[GE] Semana 9 Claudir Costa
-
Boas!
- Bom grupo!
- Se tivesse que apostar em um, apostaria no GT, mas... Jogo é jogo.
- Bom treinador, já tive boas referências, como pessoa, não posso opinar pois não tenho intimidade pra isso.
4 - 5 - 6
- Me reservo ao direito de não opinião, desculpa.
-
Boas!
- Um projeto de amigos que deu certo.
- Procuro ser o mesmo, coerente, racional, prático. Erro em ambas as partes, mas né... Faz parte.
- Excelente jogador! Uma boa pessoa, tem grande futuro.
- Dynamis x Os Navegadores. Foi nossa estréia na CPG, jogamos muito.
- Buscar títulos importantes na comunidade.
- Pabllo Cruz, Goku e Alencar.
- Muller Affonso Vitor Pessa
Pabllo Cruz Igor Wesper
Goku Claudir Costa
Alencar Micael Matias
Everton Sorincfc - Excelente, sempre foi responsável, dedicado e com bons resultados.
- Acho que dá uma beliscada na Libertadores, tem chances de vencer o gaúcho, mas acho que vale mais brigar pelo exa da Copa do Brasil.
- Cidadewap, Mano Meneses e Guiga.
- Dynamis x Transformers. Os caras acabaram negativos.
Abraço!
-
Boas @Claudir-Costa, tudo de buenas?
1- Quais são os 5 grupos que mais admiras no OSM? (Pode ser tanto de nossa comunidade, quanto estrangeiros)
2- Falta pouco mais de um ano para a copa do mundo 2018.... Qual seleção acha que está mais preparada para levantar esta taça?
3- Uma música.
4- Um filme.
5- O que acha do Nação Brasil (NBR)?
6- Se pudesse voltar ao passado, e pudesse mudar apenas uma coisa em sua vida (fazendo com que seu presente seja completamente diferente) qual seria esta mudança?
7- Diga uma frase que te motiva.
8- O que acha de mim, como pessoa e como treinador?
9- Já visitou algum outro pais? Se sim, qual? E se não, quais gostaria?
10- Paçoca ou Rapadura?
11- Perfume importado ou cheirinho de Bergamota? Kkkk
Abraços mano! Bons jogos!
-
@Claudir-Costa Obrigado pelas respostas !!!
-
@MAX-Aurelio11
Opa!
- Cara, tá saindo uma gurizada boa, acho que essa CJP pode revelar mais alguns bons nomes.
- Talvez o GT, pelo recente título.
- Oi, eu sou o Goku, Igor Wesper, Gabriel Alencar, Pabllo Cruz, João Tonin
- Não
- Cara, levar a sério, mas não esquecer de que é apenas um jogo.
- Não sei, penso seriamente em parar em breve.
- Não
- Cara, não conheço muito, sinceramente. Recebi elogios mas não acompanho de perto, ainda.
- Guiga, Goku, Mano Meneses, Japon e Abe.
- Dynamis! Não tem grupo bobo, todos são bons.
Abraço!
-
Boas!
- Cara, bom grupo.
- Vitor Pessa, Igor Wesper, Daniel, Micael e Sorin
- Velho, tem muito treinador bom que queria ter a oportunidade de jogar junto, alguns amigos, outros ex companheiros... Mas vou listar não
- Sinceramente, saindo do Dynamis não pensaria em jogar mais em grupos.
- Cara, difícil palpitar...
- Um grupo bom, com bons valores... Tem tudo para crescer mais.
- Não
- Grande clube com uma história gigante. Se fosse carioca seria flamenguista.
- Não só podem como merecem, Vitor, Igor e Sorin.
- Não sou de influenciar ninguém...
Abraço!
-
Boa!
- Então, não tenho muitas referências, mas até agora ninguém me falou mau de você, então deve ser bom
- Títulos importantes na comunidade.
- Vou falar não, isso da treta
- Mano Meneses e SpecialOne
- Difícil dizer, até porque tem uma galera experiente lá, vou passar essa!
Abraço!
-
Opa!
- Barcelona
- "Tá tudo bem cara?" Não.
- Não, depois de algumas experiências, vi que geral só sabe reclamar, prover uma mudança é só para se estressar, então deixa assim.
- Dominar o mundo e ir o mais longe possível com o grupo.
- Cara, ganhar/perder é do jogo, todos que lá estavam, tinham qualidade para estar lá, mas... Os adversários foram melhor e fizeram por merecer. Vejo que temos chances de títulos importantes em breve.
- Excelente!
- Na época do GT, agt fez um brasileiro maneiro, fui campeão da copa com o Imortal Tricolor.
- Três excelentes batalhas, de alto nível é muito respeito. Infelizmente perdemos as três, mas todas no detalhe. Isso é prova de que o Dynamis está no caminho certo.
Abraço!
-
Fala Vitão!
- Acho que montou um bom time, espero que brigue por títulos e vá longe, principalmente na libertadores.
- Ambos me deram muita alegria, principalmente por terem ocorrido na mesma semana.
- Na melhor fase, D'Alessandro. Hoje, Douglas.
- Sim, era o que tinha na época, acho injusto menosprezar uma conquista apenas por mudar a instituição organizadora.
- Na primeira vez, eu era bebê, na segunda vez eu não acompanhava futebol, foi a partir daí que comecei a acompanhar. Ouvi todos os jogos desde a primeira rodada até a batalha dos aflitos. A dor do rebaixamento por fim nunca senti, quando me familiarizei com o futebol, já comecei acompanhando um clube imortal, fazendo o impossível, entrando para a história.
- Várias, nunca parei para contar.
- Sim, depois de uns 6 meses fiquei uns 50 dias sem jogar. Aí fiz uma cirurgia e tive que ficar em casa por três meses, aí viciei de vez.
- 188 taças profissionais, e 74 taças relevantes a partir da década de 90 nas divisões de base.
- Sim
- Sim
- Pediria que fosse de graça
- Igual, só que sem o OSM e sem muitos amigos que fiz no game.
- Quando sai do GT não queria parar, como alguns saíram junto, tivemos a ideia.
- Sim, muitos. Principalmente o Daniel que é o que mora mais perto e que conheci pessoalmente.
- Goku, talvez.
- Todos são
- Não tenho um favorito, sempre joguei com ótimos treinadores.
- Deixaria inativa, tenho muitas conquistas, jamais começaria do zero.
- Sim, com um perdedor aí...
- CPG
Abraço!
-
Opa!
- Nação, Gladiator's, Tugas, The Best of Turkey e obviamente, Dynamis.
- Acho que o Tite deu uma cara nova e penso que o Brasil chega forte.
- Sing Out - Jesus Culture
- Batman vs Superman
- Um excelente grupo, na minha visão, o melhor da comunidade.
- Não teria me afastado de Deus como fiz por 3 anos.
- Não basta satisfazer, é preciso encantar.
- Muito bom treinador, como pessoa, infelizmente não conheço suficiente para opinar, mas...Tamo aí, amizade nunca é d+
- Não, gostaria de conhecer Israel e Inglaterra.
- Os dois.
- Hahahahah, bergamota!
Abraço!
-
-
Fala grande gremista! Beleza? Lógico que eu tinha que passar por aqui né... Demorei, mas cheguei, então vou às minhas perguntas...
- Fora o Grêmio, torce para algum outro time?
- Qual o seu GreNal memorável?
- Olímpico ou Arena?
- Qual a sua maior alegria e a maior tristeza no OSM?
- Como foi sua chegada ao Gladiators?
- O que o levou a formar o Dynamis?
- Como foi o início do Dynamis? E por que o nome do grupo?
- Qual a decisão mais difícil que teve de tomar à frente do Dynamis?
- Vai rolar mesmo aquela reunião do grupo? No Rio Grande ou em Curitiba?
- O que o fez entrar para a CTO?
- Qual o maior desafio ao ser um membro da CTO?
- Agora umas perguntas clássicas (e meio bestas)... O que acha de mim? E do atual Gladiators?
- Se tivesse que escolher, churrasco ou chimarrão? (peguei pesado agora kkkkkkk)
- Praia ou pampas?
Por enquanto é isso, amigo!
Abraços! -
Bom dia Claudir.
Ai vão algumas perguntas.
1-Terere ou Chimarão?
2-Pé de Moleque ou Mandolate?
3-Complete a frase Eu so G_____ M____ T___!!!
4-Vaneira ou Fandango?
5-Vaneira, Fandango ou Dança de facão?
6- Quais são os apetrechos que um Gaucho usa, cite todos, ate o Tordilho negro.
7-Se pudesse voltar no tempo e mudar algo em sua vida, seja um acontecimento, uma atitude, etc.!! O que você mudaria(faria)?
8- O Barcelona vai passar pela Juve ou desta vez não há Hipótese?
9-Quem leva a Champions deste ano?
10- Fale sobre o trabalho de Tite na selecção.
11- Conte-nos a historia do Dynamis?
12- E por fim, fale do que mais gosta de fazer aos fins de semana, e quem é o Claudir fora do OSM?
-
Vamos lá!
- Chimarrão, sempre!
- Pé de moleque.
- Gaúcho Macho Tricolor.
- Os dois.
- Fandango.
- Bombacha, camisa, cinto, chapéu, lenço, faca, bota, chimarrão, uma cambona personalizada com o emblema do tricolor... e aquela prenda bonita do lado.
- Nada, tudo serve de experiência...
- Embora seja simpatizante do Barcelona, acho que desse vez não passa... Ainda bem que estou de férias, posso ver esse jogão.
- Acho que o Real Madrid chega forte.
- Os números falam por si, excelente trabalho. Nossa seleção chega forte na copa.
- Bom, Sorin, Edson, Therson e eu estávamos no Gladiator's e resolvemos sair... Recebemos alguns convites mas amizade precisava continuar. Então resolvemos criar o próprio grupo... Acho que deu certo.
- Então, normalmente trabalho sábado o dia inteiro e um domingo sim e outro não. Não sobra muito tempo para curtir o fim de semana hahaha, mas geralmente aos sábados assisto filmes e aos domingos, vou na igreja. Trabalho e faço 3 cursos, Curso Médio em Teologia, Inglês e Designer Gráfico. Também sou formado em Tecnologia da Informação. Basicamente é isso, trabalho, estudo, igreja e casa hahaha...
Abraço, até mais!
-
Fala irmão!
Poxa velho, não tinha reparado as suas perguntas pois estão na mesma estrutura das minhas respostas, estou sem internet em casa, os caras vem essa semana instalar a nova contratação. Migrei para a fibra óptica hahahahah, daí só tô acessando pelo smartphone. Mas vamos lá!
- Então, torcer de verdade só pelo Grêmio. Tenho carinho por alguns outros clubes, principalmente o Barcelona.
- Hahahahah, printa essa e manda para o Daniel... 5x0!
- Então, fui no Olímpico apenas uma vez... Na arena já fui umas 10... Tem espaço para ambos no coração hehe. Meu pai se mudou para Porto Alegre, está morando na Restinga. Fui visitar ele e passei pelo Olímpico... Que dor no coração velho... O estádio está em ruínas, dá para ver o gramado da rua... Todo destruído... Lamentável!
- A maior alegria são as amizades que fiz, tem muita gente boa nesse jogo. Tristeza... É de ver os que são os opostos das gentes boas hahahahah, tem muito mala nesse jogo também hahahahah. Por resultados não lamento, ganhar e perder é do jogo.
- Estava de bobeira em casa e recebi uma PM do Miléo... Aceitei e conheci o mundo dos grupos. A galera me recebeu bem e tiveram paciência comigo e fui crescendo. Tenho ótimas lembranças!
- Bom, tu sabe que não sai sozinho de la... A gurizada não queria se afastar e tivemos a ideia e a audácia de começar nosso projeto do zero. Não me arrependo.
- O início foi difícil, quando comecei o grupo não sabia nem fazer a planilha de batalhas hahahah, mas conseguimos. O nome foi ideia do Micael, significa "poder, força, energia constante".
- Cara, o mais difícil é quando tem que cortar alguém...
- Então, vontade até temos... Mas é difícil agenda e grana pra todos irem... Dia 23 o Daniel vai retribuir a visita e virá aqui em casa... Sinta-se convidado! Hahahhaha
- Fui convidado para ajudar.
- O problema não é só no CTO, é em todos os lugares. Qualquer coisa geral só reclama... É estressante.
- Um dos caras mais humanos que já conheci nesse jogo. Excelente jogador. Acho que o GT está numa grande fase e tem um elenco muito forte, não perdeu a essência com o passar do tempo. Tem tudo para sempre estar entre os gigantes.
- Baaaahhh, pesada essa hein... Hahahahahha, como todo gaúcho gordo... Churrasco.
- Pampas!
Abraço!
-
@Claudir-Costa Opa, ótimas respostas. Obrigado pelas belas palavras destinadas a mim, amigo. E se eu pudesse iria sim aí dar um abraço em vocês. Mas criaremos outras oportunidades. Continue sendo grande, e levando o Dynamis ao mais alto nível!
Abraços!
-
Gostaria de agradecer ao nosso amigo Claudir pela sua participação junto ao tópico da GE, e também a participação da galerinha que passou aqui para deixar suas perguntas.
Valeu pessoal , Obrigado a todos, espero poder contar sempre com a vossa presença, vocês fazem toda a diferença.