Copa Masters III
-
- COMUNICADO
Como todos sabemos, estivemos em discussão neste final de semana, sobre a questão dos valores dos elencos junto as competições, CJP, SUB700, MASTER, a decisão final foi: Os treinadores só poderão melhorar as suas equipes até que as mesmas atinjam o valor máximo de 515 milhões, com uma margem de erro 5%. As equipes que passarem este valor serão penalizadas, variante o valor do elenco.
Os amistosos permanecem liberados, uma vez que equipes com um menor valor, podem usufruir para melhoramento de seus jogadores, até que atinjam o valor estipulado.
- COMUNICADO
-
Quero desde já, antes de manifestarem vossas queixas, de que, ninguém está na organização por estar, assim como todos vós, temos vida profissional, estudos, família e tudo mais. Estamos trabalhando para tentar fazer o melhor e mais justo, trabalhando para manter o equilíbrio das competições. Quero lembrar aos senhores, de que quando pedimos moderadores, 95% responde dizendo que não possuem coins, no entanto, parar amistosar e evoluir os respectivos elencos, os mesmos têm coins. Alguns treinadores já amistosaram o suficiente para criar uma liga no gasto de seus coins, mas na próxima fase, os mesmos vão dizer que não podem moderar pois não possuem recursos. Se algumas regras vos "irritam", alguns comportamentos também irritam a nós. Hoje é feriado em minha cidade e estou aqui de livre e espontânea vontade, gastando meu dia trabalhando em prol dá comunidade, enviando PMs e ouvindo reclamações. Quero que apenas pensem e ponderem antes de criticar, ninguém foi forçado a se inscrever nem mesmo é forçado para se manter na liga. Agradeço a compreensão e desejo continuidade de bons jogos.
-
-
CLASSIFICAÇÃO COPA MASTER GRUPO C
-
CORRETO
CLASSIFICAÇÃO COPA MASTER GRUPO C
-
Parabéns Douglas, tá na sua praia né, kkkkkkkkkkkk aposto que é aquele meu 433 que te passei, oppssssss falei demais kkkkkkkkkkkkk
-
@nilsonfreitas opaaaaa.. Sempre pegando as dicas com os melhores né meu parceiro kkkkkk .. abraços
-
Parabens Douglas ,Sempre mandando ver nas competições, esse 433 do Nilson é bem chato mesmo, eu que o diga ne Nilson!!!rsrsrsrs
-
@nilsonfreitas esse seu 433 é bem chato mesmo.kkkkkk, tu e chato demais p jogar!! rsrs.Abraços
-
@Claudir-Costa
Visto que e uma organizaçao sem lucro nenhum,nao se pode reclamar?
As queixas como tu dizes!so aconteceram porque voces nao fizerem direito o trabalho proposto nas regras iniciais!
Claro que ninguem foi forçado a se inscrever,mas no entando fizeram a inscriçao pelas regras iniciais.
Agora falas em poder desistir!Engraçado a tal regra que voçes falaram para as desistencias!
Diz la o que a contece a quem desistir?So para ver se estou a pensar bem! -
BOM DIA GALERA NO GRUPO D ENTROU UM TREINADOR TEM COMO TIRA ELE .......PORQUE QUEM JA JOGOU COM A CPU GANHOU E AGORA ENTRA ESSE CARA E ATRAPALHA OS DEMAIS PQ ONTEM MESMO O ROBYNHO ALVES EMPATOU COM ELE E DEIXOU DE GANHAR 2 PONTOS NA CLASSIFICACAO .......ESPERO RESPOSTA DA DIRECAO .........OBRIGADO
-
Não escreva em letras maiúsculas.
-
@rickypacheco Crie uma organização, e organize as suas competições.
-
Entrou um treinador na liga que não estava inscrito. Liga D
-
Acredito que deva ser desconsiderado o resultado dele para todos.
Vamos ver se a organização se pronuncia!
-
@Prof_Migas Logo mais vou enviar PM ao mesmo.
Sobre a influência em resultados vamos discutir a respeito, após o debate vamos expor a nossa decisão.
-
@Claudir-Costa
Para fazeres a borrada que fazes e nao cumprir as regras inicias,prefiro estar quieto!
Agora proteger só uns e punir outros e fácil!Ate a minha filha de 7 anos certamente faz melhor que tu!
E como referiste em cima eu tenho vida privada,por isso nao me meto em coisas!para depois ser criticado!
Mas resumindo!
Nem as m,inhas perguntas respondeste!So demonstra que nem tu sabes as proprias regras!Ou entao sao tantas que te esqueceste de algumas! -
@Leandro-cabo-frio said in Copa Masters III:
@nilsonfreitas esse seu 433 é bem chato mesmo.kkkkkk, tu e chato demais p jogar!! rsrs.Abraços
Que isso Leandro, foi sorte mesmo. kkkkkkkkkkkk
Eu uso mais é o 451 e 4231, esse 433 é do mito Douglas, o cara é um monstro com o 433, vou tentar imtar pelo menos 50% dele.kkkkkkkk Abraços!!! -
@Adilmo-Rocha
Nada disso amigo!
Em breve tem uma regra nova para ele participar!
Espera para ver!