Escola
-
Tal como havia no fórum antigo, aqui está o tópico destinado aos estudantes. Contem aqui se estudam, se já estudaram...enfim, tudo o que estiver relacionado com o tópico.
Começo eu, estou no 3º ano de Direito. Jesus, como o tempo passa rápido. Parece que foi ontem que andava a jogar futebol nos intervalos da escola
Divirtam-se e estudem.
-
@zefilipe96 Kkkkkkjjjkk só força.
-
kkkkkkkkkkkkk
-
Acabei a minha PAF hoje do 12º ano e tive média de 17.1 valores!
-
@perigoso1997 Esqueci me de referir que é de Restaurante e Bar!
E em princípio vou trabalhar para um hotel de 5 estrelas!! -
Parabéns ;D
-
@zefilipe96 Obrigado amigo!!!
-
Ainda estou no 11º ano xD , no curso de Línguas e Humanidades!
Amanhã é o último dia do 2º período e depois férias da Páscoa
-
@manager00092 que saudades dessa vidinha eheheh
-
@petrovic6 Ahaha xD A escola tem as suas coisas boas, mas também tem algumas coisas más que por vezes não são assim tão fáceis de resolver
-
@manager00092 opah eu como ja passei por isso agora queixo-me de outras coisas hahaha
-
@petrovic6 Eu percebo ahaha
Pelo menos na escola ainda se vêem umas miúdas giras
-
E Erasmus alguém fez ou pensa fazer? Vou em Setembro estudar para Liubliana, capital da Eslovénia.
-
Eu acabei o ensino regular todo em Lisboa (Portugal).Atualmente vivo em Inglaterra e estou a estudar para fazer os exames que dão equivalencia para conseguir entrar na universidade que pretendo.
-
@FilipeR100 Trabalhar qur e bom nada né, kkk.
Foco nisso, você consegue. -
@Mano-Meneses. Olá, que nada , faço part time, dá para eu tirar um bom dinheiro para o mês, também tenho bastantes suportes a nivel escolar, digamos assim a nivel de dinheiro, tive sorte é um país bom, em que qualquer lugar que fores trabalhar, e fores +18, não te pagaram menos de 7/7,5 á hora.
-
Hoje houve greve na minha escola! A minha reação foi esta:
xD -
Dia de exame... :s
-
@manager00092
Tb tive hoje o que espero ser o último exame do ano civil. É q em Setembro vou estudar para a eslovénia em Erasmus, e só levo, isto se o de hj ter corrido bem, 2 cadeiras da treta em inglês para fazer lá. -
E tb vais pedir transferência para ser moderador do fórum esloveno?