Comparação de Jogadores
-
@Michael-W4 Dois jogadores novos que estão em constante evolução, e pelo o que nós estamos vendo, o Mbappe vem demostrando mais, por isso fico com o francês.
Thiago Alcântara (Bayern M.) vs Verratti (PSG)
-
@Levi-Rios São 2 monstros, muitos técnicos, mas eu particularmente prefiro Verrati
Muralha (Flamengo) x Weverton (Atlético-PR)
-
@Би-Кевин-Кристиан Eu prefiro o Weverton, se demostrou muito bem, mas mesmo assim, o Muralha não deixa ser ser um grande goleiro, é decisivo nos momento importantes...
Fàbregas (Chelsea) vs Pjanić (Juventus)
-
@Levi-Rios Difícil xD Fábregas é mais cerebral e Pjanic mais criativo. Voto no Pjanic, mesmo assim!
Sami Khedira (Juventus) vs Blaise Matuidi (PSG)
-
@Levi-Rios Eu particularmente prefiro o Pjanic, é mais pelo fato de eu não curtir muito o estilo de jogo do Fábregas.
Isak x Pulisic ?
-
@Би-Кевин-Кристиан Ainda são os dois muito meninos xD Mas mesmo assim o Pulisic neste momento está a um nível superior!
Sami Khedira (Juventus) vs Blaise Matuidi (PSG)
-
@manager00092 dois grandes volantes, porém, ambos não tem mídia, eu prefiro o Khedira por ser mais "solto". Além do mais, VIROU PASSEIO.
James (Real Madrid) vs André Gomes (Barcelona)
-
@Michael-W4, resposta vai mais pelo momento, acho que o James tem mais potencial do que o Gomes, mas no momento o Gomes leva.
Pique vs Kompany.
-
@Junior-crac No momento, Pique, ele se posiciona bem, e é bom no jogo aéreo...
Bonucci (Juventus) vs Boateng (Bayern M.)
-
@Levi-Rios Gosto mais do Bonucci, porque é melhor a jogar com a bola nos pés. O Boateng apesar de ser um grande central erra muitos passes e não controla bem a bola.
Marchisio (Juventus) vs Strootman (Roma)
-
@manager00092 said in Comparação de Jogadores:
Marchisio (Juventus) vs Strootman (Roma)
Atualmente prefiro o Marchisio.
Oscar ou Philippe Coutinho?
-
@Clark-Boond O Oscar não é aquele jogador que nos víamos antes, então sem dúvidas o Coutinho está a frente...
Luis Suarez vs Gonzalo Higuain
-
-
@pbingo1979 Posições diferentes, mas escolho o Hulk, era o meu ídolo quando jogava em Portugal, levava completamente o FCP às costas.
Pulisic (Dortmund) vs Mbappé (Mónaco)
-
Também são posições diferentes pois o Pulisic joga à direita preferencialmente, ao contrário do Mbappé que joga no centro.
Coric (D. Zagreb) x Gerson (Roma)
-
@pbingo1979 O Coric para mim tem mais talento, e é o futuro da seleção croata.
Lewandowski (Bayern) vs Higuain (Juventus)
-
Lewandowski sem dúvida... autêntico "vira mecos" nas balizas adversárias... matador!
Danilo Pereira (Porto) x Fejsa (Benfica)
-
@pbingo1979 Fico com o Danilo Pereira, acompanho mais os jogos do Porto, é preciso nos passes e nos duelos aéreos.
Lucas Lima (Santos) vs Gustavo Scarpa (Fluminense)
-
@Louis-Rim Eu prefiro o Pratto, não por eu ser torcedor do São Paulo, mas o Damião é de altas e baixas, tinha tudo pra ser um grande jogador, hoje não vejo aquele atacante diferenciado que ele era. O Pratto tem uma visão de jogo que nem todo centroavante tem, consegue jogar fora da área, como se pôde ver no Atlético que tinha muita mobilidade.
Leno (Leverkusen) vs H. Bonmann (B. Dortmund)