• Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse

[ERRO] Médico - App Android

Scheduled Pinned Locked Moved Suporte
3 Posts 2 Posters 566 Views
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • André26_xDA Offline
    André26_xDA Offline
    André26_xD
    wrote on last edited by
    #1

    Anteontem, na minha conta S1, quando fui consultar a minha Lista de Afazeres na App Android, apareceu uma notificação do Médico, a dizer que o jogador Mizumoto estava lesionado !! Eu cliquei na notificação, e fui direcionado para o Médico, onde apareceu que o Mizumoto estava lesionado por uma semana, e que a sua lesão era "Kicking the referee", tal como podem ver na seguinte imagem:

    Ora bem, "Kicking the referee" traduzido para Português que dizer "Dar um pontapé no árbitro" !! Isto não é nenhuma lesão, mas sim o motivo de um cartão vermelho !!

    Depois disso, eu fui às estatísticas do meu jogo, para ver se aparecia o mesmo, mas aí aparecia que a lesão do jogador foi "Nariz partido", tal como podem ver na seguinte imagem:

    Após isso, voltei novamente ao Médico, e reparei que desta vez dizia que a lesão do jogador era "Nariz partido", tal como nas estatísticas do jogo !! Deixo aqui uma imagem a comprovar a situação:

    Deste modo, eu comecei o tratamento do jogador, e ele hoje já não está lesionado !! Aparentemente, o erro só ocorreu da primeira vez que eu acedi ao Médico, mas mesmo assim achei melhor reportar aqui nos Fóruns, até porque nunca me tinha acontecido isso !!

    MMBatistaM 2 Replies Last reply
    0
  • MMBatistaM Offline
    MMBatistaM Offline
    MMBatista Community Manager
    replied to André26_xD on last edited by
    #2

    @André26_xD

    Qual é a versão do OSM? Limpa os dados e verifica e o erro se mantém!!

    1 Reply Last reply
    0
  • MMBatistaM Offline
    MMBatistaM Offline
    MMBatista Community Manager
    replied to André26_xD on last edited by
    #3

    @André26_xD

    No news, good news!!

    👍

    1 Reply Last reply
    0

  • Login

  • Login or register to search.
  • First post
    Last post
0
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular