[GE] Semana 8 Lord Supreme
-
@William-Kllywerston Fala Acrewerston, vou responder aqui..
1 - Não, tudo o que eu fiz deveria ter sido feito, sendo bom ou sendo ruim, foi bom pra formar meu caráter dentro do jogo.
2 - Não sei mano kkkkkk não tive tempo ainda pra pensar nisso.
3 - Não sei também mano, mas acho que não vai longe não.. Mas o bom é que o Jogba ta calando a boquinha dos antis..
4 - Gostaria de Enfrentar o KOKA ou Pejabat, que são os melhores no momento.
5 - Isso já respondi anteriormente kkkkk BSC 1212 vs 1224 Portugal Crew, essa foi top.
6 - Não posso dizer tudo o que eu quero, mas é uma boa pessoa, meio chato, mas é boa pessoa kkkk
7 - Acho bom. Mas poderia ser melhor se não ficasse se colocando pra baixo e parasse de birrinha kkkkk
-
@FilipeR100 Fala Mano
1 - A internet kkkkkkkkk não zuera, conheci sozinho mano, e foi assim que descobri os grupos.
2 - Não mano, quando se jogam com mitos, tudo fica mais fácil.
3 - Eu mudaria as pessoas, muita gente que se acha mais do que realmente é, e muita gente que não faz nada pela comunidade, mas eu não vou dizer nada, porque o pessoal acha que sou muito polêmico.
4 - Ser ativo é o fundamental, e testar táticas sempre..
5 - Ja abandonei na verdade, por falta de tempo, as vezes não temos tempo o suficiente e não é possível tambem abraçar o mundo.
6 - Lusos, melhor grupo da comunidade de todos os tempos. Sem mais.
7 - Filipe é uma promessa que eu trouxe pro GT e tem jogado demais, demais mesmo na CLG, sempre escuta o que a gente fala e ta crescendo muito. Como pessoa é engraçado demais e sempre faz a gente rir falando coisas sem sentido.
Valeu mano pelas perguntas..
-
Amanhã ou mais tarde responderei as demais perguntas, obrigado a todos e só mais uma coisa, não quero causar polêmica alguma, procuro ser o mais sincero o possível e to falando as coisas pra descontrair, então antes de me julgar, se coloquem no meu lugar.
-
Nossa, até aqui vc me procura e fala de mim? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Me ame menos! Já pensou esse ex treinador, fazendo alguma coisa.... vc iria está falando muito mais né?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas verdade, sem Mileo, as batotas desenvolveram e poderiam assim até na seleção colocar quem queria e não quem estava jogando. Enfim, não vou entrar em detalhes. Abraços e espero que vc seja homem ao menos uma vez na sua insignificante vida, e procure ficar na sua, sem vim falar meu nome por aí. X9 -
Pra terminar, deixe de ficar procurando confusão. Fala de mim, e estás a fazer as mesmas coisas. Seja diferente, vc não se acha melhor? Então, aja como o melhor. Abraços e qualquer coisa, se lhe ofendi, fale com o Rui ou algum staff para me suspender mais uma vez. Afinal, vc ama fazer isso.... Se faz de vítima, e chama a polícia. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Pessoal vamos manter o foco na entrevista.
Este tópico não é destinado a conflitos ou provocações. Peço a compreensão de todos.
-
@Lord-Supreme obrigado grande Lord, sempre a mesma pessoa, humilde SEMPRE!
-
@Nadson-Eduardo said in [GE] Semana 8º Lord Supreme:
olá vitor, venho le fazer algumas perguntas;
1- o que vc acha do GT.BR?
2- cite um alinhamento perfeito pra uma wcc do GT;
3- quais treinadores que não estão noGT que deseja jogar ao lado deles?
4- se vc chegar a sair do GT, vc tem algum grupo em mente que vc poderia jogar lá?
5- quem vc acha que será o camepão da wcc?
6- o que vc acha do LUSITANOS?
7- vc gostaria de ser moderador de algum grupo?
8- o que vc acha do CR FLAMENGO?
9- quais treinadores do GT, q vc acha q teria uma chance na seleção?
10- se vc for um dia jogar em outro grupo, tem algum treinador do GT que vc levaria? CITE 5;obrigado, e bons jogos!
obrigado, e bons jogos!
??
-
Pessoal o tópico vai estar aberto ate o proximo dia 7, então podem continuar com as perguntinhas.
-
Bem, visto que não há perguntas não a razão para dar seguimento a esta entrevista.
Goataria de agradecer ao nosso amigo e colega, @Lord-Supreme (Vitor) pela sua disponibilidade junto ao tópico da GE.
E aproveito para agradecer a todos os que aqui deixaram suas perguntinhas.
O meu muito obrigado a todos vocês, espero contar com a vossa participação sempre.