Copa Masters III
-
anda tudo muito calado por estas bandas
como vos está a correr a liga ?
-
COMUNICADO
Conforme já mencionado em postagem anterior, nos estaremos adequando os torneios para um melhor andamento dos mesmos, por este motivo, seguem as diretrizes finais para este torneio!
EVOLUÇÃO:
Foi estabelecido um limite de evolução de plantel de 515 M, com margem de erro até 540,75 M (5%).
A pena para aqueles que não observaram essa regra é:
-
De 540,76 a 550 M = Perda de 3 pontos na classificação final.
-
Acima de 550 M = Eliminação do torneio. (Sem margem de erro! Ou seja, se o treinador tiver 550,01 M será eliminado!)
INTRUSOS/CPU´s:
Todos os jogos contra treinadores intrusos ou CPU´s serão desconsiderados. Todos os treinadores receberão os pontos e 4 gols no saldo (2 gols por cada partida), ou seja:
- aqueles que venceram esses jogos não receberão nada de pontos, apenas adequação de saldo de gols;
- os demais receberão os pontos perdidos e ajustes nos saldos de gols;
Ao final, todos terão o mesmo saldo de pontos e gols nas partidas contra esses treinadores intrusos/CPU´s
Para isso, ao final da liga, todos deverão enviar seus resultados contra os treinadores intrusos/CPU´s para a organização da CTO providenciar os devidos ajustes! Caso não enviem em 24h após o término das ligas, a organização se isentará de qualquer ônus quanto à pontuação/classificação dos treinadores na liga!
ATENÇÃO: Não vamos aceitar nenhuma forma de protesto referente a esses quesitos! Aqueles que não estiverem de acordo, poderão sair de suas ligas sem maiores complicações dentro de 24h a partir dessa postagem!
Após esse período, se sair da liga, será penalizado com a não participação nas próximas edições dos torneios.Dúvidas, favor procurar @Mano-Meneses para que este envie a CTO.
-
-
Força Draco's!
-
Continuação de bons jogos mas no final do torneio estou fora
-
@Adilmo-Rocha Agora as coisas melhoram, e tudo normaliza com sua volta a CTO. :muscle_tone3:
-
Como estão a correr estas ligas?
-
@Mano-Meneses.
Liga D
-
@perigoso1997
LOOOL' e o melhor de tudo desde que chegou essa versao 3.0 é que nunca paguei nada ate agora xDDD -
A minha está assim
hoje tive oportunidade de me afastar, mas não tive sorte
-
@DoomsdayRO
Ai ta bom hein -
@Yozora17 não me posso queirar, mas apesar de estar em 1º, facilmente fico em 5/6
espero te apanhar na próxima fase amigo -
@DoomsdayRO
Em principio tbm acho que passas xD
agora eu a coisa, ta mais equilibrada aqui, vamos ver -
@DoomsdayRO Estás a voar maninho, quem me dera!!
-
@DoomsdayRO
Falta nessa Battle aqui o...
-
Boas pessoal!
Como já havia sido informado, a minha participação no CTO era temporária.
Por este motivo, venho informar que não faço mais parte da organização dos torneios controlados pelo CTO.
Houveram algumas mudanças e tenho certeza que tudo seguirá bem daqui para frente!
-
@perigoso1997 já sabes que todos temos fases, por isso nada de desanimo
@Mr-Jacaré na próxima competição vamos ver se te apanho
como te estás safas na tua competição ?
-
@DoomsdayRO
Boas amigo...
Na CLG tou me a safar bem... 1° fase termina hoje e fiz uma boa battle...A CPG ainda agora começou... vamos lá ver como corre... pra mim e po grupo...
-
@DoomsdayRO
Tb ando danadinho para te defrontar novamente...