Copa Masters III
-
@DoomsdayRO
Tb ando danadinho para te defrontar novamente... -
E hoje foi a última jornada da liga
Quando começamos a segunda fase ?
-
@DoomsdayRO Belo jogo. :clap_tone3: :clap_tone3:
-
@DoomsdayRO
Parabéns -
quando sai a lista dos classificados... grande campeonato parabéns e todos os treinadores
-
@rubinhosantana Em breve, amigo.
-
@William-Kllywerston said in Copa Masters III:
@rubinhosantana Em breve, amigo.
muito obrigado pela informacao william
-
@rubinhosantana parabens pela classificação na reta final,nos vemos na proxima fase novamente mano,abraços
-
@Leandro-cabo-frio
Parabéns para ti tbm pela classificacao ........mas a minhaa foi mas suada kkkkkkkk nos vemos na próxima fase um abraco............. -
quando vai sair a lista oficial dos classificados?
e os grupos?
e quando sera criada as ligas? -
Boas pessoal!
E a liga B acabou assim:
-
@alporges said in Copa Masters III:
quando vai sair a lista oficial dos classificados?
e os grupos?
e quando sera criada as ligas?Assim que possível estaremos divulgando junto ao tópico.
-
Que vergonha, a máquina só tem 3 pontos, e foi em mim hahaha
-
Horrível isso! hahahah
-
-
Boa sorte a todos e um forte abraço em especial ao @DoomsdayRO !!
-
Boa sorte galera.. Posso ser o moderador do meu grupo ! Abraços
-
Oq ira mudar nas regras nessa fase ? Obrigado
-
boa noite gostaria que me tirassem uma duvida organizacao ......no grupo D me classifiquei em 6 com 31 pontos e tive 2 pontos a mas pq tinha empatado con um entruso .....no qual ficaria com 33 pontos e 6 colocado .......e o nilson freitas passou em 8 lugar com 31 pontos gostaria de saber pq nao me classifiquei........ espero resposta da organizacao obrigado.......
-
@William-Kllywerston said in Copa Masters III:
Boas!
Esse são os grupos escolhidos para as Semi finais da Copa Masters!
Passarão para a próxima fase os 6 primeiros classificados de cada liga, sendo que o 6º pior colocado, sede a vaga para o atual campeão @Cidadewap25 .
Serão enviadas PMs para confirmação de participação.
A principio, teríamos inicio dia 19/04/2017. Como precisamos de moderadores para as ligas, a competição será iniciada apenas quando todos os moderadores forem definidos.
Sequência dos trabalhos, CTO!
Corrigindo o post, desculpe pelo ocorrido @rubinhosantana, está tudo correto agora?