Europa League 2016/17
-
@petrovic6 Com o desempenho que teve contra o Rostov duvido muito do Mourinho.
-
@zefilipe96 Se for para a Champions se jogar deste modo duvido que se aguente por muito tempo.
-
@Mestre-do-Campo
Não precisam de jogar muito para ganhar esta UEL. E o Manchester United, contra o Rostov, nem jogou mal. Lá na Russia era complicado visto que aquilo parecia um campo de batatas lol. Em Manchester controlaram jogo, como eram obrigados, contra uma equipa extremamente chatinha, muito organizada que tinha goleado o Ajax no playoff para a Champions. E até que o Manchester jogou bem. -
A equipa do Manchester Utd. tem jogado praticamente todas as semanas de 3 em 3 ou de 4 em 4 dias... Para além disso tem uma cambada de lesionados e também alguns castigados e etc...
É normal que a equipa se ressinta disso e comece a não jogar tão bem... Mas se vão mesmo assim ganhando os seus jogos já é muito bom sinal... -
@Mestre-do-Campo foi um jogo menos conseguido
-
@zefilipe96 Já entendi essa questão da Rússia.
-
Go go Manchester ♡
-
Um osso duro de roer este Anderlecht mas o Man United lá conseguiu passar.
-
Ainda bem... Vamos la, Pogba comandando aquele meio campo ♡.♡
-
Ajax -Lyon
Celta de Vigo -Manchester UnitedAposto o dedo mindinho no Lyon vs Man Untd na final
-
@ferreipa said in Europa League 2016/17:
Ajax -Lyon
Celta de Vigo -Manchester UnitedAposto o dedo mindinho no Lyon vs Man Untd na final
Tenho pena do seu dedo haahahaha.
-
Não há de ser fácil a ninguém, vamos ter grandes jogos, mal posso esperar para vê-los.
-
@petrovic6 Seria muito especial para o Manchester United, mas eu não os vejo a jogar em grande, as equipes que ali estão vão dar trabalho, a UEFA esta bem representada, equipes medianas que estão a jogar muito, como falei não vejo a hora de acompanhar estes jogos.
-
E eu tinha apostado o mindinho no lyon vs man untd
Mesmo assim ainda fico com 9 dedos xD
-
Espero que o Mourinho ganhe esta competição... assim, será o 3º troféu da época, ao contrário do Manchester City que apenas vai conseguir ficar em 3º ou 4º lugar na classificação do campeonato Inglês, e sem nenhum troféu conseguido. XD