[AJUDA] Transferências
-
Eu tinha o Ronney que é de 97 e no olheiro saiu me o Ronaldo de 99 precisava de 20M, porque curto o ronaldo e queria o ter , portanto pus o Ronney a venda pelo preço mínimo para a venda ser rapida naquelas 6h, então um treinador da minha liga comprou o Ronney eu assim consegui comprar o Ronaldo, depois vieram me dizer que eu fiz uma transferência ilegal, porque existe uma regra que não se pode vender os jogadores a baixo do seu valor, e supostamente me reportaram, essa pessoa que me reportou falou comigo e disse para eu ir ao fórum confirmar que o motivo pela qual me reportou era verdade ... mas eu disse que não tinha nexo que uma coisa era eu ajudar alguém, outra coisa era eu vender um jogador para ter outro, neste caso saí prejudicafo mas eu queria o Ronaldo e então eu perguntei, se existe uma regra que diz que não se pode vender os jogadores A baixo do seu valor, então porque é que o jogo disponibiliza isso .... podem me explicar isto pfv, obrigado
-
Boas, fui eu que te reportei e fui chamar-te a atenção sobre isso para que não voltes a cometer o mesmo erro e mesmo te mostrando as regras não te acreditas-te.
A transferência em questão foi esta:
Se isto não é favorecer um jogador, não sei o que será...
-
@ferreipa bem tu mostrate a regra de ajudar alguem monetariamente, mas acusaste me de ter vendido um jogador a baixo do seu valor... o jogo tem essa opção eu usei, tão simples quanto isso se não posso vender um jogador ao preço mínimo não sei não existe essa regra.
-
@XPedroIII said in Transferências:
@ferreipa bem tu mostrate a regra de ajudar alguem monetariamente, mas acusaste me de ter vendido um jogador a baixo do seu valor...
Tanto acusei como reportei...
o jogo tem essa opção eu usei, tão simples quanto isso se não posso vender um jogador ao preço mínimo não sei não existe essa regra.
Tu vendendo um jogador por esse valor querendo ou não, estás a favorecer alguém e estás a prejudicar outros, neste caso a mim pq joguei com o treinador a quem vendes-te o jogador mais barato e que até me marcou um dos golos
-
Podes comprar e vender jogadores entre 75% do seu valor até 250% desde que não uses isso para favorecer monetariamente outro treinador!!