Skip to content
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Fóruns em Português
  3. OSM: Café
  4. Séries

Séries

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: Café
248 Posts 33 Posters 93.7k Views 12 Watching
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • Pizzi_77P Pizzi_77

@petrovic6 Eu é igual em relação a GOT. Tenho sempre a sensação que não iria gostar. Mas é questão de um dia destes começar a ver.

petrovic6P Offline
    petrovic6P Offline
    petrovic6
    wrote on last edited by

@Pizzi_77 e aliás eu não consigo ver varias séries ao mesmo tempo. Neste momento só vejo "The Blacklist" e "The Strain" e vou começar a ver o outro "The Blacklist que acabou de sair continuando uma historia da série oficial.

alt text

Z 1 Reply Last reply
    1
    • petrovic6P petrovic6

@Pizzi_77 e aliás eu não consigo ver varias séries ao mesmo tempo. Neste momento só vejo "The Blacklist" e "The Strain" e vou começar a ver o outro "The Blacklist que acabou de sair continuando uma historia da série oficial.

Z Offline
      Z Offline
      zefilipe96
      wrote on last edited by zefilipe96

@petrovic6
      Eu é ao contrário 😄 Se andar a ver só uma série, farto-me muito rápido da mesma. Prefiro, por exemplo, ver uns 2 ou 3 episódios de séries diferentes por dia, do que 2 ou 3 ep da mesma.

petrovic6P 1 Reply Last reply
      1
      • Z zefilipe96

@petrovic6
        Eu é ao contrário 😄 Se andar a ver só uma série, farto-me muito rápido da mesma. Prefiro, por exemplo, ver uns 2 ou 3 episódios de séries diferentes por dia, do que 2 ou 3 ep da mesma.

petrovic6P Offline
        petrovic6P Offline
        petrovic6
        wrote on last edited by

@zefilipe96 opostos mesmo hahaha eu consigo ver vários episódios da mesma num dia porque se estou a ver aquilo é porque gosto mesmo. Dou-te um exemplo: nunca tinha visto "How I Met Your Mother" e comecei a ver porque a minha namorada é viciada nisso, é simplesmente a série dela, só para veres ela já viu a série toda umas 3 vezes (são 9 temporadas) e não se cansa. Devido a isto, fiquei com curiosidade e comecei então a ver e por acaso achei mesmo graça à série e não parei de ver, conseguia ver todos os dias uns 3/4 episódios por dia. Acabei as 9 temporadas mesmo rápido (24 episódios mais ou menos cada temporada). Nao me cansei simplesmente, e como "The Blacklist" estava sem episódios novos lançados, tinha tempo só para esta série.

Ja agora recomendo mesmo "How I Met Your Mother". Cada episódio é engraçado, não consegue ter episódios mortos e agora entendo o vicio da minha namora 😄. Daqui a uns tempos volto a ver as 9 temporadas ehehe

E agora ando com ideias de começar "Prison Break" visto que em breve retorna com uma nova temporada

alt text

Z 1 Reply Last reply
        1
        • petrovic6P petrovic6

@zefilipe96 opostos mesmo hahaha eu consigo ver vários episódios da mesma num dia porque se estou a ver aquilo é porque gosto mesmo. Dou-te um exemplo: nunca tinha visto "How I Met Your Mother" e comecei a ver porque a minha namorada é viciada nisso, é simplesmente a série dela, só para veres ela já viu a série toda umas 3 vezes (são 9 temporadas) e não se cansa. Devido a isto, fiquei com curiosidade e comecei então a ver e por acaso achei mesmo graça à série e não parei de ver, conseguia ver todos os dias uns 3/4 episódios por dia. Acabei as 9 temporadas mesmo rápido (24 episódios mais ou menos cada temporada). Nao me cansei simplesmente, e como "The Blacklist" estava sem episódios novos lançados, tinha tempo só para esta série.

Ja agora recomendo mesmo "How I Met Your Mother". Cada episódio é engraçado, não consegue ter episódios mortos e agora entendo o vicio da minha namora 😄. Daqui a uns tempos volto a ver as 9 temporadas ehehe

E agora ando com ideias de começar "Prison Break" visto que em breve retorna com uma nova temporada

Z Offline
          Z Offline
          zefilipe96
          wrote on last edited by

@petrovic6
          "how i met your mother" é uma boa série. Mesmo não estando no meu top 3 de comédias, é daquelas que qualquer dia dá-me na cabeça e revejo.

"Prison Break" tb já vi 😛 . A 1ª temporada é muito boa, a 2ª é boa e depois é sempre a descer. Até nem estava com grande vontade de ver esta continuação... mas os trailers da 5ª, que vai começar daqui a uns dias, estão muito bons, o que já me despertou curiosidade.

1
          • Z zefilipe96

@petrovic6
            "how i met your mother" é uma boa série. Mesmo não estando no meu top 3 de comédias, é daquelas que qualquer dia dá-me na cabeça e revejo.

"Prison Break" tb já vi 😛 . A 1ª temporada é muito boa, a 2ª é boa e depois é sempre a descer. Até nem estava com grande vontade de ver esta continuação... mas os trailers da 5ª, que vai começar daqui a uns dias, estão muito bons, o que já me despertou curiosidade.

petrovic6P Offline
            petrovic6P Offline
            petrovic6
            wrote on last edited by

@zefilipe96 algo que somos de acordo eheheh teve que vir uma nova temporada para despertar tudo o que aconteceu antes

alt text

Z 1 Reply Last reply
            1
            • petrovic6P petrovic6

@zefilipe96 algo que somos de acordo eheheh teve que vir uma nova temporada para despertar tudo o que aconteceu antes

Z Offline
              Z Offline
              zefilipe96
              wrote on last edited by

@petrovic6

E Friends...nada?

1
              • Z zefilipe96

@petrovic6

E Friends...nada?

petrovic6P Offline
                petrovic6P Offline
                petrovic6
                wrote on last edited by

@zefilipe96 olha, sou sincero, nao... conheço a série, vi alguns episodios mas nao me agrada, nao me agarra

alt text

Z 1 Reply Last reply
                0
                • petrovic6P petrovic6

@zefilipe96 olha, sou sincero, nao... conheço a série, vi alguns episodios mas nao me agrada, nao me agarra

Z Offline
                  Z Offline
                  zefilipe96
                  wrote on last edited by

@petrovic6
                  Bah, eu até prefiro Friends do que HIMYM. Mas, apesar das imensas semelhanças- são muitas mesmo- são séries diferentes. Friends funciona muito melhor como Sitcom. Rí-me, incomparavelmente, mais vezes com esta do que com himym. mas a última acaba por ser uma série mais completa. Não é tão engraçada, nenhum dos gajos de himym são mais engraçados do que os de Friends, na minha opinião-(yah nem mesmo o Barney), mas...sei lá, himym é também ela especial. E a última temporada de himym é... fraquissima, só 3 ou 4 episódios valeram a pena. Só aquele episódios do "How your mother met me" é que valeu realmente a pena, que é dos melhores episódios da série toda. E o final é péssimo, minha nossa..uma desilusão. Mas percebo perfeitamente quem prefere uma ou outra.

1
                  • Z zefilipe96

@petrovic6
                    Bah, eu até prefiro Friends do que HIMYM. Mas, apesar das imensas semelhanças- são muitas mesmo- são séries diferentes. Friends funciona muito melhor como Sitcom. Rí-me, incomparavelmente, mais vezes com esta do que com himym. mas a última acaba por ser uma série mais completa. Não é tão engraçada, nenhum dos gajos de himym são mais engraçados do que os de Friends, na minha opinião-(yah nem mesmo o Barney), mas...sei lá, himym é também ela especial. E a última temporada de himym é... fraquissima, só 3 ou 4 episódios valeram a pena. Só aquele episódios do "How your mother met me" é que valeu realmente a pena, que é dos melhores episódios da série toda. E o final é péssimo, minha nossa..uma desilusão. Mas percebo perfeitamente quem prefere uma ou outra.

petrovic6P Offline
                    petrovic6P Offline
                    petrovic6
                    wrote on last edited by

@zefilipe96 mas eu nem é so pela comédia. Friends tem mais aceito isso mas HIMYM é toda uma historia, envolve de tudo um pouco. Tal como tu a minha namorada não gostou do final, mas eu achei o mais certo, pois toda a série basicamente andou naquela base.

alt text

Pizzi_77P 1 Reply Last reply
                    0
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      zefilipe96
                      wrote on last edited by zefilipe96

@petrovic6
                      O final é muito mau, na minha opinião. 1º porque é estúpido passaram as duas últimas temporadas a enrolar depois fazem o fim todo à pressa. Depois passaram praticamente metade de uma temporada com o casamento da Robin e do Barney, para o destruírem num par de cenas. Depois é toda a forma como acabam...Do nada a mãe morre e a Robin é a nova mãe. Aceitava se nos tivessem preparado para aquilo, que tivessem feito uma base. Tudo foi random neste contexto. Foi tudo...sei lá, um conto de fadas..É inconsistente, incoerente, sei lá... A verdade é que já passaram 3 anos e ainda está aqui encravado esse final...

acho que tentaram se desmarcar de Friends e dar um final surpreendente e o não cliché, e fizeram borrada. O final não está ao nível do que a série foi. Mas agora a falar da série, está a dar-me vontade de a rever 😛 vou ver se convenço a minha Maria a ver isto. Ela tem tão na cabeça que himym é uma cópia de Friends que nunca deu sequer uma oportunidade a isto.

1 Reply Last reply
                      0
                      • petrovic6P petrovic6

@zefilipe96 mas eu nem é so pela comédia. Friends tem mais aceito isso mas HIMYM é toda uma historia, envolve de tudo um pouco. Tal como tu a minha namorada não gostou do final, mas eu achei o mais certo, pois toda a série basicamente andou naquela base.

Pizzi_77P Offline
                        Pizzi_77P Offline
                        Pizzi_77
                        Portuguese Moderator
                        wrote on last edited by

@petrovic6 @zefilipe96
                        Por falar em comédia...
                        Two and a Half Men, já viram? 😛

Z petrovic6P 2 Replies Last reply
                        1
                        • Pizzi_77P Pizzi_77

@petrovic6 @zefilipe96
                          Por falar em comédia...

Z Offline
                          Z Offline
                          zefilipe96
                          wrote on last edited by

@Pizzi_77

Via episódios soltos quando dava na RTP 2, também engraçada. Mas a partir do momento em que o Ashton Kutcher entrou, aquilo perdeu a piada.

0
                          • Pizzi_77P Pizzi_77

@petrovic6 @zefilipe96
                            Por falar em comédia...

petrovic6P Offline
                            petrovic6P Offline
                            petrovic6
                            wrote on last edited by

@Pizzi_77 nope mas ja ouvi falar muito bem

alt text

1 Reply Last reply
                            1
                            • Z zefilipe96

@Pizzi_77

Via episódios soltos quando dava na RTP 2, também engraçada. Mas a partir do momento em que o Ashton Kutcher entrou, aquilo perdeu a piada.

Pizzi_77P Offline
                              Pizzi_77P Offline
                              Pizzi_77
                              Portuguese Moderator
                              wrote on last edited by

@zefilipe96
                              Com o Sheen era porreiro mas também não desgostei com o Kutcher.
                              Até porque acho que quem tinha mais piada nem eram propriamente estes dois mas sim o Alan. Adorei a personagem dele.

@petrovic6
                              Eu gostei bastante da série, fartei-me de rir com eles.

Z 1 Reply Last reply
                              2
                              • Pizzi_77P Pizzi_77

@zefilipe96
                                Com o Sheen era porreiro mas também não desgostei com o Kutcher.
                                Até porque acho que quem tinha mais piada nem eram propriamente estes dois mas sim o Alan. Adorei a personagem dele.

@petrovic6
                                Eu gostei bastante da série, fartei-me de rir com eles.

Z Offline
                                Z Offline
                                zefilipe96
                                wrote on last edited by

@Pizzi_77
                                Claro, o Alan é o mais engraçado. Mas a partir do momento em que o Sheen bazou, começaram a entrar personagens estranhas com atores muito fracos e sem qualquer carisma para a coisa. Porque o Ashton até é porreiro.

Btw, já tinha perdido a esperança de alguma vez dizer isto mas que bruto regresso de Prisn Break! 👏 Excelente, adorei. Que os próximos episódios continuem assim.

1
                                • Z zefilipe96

@Pizzi_77
                                  Claro, o Alan é o mais engraçado. Mas a partir do momento em que o Sheen bazou, começaram a entrar personagens estranhas com atores muito fracos e sem qualquer carisma para a coisa. Porque o Ashton até é porreiro.

Btw, já tinha perdido a esperança de alguma vez dizer isto mas que bruto regresso de Prisn Break! 👏 Excelente, adorei. Que os próximos episódios continuem assim.

Pizzi_77P Offline
                                  Pizzi_77P Offline
                                  Pizzi_77
                                  Portuguese Moderator
                                  wrote on last edited by

Comecei a ver True Detective.
                                  Parece ser uma série interessante. 👌

Z 1 Reply Last reply
                                  1
                                  • Pizzi_77P Pizzi_77

Comecei a ver True Detective.
                                    Parece ser uma série interessante. 👌

Z Offline
                                    Z Offline
                                    zefilipe96
                                    wrote on last edited by

@Pizzi_77

A 1 temporada é das melhores coisas que já vi até hoje. Mas, dou-te desde já um conselho : fica por aí, a segunda é imensamente mais fraca

1
                                    • Z Offline
                                      Z Offline
                                      zefilipe96
                                      wrote on last edited by

Muito bom o inicio da 3ª temporada de Better Call Saul.

1 Reply Last reply
                                      1
                                      • Z zefilipe96

@Pizzi_77

A 1 temporada é das melhores coisas que já vi até hoje. Mas, dou-te desde já um conselho : fica por aí, a segunda é imensamente mais fraca

Pizzi_77P Offline
                                        Pizzi_77P Offline
                                        Pizzi_77
                                        Portuguese Moderator
                                        wrote on last edited by

@zefilipe96 said in Séries:

@Pizzi_77

Mais fraca por causa dos atores que participam ou pela história em si?

Z 1 Reply Last reply
                                        1
                                        • Pizzi_77P Pizzi_77

@zefilipe96 said in Séries:

@Pizzi_77

Mais fraca por causa dos atores que participam ou pela história em si?

Z Offline
                                          Z Offline
                                          zefilipe96
                                          wrote on last edited by

@Pizzi_77
                                          Pela história mesmo. A qualidade dos atores não ficam muito atrás dos da primeira temporada.

1 Reply Last reply
                                          0
                                          Reply
                                          • Reply as topic
                                          Log in to reply
                                          • Oldest to Newest
                                          • Newest to Oldest
                                          • Most Votes

• 1
                                          • 2
                                          • 3
                                          • 4