rocha atah agora entendir...entao seria otimo sua ideia...apoio
-
Para isso, para nao haver saldos, em vez de se somar pontos, retirava-se.
- Retirar os 3 pontos a quem ganhou, retirar os golos;
- quem perdeu fica como está, retirando os golos do jogo.
Penso que te referes a isso, como se aquela equipa nem sequer estivesse na liga.
Vai dar imenso trabalho, mas fazendo de conta que essas equipas nunca existiram, até poderá ser o mais justo.
Fica ao critério da organização.
-
Sim. A ideia é ser igual a todos... Ou dão 6 pts e 4 gols para todos, anulando todos os resultados, ou não dão nada anulando os resultados de igual forma.
A questão é apenas ser igual para todos!
-
Acho uma boa ideia @Adilmo-Rocha @RuiSilenoz e com certeza será feito dessa forma, penso que ninguém irá ir contra uma decisão como essa, pois ninguém sai beneficiado, e ninguém sai prejudicado..
-
@Lord-Supreme So uma duvida como ele deu a opçao dos 6 pontos pra tds e de anular os jogos qual sera feita?
-
De uma forma ou de outra é igual.
-
Se for dar 6 pontos a todos, não é mesmo a todos, terá de se analisar quem conquistou os 6 pontos ex: tu nos dois jogos, venceste os dois, fizeste 6 pontos, a ti não necessita de te dar pontos pois já os ganhaste, eu por exemplo, ganhei um e empatei outro, terei de levar só mais dois pontos na classificação para somar os 6 como tu fizeste. Quem perdeu os dois, leva 6 pontos limpos.
-
A opção de retirar os pontos e golos, acaba por não dar tanto trabalho. Ex, tu ganhaste os 2 jogos, retira-se 6 pontos à tua classificação, eu se perdi os dois, a minha classificação mantém-se. Retira-se também os golos que houve desses confrontos.
-
-
quando sera atualizado o ranking?
-
@gabrieel077
Era pra ser a 7 dias atras, mais nao fizeram.
Agora sera so ao final da liga. -
COMUNICADO EXTRAORDINÁRIO
Comunicamos que o @Adilmo-Rocha estará temporariamente ajudando na CTO e que juntos vamos analisar e adequar todos os torneios de forma a ter um melhor seguimento dos mesmos.
Aproveitamos e comunicamos a saída do Vitor( @Lord-Supreme) da comissão. Pedimos que dúvidas sejam encaminhadas por PM ou CHAT do Fórum. Publicações que sejam consideradas abusivas, serão tratadas pela Equipe OSM.
-
@Mano-Meneses. said in [GRUPOS] Campeonato Lusófono de Grupos - 2017:
COMUNICADO EXTRAORDINÁRIO
Comunicamos que o @Adilmo-Rocha estará temporariamente ajudando na CTO e que juntos vamos analisar e adequar todos os torneios de forma a ter um melhor seguimento dos mesmos.
Aproveitamos e comunicamos a saída do Vitor( @Lord-Supreme) da comissão. Pedimos que dúvidas sejam encaminhadas por PM ou CHAT do Fórum. Publicações que sejam consideradas abusivas, serão tratadas pela Equipe OSM.
Creio que essa integração do @Adilmo-Rocha ira ajudar e muito a equipe do CTO !!
-
@Adilmo-Rocha boa aquisição para o CTO...
-
Boas pessoal!
Estaremos trabalhando nas adequações necessárias para melhor andamento do torneio e definição do que será feito com relação às CPU´s e aos jogos contra treinadores de grupos eliminados.
Na segunda-feira, dia 03/04, colocaremos a definição e a atualização da pontuação das ligas.
Peço a compreensão de todos quanto à isso, mas logo estaremos com tudo em ordem!
Qualquer dúvida nesse período, favor procurar @Mano-Meneses para que ele leve o assunto a CTO.
-
Boas pessoal!
Precisamos de prints com a classificação total da Copa até o momento! Desde a primeira rodada até a atual/futura.
Com isso em mãos, vamos providenciar as devidas atualizações nas pontuações!