Opiniões/Dúvidas - OSM
-
@perigoso1997
Apoio esta ideia, faz todo o sentido, na versão 2 estava sempre de olho nos perfis dos árbitros -
@perigoso1997 apoio!!
-
Em minha opinião gostaria que voltasse aqueles chats que ficavam na página inicial do jogo , onde todo mundo dá liga podia comentar!!
-
Boas,
Minha opinião era que quando agente mandasse o olheiro ele mostrasse o que estava trazendo pois as vezes eu me esqueço no que eu mando o olheiro e isso prejudica um pouco rsrsrsrs
-
Então malta mais alguma questão?
-
Bom , em minha opinião oque move o jogo são as táticas certo? Como a maioria das pessoas não sabem como se usa a tática inclusive eu podia ter pelo menos uma explicação , ex: a posse de bola é quando os jogadores tocam a bola sem arriscar , mais não do tipo dando a resposta ex: posse de bola é bom quando seu time é inferior se não aí a maioria das pessoas conseguiriam ganhar , estou dando uma dica de só como explicar de como é!!
-
Boas, acho que devo perguntar isto, porque adoro o osm e acho que as nossas opiniões podem ajudar no desenvolvimento do jogo, gostaria de perguntar se não é possivel alterar um pouco os acontecimentos durante os jogos, eu como jogador de futebol que fui e grande apreciador de jogos deste enorme desporto, acho que não é normal haver tantos cartões e lesionados durante os jogos, não há jogo nenhum em que não haja uma enorme quantidade de cartões, expulsões e lesões, quanto a lesões são todas de enorme tempo de recuperação. Como gosto muito do osm, achei que devia dar a minha opinião, até porque acho que os bons jogos devem se aproximar da realidade. Abraço e muito obrigado.
-
Bom dia. Tenho uma pequena dúvida: a pontuação dos slots (perfil) chegam a zerar? Ou é sempre a pontuar ano após ano?
-
Eu tenho algumas sugestões... Vamos lá:
Gerais:
1-
Remover jogador do treinamento: Quando ao selecionar um jogador para o treino podemos colocar errado, então a sugestão é que possamos retirar jogador do treino, ou seja, haver um botão "X" para remover.2-
Mostrar a contagem do total de compras e venda que o clube fez.3-
Equipe da semana: Com a nova "Sala de Imprensa", mostra a equipe da semana em lista, e fica um pouco "embolado" para entender, então o objetivo é que mostrem semelhante ao antigo jornal...App:
1-
Sons durante os lances da partida, igual ao que havia na versão anterior, creio que ficaria mais interativo...2-
Mostrar a classificação atual do clube: Quando iremos escolher um clube para treinar, não mostra a classificação atual em que o time está, só é possível visualizar pela web... -
Algo que poderia ser muito bom para o fórum seria a criação de uma APP para facilitar o acesso ! Fica a dica...
-
Bom dia malta.
Não devo ser o primeiro nem o último a sugerir que a final da taça seja em campo neutro.
Já não digo que cada etapa deveria ter 2 mãos (em casa e fora) para ser justo para ambas as partes.
-
@Márcio-Girilim-Santos said in Opiniões - OSM:
Bom dia. Tenho uma pequena dúvida: a pontuação dos slots (perfil) chegam a zerar? Ou é sempre a pontuar ano após ano?
-
Boas, Aqui vai minha opinião.
Estavas a conversar com alguns amigos sobre isso, e todos apoiaram essa opinião também.
E minha opinião é que deveriam fazer um App exclusivo para o fórum do OSM. Que receba notificações igual o OSM. Ex:- Fulano respondeu seu post no tópico X.
- Fulano envio uma mensagem a você.
- Fulano curtiu seu post "x" no tópico y
E assim por diante...Acho que isso seria um modo muito mais fácil para se usar o fórum e muito mais prático. Poderia até aumentar a atividade dos treinadores da nossa comunidade aqui no fórum.
-
@Би-Кевин-Кристиан Concordo, e aumentaria bem a atividade dos usuários.
-
Na minha opinião deveria aparecer a hora nas transferências do Aplicativo para IOS, e ter a opção de Esvaziar a escalação como na versão para WEB.
-
@Vitor-Pessa Serio otimo isso !
-
@Би-Кевин-Кристиан Apoio, grande ideia!!!
-
Boas a todos de novo, venho dizer que na discussão com o meu amigo @papseco e foi ele que me incentivou a vir aqui, onde poderia ser ele porque está a começar a entrar agora no mundo do OSM, dos forums etc... Mas não é isso que interessa...
Queria dar duas novas sugestões onde discuti isto com ele:
1º Voltar haver chat da liga, ele disse-me que fez grandes amizades com alguns treinadores que depois mesmo das ligas acabarem, fez várias outras com treinadores que conheceu e fez amizade, era uma boa opção!
2º Voltar haver as edições de notícias onde era bom para "picar os treinadores adversários" tudo numa onda saudável e onde dispunha muito mais interesse nas ligas e mais competitividade por outro lado até seria bom, onde pudesse haver menos desistências quando as coisas correm mal!
Bons jogos a todos maltinha! -
Citação pertencente ao treinador @Joémerson-Maia
Boa noite a todos.
Não sei se aqui é o lugar apropriado para discutir isso, peço desculpas antecipadamente caso não seja.
Gostaria de saber se é possível que um usuário qualquer faça uma sugestão à equipe do OSM no sentido de adicionar um novo campeonato às ligas disponíveis. O Campeonato Brasileiro possui 4 divisões, sendo que apenas as duas principais fazem parte do OSM. Tenho uma sugestão a fazer, de adicionar pelo menos a terceira divisão também - formada por 20 clubes. Se isso for possível, me disponho a ajudar na busca por informações pra montar as equipes.
Eu também sugeriria a quarta divisão, porém ela é disputada por 68 clubes. Nesse caso, poderia ser feito como na Itália, onde temos Terceira Divisão A, Terceira Divisão B e Terceira Divisão C.
Desde já agradeço.
Atenciosamente,
Joémerson -
Mais opiniões malta, vamos lá.
Objectivo disso é conseguir melhorar todos os aspectos, mas precisamos do vosso ponto de vista também.